1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 24

História Linha Tênue - Cap 24


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Dia de prova !! Mas antes uma atualização pra vcs matarem a curiosidade !

Capítulo 24 - Cap 24


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 24


Abriu lentamente o zíper maior, suas mãos tremiam ao retirar cada item.   

O primeiro foi uma câmera fotográfica profissional, achou algumas anotações mas pareciam abreviadas ou codificadas.

Uma arma e algumas caixas de balas, cerca de cinquenta mil em dinheiro, um par de algemas e um chaveiro com duas chaves iguais, nas chaves o chaveiro lhe chamou a atenção era parte de uma maçã, seu corpo congelou, ela tinha certeza de que aquilo tinha algo a ver com Regina, seus olhos se encheram de lágrimas, seu coração transbordava com ódio, medo, raiva, todas as suas emoções gritando e conflitando dentro dela, agarrou com força aquelas chaves a ponto de machucar sua mão, mas ela não sentia, ela não sentia nada além do medo e do ódio por Robin naquele momento. 
Não tinha nenhum documento, nem uma peça de roupa, nada que lhe desse uma pista concreta, sua ultima esperança eram as fotos que a câmera podia conter... Seus olhos não podiam acreditar no que viam. Fotos e mais fotos, suas, de Regina, fotos delas juntas chegando e saindo da casa uma da outra, alguém com certeza já as estava seguindo a um bom tempo... 
Guardou coisa por coisa deixando tudo o mais parecido com que estava antes. Ela sabia que deveria avisar Rachel e foi o que fez... 


- Alô Emma ? O que aconteceu ?? Você esta bem ? 
- Na verdade não... 
- O que foi que você fez ? 
- Eu achei algumas coisas... 
- Porra Emma eu não falei para você me avisar, pra deixar as coisas com a gente ? 
- Falou... eu não consegui, ponto. Depois do que conversamos eu fiz uma ronda pela cidade e fui até a floresta, achei uma mochila... 
- Não acredito !! Você é foda ! 
- .... Bom era só isso que tinha dentro. 
- E você não viu nada nas fotos, nenhuma pista, não viu nada pela cidade, alguém com um comportamento estranho... algo que te de um norte, que possa nos ajudar ? 
- Nada Rach, a única pessoa diferente é um cara que eu prendi, mas aparentemente é apenas um andarilho, tava tentando roubar um carro para sair da cidade... 
- Sem antecedentes, nada ?
- Não, só coisas leves, achei até estranho, se quiser eu te mando os dados dele pra você ver se acha alguma coisa. Esse cara não me cheira nada bem desde sempre mas não achei nada que pudesse indicar seu envolvimento com Robin... não até agora. 
- Me envia os dados dele amanhã por e-mail.
- E quanto a mochila o que vai fazer ? 
- Vou mandar alguém retirar com você. Te aviso o dia e o nome de quem vai pegar isso com você. 
- OK, fico no aguardo então. Agora vou tentar dormir que estou podre. 
- Ok Emma, e por favor se cuide ! Quando tiver uma ideia dessa novamente me liga, me avisa, eu mando os meus agentes irem investigar... Eu não quero você sendo posta em risco. E por sinal eles vão tomar uma bela bronca ! Com tudo isso acontece com dois agentes na cidade ? E eles não viram nada, não sabem de nada... 
- Então você se entende com esses incompetentes e eu vou continuar fazendo o que eu puder... 
- Cuidado eu te amo viu ! 
- Eu também Rach boa noite. 
--------------------------- 


Deitei algum tempo depois e passei horas tentando pegar no sono, minha cabeça com mil coisas fervilhando a todo momento, a conversa com meus pais no dia seguinte, a ameaça tão presente do Robin ao nosso redor, a duvida em contar ou não para Regina sobre tudo isso, o medo de me envolver e colocar a nossa segurança em risco confrontando com o medo maior ainda não fazer nada e ele nos pegar de surpresa. Eu precisava fazer alguma coisa !!! Levantei e olhei a chave novamente, existiam duas chaves no chaveiro que achei na mochila e tomei a liberdade de ficar com uma delas afinal eram iguais.

Eu pensei mil vezes sobre essa chave ela com certeza tinha alguma coisa a ver com Regina aquele chaveiro com certeza havia vindo dela.... Mas poderia ter apenas sido um presente.... Planejei passar na pousada da Granny no dia seguinte, depois que Robin foi embora eu sei que o quarto não foi utilizado quem sabe ele não havia deixado algo lá... 
E afinal onde estavam os malditos federais que não viram nada na cidade por todo esse tempo ? Pra onde caminhava essa maldita investigação feita por eles que em apenas um dia achei muito mais que eles em meses... Não eu não poderia ficar de braços cruzados ! Estava rodeada de incompetentes, eu precisava fazer alguma coisa. 
Meu sono demorou e muito para chegar, e quando eu menos esperava meu celular já estava tocando, era hora de acordar... hora de enfrentar todos os meus medos e em todos os sentidos, colocar minha vida em ordem. Primeiro falar com Regina, depois ir até o Grannys e por fim encontrar Regina pra ir a casa de meus pai. O dia seria longo e pesado e eu mal abrira os olhos e já voltava a me preocupar.... 
-------------------- 


SMS 
- Bom dia meu amor, vou resolver algumas coisas agora cedo e depois vou até ai, almoçar com vocês talvez ? Pensei em ir a casa de meus pais a tarde. O que acha ? Quando acordar me avisa ! Te amo ! 
------------------- 


Cheguei a porta do Granny's por volta das nove e meia e movimento estava bem menor que durante os dias de semana, apenas alguns clientes tomando o café da manhã. 


- Ruby, preciso falar com você ! 
- Emma !! Só um momento vou levar isso aqui até a mesa.... 
  Diga Xerife no que posso te ajudar ? 
- Aqui não, podemos ir lá pros fundos ou lá fora ? 
- Claro, vem. 
Ruby me levou até os fundos do restaurante, no estoque, me senti mais segura em lhe pedir o que eu precisava. 
- Ruby eu preciso ir até o quarto que era do Robin, mas não quero que ninguém saiba e muito menos que me vejam, você pode me ajudar ? 
- Posso claro... não tem ninguém lá agora... minha avó esta na cozinha, nossos atuais hospedes estão todos aqui... a pensão esta vazia... 
- Ótimo, você pode me dar as chaves ? 
- Vou levar você até lá... 
Ruby me guiou novamente pra dentro do salão do restaurante e se dirigiu pra cozinha... 
- Vó preciso sair por um minuto a xerife precisa da minha ajuda. 
- Não demore, logo logo isso aqui começa a encher e eu preciso de você pra servir as mesas ! 
- Serei rápida ! 
-------------------- 


Estávamos no prédio ao lado do Granny's de trás do balcão ela me sacudia a chave. 
- Quarto 21, quando terminar pode ficar com a chave e me entregar depois assim ninguém vai ver nada... eu vou ficar com a copia. Se precisar de mais alguma coisa me avise. 
- Obrigada Ruby. 
---------------------- 


Era um quarto simples, um guarda-roupas, uma cama de solteiro próxima da janela, perto do banheiro uma mesa com uma tv antiga e algumas gavetas. Revirei todo o comodo, gaveta por gaveta... pedaço por pedaço... não encontrei absolutamente nada que me despertasse algum interesse... 
Me virei em direção a porta e encostei na mesma olhando o quarto todo com o maior cuidado possível. Busquei cada detalhe do teto ao chão... cuidadosamente, vagarosamente... meu sexto sentido ainda gritava dizendo que havia algo dentro daquele quarto que pudesse me ajudar... fui caminhando até a janela e pude observar a torre da cidade, seu relógio gigantesco rodando vagarosamente, segundo a segundo, as pessoas passando na rua. O quarto dava uma excelente visão de tudo o que acontecia do centro da cidade, um excelente ponto de observação do qual com certeza Robin havia tirado muito proveito... Voltei desanimada até  a porta já pensando em ir embora quando algo me chamou a atenção... 
Pisei a frente, levantei o pé e novamente... o mesmo barulho sobre a sola de minha bota, havia algo ali com toda a certeza.... ergui o tapete com grande dificuldade, era um tapete grande que cobria quase todo o quarto, ao conseguir levanta-lo vi que havia uma tabua solta, essa era a resposta... ergui a tabua e um espaço vazio embaixo do assoalho servia como pequeno cofre, achei !!! Filho da puta !! Achei uma agenda com as mesmas escritas que aquelas que achei na mochila, e a outra parte do chaveiro esta ali, a outra metade da maça com mais duas chaves, chaves iguais, mas completamente diferentes das achadas na mochila. Com certeza a resposta disso tudo esta na porta que essas chaves abrem... 
Alguns barulhos no corredor me tiraram do transe, eu precisava sair dali.... ajeitei o tapete novamente no lugar e coloquei a agenda nas minhas costas embaixo da blusa, joguei a chave no bolso e quando o corredor estava vazio sai novamente... 
Eu precisava de mais uma coisa.... abri o livro de hospedes deixados na recepção e fotografei a lista dos atuais hospedados... Eu tinha tudo o que pude pegar naquele momento, era hora de sair dali... 
----------------------------------- 


- Alô ! 
- Oi amor tudo bem ? 
- Tudo Regina bom dia... 
- Já resolveu seus negócios ? 
- Já sim...
- Então vem tomar café conosco, me dei ao luxo de acordar tarde hoje, estou pondo a mesa... 
- Tudo bem, to indo ai... 
- Você esta bem ? Parece estranha... 
- Só nervosismo... o dia será agitado hoje ! 
- Hum.... então ta, estamos te esperando, você chega em quanto tempo ? 
- Dez minutos, nem isso... to no centro da cidade. 
- Ta bom ! 
- "Vem logo estou com fome"  !!!
- Ouviu né !? 
- Ouvi sim, diz pra ele que estou indo... 
------------------------- 


- O que será que Emma quer falar com a gente ? 
- Não tenho ideia querida... ela só disse que queria conversar conosco. 
- E parecia serio ? Como foi o tom de voz dela ? Ela te deu alguma pista ? 
- Não Mary, não percebi nada de diferente... ela pareceu normal. Porque você não espera ela chegar aqui e contar ao envés de ficar querendo adivinhar o que vai ser ? 
- Por que eu estou curiosa ! Preocupada... e se ela estiver com algum problema ? 
- Ela anda muto sorridente pra quem esta com algum problema... 
- Verdade... ela esta diferente ! Anda sorrindo a toa, Emma nunca foi assim, desde que apareceu na cidade sempre manteve um ar mais serio, mais reservado... Agora fiquei ainda mais curiosa... 
- Então acalme seu coração e espere... não vamos pressiona-la. Já perdemos tanto da vida da nossa menina que a ultima coisa que eu quero é fazer algo que a afaste de nós ! 
- Eu sei eu também ! Não quero e nem posso perder nossa filha de novo ! Mas... 
- Mas... ? Qual a sua ideia mirabolante agora ? David se divertia vendo a agonia e a curiosidade tomar posse de sua esposa... 
- Acho que você podia ligar pra ela e perguntar que horas ela vem. Já são quase quatro horas e até agora nada... 
- Ta, isso eu acho que posso fazer  ! 
- Toma... liga pra ela. Ela vinha correndo da com o telefone na mão. Sentou-se ao lado de David esperando ansiosa que ele fizesse a ligação. 
- Alô filha. 
- Oi pai tudo bem ? 
- Tudo, estamos te esperando, você vem que horas ? 
- Na verdade já estou saindo, alguns minutinhos e estarei ai. 
- Ta bom, vem antes que a curiosidade da sua mãe a mate ou me mate ! 
- Esta bem to saindo... Emma sorria nervosamente para David do outro lado da linha. 
----------------- 


- É isso, ta na hora de ir ! 
- Boa sorte pra vocês ! Tem certeza que não querem que eu vá junto ? 
- Não Henry melhor não envolver você nesse momento, eu e sua mãe damos conta... 
------------------------- 
Paradas dentro do carro ainda na frente da casa dos pais de Emma.... 
- Você esta bem ? Quer mesmo fazer isso ? 
- Quero sim ! Vamos ! 
---------------- 


- Oi filha !!! Regina ? 
- Oi Mary tudo bem ? 
- Tudo.... entrem... é alguma coisa como Henry ? O que aconteceu ? 
- Não mãe, não é nada com o Henry, é sobre nós mesmo.... cade o papai ? 
- Esta descendo foi levar as roupas no quarto.. Bom entrem, sente-se Regina, quer alguma coisa? 
- Não Mary estou bem obrigada. 
- Oiii ! 
- Oi pai ! 
- Regina ! David a cumprimentava com um beijo. Que surpresa você aqui ! O que esta acontecendo afinal, agora cheguei até a ficar preocupado... 
- Não é nada que deva deixar vocês preocupados... só precisamos colocar algumas coisas as claras com vocês. 
Todos sentaram-se na sala, Regina e Emma lado a lado, Mary  na poltrona ao lado e David ao seu lado no braço do sofá. 
- Fala logo minha filha o que esta acontecendo ! 
A paciência de Mary se esgotava cada vez mais e Emma ainda não tinha muita ideia de por onde começar, mas era preciso, havia chego o momento. 
- Certo... bom... é meio dificil de dizer, na verdade eu nunca me via em uma cena como essa, mas, bom... acho que está na hora... Emma havia se levantando, dava algumas voltas pela sala, suas mãos colocadas no bolso de trás da calça quando finalmente parou de frente para seus pais, respirou fundo... 
Eu, eu amo Regina Mills e nós estamos namorando a três meses e eu acho que vocês precisavam saber ! Eu não estou pedindo aprovação ou aceitação porque por mais que eu queira isso, a negativa de vocês jamais me impediria de continuar com ela ! O Henry já sabe, e sim ele ama a ideia de ver suas mães juntas ! Eu não me importo nem um pouco com qual será a reação das pessoas quando souberem por que eu amo Regina como eu nunca amei ninguém na minha vida ! Eu estou feliz, extremamente feliz como nunca antes e nada e nem ninguém vai poder me afastar dela... 
Um silêncio mortal tomou toda a sala, os pais de Emma a olhavam estarrecidos, David apertava a mão de Mary firmemente agarrada em sua coxa. Regina se levantou sem saber muito bem o que fazer... 
- Emma... calma... 
- Eu estou calma... vocês não vão falar nada ? 
 David se levantou indo em direção as duas. 
- Filha, você tem certeza de que é isso que quer ? Você esta feliz como diz ? 
- Sim ! Eu tenho plena certeza de que é isso que quero ! 
David olhou carinhosamente para o rosto das duas... 
- Então você pode contar comigo para o que precisar, eu quero vocês felizes, eu quero você feliz independente de com quem ou como.  E você Mary o que tem a dizer ? 
- Eu... eu não sei... eu... Emma você, você.... você esta com Regina ! Eu não sei bem como reagir a isso... mas eu concordo com o seu pai... foi um choque gigantesco ouvir tudo isso, ver vocês duas assim, juntas... mas eu... eu quero você feliz e próxima da gente ! E não vou perder você novamente ! Eu não vou deixar que nada fique no caminho da nossa felicidade, por que a sua felicidade é a minha ! Então... me desculpe porque vou precisar de tempo pra me acostumar com isso, mas não vou sair de perto de você nem por um segundo se quer ! Eu te amo mais que tudo minha filha !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...