1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 23

História Linha Tênue - Cap 23


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Boa noite a todos, um cap pra fechar o fds !
Boa semana pra vcs e muitooo obrigada por acompanhar, favoritar e comentar !!

Capítulo 23 - Cap 23


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 23


- Nós fomos bem não fomos Emma ? 
- Fomos sim ! Acho que ele aceitou numa boa apesar do choque 
- Acho que próximo passo agora é falar com os seus pais, não é ? 
- Regina você esta com febre ? Emma colocou sua mão sobre a testa de Regina em meio ao riso. 
- Não sua boba, eu to bem, só acho que estamos prontas para sair de narnia kkk 
- Muito boa essa ! kk 
- Ter falado com o Henry me deu segurança e confiança, agora eu quero que todos saibam ! 
- Ual você esta me surpreendendo cada dia mais sabia ? 
- Eu sei. 
- E será que você não quer subir e me surpreender de outras formas ?

Emma se deitou sobre o corpo de Regina, beijava seu pescoço em meio as palavras, seguiu com a ponta da língua até a boca de Regina. 
Mordiscou seus lábios antes de lamber lentamente todo o contorno de sua boca, sua língua escorregou para dentro da boca de Regina, suas línguas dançando uma na outra, uma briga singela se fez dentro das bocas, os corpos se encaixando um no outro, as respirações começando a descompassar. Emma pressionava seu sexo contra a perna de Regina e ela erguia seu quadril fazendo o mesmo... A excitação aumentando o controle sendo perdido... 


- Vamos lá pra cima... 
- Agora minha Rainha 
-------------------- 


Segunda-feira 


- Mãe to atrasado ! Vamos logo ! 
- Calma Henry... to indo... 
- Tchau querida, até mais tarde. 
- Tchau amor, bom dia tome cuidado !  Um beijo apaixonado foi trocado por elas antes de Emma abrir a porta.
- Sou uma xerife de sorte em uma cidade sem criminalidade. 
- Tchau mãe ! 
- Tchau Henry ! 
------------------ 


- Bom dia pai 
- Bom dia ! Que sorriso todo é esse ? 
- Tive um bom fim de semana... 
- Nós também, uma pena não ter ido viajar conosco. 
- Estava cansada aproveitei minha cama 
- Sei... você anda vendo o Jonnes de novo é ? 
- Não kkk ta maluco ?!
- Não sei... você anda tão feliz 
- Isso não quer dizer que tenha relação com algum homem ! 
- Não foi isso que eu quis dizer... 
- E nosso ilustre hospede ? 
- Esta bem Fred disse que ele não deu trabalho no fim de semana
- Bom... mas nada de advogado, nada de depoimento, to ficando cansada desse cara aqui. 
- Nada, ele só abre a boca pra pedir suas refeições ou falar asneiras. 
- Bom eu pedi a transferência dele mas me pediram para mante-lo aqui, ele é réu primário e estão todos lotados... 
- Então deixa o cara ai, não esta dando trabalho mesmo ! 
- Ta é me tirando a paciência isso sim ! Não vou com a cara dele, me parece muito mais perigoso do que demonstra. 
- Emma relaxa, é coisa da sua cabeça, vimos a ficha dele e não tem nada de perigoso. 
- Pois é... limpo até de mais, tem acusações suficientes pra ficar aqui e nada grave o suficiente pra ser transferido com urgência... 
------------------------ 


Uma semana depois, noite de quarta-feira 


- Eu adorei o filme ! Essa Arlequina é o máximo ! 
- Ah é Henry ?!
- Nada que se compare a você meu amor ! 
- Sei, sei.... Emma, Regina o que acharam ?
- Eu gostei, mas aposto que Regina odiou ! 
- É não gostei muito não... digamos que prefiro ver algo mais adulto do que esses filmes de super herói, mas fazer o que se é a noite das crianças ? Regina sorria e gesticulava em conformidade com suas palavras. 
- To morrendo de fome ! 
- X burguer do Granny's ?! 
- Com certeza ! 
- Tal mãe, tal filho ! Acho que só sobra eu e você saldáveis aqui Regina. 
- Pois é Violet, salada de frango ? O que acha ? 
- Acho maravilho Regina ! 
- Então acho que todos já escolheram seu jantar antes mesmo de chegar ao restaurante. 


Mais um mês se passou e agora ambos sabiam Henry e Violet, elas se sentiam até mais a vontade em poder sair com alguém de quem não precisavam esconder nada. Regina passou a descobrir várias semelhanças com Violet e sentia-se cada vez mais próxima e a vontade com a menina. 

Já no restaurante...


- E quando vocês vão tomar coragem de falar com Mary e David ? 
- Ainda não decidimos... 
- Você sabe que já estão desconfiados de que tem alguma coisa acontecendo, vocês não se desgrudam, vivem de bom humor, me atrevo até a dizer que a cidade toda está desconfiada.... 
- E então Emma o que acha ? 
- Não sei Regina... nós já falamos sobre isso mas confesso ter um pouco de medo de ser rejeitada por eles... de não aceitarem... você sabe, já falamos tantas vezes sobre isso. 
- Mãe nós somos uma família e vocês estão felizes, eu tenho certeza de que eles vão aceitar e se não nós vamos estar juntos e apoiar vocês duas 
- Verdade ! Emma, Regina eu posso ser apenas uma adolescente mas vocês tem todo o meu apoio, tenho certeza de que eu não poderia ter sogras melhores. 
- Boa argumentação Violet, e sim isso é o importante pra mim e para Emma também, o apoio do nosso filho, o seu, a felicidade que estamos tendo o prazer de descobrir juntas, isso com certeza nós da força pra encarar todos os preconceitos e desafios que podem surgir. 
- Você esta completamente certa meu bem... 
--------------- 


- Vou levar Violet em casa, vocês vão pra onde ? 
- Pra minha casa Emma ? 
- Sim, vamos dormir na casa de Regina hoje, não demore ok ? 
- Ok, até as onze ?
- Dez e meia ! Repetiram juntas como se houvessem combinado aquilo a horas. 
- Ok.... 
---------------------------- 


Ao chegar em casa sentaram-se no sofá, Emma com a cabeça no colo de Regina que acariciava suas longas madeixas loiras. Enquanto procurava algo na tv Regina resolveu tocar no assunto... 


- Amor você acha que podíamos falar com seus pais ? 
- Eu não sei, estava pensando nisso também. 
- Amor já estamos juntas a três meses, nosso relacionamento esta forte e equilibrado, acho que já é o momento de tomar este passo ! 
- Você tem noção do quanto me surpreende ? Me alegra ver você falando assim ? Logo você que estava com tanto medo antes e que sempre teve tanta dificuldade em se abrir, e agora quer falar tudo pra todos ! Emma se colocou sentada, sorrindo enquanto olhava admirada para Regina. 
- Você me mudou Emma e muito, eu continuo não querendo me abrir ou me expor mas isso é diferente, eu te amo e eu não quero mais ter que esconder isso, não quero ter que fingir quando estamos na rua e nem sentir como se fosse algo errado ou proibido. Eu amo você e eu lutei muito contra mim mesma para poder viver isso, não quero ter que me privar de nada ! Quero um relacionamento pleno e sem segredos ! 


Emma voou para os braços de Regina, agarrando em seu pescoço, beijando sua boca. Uma lágrima solitária correu de seus olhos verdes. Emma estava feliz como nunca antes e sabia que elas mereciam essa felicidade ! 
Regina estava completamente certa em cada uma de suas palavras. 


- Você tem razão ! Vamos fazer isso ! Como vamos fazer isso ? 
- É o que você quer ? Tem certeza ? 
- Sim ! É isso que eu quero só não sei ainda muito bem qual a melhor forma... 
- Podemos conversar com seus pais, eu vou com você e falamos juntas com eles se quiser.
- Acho que é uma excelente ideia 
----------------------- 


- Bom dia pai 
- Bom dia, foram ao cinema ontem e nem chamou ? 
- Nossa como você sabe ? 
- Cidade pequena kkkk 
- Ah não foi nada de mais só uma saída para acompanhar os meninos. Alias estou precisando conversar com vocês, vão fazer alguma coisa no sábado ?
- Não, vamos estar em casa, por que não vai almoçar conosco ? 
- Ainda não sei a que horas poderei ir, tenho algumas coisas pra fazer em casa. 
- Bom então vê o que consegue adiantar até lá e me avisa. 
- Ok 
---------------------------- 


Telefonema 


- Oi amor... 
- Oi esta tudo bem ?
- Ta sim, acabei de falar com meu pai 
- E ai ?
- Marquei de irmos lá no sábado. 
- Você falou que eu vou com você ? 
- Não... só disse que ia e que precisava conversar com eles. 
- Ok, então eu estarei lá com você ! Que hora ?
- Ainda não sei, achei melhor falar com você primeiro, ele falou até em almoçar com eles, mas achei que não era muito viável... 
- É eu também acho que não. 
"Regina eles chegaram"
- Estou terminando essa ligação só um momento. Amor eu preciso desligar, os empreiteiros chegaram para a reunião, mais tarde eu te ligo. 
- Ta bom... te amo 
- Eu também. Regina sussurrava com um sorriso nos lábios do outro lado da linha. 
------------------------------- 


SMS 


- Rach vou contar para os meus pais no sábado ! 
- Não acredito !! Já não era sem tempo ! 
- To nervosa ! 
- Fique calma vai dar tudo certo ! Alias você parece que lê pensamentos eu tava pegando o telefone pra falar com você, sem querer te preocupar mas eu tenho noticias sobre o caso. 
- Ai meu Deus fala !! 
- Aparentemente ele levou boa parte de um carregamento com ele para Storybrooke, soubemos também que um capanga dele foi pra cidade a cerca de um mês ou mais 
- Como souberam de tudo isso ? Alguma ideia de onde ele esta ? De onde estão as armas ou se esse cara ainda está por aqui ? 
- Não, nada ! Conseguimos prender um laranja que resolveu colaborar conosco com informante para diminuir sua pena
- E esse cara que ele mandou pra cá ? Sabe quem é ? O que veio fazer aqui ? Já foi embora ? 
- Não, soubemos apenas que ele estava enviando alguém, provavelmente para sondar se podia buscar as armas. Você tem ideia de onde ele poderia esconder algo ai ? 
- Essa é uma pergunta dificil estamos rodeados de florestas, lugares abandonados no meio da mata... Eu posso dar uma olhado por ai e ver se acho alguma coisa. 
- Não ! Nem pense em se envolver com isso ! 
- Ta bom... você pretende vir pra ca ?
- Talvez mês que vem, to com saudade da minha loba selvagem ! 
- KKK Me poupe dos detalhes ! Já to sabendo que ela andou indo te visitar ! 
- Verdade ! Acho que finalmente fui laçada kkk 
- Fico feliz por você. Se souber de alguma coisa por favor me avise !! 
------------------------- 


Quem será que ele mandou pra cá ? Onde podem estar essas armas ? Será que mandou alguém atras da Regina, ou de mim ? Porra agora que estou tão feliz ! Esse cara não vai estragar tudo ! Isso não vai acontecer ! Eu preciso contar pra Regina... O que eu faço ? 


- Pai vou fazer uma ronda por ai mais tarde estou de volta. 
- Ta bom... 
------------------- 


Por onde começar ? Onde ele poderia ter escondido essas coisas... 
 A velha cabana abandonada na floresta, acho que pode ser um bom lugar pra começar. 

Emma buscou por toda a cabana e não achou nada, nem um minimo indicio de que alguem tivesse estado por ali a pouco tempo. No caminho de volta uma estranha ideia surgiu, parou logo apoas atravessar a ponte que levava aquele lado da floresta e resolveu descer do carro. Não era uma ponte muito alta, apenas cruzava um riacho que passava pela floresta, mas seu sexto sentido lhe disse insistentemente que deveria tentar algo por ali.
Emma caminhou por toda a extensão da ponte, tentava guiar seus olhos o mais longe possível. olhou detalhadamente para tudo o que existia  ao seu redor, nada se destacou a sua visão, ao seu sexto sentido de policial. Já um tanto desanimada pensou em verificar a parte de baixo da ponte... Olhou a margem esquerda e nada... Olhou o teto, as pilastras, nada... 
Atravessou a ponte novamente e foi verificar o outro lado...

Para sua surpresa finalmente algo lhe chamou a atenção. Uma alça caia suspensa do teto da ponte. Emma se esticou o máximo possível e ainda assim não alcançou. Foi atrás de algo para se apoiar e voltou com o Step do carro, usou como apoio, e ao puxar um pouco mais uma mochila surgiu, grande e pesada, com certa dificuldade Emma conseguiu retira-la do teto. Suas mãos tremiam e sua cabeça a mil com medo do que iria encontrar ali. 
Emma voltou para o carro, guardou o pneu e a mochila no porta malas, saiu de lá o mais rápido possível, já havia ficado tempo demais ali e não podia se dar ao risco de ser descoberta. 
Voltou para a delegacia e terminou seu turno como se nada tivesse acontecido... 


A noite por volta da uma da manhã quando todos pareciam já ter ido dormir desceu até o carro, levava consigo uma coberta com a qual envolveu a mochila para não verem o que ela levava, desceu sem fazer barulho e voltou da mesma forma no maior silêncio possível. 
Olhando para todos os lados, seu coração parecia que ia atravessar seu peito, um medo gélido percorria toda a sua espinha, mas faria o que fosse para se proteger e proteger a sua família ! 
Chegou ao quarto e trancou a porta, colocou a mochila no chão sobre a coberta e pegou seu kit de provas. vestiu as luvas e começou a examinar parte por parte. 


Notas Finais


O que será que Emma vai encontrar ai dentro ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...