1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 29

História Linha Tênue - Cap 29


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Boa noite ! Espero que gostem !

Capítulo 29 - Cap 29


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 29

- Talvez? Acho que agora é a sua vez de falar!

- Eu acho.... acho que aquele chave tem alguma coisa a ver com Regina mas não sei exatamente o que ! Só acho que talvez ela saiba onde é...

- E você tem alguma ideia de como podemos descobrir isso?

- Talvez....

- Talvez ? Sério ?!

- Eu pensei em contar a verdade para Regina, alias eu até tentei... varias vezes por sinal mas o medo de perde-la sempre acaba me impedindo... só que eu sei que é a essa a melhor forma, em todos os sentidos. Conversar com ela e perguntar logo de uma vez de onde é essa chave!

- E você vai ter culhões pra isso?

- Eu preciso ter ! Rachel não me deixa mais fora dessa investigação ! Eu sou sua amiga, estou intimamente envolvida nisso tudo e sou a xerife dessa porra de cidade, portanto tenho o direito de saber o que acontece na minha cidade.

Não quero ser pega de surpresa por esse psicopata por falta de informação!

- Ok Emm’s eu te manter informada, por hora tome cuidado e coragem, se conseguir saber de onde são essas chaves me avise.

- Ok ! Emma já se encontrava na porta

- Ah... Emm’s obrigada por interromper minha noite de sexo ! Rachel esbravejou com uma cara irônica.

-------------------

A caminho de casa a mente de Emma fervilhava com as novas informações, seu corpo entorpecida pelas revelações feitas por Rachel. Ela se sentia traída, feita de idiota e principalmente exposta ao risco.

Trabalhou ao lado de Freddy por ano desde que se tornou xerife, confiava, considerava-o um amigo, um companheiro de farda a quem poderia confiar sua vida e agora via tudo isso desmoronar!

Seus olhos verdes estavam repletos de lágrimas, ela dirigia pra casa pensando em Regina, em como ela reagiria a tudo isso, em como o amor delas reagiria?

Seu corpo todo sentia os efeitos do medo naquele momento todo doía, mas em Emma Swan nada era pior do que a dor e o medo da perda, o desespero a tocava de forma brutal ao pensar na rejeição que poderia surgir da parte de Regina. Acostumada a ficar sozinha, a perder tudo o que amava, estava tão cansada de tudo isso, mas ainda assim ela se preparava e já sentia tal dor como algo tão real, tão já decidido...

Chegou em seu apartamento decidida em contar tudo a Regina, era a melhor forma de protege-la agora e principalmente de chegar até Robin com a peça que faltava e que Emma estava segura de que Regina tinha.

Ao entrar no apartamento seu primeiro passo foi buscar consolo em seu amigo Jack Daniel. Encheu seu copo com Wisk e gelo e em um único gole deu fim ao primeiro copo.

Seus olhos agora vermelhos pelo choro miravam a rua, impassíveis enquanto o segundo copo era preenchido pelo liquido âmbar.

Sua ideia não se aclaravam, pelo contrário se sentia cada vez mais confusa e sufocada por seus medos.

 

- Emma respira! Você precisa se acalmar! As coisas não vão se resolver assim! Olhava-se no espelho fixamente, seu rosto modificado pela tristeza, pelo álcool.

Um banho, ela precisava lavar a alma, acalmar o seu coração, precisava colocar os pensamentos em ordem e naquele momento apesar de nada parecer útil ao menos valia a tentativa.

Emma passou longos minutos sob a agua, sentou-se na banheira abraçando suas pernas, a agua caindo quente como suas lágrimas, aos poucos sentiu seu corpo acalmar-se, suas lágrimas parando de correr, sua respiração voltando ao normal, seus músculos relaxando sob a agua quente e finalmente seus pensamentos começavam a dar sinais de clareza, Emma começou a planejar seus próximos passos por mais doloroso que fosse.

Saiu do banho ainda aturdida, mas determinada a finalmente resolver aquela situação, vestiu seu roupão e uma terceira dose de Wisk foi servida, sob a cama colocou tudo o que tinha sobre o caso, as pastas com as pesquisas e provas contra Robin, os chaveiros encontrados, algumas copias de fotos suas com Regina...

Tudo metodicamente arranjado sobre a cama, lia e relia, revisava pagina por pagina e em sua mente buscava a resposta que tanto precisava, qualquer coisa que a livrasse daquele fardo, do medo e da necessidade de falar com Regina

Mal sabia ela que de fato suas palavras não seriam necessária, mas a história sim seria revelada e da pior forma possível...

-----------------------

- Quem será a essa hora?

Emma desceu agitada com as batidas em sua porta, já se passavam das onze da noite e com tudo o que estava acontecendo foi inevitável não assustar-se.

- Regina ?!

- Oi... por que parece que você viu um fantasma?

Ela sorria divertidamente entrando no apartamento, mas antes de dar-se conta seu humor já havia mudado.

- O que você estava fazendo? Tem mais alguém aqui?

- Amor? Sério? Ciúme de novo? Eu me assustei eu não estava esperando ninguém a essa hora!

- Desculpa... eu não sei o que está acontecendo comigo. Regina abaixou seu rosto claramente envergonhada sendo logo amparada por Emma.

- Você não precisa se desculpar, mas também não precisa ficar assim tão insegura.

- Eu sei!

- Quer uma bebida?

- Quero, você está bebendo o que?

- Estou na minha terceira dose de Wisk...

- Emma o que está acontecendo? Seus olhos se prenderam nos dela enquanto lhe era entregue o copo, sua mão enlaçou a de Emma e agora sentadas frente a frente se analisavam.

- Por que a pergunta?

- Você esta bebendo Wisk e o Henry disse que você bebe wisk quando as coisas não estão bem..

- Ual... esqueci que você tem um informante! Mas não é nada demais, alguns problemas no trabalho, coisas que eu preciso resolver...

- O que de tão sério está acontecendo na minha cidade que eu não sei?

- Amor, eu não quero falar sobre isso agora! Quero só aproveitar o fato de você ter vindo até aqui e curtir cada segundo...

 

Emma colocou seu copo sobre a mesa de centro e logo o seu corpo estava sobre o de Regina, sua língua quente dentro da boca dela, explorando cada canto, mordendo seu lábio, lambendo delicadamente todo o entorno de sua boca, se deliciando com sua cicatriz que ela tanto amava... Regina estava entregue, mais uma vez sendo dominada pela luxuria, pelo sentimento...

Seus corpos se aquecendo cada vez mais a medida que os movimentos avançavam. Logo o corpo de Emma estava todo sobre o Regina, encaixados pressionados um contra o outro.

- Eu tenho uma dívida com você!  Achei que você não esqueceria...

- Eu não me esqueci! E faço questão de ser paga!

- Sente-se Srta Swan !

Finalmente um sorriso grande e brilhante se apoderava dos lábios de Emma, pôs-se sentada enquanto Regina tomava a frente.

Posicionou-se entre suas pernas e o sorriso lascivo de Emma apenas aumentava a cada movimento da morena. Emma observava ansiosa por cada movimento de Regina, a forma sedutora como sua boca se movia, a forma como seus olhos castanhos olhavam com cobiça para seu rosto, sua boca, seu corpo....

- Tire seu roupão para mim Emma....

 

A ordem foi obedecida sem demora, as palavras de Regina, a forma como seu nome era pronunciado, apenas seu tom de voz fez o corpo de Emma responder se umedecendo quase que instantaneamente.

O corpo nu de Emma se revelou para Regina que mordeu o lábio inferior denotando seu desejo... Emma sentou-se novamente dessa vez Regina afastou ainda mais suas pernas apoiando-se em seu joelho.

- Eu quero que você faça algo para mim... O corpo de Regina debruçado sobre o de Emma, seu hálito quente e doce tão próximo dos lábios da loira...

- Você vai me deixar louca desse jeito!

- É exatamente o que eu pretendo. Seus lábios agora acariciavam-se mutuamente, sem pressa...

- Sim! Eu faço tudo o que você quiser minha Rainha!

- Perfeito... em seu ouvido Regina sussurrou o que queria.

Eu quer que você me olhe, quero que me observe atentamente, cada um dos meus movimentos e...

- Você nem precisa me pedir isso!

- Muito bom saber disso Swan... mas eu também quero que você se toque para mim. Quero que você se masturbe enquanto me olha... você faz isso pra mim?

- Sim... os lábios de Regina corriam pelo pescoço de Emma, mordidas, chupadas o seu sim saiu quase inaudível em meio ao ar entrecortado

- Eu não ouvi !

- Sim... eu disse que sim

Regina ergueu-se novamente e seu show estava prestes a se iniciar.

Regina calmamente retirou seu sobretudo, abaixo dele seu corpo perfeitamente delineado por um vestido preto, colado, decotado, os olhos verdes a olharam de cima a baixo, cobiçando cada pedaço. Emma lançou as duas mãos em seus seios segurando firmemente, sua boca mordia nervosamente seu lábio inferior aguardando os próximos movimentos de Regina

Seu sorriso era enlouquecedor, os lábios vermelhos emoldurando os perfeitos dentes brancos, a cicatriz que apenas a deixava mais sexy.

Suas mãos desceram lentamente desde seus seios até o meio de suas pernas, os olhos de Emma acompanhando cada movimento das mãos de Regina.

 

- Será que você pode me dar uma mãozinha?

Regina virou-se de costas indicando o zíper do vestido que foi lentamente aberto revelando a pele macia de Regina, os dedos de Emma acariciavam delicadamente toda a extensão de sua coluna ao passo que descia o zíper até a seu bumbum.

Ao virar-se novamente Regina mantinha um olhar sedutor.

- Você sabe onde eu quero suas mãos agora não sabe ?

 

Pov Emma

Desci lentamente minhas mãos por meu corpo, se ela sabia provocar eu também sabia...

Uma de minhas mãos ficou em meus seios, apertando forte, brincando com o bico enquanto a outra descia até meu sexo completamente molhado. O sorriso de Regina se agigantou com a cena, meus dedos tocando lentamente meu sexo...

Ela puxou as alças do vestido livrando-se da parte de cima, logo seus seios estavam sendo acariciados por suas próprias mãos enquanto meus gemidos tomavam altura.

Sua barriga torneada começava a se revelar, o quadril, a bunda perfeita bem a minha frente... ela descia a roupa lentamente, se acariciando, se movimentando sensualmente eu não iria aguentar por muito tempo.

Após se livrar completamente do vestido só lhe restava a calcinha e os saltos.... ela abaixou-se sensualmente a minha frente, ajoelhada entre minhas pernas seu sorriso, sua cara de desejo enquanto olhava atentamente o trabalho exercido em mim por meus dedos, meu corpo inteiro respondia a suas provocações, aos seus movimentos e olhares....

POV Regina

Aquilo era pra ser um momento sedutor mas estava mais para tortura, eu não aguentava mais brincar no meu próprio jogo, ver Emma tocar-se, ouvir seus gemidos, e sentir todo o meu corpo ser tomado por aquele tesão absurdo beirava a loucura. Me ajoelhei diante de seu sexo e não pude resistir por mais de dois minutos antes de cair de boca nela! Seu sexo molhado me esperava assim como eu esperava enlouquecidamente para possui-la, desci minha língua por toda a sua extensão, de cima a baixo sentindo seu gosto, sentindo suas reações aos meus toques, meus braços agarrados as suas coxas, minha língua entrando e saindo de dentro dela, indo o mais fundo que podia, minhas mãos agora passeavam por seu corpo, agarravam seu seio, arranhavam sua barriga, suas pernas. Os gritos de Emma, suas suplicas e promessas de amor naquele momento eram tudo o que eu poderia querer ouvir, fazer seu corpo reagir daquela forma era tudo o que eu poderia querer...

- Me come Regina !

Seu pedido foi deveras uma ordem, dois dedos entravam e saiam de Emma no mesmo ritmo que minha língua acariciava sem tréguas seu clitóris rígido, eu me lambuzava em seu sexo.... ainda não parecia o suficiente, segurei firmemente em suas costas na altura do quadril e aumentei a velocidade das estocadas, cada vez mais rápidas, mais profundas, meus dedos dançavam dentro do sexo molhado de Emma, sua voz aumentando gradativamente a altura, meu nome sendo pronunciado pelo amor da minha vida....

Cada vez mais saborosa, era assim que eu a via, a sentia, gostosa, entregue.... meus dedos faziam movimentos circulares dentro dela, assim como minha língua que circulava deliciosamente sobre todo seu sexo.... suas unhas cravadas em minhas costas, sua mãos puxando meu rosto cada vez pra mais perto, pra mais dentro dela enquanto seu quadril rebolava, forçava-se contra minha mão... mais uma vez em perfeita simetria nossos movimentos se conectavam, se completavam até o gemido derradeiro de Emma... um grito alto de meu nome revelava que mais uma vez eu havia conseguido lhe proporcionar um delicioso orgasmo, seu corpo ainda tremia em minhas mãos, as paredes de sua vagina contraindo contra os meus dedos, impedindo meus movimentos, apenas a sentindo inteira por dentro. Mais molhada... deliciosamente relaxada após alguns minutos de um orgasmo intenso...

- Minha Emma.... eu te amo.

- Eu também te amo minha Rainha! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...