1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 20

História Linha Tênue - Cap 20


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Palavra dada palavra cumprida (antes do prazo alias) mais um cap pra hj

Capítulo 20 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 20


....fui subindo meus beijos por todo o seu corpo, inicialmente beijos em todo seu sexo, na parte interna de sua coxa, sua barriga, seus seios, sua boca... Minha buceta latejava em contato com sua pele quente, fui subindo meu corpo escalando o dela... Oferecia meus seios a sua boca ávida, suas mãos agarradas as minhas costas, descendo firmemente até minha bunda, outra apertava meu seio com força enquanto sua boca se divertia voluptuosamente com o outro, meu corpo começava a fraquejar, meus gemidos se tornando amplos. 
Emma encaixou violentamente as duas mãos em meu quadril me puxando direto contra sua boca. 
Minha buceta era invadida por toda sua boca, sua língua dentro de mim, suas mãos cravadas ao meu quadril ditando o ritmo dos meus movimentos

Sua língua me surpreendia a cada movimentos, logo eu rebolava sem tréguas sob sua boca enquanto suas mãos passeavam desenfreadas por todo meu corpo, apalpando meus seios com força, arranhando minhas costas, desferindo tapas em minha bunda, cada um de seus movimentos me levava a um estado de excitação imensurável, o jeito como me chupava, como me tocava, quanto mais exitada mais eu pressionava meu clitóris contra sua boca, mais eu rebolava, cada vez mais rápido, mais intenso, mais profundo... até meu corpo não mais aguentar e desfalecer em um orgasmo arrebatador. 
Nos deitamos lado a lado agora, minha mão tocava levemente sua pele desde suas pernas até seu rosto, meu dedo delineando seu sorriso, nossos olhares cúmplices e serenos se falavam a todo instante 

- Eu preciso ir... 
- Eu sei...

 
Uma Regina completamente diferente do que eu já vi, do que eu já pude imaginar se revelava a mim. Com seu corpo preguiçoso ela se aconchegou em meus braços ao passo que concordava com certo pesar a minha partida. 

- Você vai ficar bem ?
- Sim... depois disso vou dormir como um anjo ! 

Eu já estava vestida, parada a beira da cama admirando seu corpo nu, ela estendeu os braços em minha direção me puxando novamente pro seu colo, um beijo apaixonado foi trocado. Sim eu já era capaz de admitir que estava completamente apaixonada por Regina Mills ! 
- Vou te levar até a porta. Concordei com a cabeça e peguei em sua mão enquanto seguíamos para a porta. 


Tudo aquilo era tão diferente, eu não reconhecia meus próprios atos, nunca fui muito chegada a esse romantismo, a troca de afetos, mas com ela era tão diferente ! Eu precisava toca-la, precisava sentir sua pele macia, seu cheiro doce, seus beijos... 
Mais uma vez um beijo atípico foi trocado.... 
Beijávamos calmamente como quase nunca acontecia, sem pressa apenas saboreando, memorizando e sentindo cada detalhe uma da outra. Um beijo calmo e apaixonado... 
Emma tomou a maçaneta e saiu porta a fora, meu coração pulou ao vê-la entrar no carro e partir. 
Eu me surpreendia cada vez mais com as reações do meu corpo, com minhas vontades e meus desejos, era uma doce tortura me manter longe de Swan, um mal necessário e a unica coisa capaz de não me fazer perder completamente a cabeça pois era assim que eu me sentia quando perto dela, sem juízo, sem controle, sem medidas ou limites, apenas querendo mais e mais daquela mulher.  
---------------------------

Segunda-feira

- E então pronto pra falar ? 
- Está pronta pra liberar o meu telefonema ? 
- Claro... vai precisar de um advogado ! 
- Na verdade não ! 
- Coloque os pulsos pra fora, vou algemar você para usar o telefone 
----------------------------

- Alô ! Sim tudo bem.... 
- É vou dar um tempo por aqui a xerife é bem receptiva kkk 
Não fique tranquila vai ficar tudo bem... Quando der eu entro em contato novamente... ta bom... tchau ! 
--------------------------

- Você parece bem animado para alguém que vai passar uma temporada na cadeia... 
- Eu tenho um teto, cama, cobertas e comida de graça, acho que sim, será uma boa temporada. 
- Veremos ! Emma puxava-o com força pelas algemas o colocando de pé, sua raiva era nítida e palpável, aos trancos foi levado de volta a sua cela.
-Hey xerife que hora vem meu café da manhã ? 
- Na hora do almoço ! Estamos economizando ! 
Will assentiu com um sorriso sarcástico enquanto sentava-se em sua cama... 
- E os meus direitos xerife ? Ainda sou um ser humano ? Gritava já deitado com os braços atras da cabeça.
- Reclame com seu advogado... Ops você não tem um não é ? E saiu sorrindo de perto do detento... 
---------------------------------

SMS 

- Bom dia princesa ! 
- Bom dia minha rainha, está bem ? 
- Estou sim, cheia de trabalho. 
- Nem me fale, meu prisioneiro é um fdp irônico que está me tirando do sério ! 
- Fique calma... vai deixar um verme estragar o seu dia ? 
- Não ! Você tem razão ! Obrigada. 
- É sempre um prazer Srta Swan
- Prazer ? Isso a gente deixa pra depois... 
- Me parece um convite, estou certa ? 
- Vou consultar minha agenda ! kkk 
- Você quem sabe Swan.... preciso voltar ao trabalho.
- Está bem, até mais tarde, beijo ! 
- Beijo ! 
-------------------- 

- Emma ? Emma ! 
- Oii... 
- Ta falando com quem tão concentrada ? Já te chamei umas três vezes... 
- Nada de mais... 
- E o que vamos fazer com o bonitão ai ? 
- Ele não quer um advogado, não quer falar nada... vai ficar ai por um tempo, vou iniciar o inquérito e ver o que acontece... 
- É o jeito... 
------------------------------

Dois meses depois 

Os meses se passaram rápido porém delicioso. 
As duas se permitiam apaixonar cada vez mais a cada dia, as mensagens mais frequentes, as ligações que varavam a noite, os encontros furtivos pela madrugada onde provavam as melhores sensações possíveis, o sexo melhorava, a intimidade crescia, a cada momento mais elas se conheciam, o corpo, a vida, os sentimentos, os gostos... 
Mesmo a passos lentos em alguns sentidos elas caminhavam rumo a um sentimento mais maduro e firme e com isso uma importante decisão foi tomada. 


Notas Finais


Que decisão será essa ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...