1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 2

História Linha Tênue - Cap 2


Escrita por: MarjorieMell

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 2

Tentei sem muito sucesso entender o q acabará de acontecer entre nós, eu havia ido lá pra resolver essa situação, pra deixar claro o quão irritada eu havia ficado com a atitude dela, e eu simplesmente não pude conter meus instintos quando a vi parada na porta, seu sorriso sarcástico, sua mão firme entorno do copo, seu olhar questionador misturado com seu sorriso safado, tudo naquela mulher, tudo naquele momento me impelia ao desejo, a cobiça, a um fogo interno sem explicação racional.

Minha falha tentativa de resolver as coisas haviam culminado em um beijo quente e feroz, em um beijo que só me fez querer mais, querer explora-la, querer toca-la de forma mais intima.... Onde é que eu estava com a cabeça ? Me sentir assim por uma mulher já era demasiado louco, mas me sentir assim por Swan ? Por Swan ?!! Isso precisava parar e jamais deveria ter acontecido.

Tomei um bom banho tentando colocar meus pensamentos no lugar, mais uma dose de Whisky e uma falha tentativa de pegar no sono. Meu celular tocava incessantemente na mesa de cabeceira e minha vontade em atender diminuía a cada toque, eu sabia quem era....

- Oi meu amor você esta bem ?

- Estou ótima ! Apenas com dor de cabeça, podemos nós falar depois ?

- Achei que eu poderia passar ai, talvez acalmar você...

- Não Robin eu quero ficar sozinha, já aconteceram coisas de mais hoje e eu só quero dormir em paz.

- Você foi a casa da Emma ? O que aconteceu ? O que esta acontecendo Regina ?

- Não tem nada acontecendo ! Eu fui até lá sim tivemos uma conversa e esta tudo bem agora, eu só não quero companhia ok ? Falo com você amanhã...

- Regina ? Regina... Eu não acredito que ela desligou ! Merda !!!

- Mãe ? Cheguei !

- To aqui encima Henry !

- Oiii !!

- Nossa você parece bem animado !! Como foi o encontro !? Pelo seu sorriso muito bem !

- Foi mãe ! Realmente foi ótimo, nós... nós.... é... não sei bem como te contar kkk

- Vocês se beijaram ?

- Isso !!! E foi incrível !

- KKK Meu Deus você era uma criança a um minuto atras e agora esta falando de beijos no cinema, em que momento isso tudo aconteceu hein ?

- Mãe eu já tenho quase 15 não é bem como se fosse meu primeiro beijo, só foi... especial sabe ?

- Sei, sei muito bem como é um beijo especial....

- E então vocês são oficialmente um casal agora ?

- Bom eu não a pedi em namoro ainda mas acho que estamos caminhando pra isso !

- Uol isso é ótimo ! Fez tudo como eu te ensinei não é ?

- Sim mãe, eu fui cavalheiro, e eu realmente gosto dela então por favor torça pra dar certo !!

- Você já contou pra Regina ?

- Ainda não, ela não é muito receptiva com esse tipo de assunto como você, acho que ela vai surtar quando eu contar kkk

- Bom então espere as coisas ficarem mais serias e você conta quando for oficial.

- É acho que vou fazer exatamente isso. Vou tomar banho e deitar você precisa de alguma coisas ?

- Na verdade não, vou terminar de ler esse livro e dormir.

- Ta bom mãe, boa noite.

- Até amanhã garoto !

Como o tempo passa rápido, ontem o Henry era apenas um garoto de sete anos correndo atras de mim tentando me convencer de que eu era sua mãe e agora isso ? Um pequeno grande homem que precisa de meus conselhos para conquistar garotas kkk.

Pensar em tudo o que passamos nesses anos até chegar aqui me deixa tão, tão... feliz e confusa e satisfeita, pensar em todas as guerras travadas com Regina ao longo desses anos até conseguirmos resolver essa situação da guarda, passamos por tantos altos e baixos e agora as coisas... agora as coisas estavam ficando tão confusas. Como eu fui deixar chegar a esse ponto ? Eu realmente não queria estragar tudo, mas eu não posso e não quero imaginar a minha Regina com aquele asqueroso do Robin ! "Minha" ?? Que porra eu to dizendo ! Regina não é minha !!!

- Bom dia xerife !

- Bom dia pai...

- Que cara é essa ? Dormiu mal ?

- Tive uma noite péssima, digamos que fiz algumas merdas ontem e tive que lidar com as consequências.

- Quer conversas sobre isso ?

- Na verdade não ! Eu só preciso de um pouco de tempo pras coisas voltarem ao normal.

- Ok, mas se precisar de algo sabe que pode contar comigo !

- Eu sei Sr David. Abri meu mais largo e genuíno sorriso. Já tomou café ?

- Já sua mãe nunca me deixa sair de barriga vazia kkk

- Bom eu não, vou até o Grannys quer ir comigo ?

- Vamos !

- Bom dia queridos !

- Bom dia Granny, pode ver o de sempre pra minha garotinha aqui ?

- Claro ! Muita canela certo Emma ?

- Na verdade não, hoje preciso de um expresso duplo, obrigada. Fui me sentar a mesa e aguardar o café, hoje com certeza não era um dia pra chocolate quente, somente um café poderia dar conta do meu mal humor e do meu sono atrasado.

Meu pai havia ficado no balcão conversando com Leroy e meu corpo inteiro se fez formigar quando eu a vi entrar, minha boca aberta ao léu olhando a porta por onde ela acabará de entrar, sempre em seus trajes sociais impecáveis, usava hoje um vestido colado contornando com maestria toda a curvatura perfeita de seu corpo e um par de escarpins pretos de salto, os cabelos voando contra o vento até a porta de fechar atras dela e nossos olhos se cruzarem e ficarem presos um no outro.

POV REGINA

Não havia me preparado psicologicamente para aquele encontro coisa que com toda a certeza eu deveria ter feito, afinal a cidade é pequena e nós com certeza nos veríamos em algum momento. Entrei no local com a cara fechada mas foi tão automático, toda a tensão presa em minhas mandíbulas desde que eu acordei simplesmente se desfez quando eu a vi...

Nosso olhos pareciam magnetizados e eu não conseguia mirar absolutamente nada ao meu redor além das esmeraldas verdes de Emma Swan penetrando pelos meus olhos castanhos, meu baixo ventre pegou fogo rápida e incontrolavelmente com a aquela troca de olhares, seus olhos iniciaram uma descida vertiginosa por meu corpo, meu corpo inteiro se arrepiou com seu olhar indiscreto descendo por mim, eu tinha que fazer algo a respeito.

Fui caminhando pra onde ela estava sentada e a medida em que me aproximava seus olhos seguiam o caminho de volta para meu rosto, vagarosamente...

- Gosta do que vê Senhorita Swan ? Me aproximei de seu ouvido fazendo menção de cumprimenta-la, não podia deixar que todos percebessem a tensão sexual que pairava sob nós naquele momento.

- Bom dia pra você também Regina ! Já que ela pretendia me provocar eu não deixaria barato, soltei um bom dia em alto e bom som, ignorando completamente o que ela acabara de me dizer e principalmente ignorando o efeito devastador que a proximidade da sua boca em meu ouvido havia criado entre minhas pernas.

- Dormiu bem Swan ?

- Como um anjo e você ? Não teve nenhum sonho perturbador ou desejo incomum ? Nossas vozes eram um misto de sussurros entre frases mais comuns ditas mais altas afim de aparentar normalidade.

- Não que eu me lembre, tudo na mais perfeita ordem.

- Seu expresso Emma.

- Obrigada Ruby

- Posso trazer algo pra você Regina ?

- Sim, expresso duplo por favor.

- Parece que vocês tiveram uma noite dificil kkk Vai se sentar aqui ?

- Vai sim Ruby, pode trazer aqui que a Sra Prefeita irá me dar a honra de sua companhia para o café da manhã.

Sem que eu tivesse tempo de formular uma resposta Ruby se virou e foi buscar meu pedido.

- Por favor sente-se prefeita. Meu sorriso provocador se estendia de orelha a orelha.

- Bom dia Regina, filha vou precisar voltar pra delegacia, parece que temos uma ocorrência.

- Precisa da minha ajuda ? Alguma coisa grave ?

- Nada que eu não possa lidar, aparentemente apenas um animal perdido kkk

- Ok, te encontro lá daqui a pouco.

- Certo, tchau meninas, tenha um bom dia Regina.

- Obrigada David, pra você também.

- Então... teve uma noite ruim não foi ?

- Por que isso deveria ser da sua conta Swan ?

- Eu só fiz uma pergunta horas, estou tentando ser civilizada...

- Pois você não precisa.

- Tem certeza ? Não diga coisas que vai se arrepender depois...

- E por que eu iria me arrepender de dizer que você não precisa ser civilizada ? Ergui uma das sobrancelhas me aproximando dela por sob a mesa curvando meu corpo em sua direção.

- Por que é esse meu esforço em ser civilizada que esta me impedindo de voar em cima de você nesse momento e repetir o beijo de ontem ! Debrucei meu corpo por sobre a mesa assim como ela, tornando o espaço entre nós o menor possível enquanto falava da forma mais sedutora que eu podia, o mais baixo que eu podia, parecíamos amigas trocando um grande segredo, a tensão em nossa mesa era palpável, seus olhos me invadiam como bombas, e seu sorriso, seu sorriso iluminou tudo ao meu redor por mais sarcástico que fosse.

Não contive um largo sorriso com o fim da confissão de Swan, meu corpo inteiro se colocou em chamas naquele momento, o que diabos estava acontecendo entre nós ?

- Que lindo !! As namoradinhas já podem se beijar inclusive !

- Robin !! Você esta maluco ou o que ?

- Eu maluco ? Mais uma vez vocês estão.... estão...

- Regina seu café...

Uma Ruby espantada e curiosa saiu de traz de um Robin enfurecido e confuso que despejava palavras sem sentido sobre nós, ele tentava o máximo possível manter o tom de voz baixo no entanto todos perceberam que havia algo de muito estranho acontecendo e definitivamente nós nos tornamos o centro das atenções dentro do restaurante.

- Obrigada Ruby, Swan já que fez o convite pague meu café, tenho muito o que fazer ainda hoje. E você ? Recomponha-se ! Não sou obrigada a aturar ciume de um homem como você, portanto nunca mais faça algo do tipo ou realmente teremos um problema ! Eu odeio ser envergonhada em publico !

- Regina, espera... Precisamos...

Regina saiu de lá o mais rápido que pode e deixou seu problema aparentemente pra mim.... Antes que ele pudesse terminar a frase a porta se fechou atras dela e sua atenção imediatamente voltou-se para mim.

- O que você pensa que esta fazendo Swan ?

- O que eu penso ? Você da um showzinho de adolescente ciumenta e eu que estou fazendo algo ? Be a man Robin ! Levantei e coloquei o dinheiro sobre o balcão me despedindo de Ruby como se nada tivesse acontecido. Deixei um Robin vermelho e tremendo de raiva bem atras de mim... achei realmente que havia me livrado, ledo engano !

- Volta aqui Swan ! Ele me seguiu até a viatura e o tom de sua voz agora se tornava mais alto e raivoso ao passo que estávamos em um beco mais afastado onde eu havia estacionado.

- Robin eu não tenho absolutamente nada pra falar com você ! E como eu disse lá dentro seja homem e para de fazer cena, se você tem algum problema de insegurança eu não posso ser a culpada por isso. Apesar do nervosismo não pude conter meu sorriso irônico enquanto falava.

- Você é uma vadia que esta dando em cima da minha mulher, eu não sou inseguro só não gosto de vagabundas como você perto da minha mulher !!

Calmamente coloquei meu copo sobre o teto do carro e me virei colocando a mão sobre o distintivo preso em minha cintura enquanto a outra mão se apoiava no revolver preso no outro lado.

- Claramente você esta fora do controle e acho realmente que não faz por mal, afinal se sentir ameaçado com certeza tira o juízo de qualquer machão como você, mas preste bem atenção por que eu só vou te dizer isso uma vez. Nesse momento você esta falando com a Xerife Emma Swan, uma mulher sozinha com você em um beco, uma mulher a serviço da lei que esta claramente sendo desrespeitada e coagida, portanto sugiro que você de meia volta imediatamente e se afaste de mim caso não queira passar algumas horas ou quem sabe dias preso por desacato.

- Você... você...

- Vai termina a frase machão ! Falei me aproximando e posicionando minha mão ameaçadoramente sobre a arma.

- Você vai ter o que merece Swan... pode aguardar. Fui me afastando dali com os olhos fixos no dela, com meu corpo tomado por um ódio incontrolável eu poderia realmente matar aquela vagabunda....

- Hey, aproveita seu dia livre e vai procurar um emprego essa sua crise pode ser falta do que fazer, arrume um emprego como qualquer homem normal e não um sangue suga com medo de perder sua fonte de alimento !

- Sua vaca !!! Me virei indo em direção a Swan eu não ia me conter !

Saquei a arma e apontei em seu peito, as coisas estavam realmente saindo do controle naquele momento, minha mão suava e pela primeira vez me senti com medo de tudo o que estava acontecendo.

- Vai Robin, se manda agora, não me obrigue a fazer algo que eu não quero, por que se você der mais um passo eu juro que atiro e vou estar dentro de todos os meus direitos, agindo em legitima defesa, então acho realmente melhor você ir caçar o que fazer em outro lugar !

- Você vai se arrepender e muito Swan escreve o que eu to te falando !!

Meu corpo tremia, minhas mãos estavam fora de controle esmurrando o volante do carro enquanto algumas lagrimas bem teimosas corriam quentes pelo meu rosto, eu não tinha ideia de onde estava me metendo, do por que de estar me expondo daquela maneira por um sentimento que nem eu entendia, mas uma coisa era certa eu não ia permitir que aquele maluco desequilibrado ficasse próximo da minha família. Eu precisava proteger Regina e meu filho, por mais que ela fosse a namorada dele eu duvido que ela conhecia aquele lado explosivo e ameaçador de Robin.

Esse era o homem por baixo da capa de civilidade e bondade que ele insistia em mostrar a todos, eu sempre soube que ele não prestava e era isso que eu queria que Regina tivesse visto e entendido mas ele era outra pessoa perto dela, essas foram as primeiras vezes em que ele realmente fazia algo que o desabonava na frente de Regina, mas com certeza ela não iria achar isso muito fora do comum já que ele estava tomado por ciume e raiva e esses sentimentos realmente podem mudar até a mais pacifica das pessoas.

Voltei pra delegacia e passei o dia todo tentando me concentrar em algo que não fosse pensar nos eventos mais recentes e na confusão que tudo aquilo estava se tornando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...