1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 3

História Linha Tênue - Cap 3


Escrita por: MarjorieMell

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 3

Regina

O dia passou arrastado e estranho, passei o dia todo com o coração apertado sentindo, não sei bem... pressentimento de que algo não estava certo. Apesar da cena feita por Robin, apesar de meus sentimentos por ele poucas vezes seu rosto veio a minha mente durante o dia, eu não conseguia pensar em nada além de Swan e a única coisa que me atormentava o pensamento era o fato de ter deixado os dois lá sozinhos. Será que ele havia feito algo com ela ? Armado um barraco ou xingado ? A ultima coisa que eu queria era ver meu nome em algum escândalo, eu precisava manter minha imagem intacta não só por ser prefeita mas por meu filho e por mim também, nunca gostei de escândalos e coisas mal resolvidas.

Seis da tarde e eu ainda estava no escritório, passei o dia aqui, evitei o máximo possível qualquer contato desnecessário com seres humanos no dia de hoje, só queria voltar pra casa tomar um banho e relaxar.

 

 

- Vai jantar em casa hoje ? Sexta feira sua mãe deve estar preparando um jantar maravilhoso.

- Pai hoje não vai dar, só quero chegar em casa e dormir.

- Você esta estranha ! Por mais que eu queria te dar espaço e tempo to preocupado, você passou o dia fazendo rondas desnecessárias o tempo que esteve aqui nem me olhou direito... Tem certeza que não quer conversar ?

- Pai, serio eu to bem, só um pouco estressada.

- E o Henry ?

- Provavelmente já deve estar na sua casa, falei com ele hoje a tarde e ele disse que ia pra lá quando sai-se da escola, eu avisei que hoje eu precisava ir pra casa, relaxar um pouco, ficar um pouco sozinha...

- Ok, então eu vou indo, sua mãe já deve estar nós esperando, vou ter que dar uma boa desculpa pra ela sobre você.

Um sorriso genuíno saiu dos lábios do meu pai enquanto ele se dirigia a mim pra um abraço. Beijou o topo da minha cabeça e foi embora.

Eu só precisava ficar sozinha, pensar em tudo o que estava acontecendo e tentar colocar o máximo de juízo em meus pensamentos por mais que minha vontade fosse sair dali em direção a casa de Regina e lhe contar tudo o que havia acontecido, eu precisava manter aquele cara longe das pessoas que eu gostava e mesmo com tudo o que havia acontecido a Regina era mãe do meu filho também, era alguém com quem eu me importava e que queria ver feliz e segura, eu precisava arrumar um jeito de resolver tudo isso.

 

REGINA

Tinham umas vinte ligações do Robin no meu celular, não tive interesse em atender nenhuma delas durante o dia todo, muito menos me dei ao trabalho de ler as mensagens que ele não parava de mandar. Cheguei em casa por volta das sete e meia, tudo parecia meio irreal desde o dia anterior, meus pensamentos, as sensações e emoções reveladas por meu corpo, tudo estava bagunçado e fora de controle.

Preparei um banho e fui pra banheira liguei o rádio em uma música calma e me servi de uma taça de vinho, a coloquei próxima da banheira e tentei relaxar lendo um livro e bebericando o vinho enquanto meu corpo submerso insistia em reagir as memórias dos beijos que troquei com Swan, o livro não me distraia disso com toda certeza...

Desci minhas mãos por todo meu corpo, passando por meus seios entumecidos, descendo por meu ventre contraído e chegando ao meu sexo exitado e pulsante.... iniciei algumas caricias tímidas em mim mesma, mas meu sexo respondia com uma voracidade fora do normal enquanto eu fechava meus olhos e lembrava da língua quente de Swan invadindo minha boca noite passada... Sai da banheira sem prolongar aqueles movimentos ou aquela tortura mental, não sei onde eu queria chegar com tudo isso, não fazia o minimo sentido me sentir daquela forma por uma mulher, menos ainda por Swan.

Me vesti e fui até o bar pegar outra taça de vinho, meus pensamentos seguiam descontrolados e sem sentido, me sentei próxima a janela e passei longos minutos ali dando fim a garrafa de vinho, fitando meu jardim e minha macieira cheia de frutos, observei o movimento da rua quando num horário de pico era cruzada por pessoas a caminho de casa, fui vendo as luzes se apagarem e toda a cidade começar a dormir enquanto eu permanecia ali vidrada em meus pensamentos, em minhas sensações e tentado resolver tudo comigo mesma.

 

Robin

- Mais uma dose capitão !

- Cara você deveria pegar leve, vai pra casa, acho que já bebeu o suficiente Robin !

- Você é pago pra encher o copo e não dar conselhos !! Então encha meu copo !

- Por mais que eu deseje estamos fechando, são quase três da manhã e você já esta embriagado o suficiente pra ter um pensamento racional, portanto acho que já é o suficiente...

- Encha meu copo ! Eu não quero ter pensamentos racionais, quero afogar essa raiva dentro de mim pra que eu não mate aquela vagabunda da sua namorada !

- Namorada !? Eu não tenho namorada a um tempo Robin, você deveria se atualizar kkkkk O que foi que Swan fez pra você ?

- Aquela vagabunda esta acabando com a minha vida Capitão, mas antes que ela faça isso eu vou por um fim naquela mulher !

- Cuidado com suas palavras e principalmente com suas ameaças, eu não estou mais com Swan mas somos muito amigos e eu não gosto nem um pouco do tom das suas ameaças !! Sai daqui antes que eu de um fim em você e na sua raiva !

- Ela vai se arrepender e você também ! Todos que ficarem do lado dela vão se arrepender, eu vou acabar com aquela vaca !!

- Chega !! Da um fora antes que eu arrebente você !

- kkkkk Você ? Me arrebentar ?! E como um maneta iria fazer isso ?

- Assim !!!

Um soco foi desferido no rosto de Robin, Jones podia não ter uma mão mas a mão que ele tinha era extremamente habilidosa em desferir socos em bêbados !

O corpo de Robin foi arremessado para a rua com a ajuda de um seguranças do local, bêbado e com a boca sangrando um pouco ele se levantou com dificuldade e começou a xingar e fazer ameaças enquanto se afastava do bar, cambaleando tomou o seu rumo pela rua escura as duas da manhã sabe-se lá pra onde. Mas com certeza daquele estado deplorável ele não iria fazer nada que presta-se.

Por volta das duas e quarenta da manhã Swan estava deitada rolando em sua cama mudando freneticamente de canal tentando encontrar algo para ocupar sua mente. Algo que não fosse seu pensamento libidinoso com uma certa prefeita. Sua porta começa a ser severamente atacada, batidas violentas lhe tiraram de seu transe e seu instinto a despertou mais ainda, pegou sua arma na gaveta ao lado da cama e desceu empunhando a mesma tendo a certeza de quem estaria do outro lado da porta.

Um Robin bêbado e descontrolado gritava ofensas do outro lado da porta a chamando e fazendo ameaças.

 

- Emma respira fundo ! Calma !

- Eu vou matar você sua vadia bastarda ! Você esta acabando com minha vida ! Eu vou te matar ! 

- Robin vá embora agora. Não me obrigue a abrir essa porta e atirar em você ! Eu vou te dar uma ultima chance ! Vá embora agora !

- Isso não vai ficar assim Swan !

Meu coração estava a ponto de sair pela boca, minhas mãos tremulas suando, a arma apontada na direção da porta, alguns segundos de silêncio e eu me atrevi a olhar pelo olho mágico, ele estava sangrando, bêbado e um tanto sujo, aparentemente não tinha tido uma boa noite... Apoiado no corrimão eu via que ele tentava ligar pra alguém e eu sabia exatamente quem ! Um arrepio violento subiu por toda minha coluna, medo eu estava realmente com medo, eu tinha uma arma, eu sabia lutar, eu sabia me defender mas o que ele faria se fosse pra cima da Regina com o mesmo ódio que demonstrava sentir por mim naquele momento !?

Corri pro quarto e coloquei a primeira roupa que achei, peguei meu celular e disquei pra Regina. Quando voltei pra porta eu pude vê-lo iniciando uma descida conturbada nas escadas, mesmo bêbado e sem reflexos ele ainda era uma ameça muito grande pra uma mulher indefesa. Corri pra janela pra ver o que ele iria fazer e meu coração chegou a doer quando eu o vi entrar no carro e pegar o caminho pra casa de Regina. Ela não me atendia e eu discava vez apos vez, eu precisava avisa-la, eu tinha que protege-la.

Desci as escadas correndo e entrei no carro, fiz o mesmo caminho que ele mas não o pude alcançar, na verdade pior que isso eu não o pude achar, eu não tinha ideia de pra onde ele havia ido. Rodei por alguns quarteirões tentando achar sinal de seu carro e nada. Eu estava dividida entre continuar procurando ou seguir pro plano inicial e ir pra casa de Regina, naquele momento a ultima coisa que passava por minha cabeça era como ela iria reagir a uma Emma Swan nervosa e de pijama em sua casa as 3 da manhã, fiz o retorno no fim da rua e segui pra casa dela, aparentemente estava tudo normal a não ser por uma luz acesa no segundo andar. Pelo jeito ela também não havia conseguido dormir, continuei a ligar e dentro do carro eu esperava pra ver se ele iria aparecer, pra ver se seria mesmo necessário eu bater na porta e falar com ela pessoalmente.

 

Regina

Duas e quarenta a manhã e nada do sono chegar, meu telefone começou a tocar incessantemente, ligação apos ligação, meu estado de espirito cada vez mais exaltado apenas me fez pegar o aparelho e jogar longe fazendo o mesmo se espatifar contra a parede !

Que diabos Robin estava pensando ? Cara foi um beijo, que ele tenha visto... foi apenas um... ele estava exagerando com toda a certeza, nunca dei motivo pra insegurança ou ciume. Sua reação era fora do controle e sem ter realmente uma base solida, afinal ele não sabia o que eu estava sentindo ou o que havia acontecido na casa de Swan.

Batidas na porta me tiraram daquele turbilhão de pensamentos, não é possível que ele ainda não tinha entendido que eu queira ficar sozinha.

Desci as escadas possuída por uma raiva sem tamanho, decidida a acabar com aquilo de uma vez por todas !

- Mas que porra....

- Boa noite. Sorri extremamente constrangida, tentando achar palavras pra explicar o que estava acontecendo.

- O que... o que você ? É... Swan? Eu encontrei dificuldades absurdas pra formular a mais simples frase naquele momento.

- Posso entrar ? Preciso falar com você ! É urgente.

- Espero mesmo que seja, por que não vejo nada que possa explicar você a minha porta essa hora da madrugada !

- Bom talvez eu também precise de ajuda pra entender por que o seu namorado estava as duas da manhã na minha porta ! E quem sabe você não possa me ajudar !

- O que ?? Ele foi na sua casa ??? O que aconteceu ? Você esta bem ?

- Eu estou bem... não abri a porta, apenas o pedi gentilmente pra ir embora ou atiraria nele ! Os olhos de Regina saltaram pra fora quando falei isso, e no meu intimo a vontade era de soltar uma gargalhada.

- O que foi que ele fez pra merecer uma bala ? Meu tom agora era mais firme e tentava aparentar uma calma que eu realmente não tinha.

- Bom além de ter me ameaçado hoje de manhã ?

- Me conta logo tudo o que esta acontecendo !

- Será que você pode me dar algo pra beber ?

.... -Eu não acredito que aconteceu tudo isso e você só achou adequado me contar agora, eu poderia ter feito alguma coisa ? Eu poderia ter falado com ele durante o dia ? Ter impedido que ele fosse ate sua casa !! Ele puder ter te machucado ! Ter machucado o Henry !! Você é uma idiota Swan devia ter me contado !!

- Hey Regina calma ! Eu não achei que ele pudesse fazer algo do tipo, não era você que estava defendendo ele ainda ontem ? Falando de como ele era uma boa influência pro Henry ?! Eu disse a você que esse cara não prestava e você não me ouviu !!

- Da um tempo Swan ! Isso é tudo culpa sua ! Eu estava tão bem, nos estávamos tão bem antes de você interferir !

- A claro a culpa realmente é minha eu deveria ter esperado você trazer ele pra dentro da sua casa, pra perto do meu filho e vê-lo perder o controle com vocês dois aqui ! Eu deveria ter esperado aquele merda encostar a mão em você pra poder tomar uma atitude !! Com certeza a culpa de tudo isso é minha ! Eu jamais deveria ter tentado te proteger ! Você tem toda razão.

 

A medida que discutiam suas vozes se alteravam suas respirações perdiam o controle e eram atraídas uma pra perto da outra, cada vez mais coladas, discutindo, apontando os erros, tentando achar um culpado, se aproximando até não haver mais nada no caminho... Até seus lábios estarem colados, atracados e entregues mais uma vez !

Cai novamente em seus venenosos lábios, não havia mais volta... Ela devorava minha boca, acariciava todo o meu corpo e descendo suas mãos pela lateral do meu corpo fincou suas unhas em minhas coxas logo abaixo do meu bumbum, soltei um gemido tímido com a força aplicada por ela seu toque, um sorriso maléfico saiu de seus lábios e com os olhos cheios de fogo e luxuria ela voltou a tomar minha boca com raiva, com pressa, com desejo... subiu rapidamente suas mãos por meu corpo e sem que eu me desse conta estava despida, apenas uma calcinha preta rendada cobria meu corpo e o protegia do olhar devasso que ela me lançava.

 

Seu corpo estava ali, exposto, entregue, coberto por apenas uma pequena calcinha, o bico dos seus seios rijos, os seus olhos espantados, a pele arrepiada... Nos afastamos alguns segundos absorvendo o que estava acontecendo. Ela deu alguns passos pra trás e quando emaçou cobrir seus seios com as mãos eu a impedi, segurei seus pulsos e joguei suas mãos contra meu pescoço voltando a beija-la, sua reação foi instantânea agarrou meus cabelos afundando seus dedos em minha nuca.

- Vamos subir !

Entramos no quarto com pressa apenas ouvi a porta batendo atras de nós e agora era ela que me tomava com sede e volúpia, logo minhas roupas estavam espalhadas pelo chão e em meio a beijos e caricias violentas ela me jogou em sua cama.

- Você é linda Swan !

A joguei na cama e parei alguns segundos para admirar o seu corpo nu sobre os meus lençóis, apenas segui meus instintos e os desejos que estavam me dominando naquele momento, me lancei sobre o corpo dela e voltei a beija-la com o mesmo desejo ou mais de antes...

Nossos corpos se encaixaram automaticamente, meu sexo contra sua coxa, o dela nu contra a minha, era notável sua excitação e a umidade existente nela... O meu corpo também dava claros sinais de vida e eu rebolava lentamente sobre sua perna enquanto me sentia cada vez mais molhada, cada vez mais exitada. Eu precisava de mais, de mais contato de mais beijos, de mais toques....

Troquei de posição rapidamente com ela e logo eu estava por cima de seu corpo, desci meus beijos por seu pescoço, abocanhando com força cada pedaço macio de sua pele, desci minha língua até seu seio, lambendo, mordendo, chupando os seus bicos duros e sua pele toda arrepiada, por sua vez Regina erguia seu colo em minha direção oferecendo cada vez mais seu corpo para meu deleite.

Ela colocou a mão sobre a boca tentando sem sucesso conter seus gemidos crescentes e incontroláveis, deliciosos gemidos acompanhados de pequenas turbulências que percorriam seu corpo...

Tentava ao máximo conter conter minha respiração, meus gemidos, meus movimentos... A sentia lambendo, mordendo delicadamente meus seios, e nada em minha mente fazia sentido naquele momento, nada além da vontade de mais.... mais daquela sensação, daqueles toques, daqueles beijos... Seus beijos desceram por meu abdome, sua mão por minha coxa levando com ela minha calcinha completamente molhada, ela se ajoelhou entre minhas pernas e sem desviar o contato com meus olhos, sorriu, sorriu descendo suas unhas desde meus seios até minhas coxas as forçando a se abrir o máximo possível bem a sua frente, assim como suas mãos os seus olhos desceram por meu corpo até chegar em meu sexo, mordeu os lábios de forma sexy e lentamente desceu sua cabeça em direção ao centro do meu ser, passou lentamente seu nariz por toda a extensão do meu sexo e todo o meu corpo respondia se arrepiando, meu quadril foi lançado pra frente eu precisava de mais....

Me encaixei no centro dela explorando cada milimetro de seu sexo com minha língua enquanto ela forçava seu quadril contra a minha boca. Eu estava completamente enfeitiçada, seu cheiro, seu gosto, naquele momento eramos apenas eu e ela nos entregando a um desejo insano e incontrolável, nada além do que acontecia dentro daquele quarto naquele momento tinha importância.

Minha língua trabalhava arduamente em seu clitóris, a chupava e lambia com sofreguidão, e apesar de jamais ter feito isso com uma mulher meus movimentos eram tão naturais, tão automáticos.... e pela reação de seu corpo eu estava fazendo um bom trabalho.

O sexo molhado de Regina Mills se esfregava com força contra a minha boca, ela estava muito próxima de seu ápice... não demorou muito pra que isso acontecesse, alguns minutos depois todo o seu corpo tremia, um gemido fino e alto era abafado pelo travesseiro que ela segurava firmemente contra seu rosto...

 

Fiquei fora de orbita apenas sentindo todas as sensações e emoções que passavam por meu corpo naquele momento, tudo parecia estranho e fora da realidade, eu tentava desanuviar meus pensamentos e entender o que havia acabado de ocorrer mas absolutamente nada fazia sentido....

 

Sai do meio de suas pernas e me deitei ao seu lado, apoiada em meu braço eu admirava sua beleza, seu claro misto de confusão e satisfação. Ela mantinha os olhos fechados e o braço apoiado sobre o rosto... Eu estava hipnotizada por sua beleza, por suas curvas, seu cheiro, seu gosto doce ainda em minha boca, tudo naquela mulher era programado para a perdição, para o vício, para tirar o controle e o juízo.

 

A confusão em minha mente era o minimo que eu precisava como desculpa para continuar com aquilo, retirei meu braço dos olhos e me deparei com duas grandes esmeraldas percorrendo por meu corpo, seus olhos estavam abaixados seguindo em câmera lenta por cada pedaço do meu corpo, ela chegou em meus olhos e seu susto foi incrível, mordeu o lábio inferior e erguei uma sobrancelha...

- Você acha mesmo que as coisas vão ficar assim Swan ?

O castanho de seus olhos estava negro como a noite, sentia seu olhar queimar, suas palavras soavam cortantes e frias, e um medo abrupto chegou a arrepiar minha espinha com medo de sua ira...

- Assim como ? Tentei manter meu tom irônico e firme, mas por dentro tudo em mim tremia, de tesão, de medo...

- Acha que vai me subjulgar dessa forma ? Acha que vai fazer o que fez e não tera consequencia ? Falei subindo em seu colo me sentando sobre seu sexo e fazendo pequenos circulos entorno do bico de seu seio

Sabe Senhorita Swan, existe algo chamado lei do retorno, basicamente toda ação tem uma reação. Meu tom de voz era calmo e firme, a cada palavra um movimento que a deixava cada vez mais confusa e assustada. Meus dedos descerem por sua barriga bem definida enquanto eu rebolava bem lentamente contra seu sexo abaixo de mim. Seu corpo dava os sinais que eu queria, ela respondia levantando seu quadril de encontro ao meu, sua boca entreaberta buscava por mais ar a cada movimento do meu quadril sobre ela. Fui até seu ouvido, nossos seios esbarrando libidinosamente um no outro se acariciando mutuamente... me levando novamente a um estado de excitação incontrolável.

- Isso é bom não é Senhorita Swan ? Lambia seu pescoço e distribuía mordidas em meio as palavras.

- Si... sim...

- Ótimo ! Quero que você aproveite muito bem cada sensação !

Desci minha mão por todo o centro de seu corpo adentrando por entre suas pernas e finalmente sentindo o resultado de tudo o que eu estava fazendo com seu corpo... Eu não tinha paciência para continuar naquele jogo de sedução por mais que quisesse, meu sangue queimava, meu sexo doía de tanta vontade, eu precisava tocar, eu precisava ser tocada...

 

Ela adentrou por meu sexo e toda sua calma e sedução deu lugar a uma pegada selvagem e sem controle, mordeu ferozmente minha boca e saiu de cima de mim se encaixando sobre minha coxa, eu a sentia molhada e quente contra minha pele em uma visão magica, alucinógena eu a via cavalgar lentamente sobre meu corpo, os olhos fechados, boca aberta, gemidos na garganta, seus dedos brincando dentro de mim, circulando meu clitóris, hora descendo e ameaçando entrar, me provocando, instigando cada vez mais, sim ela realmente estava me torturando, o que eu havia feito com ela não era nada perto da maestria de seus atos em me enlouquecer.... Minhas unhas cravadas em seu quadril tentando dominar seus movimentos foi bruscamente impedida.

Mas uma vez a Srt Swna tentava dominar o controle mas isso com certeza não iria acontecer ! Retirei suas mãos do meu quadril e as prendi sob sua cabeça com minha mão livre, sai de cima de seu corpo e me posicionei entre suas pernas abrindo-as violentamente

- Que decepção Swan ! Achei que você tinha entendido quem esta no controle !

- Eu... eu entendi . Me sentia estranhamente envergonhada com seu olhar, sua voz, seu poder me ditando as regras...

Sem tempo nem de terminar a frase a penetrei com força, dois dedos entrando em seu sexo ensopado, calei seu grito com um beijo urgente e cheio de desejo. Iniciei movimentos de vai e vem fortes e profundos, a cama batia contra a parede no mesmo ritmo que minhas estocadas seguiam pra dentro de Swan...

Seguimos em um ritmo frenético, posicionei meu sexo contra sua perna novamente, meus dedos entrando e saindo, nossas respirações entrecortadas, gemidos, suplicas perdidas naquele momento de total loucura.

O que eu estava fazendo ? Eu nunca havia me imaginado em nada parecido, nunca havia nem beijado uma garota, quem diria chegar a esse ponto...

E mesmo sem entender muito bem o que estava acontecendo nossos movimentos fluíam de forma automática e natural. Não sei se era o desejo ou instinto que falava mais alto, sei que meu corpo se movia com segurança e experiencia podia ver isso pelos resultados das minhas investidas em seu corpo.

 

Ela literalmente me fodia ! Me fodia com maestria e precisão, eu que a julguei inexperiente e dominável me vi entregue e vulnerável a suas investidas, eu resisti o máximo que eu pude até meu corpo ser tomado por uma onda de prazer arrebatadora.... tal sensação transbordou por meu corpo em um gozo quase fatal, chegamos ao nosso ápice juntas e seu corpo desabou sobre o meu, sua respiração rápida e descontrolado, seu peito arfava sem controle sobre o meu, nossos corpos juntos suados, colados, fora de controle....

Suadas, exaustas, satisfeitas e destruídas... Meu corpo quente e úmido, minha respiração falha e minhas pernas fracas, todo o meu ser inerte e fraco repousava sobre o corpo dela. Eu precisava me recompor ! Alguns minutos foram indispensavelmente necessários para que eu tivesse força para me reerguer e foi isso que eu fiz assim que possível ! Sai de cima dela e me deitei ao seu lado fitando o teto ainda incrédula com tudo o que havia acontecido.

Olhei para o lado e puder ver Regina Mills confusa e cansada, seu peito agora mais calmo ainda subia e descia de forma profunda e ritmada, seus olhos fixos no teto, seu corpo coberto por pequenas gotas de suor, ela se tornava ainda mais linda e mais desejável a cada movimento. Me virei novamente apoiada em um braço olhando pra ela que não esboçava nenhuma reação, coloquei meu dedo indicador sobre sua boca e trilhei uma pequena caricia até sua cicatriz, seus olhos continuava fixos no teto, mas sua respiração mudou claramente diante do meu toque, colei minha boca em seu ouvido...

- Da próxima vez quero essa boca em mim ! Me levantei e comecei a me vestir...

- Swan !

- Sim. Eu já havia saído do quarto e estava prestes a fechar a porta quando ela me chamou, coloquei a cabeça novamente pra dentro do quarto e aguardei suas palavras.

- Não vai haver proxima vez ! Eu disse pra você apro...

Não deixei que ela terminasse sua frase, eu sabia muito bem o que ela iria dizer, entrei ferozmente no quarto e em segundos eu estava novamente sobre o corpo dela, minha boca a beijou de forma abrupta, sem paciencia, sem pensamentos, somente o desejo gritando atraves dos meus movimentos, nossas bocas juntas novamente, meus lábios sugando sua lingua, mordendo seu lábio inferior, pronta pra começar tudo de novo.

- Vai acontecer de novo sim ! E quando acontecer eu quero a sua boca em mim ! Boa noite Prefeita !

Bati a porta e desci as escadas o mais rápido que pude, logo eu estava dentro do carro, arfando sem folego, sorrindo e sentindo a coisa mais absurda do mundo pela pessoa que eu jamais poderia sentir, eu queria Regina ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...