1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 26

História Linha Tênue - Cap 26


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Boa noite ! Mais uma vez obrigada pelos comentários, pelo incentivo, e até pelas criticas ou sugestões que são
sempre muito bem vindas, afinal essa a primeira vez que escrevo então sei que ainda tenho muito pra melhorar !

Capítulo 26 - Cap 26


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 26

 

- Caramba amor o que foi isso ?

- Foi Regina Mills transando com você ! Por que, foi ruim Srat Swan ?

- Nem um pouco... foi maravilhoso, eu só estou surpresa.

- Surpresa com o que exatamente ? O sorriso irônico de Regina voltava a mexer com a libido de Emma...

- Tudo ! Você fez coisas que eu nunca tinha feito e me tratou de uma forma como nunca havia tratado antes.

- Eu não sei... você me desperta certos desejos que eu nunca tinha tido, quando faço amor com você eu quero fazer tudo e de todas as formas e ainda assim parece insuficiente...

- Eu sei bem como é isso...

- Sabe ?

- Sei ! Lógico que sei ! Você não tem noção das coisas em que penso em fazer com você... E quando fazemos amor... ah Regina meus pensamentos vão tão longe... e eu penso em mil fantasias  com você.

- E por que nunca falou ? Ou nunca fez nada, assim... mais ousada.

- Eu não sei, você é tão fechada em tantos sentidos, as vezes eu fico com medo de te afastar, te assustar...

- Isso não é desculpa... você sabe que pelo menos no sexo sempre fomos bem ousadas desde o começo;;;

- Eu sei... Eu assumo que fiquei com um pouco de medo talvez...

- Então eu acho que podemos chegar a um acordo.

- Que tipo de acordo ?

- Do tipo onde teremos carta branca para ser "ousadas" uma com a outra, pra tentar coisas novas, lugares diferentes...

- Eu gosto disso... mas gosto mais ainda se nós pudermos começar com isso agora..

- Agora ? E o que você tem em mente ?

- Que tal se...

"Mães cheguei!"

- Puta merda !

- Que boca é essa Rainha ?

- Porque o Henry já esta em casa ? Agora também quando pedir pra voltar tarde eu não deixo !

Emma estava tendo uma crise de riso ao ver o mal humor de Regina por ter sido interrompida.

- Hey para com isso !

- Eu... eu não consigo. Emma irrompia em um riso incontrolável, agora sobre o olhar divertido de Regina que ainda tentava falsamente sustentar sua braveza.

- Emma ! Uma Regina nua e descontrolada pulava em cima de Emma a enchendo de cocegas e beijos. Se você que rir agora terá motivos !

- Não !! Amor para !! Eu não aguento !!

Os gritos e risadas eram ouvidos por Henry no andar de baixo da mansão. O barulho apenas aguçou mais a sua curiosidade... Ao subir correu em direção ao quarto de Regina. Tentou abrir a porta sem sucesso.

- Hey o que deu em vocês ?! Os gritos de Henry e as batidas na porta suplantaram o som das risadas.

Caladas, nuas, jogadas uma sobre a outra entre os lenções, seus olhos se fixaram assustados na porta...

- Eu tranquei ! Um suspiro de alivio saiu dos lábios de Regina.

- Graças a Deus ! Imagina se ele pega a gente assim!

- Ia tomar outra bronca por entrar sem bater.

- Amor... não precisa descontar sua frustração no menino... eu recompenso você mais tarde;

- Quero só ver ! Nós já vamos Henry !

---------------------

- O que foi que deu em vocês ?

- Como assim ? Emma sabe do que ele esta falando ?

- Não tenho ideia...

- Vocês estão cheias de graça hoje isso sim ! Estavam dando um escândalo lá no quarto, dava pra ouvir aqui de baixo. As duas abraçadas enquanto Henry agora sentado no sofá as olhava espantado e risonho ao mesmo tempo.

- E você não deveria estar na casa da Violet ? Pediu pra chegar as onze e me aparece aqui as nove... o que deu em você ?

- Nossa mãe parece até que você esta brava por isso ! Henry ria ao questionar Regina enquanto Emma fazia caretas logo atrás dela o levando a entender exatamente tudo...

- Nada... nós nos desentendemos um pouco e achei melhor vir embora...

- Por que, o que aconteceu ?

- Violet é muito ciumenta ! Uma garota do colégio estava ligando por causa de um trabalho e ela ficou super brava, acabamos discutindo...

- Hum e você tem certeza que essa garota não tem nenhum interesse em você ?

-  Você esta falando igual a ela! Eu não sei se a garota tem algum interesse e isso pouco me importa por que eu não tenho ! Eu só tenho olhos pra Violet !

- Da um tempo pra ele Regina... garoto é normal algumas mulheres se sentirem assim quando gostam de alguém, bate uma insegurança e você precisa ter paciência e saber acalmar e dar segurança a ela !

- Sim... muita paciência. Henry estava de costas para as duas, eles já haviam ido para a cozinha e Henry estava entretido procurando algo na geladeira. Vocês já comeram?

- Ainda não querido, quer um lanche ?

- Eu vou fazer.

----------------------

- Vou tomar um banho e já desço.

- Não demore Emma... vou fazer algo pra nos comermos.

- Podemos jogar alguma coisa depois ?

- Podemos garoto ! Vídeo game ou tabuleiro ?

- Eu não jogo vídeo game ! Regina protestava com um bico. Emma foi a seu encontro a segurando pela cintura e dando um beijo sem seus lábios.

- É uma boa oportunidade pra aprender !

- Não !! Vamos jogar War ? Assim todos jogamos !

- Pode ser eu até prefiro mãe...

- Ta bom, então vou tomar banho e você arruma o tabuleiro e Regina faz algo pra comermos !

- Esta muito abusada Srat Swan !

-----------------------------

A noite seguiu extremamente agradável, jogaram, comeram, riram e conversaram por horas, a familia Swan Mills estava cada dia mais unida e feliz, o amor e a união entre eles era palpável, a cada momento como esse que dividiam mais se conheciam, mais Regina admirava Emma e mais apaixonada ficavam uma pela outra.

Mas como tudo o que é bom dura pouco aquele momento precisava terminar...

- Emma são quase meia noite, precisamos dormir, amanhã terá o almoço em família e não posso de forma alguma estar com cara de sono !

- Você vai estar linda mãe relaxa !

- Pra você é fácil falar né menino kkk agora eu... preciso me preocupar com cabelo, maquiagem e principalmente em ter disposição pro dia todo, e não terei nada disso se for dormir tarde...

- Vai tomando um banho então amor, eu vou conversar um pouco mais com Henry e daqui a pouco eu subo.

- Ok, mas não demore... Boa noite querido.

- Boa noite mãe...

------------------------------

- Amor ? Já esta acabando esse banho ? Emma adentrou o banheiro admirando o corpo nu de Regina embaixo da água

- Quase... pode me esperar na cama se quiser... o som rouco da voz de Regina anunciava muito mais que uma mera noite de sono...

Alguns minutos se passaram até que Regina sai-se do chuveiro, Emma estava sentada em uma poltrona próxima a janela, vestindo um robe negro de seda. Os olhos de Regina saltaram com aquela visão de Emma, seus cabelos encaracolados caindo sob o robe negro, o contraste das cores por si só já chamava a atenção, mas o vão gigantesco aberto em meio as seios de Emma... ah isso sim havia instigado e roubado completamente a atenção de Regina.

- Você esta linda !

- Estou... que bom que gosta... Emma levantou-se e foi andando vagarosamente até Regina... sua mão afastou as de Regina que seguravam a toalha em seu corpo, as colocou na lateral de seu corpo, o pedaço de pano desceu até o chão deixando o corpo torneado e moreno todo a mostra. Emma deliciava-se com aquela visão... um sorriso sacana saiu de seus lábios e Regina estava surpresa com o clima de sedução proporcionado por Emma.

A sua frente a alguns centímetros de distancia Emma se livrou do robe negro lentamente, os olhos de Regina faiscavam vendo  a pele branca se revelar pouco a pouco, embaixo da seda Emma guardava uma surpresa capaz de tirar o folego de Regina...

- Eu estava guardando isso pra noite do nosso aniversario mas depois do seu comportamento de hoje a tarde acho que você merece receber seu presente antes...

- Você esta linda ! Eu...

- Shiuu... quietinha Srta Mills dessa vez eu estou no controle ! Emma vestia uma lingerie negra de renda, sinta liga e meias que Regina somente agora havia percebido...

 Sabe, nossa conversa de hoje a tarde me fez pensar... Os dedos de Emma desciam do rosto de Regina até seus seios entumecidos, circulando delicadamente os bicos que endureciam mais ainda contra seu toque, os lábios abertos em busca de ar, o rosto atônito de Regina denunciava sua excitação crescente...

- Fez ? E em que você pensou ?

- Acredito que agora que você me deu carta branca eu posso te mostrar tudo do que sou capaz...

- Ah é... e do que você é capaz Srta ?

- Você vai descobrir... Emma se lançou a boca de Regina com pressa, lambei todo o entorno de sua boca, se deleitou lambendo, mordendo sua cicatriz, abusando dos toques leves e sensuais sob a pele desnuda de sua amada, seus dedos corriam vagarosamente pela pele de Regina lhe causando arrepios e uma súbita falta de ar...

Emma afastou-se novamente e dessa vez correu uma de suas mãos desde o ombro até os pulsos de Regina, fez o mesmo com o outro braço e levou cada um de seus pulsos até os lábios beijando delicadamente...

- Você tem certeza de que posso fazer o que eu quiser com você ?

- Tenho ! Eu confio minha alma a você Emma... As palavras de Regina ressoaram de uma forma muito mais impactante do que ela imaginava, Emma realmente se sentia responsável pela alma de Regina, por sua segurança, por seu corpo e coração...

- Ótimo, eu vou cuidar bem de você minha Rainha do mau !

- Rainha do mau ! Sim... você foi uma Rainha muito má hoje a tarde e esta na hora de pagar por isso ! Num passe de mágica Emma retirou um par de algemas da parte da traz de seu corpo, pendurou uma em cada pulso de Regina.

- Ta falando serio ? Vai me deixar presa ?

- Shiuuuu... sem perguntas ! Anda deita na cama !

Regina deitou-se e Emma subiu em seus quadris enquanto algemava cada um de seus pulsos na cabeceira da cama.

- Emma...

- Regina.... Deixe-me ver.... por onde podemos começar minha Rainha ? Antes que Regina pudesse formular qualquer resposta a pergunta de Emma seus dedos se meteram entre as pernas da morena... Acho que você esta quase pronta... Emma colocou os dedos molhados pela excitação de Regina em sua boca... Seu gosto é tão bom...

O corpo de Regina trepidava com a cena, seu sexo automaticamente molhou-se ainda mais...

POV EMMA

Levantei de cima de Regina e fui colocar o resto do meu plano em pratica. O rádio foi acionado e uma playlist especialmente preparada com musicas que eu considerava sexys começou a tocar. Retirei uma venda da mesa de cabeceira e coloquei sob os olhos de Regina.

- Vamos trabalhar alguns sentidos do seu corpo minha Rainha !

Minhas mãos cheias de óleo começaram a escorregar sob o corpo de Regina, massageava seus seios, suas costelas, sua cintura bem definida, passando para seu ventre até chegar no topo carnudo de seu sexo... meus dedos esbarravam propositalmente sob a sua vagina ameaçando entrar, mas era apenas um toque leve... seu corpo todo se eriçava, os gemidos começavam a soar e os suspiros desesperados de Regina eram a única coisa possível de me desconcentrar. Suas coxas torneadas e firmes se apresentavam apetitosamente a minha frente, minhas mãos as cobriram com óleo, minhas unhas desenhando sob sua pele escorregadia... abri suas pernas e pude ver seu sexo molhado, inchado... a cada caricia ela se fechava... se pressionava nela mesma tentando sentir o máximo de prazer possível....

O meu sexo já não aguentava mais, toda aquela sedução, toda aquela demora estava me deixando louca... o meu desejo de fato era abocanhar todo o seu sexo e chupa-la até morrer... mas eu precisava ter paciência para que tudo fosse perfeito... a trilha sonora avançava para o momento ideal planejado a semanas. Subi minhas mãos novamente por todo o corpo de Regina... vagarosamente, instigantemente, meu sexo roçando por sua coxa... rebolei contra sua perna por alguns instantes e ela apenas gemia abaixo de mim forçando ainda mais sua perna contra o meu sexo, os meus gemidos saiam incontroláveis mediante a tudo o que acontecia... Retirei suas vendas, aquele era o momento....

Fiquei em pé sobre ela, seus olhos despiram meu corpo sem que eu precisasse usar as mãos. Ela me olhava de cima a baixo, me desejando, me cobiçando e excitando ainda mais...

- Quer que eu tire isso pra você ?

- Quero !

- Então pede !

- Por favor tire a roupa ! Fique nua pra mim, faça amor comigo Emma por favor... Um sorriso lindo se fez nos lábios de Emma ao ouvir minhas palavras, suas mãos começavam a escorregar por todo o seu corpo, seus seios saltando do sutiã de renda agora estavam lentamente sendo revelados para mim... ela mexia no bico de seus seios, se apalpava, fazia exatamente tudo o que eu desejava fazer com ela naquele momento... meu sexo estava em chamas, chegava a doer tamanha minha excitação em ver minha princesa virando uma estriper sexy só pra mim !!

- Tira o resto Emma eu quero ver você ! Eu quero te tocar... por favor...

Com a cabeça sinalizei que ainda não era o momento pra que ela pudesse me tocar...

Desci minhas mãos até meu sexo me tocando firmemente com a mão cheia... meus dedos escorregavam por entre minhas pernas pressionando meu sexo contra a calcinha, Regina não conteve seu gemido e nem seu movimento, tentando vir pra frente e me alcançar com sua boca...

- Tenha calma minha Rainha... dito isso subi meu pé até o peito de Regina apoiando delicadamente entre seus seios fartos, retirei a meia fina, uma apos a outra, eu sentia o peito de Regina arfando desesperado por ar, pra cima e para baixo, desesperados....

- Que tal você me ajudar com essa ultima parte ! Apenas de calcinha a sua frente, eu desci a peça até a canela deixando-a pendurada em uma de minhas pernas, Regina vorazmente a pegou com a boca e jogou o mais longe que pode... Eu me sentei lentamente sobre seu abdome, meu sexo molhado deixando um rastro de excitação sob o corpo de Regina...

- Agora eu quero que você me chupe bem gostoso...

Coloquei meu sexo contra a sua boca alguns minutos, sua língua me invadia sedente numa disputa entre me chupar e gemer, Regina estava descontrolada, as algemas tiritavam contra a cama a cada movimento que ela fazia pra tentar se livrar delas... sua boca desesperada chupando meu sexo... meu controle sendo perdido, eu estava próxima de gozar quando me levantei novamente...

- Emma.... por favor

- O que você quer ?

- Me solta... me deixa te tocar, deixa eu te chupar até você gozar.... O riso de Emma foi assustador... mas suas palavras me deixaram louca !

- Você não tem querer Regina ! Abre a porra das pernas que eu vou foder você até você gozar ! Você gosta de dar ordens não é ? Vamos ver como você se sai obedecendo....

Meu corpo inteiro queimava.... as pernas de Regina se abriram o máximo possível bem abaixo de mim, nossos corpos colados, o meu sob o dela, meu sexo encaixado novamente em sua coxa enquanto meus dedos encontravam abrigo dentro de seu sexo quente, molhado e pulsante, nossos lábios se encontraram num beijo selvagem, as línguas corriam por todos os lados, mordidas e chupadas violentas eram trocadas enquanto meus dedos entravam e saiam de Regina.... seu quadril Rebolando, indo de encontro aos meus dedos fazendo com que eu fosse cada vez mais fundo dentro dela, parte de minha mão roçando contra seu clitóris enquanto meus dedos faziam havidos movimentos dentro dela, entrando saindo, circulando, roçando suas paredes molhadas que pressionavam cada vez mais a medida em que chegávamos perto do êxtase, o meu sexo friccionava firmemente contra a perna de Regina, escorregando sobre sua pele cheia de óleo, cheia da minha excitação, meus dentes cravados contra seu pescoço enquanto ela gritava contra meu ouvido, seu corpo perdia completamente os sentidos, os movimentos eram frenéticos em todos os sentidos, seu quadril rebolando, meus dedos entrando e saindo, meu sexo sob sua pele, nossos sexos chegando próximos do clímax, era impossível controlar....

- Goza pra mim gostosa ! Goza pra sua mulher Regina !

- Sim.... simmm Ah Emma goza comigooooo. Meus dedos foram ainda mais fundo, minha boca agora se aventurando em seus seios, meus dentes contra os bicos duros.... mais rápido, mais feroz, mais fundo...

- Emm.... Ahh....

O som do meu nome foi disparado pela boca de Regina, o som rouco de voz...

- Isso.... issooo meu amor.... eu vou.... Ahhh....

Ela gozou junto comigo, seu corpo agora pesava sob o meu, seus dedos ainda dentro de mim, leves movimentos feitos por ela dentro do meu sexo irradiando uma eletricidade mágica por todo o meu corpo. Vagarosamente ela saiu de dentro de mim, seu sexo molhado escorregando por sobre minha coxa. Emma se esticou até a mesa de cabeceira ainda se mantendo sob o meu corpo. Ela finalmente abriu as algemas que me impediam de toca-la, e meu primeiro movimento foi abraça-la, meus braços a prenderam firmemente sobre mim, nosso seios um contra o outro, nossos corações batendo apressados, a respiração ofegante.... os sexos agora encaixados um no outro, ainda sensíveis e latejantes, todo o nosso corpo em contato quase sendo um só naquele momento sublime. Nunca em toda a minha vida eu me sentiria assim novamente, eu nunca fui de alguém com eu era de Emma Swan e eu não queria ser !

- Eu te amo !

- Eu também te amo minha Rainha !

----------------------------- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...