1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 27

História Linha Tênue - Cap 27


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Não deu tempo de postar antes, mas tem um bem grandinho pra compensar !
Boa noite a todas e todos que estão acompanhando e mais uma vez obrigada !!

Capítulo 27 - Cap 27


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 27

Regina acordou por volta das oito da manhã, Emma dormia serenamente ao seu lado quando ela saiu da cama, o dia seria cheio de acontecimentos... mal ela sabia o que teria a enfrentar...

Apos sua higiene pessoal desceu para preparar o café da manhã, seu celular apitou avisando a chegada de uma mensagem de Zelena.

- Estou a caminho chego em algumas horas !

Sua ansiedade só aumentou apos a visualização da mensagem, por volta das oito e quarenta e cinco subiu pra acordar Emma...

- Amor... bom dia...

- Bom dia... que horas são ?

- Quase nove, precisamos arrumar as coisas.

- Eu sei... mas estou com sono...

- Eu sei princesa... o café já esta na mesa te esperando...

- Ta bom, mas eu quero carinho antes.... o sorriso de manhoso de Emma desmanchou toda e qualquer pressa de Regina, ela se rendeu ao pedido de Emma voltando a deitar-se ao seu lado, abraçando seu corpo quente e enchendo sua nuca de beijos, suas costas, acariciando seu corpo nu sob as cobertas...

- Assim você vai me deixar excitada e eu não vou querer mesmo sair do quarto !

- Ah vai sim ! Isso... Regina preencheu toda sua mão como sexo de Emma. Nós terminamos mais tarde...

- Isso é maldade !!!

- Levanta! Regina agora se colocava novamente de pé ajeitando sua roupa e se dirigindo pra fora do quarto.

-------------------------

Tomaram café juntas discutindo o restante dos preparativos para o dia.

- Rachel avisou ontem que vai chegar aqui lá pro meio dia mesmo, então temos tempo pra fazer tudo o que precisamos, fique tranquila.

- Eu não consigo, sempre fico nervosa com esse tipo de evento.

- Amor é apenas um almoço, um almoço em familia alias ninguem estara muito preocupado com exelencia, apenas em estar junto e poder aproveitar cada momento, relaxa.

- Não consigo, quero que tudo esteja perfeito. Regina agora se levantava dando inicio a arrumação da cozinha. Emma a puxou para seu colo e começaram a trocar alguns beijos... os beijos eram delicados, fruto do amor que crescia cada dia mais.

- Eu fiquei pensando numa coisa ontem...

- O que amor ?

- Será que o Henry ouviu alguma coisa ? Eu acho que meio que perdi o controle ontem...

- Eu não sei... mas se ouviu ele vai precisar se acostumar, ele já tem maturidade pra entender essas coisas Regina.

- Emma isso é constrangedor ! As mães dele transando e ele ouvindo ?!

- Amor... eu não acho que ele tenha ouvido nada, o garoto dorme como uma pedra, mas como eu disse, ele vai precisar se acostumar ! Afinal vai ser assim quando eu estiver casada com você ! Vou fazer você gritar meu nome todas as noites de tanto prazer !

- Casar ? Esta pretendendo me pedir em casamento Emma ?

- Sim ! Porque não ? Eu amo você, amo você mais a cada dia por sinal, e eu não estou nesse relacionamento por nada, eu quero uma vida ao seu lado, quero me casar com você, acordar com você todos os dias, dormir com você todas as noites e fazer amor com você todas as noites !

- Tem certeza de que é isso que você quer ? Você sabe o quanto eu posso ser chata e mandona...

- Eu amo você sendo chata e mandona ! Eu amo todos os seus defeitos até mais que as suas qualidades, eu amo tudo em você !

- Você ainda não conhece tudo sobre mim...

- Mas pretendo, se você deixar eu vou conhecer você melhor do que a mim mesma e vou fazer de tudo todos os dias pra fazer você sorrir !

- Sabe o que eu percebi ? A gente nunca mais brigou desde que começou a namorar...

- É eu já pensei nisso também. Acho que nossas brigas eram tesão reprimido ahuha

- Você é uma boba sabia ? Acha que tudo esta relacionado a sexo agora é ?

- Não... não acho... mas acho realmente que entre nós o problema era esse !

- Sei... bom eu vou voltar a fazer as coisas porque estou vendo que se depender de você vamos acabar voltando pra cama ou aqui batendo papo...

- Você tem toda a razão ! Eu não tenho um pingo de pressa quando você esta nos meus braços.

-----------------------------

- Bom dia garoto !

- Bom dia mãe...

- O café ainda esta na mesa, te aconselho a comer logo antes que Regina guarde tudo ! Ela está enlouquecida com a arrumação e os preparos do almoço.

- Eu imagino, vou comer então....

----------------------------

- Amor minha irmã acabou de chegar na cidade cinco minutos e ela estará aqui !

- Ok ! Estamos todos prontos ! Henry esta terminando de se trocar, o almoço já esta todo acertado e em breve os meus pais também estarão chegando, Rachel esta com a Ruby a caminho também...

- Certo... e a Violet vem ?

- Vem sim o Henry já falou com ela, ela esta a caminho...

- Certo, todos prontos e aparentemente no horário !

- Estamos bem minha morena ! Relaxe... Emma se acercava de Regina que próxima ao balcão da cozinha olhava a tudo e calculava a tudo mentalmente pra ter certeza de que tinha tudo sob controle. Seus corpos logo estavam colados, Emma a abraçava por trás e seus lábios roçavam delicadamente pelo pescoço de Regina em meio aos beijos.

- Não é o momento para isso Emma...

- Eu não tenho momento para isso Regina ! Eu quero isso o tempo todo !

- Pois então controle-se e espere as pessoas irem embora. Regina se afastou de Emma com um sorriso tentador nos lábios... sim sua libido com certeza havia sido despertada pelos toques de Emma mas com certeza aquele não era o momento para isso por mais que elas desejassem....

--------------------------------

- Sis cheguei !!! Zelena adentrou a mansão gritando a plenos pulmões e só parou de anunciar sua chegada quando Regina surgiu vindo da cozinha seguida por uma Emma um tanto tímida...

- Até que enfim !! Por acaso perdeu-se no caminho ?

- Quase isso !! Elas agora trocavam um caloroso abraço, o sorriso de ambas era gigantesco como se não se vissem a anos. Ela é linda mesmo !! E muitoo gostosa ! Você tem bom gosto para mulheres irmãzinha... Zelena sussurrava no ouvido de Regina.

- Eu sei...

- Prazer... Emma Swan !

- Muito prazer cunhada !! Finalmente ! Zelena lançou-se nos braços de Emma lhe dando um generoso abraço cheio de sorrisos, o mesmo foi retribuído de forma bem menos efusiva, mas não menos sincero.

- Estou feliz que você esteja aqui !

- Eu também, quero ver de perto de você esta cuidando da minha irmãzinha...

- Como pode ver... ela esta perfeitamente bem !

- E muito feliz por sinal ! Agora era Regina que abraçada a sua irmã revelava o seu estado de espirito.

- E onde está o Henry ? Deve estar gigante aquele menino !

- Esta mesmo !! Ele esta lá atrás com meus pais e a namorada !

- Namorada !? Ele já tem uma namorada ? Acho que estou ficando muito velha...

- hauha e só agora você percebeu isso Sis ?

- Sem graça....

- Vem vamos lá pra trás pra você conhecer o resto do pessoal...

- Eu preciso guardar minhas coisas primeiro.

- Deixa que eu levo pra você Zelena, podem ir amor daqui a pouco vou pra lá...

------------------------

- Pessoal essa é minha irmã Zelena !

- Tia Zel !! Henry deu um salto para os braços da tia que não via a tanto tempo, sempre se deram muito bem e mesmo com a distancia o contato entre eles sempre foi frequente.

- Meus Deus garoto você esta gigante !

- Só um pouquinho... como foi a viagem ? Estava com saudade !

- Eu também, e muita !

- Essa é minha namorada Violet....

- Ual ela é linda ! Muito prazer querida...

- Muito prazer !

- Meus avós....

As formalidades eram feitas por Henry no jardim que empolgado apresentava cada um dos membros da nova família, a conversa seguia animada sendo encabeçada pelo bom humor e simpatia de Zelena. Uma de suas principais diferenças para com Regina era justamente o jeito despojado, a facilidade em fazer amizades, piadas, de encontrar assunto com tudo e com todos, e era exatamente isso que ela fazia naquele momento animando a todos que estavam ao redor, emendando um assunto no outro e sendo muito bem recebida pelos pais de Emma.

----------------------------

- Acho que é a Rachel, vou abrir a porta.

- Ok...

- Nossa !! Achei que não viriam mais !

Do outro lado da porta Rachel agarrada a cintura de Ruby mantinha sua pose despojada apoiada a porta apenas fitando Emma que ensaiava uma bronca !

- Eu também senti saudade !! Alias estava matando a saudade da minha morena aqui... então desculpe o atraso.

- Vocês são umas caras de pau isso sim ! Não podiam matar a saudade a noite ?

- Fizemos isso mas não foi o suficiente....

-----------------------

- Boa tarde !!

- Rachel querida que saudade !!

- Oi Mary eu também estava com saudade !

-------------------------

O almoço transcorreu de forma extremamente agradável, os novos membros eram muito bem recebidos e conversa e troca de gentileza entre todos corria de forma fácil e natural assim como Emma e Regina haviam previsto que seria. Mas nem tudo o que é bom dura pra sempre...

-------------------------

- Vou buscar a sobremesa.

- Quer ajuda amor ?

- Quero sim....

- E então esta tudo indo tão bem não é ?

- Com certeza ! Eu te falei que Zelena iria fazer todo mundo se sentir a vontade...

- Você tinha razão, eu adorei conhecer sua irmã, e você esta se sentindo menos enciumada com respeito a Rachel ?

- Enciumada ? Eu nunca tive ciúme daquela garota ! Ta maluca ?

- To... to sim.... Emma se aproximou de Regina que trazia a travessa de sobremesa em suas mãos recém tirada da geladeira. Vem cá me da isso um pouco ! Colocou a travessa sobre o balcão atacando ferozmente os lábios de Regina.

- Eu não estava mais aguentando de vontade também....

As bocas se devoravam com pressa, sede, diria até que com saudade, as línguas se esfregando de forma libidinosa uma contra a outra, os lábios sendo mordidos, puxados... A mão de Emma segurava firmemente Regina pela nuca direcionando os movimentos trocados pelas bocas, Regina agarrada a gola da roupa de Emma.... os corpos colados, apoiados sobre a pia da cozinha... a pressão exercida pela perna de Emma entre as pernas de Regina só fazia com que o calor aumentasse cada vez mais entre as duas...

- Eu quero comer você !

- E eu quero você ! Agora Emma...

O beijo era entrecortado pelas palavras libidinosas de ambas... os lábios de Emma avançavam pelo pescoço de Regina, iniciavam uma tortuosa descida por entre o decote, a respiração de Regina falhava bruscamente tentando conter-se ao passo que as mão de Emma subiam seu vestido...

Num impulso Regina jogou Emma pra longe dela ! E com um sorriso escancarado e safado no rosto ageitou sua roupa antes de sair da cozinha.

- Traz o doce... o resto você come depois !

-----------------

- Isso esta delicioso sis você que fez ?

- Na verdade não, dessa vez encomendei um bufê pro almoço...

- Mas antes de eu voltar pra NY você tem que fazer a torta de maça pra mim !!

- Apoiada Zelena ! Não canso de ouvir Emma e Henry falando dessa torta até agora nem eu nem David tivemos a oportunidade de come-la.

- Não seja por isso Mary eu faço no nosso próximo almoço !

----------------------

- Emma eu preciso falar com você... Racha sussurrava levando Emma pelo braço pra dentro da casa, algo que com certeza não passou desapercebido pelos olhos de Regina...

- Hey, o que foi ?

- É sobre o nosso caso... nós já sabemos quem esta ajudando o Robin aqui na cidade, e...

- Já ? Desde quando ? Porque você não me falou ?

- Calma... eu não podia e nem posso te falar porque pode comprometer toda a investigação, mas eu queria ao menos te avisar, você precisa estar de sobre aviso...

- Grande merda hein ! Conta logo quem é !! Eu não vou atrapalhar em nada, alias tudo o que vocês conseguiram na cidade foi graças a mim !

- Eu sei... e eu te agradeço imensamente por isso, mas eu não posso te dar mais informações agora... Alias eu até poderia esperar o almoço terminar pra falar sobre isso mas eu não estava aguentando ! Eu vou ficar na cidade por tempo indeterminado até tudo isso se resolver..

- Puta merda Rachel isso não se faz ! Agora eu não tenho nem cara de voltar pra lá como se nada tivesse acontecido.

- Eu preciso que você aguente, só mais um pouco... você contou pra Regina ?

- Contou o que ? Regina entrava sorrateiramente tendo ouvido apenas o fim da conversa...

- Amor ? Oi.... é...

- Do que ela esta falando Emma ? O que você tem pra me contar ?

- Eu ? Eu não tenho nada pra te contar ! Quem tem é Rachel ! Ela ta aqui toda nervosa querendo saber se eu te contei sobre o pedido dela pra Ruby...

- Pedido ? Que pedido ? Agora Regina com o sexto sentido gritando e não acreditando muito no tal segredo se apoderava da cintura de Emma ! Seus olhos faiscavam olhando pra Rachel, por mais que ela negasse morria de ciúme da morena, vê-las ali a sós tirou completamente todo o juízo de Regina, ao ouvi-las falar de tal segredo então.... seu corpo todo fora tomado por uma onda de calor absurda, seu rosto queimava, seu peito se contorcia de raiva por algo que ela nem imaginava mas sentia não ser nada bom..

- Eu estou pensando em pedir a Ruby que venha morar comigo em Boston... eu comentei com Emma e queria saber se ela havia te contato, estou precisando de um conselho sobre essa decisão só isso...

- Hum... bom ela não mencionou nada. O olhar inquisidor de Regina fritava os olhos verdes de Emma.

- Eu não sabia se deveria contar ou não, achei melhor não falar nada... sei lá nem me passou pela cabeça que você tivesse interesse nisso.

- Na verdade não tenho mesmo ! Mas acho uma ótima ideia ! Vá enfrente Rachel, desejo toda a felicidade a vocês. O tom de Regina, o sorriso em seu rosto, um misto sarcástico de imponência e descaso se revelava da forma mais nítida possível.

- É o que eu pretendo ! Obrigada por seus votos Regina... acho melhor eu voltar pra perto da minha namorada então.... Claramente envergonhada Rachel tomou seu rumo de volta ao jardim onde todos estavam.

- O que deu em você ?

- Em mim ? Porque ? Estou ótima !

- Você quase matou a menina com o olhar ! Diria até que isso me cheira a ciúme... Emma se colocou a frente de Regina olhando em seus olhos enquanto um sorriso zombeteiro saia de sua boca ao falar.

- Ciúme ? Você só pode estar maluca isso sim...

- Vem cá ! Emma agarrou a mão de Regina a levando direto para o andar de cima.

- O que você esta fazendo Emma ? Temos convidados...

- Eles vão saber se virar alguns minutos sem a gente relaxa !

- Não ! Regina parou bruscamente no meio do corredor fazendo com que Emma desse um tranco voltando pra trás com sua parada repentina. Eu não quero nada com você agora !

- Não... por que não ?

- Porque não quero ! Vamos solta minha mão eu vou descer. Os olhos de Regina desviavam a todo custo dos de Emma, ela fitava suas mãos entrelaçadas esperando que a loira a soltasse.

- Eu não vou soltar você ! Emma se aproximou de Regina colando o corpo das duas, as costas de Regina pressionavam a parede enquanto ela mantinha a cabeça baixa evitando o contato entre seus olhos. Eu nunca vou soltar você ! Nunca esta me ouvindo ! Eu amo você, só você ! Delicadamente Emma falava e levantava o rosto de Regina finalmente conectando os seus olhos nos dela que estavam claramente marejados.

- Eu... eu não...

- Shiu...  eu só preciso saber que você acredita em mim e que sente o mesmo. Você sente ?

- Sinto ! Você sabe que sinto ! Eu amo você e eu não consegui evitar me sentir dessa forma...

- E o que foi que você sentiu ? Emma passava lentamente seu nariz por todo o rosto de Regina, aspirando seu perfume, sentindo a maciez de sua pele.

- Eu fiquei brava eu acho...

- Você acha ? Você pareceu bem mais do que brava ! Parecia que ia arrancar o coração da Rachel com suas próprias mãos ! Seus rosto se transformou, sua voz, tudo em você... por acaso essa era você com ciúmes ?

- Eu acho que sim....

- Pois então eu vou repetir ! Você não precisa se sentir dessa forma nunca mais na sua vida, principalmente com respeito a Rachel, eu amo você Regina !

Regina não pode esperar, não pode formular uma resposta, não pode fazer nada além de agir de acordo com tudo o que sentia dentro de seu peito naquele momento, suas mãos correram em direção a gola da camisa de Emma a puxando para um beijo urgente, desesperado... suas bocas coladas uma na outra, as línguas se misturavam numa frenética disputa dentro das bocas, uma escorregando por sobre a outra, de fato agora a chama havia sido completamente acesa dentro de Emma também...

Emma abraçou firmemente o corpo pequeno de Regina a impulsionando para cima, logo suas pernas estavam enroscadas na cintura de Emma que a levava pra dentro do quarto...

- Eu amo você minha Rainha, eu amo você mais que tudo e eu não posso esperar mas nem um segundo por você !

Elas caíram direto na cama, Emma por cima encaixando seu corpo sobre o de Regina, provocando seus poros com a língua escorregadia que descia por seu pescoço, seu colo, chegava aos seus seios sedenta e quente. O vestido de Regina emoldurava com precisão as curvas de seu corpo mas era um empecilho totalmente desnecessário naquele momento. Emma livrou-se dele o mais rápido que pode e logo era apenas Regina de lingerie e sua pele macia que Emma via e tocava...

Suas mãos correndo por todo o corpo de Regina, agarrada em sua coxa, descendo e apalpando firmemente a bunda de Regina que gemia em seu ouvido enquanto a língua de Emma desbravava o máximo possível de seus seios ainda cobertos pelo sutiã....

Desci minhas mãos novamente por toda a perna de Regina, desde  a panturrilha até o bumbum, apertando, arranhando, sentindo seu corpo reagir a cada toque, a cada mordida, a cada chupada que meus lábios davam em seu corpo, em sua pele exposta e entregue....

- Tira o sutiã...

Minha boca abocanhou o seio de Regina quase que por completo assim que ela se livrou da peça de roupa, minhas mãos pressionando seu sexo ainda coberto pela renda da calcinha, sua excitação era nítida, seu sexo molhado, pronto pra mim, meus dedos apenas afastaram sua calcinha para o lado e logo meus dedos estavam dentro de seu sexo molhado... entrando e saindo freneticamente de dentro dela, seu quadril indo e vindo de encontro a minha mão.... meus dentes cravados em sua pele.....

Emma me tocava com pressa, com fúria, e eu em um estado de excitação, de êxtase.... tudo o que eu sentia naquele momento era mágico, toda minha raiva e ciúme haviam se convertido em tesão... minhas unhas cravadas contra a pele alva de Emma, a outra enroscada em seus cabelos puxando sua boca de encontro ao meu corpo, guiando seus lábios pra onde eu desejava, meus seios sendo castigados de forma deliciosa por suas mordidas.... a puxava em direção ao meu pescoço.... minha perna pressionando seu quadril cada vez mais forte pra cima de mim, sua mão entrando e saindo enquanto eu rebolava... eu a sentia dentro de mim, profunda, forte.... deliciosa....

- Isso... ahh  Emma isso amor.... eu vou...

- Goza pra mim !!

- Eu....

Meu corpo todo foi tomado por um choque elétrico, eu tremia, relampejava contra os dedos de Emma, minha boca desesperada para gritar fincou os dentes no ombro de Emma... eu não tinha controle algum dos meus atos naquele momento.... meu corpo todo sendo tomado por uma sensação arrebatadora que eu já conhecia tão bem, que a cada vez ficava ainda melhor... sim eu havia gozado para minha princesa mais uma vez. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado ! Logo logo tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...