1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 32

História Linha Tênue - Cap 32


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Desculpe pela demora, mas vou tentar colocar tudo em dia ate o fds!
Espero que gostem

Capítulo 32 - Cap 32


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 32


Regina tomou banho, vestiu-se... era sexta-feira a noite, não haviam se visto e nem se falado toda a semana. Apesar do pedido de Regina Emma ligou insistentemente e foi veementemente ignorada... 
Henry passou a semana com Regina e ela tinha certeza de que era o trabalho de um espião que ele fazia para Emma. mas ela de fato não se importava, ela queria que Emma soubesse, ela queria que permanecessem ligadas e durante a semana apesar de seu orgulho incontroláveis vezes ela se ateve a conversa de Zelena e Henry sobre Emma.
Todos faziam de proposito, todos as queriam juntas, uma Regina infeliz e de mau humor era algo insuportável! 
- Regina! Sai logo desse chuveiro! 
- To saindo! 
- Anda logo, não quero que você perca a coragem! 
- Eu não vou perder a coragem... Regina saiu do chuveiro em seu roupão, Zelena sentada em sua cama mexia em seu celular enquanto ela arrumava-se. Caprichosamente Regina passava hidratante em seu corpo recém depilado, o que só aumentou o sorriso de Zelena que a espiava disfarçadamente. 
Em menos de 30 minutos Regina estava pronta, parada a frente de Zelena aguardando a sua aprovação. 
- Sim você esta linda! Ela vai gostar! 
- Ela não tem que gostar de nada! 
- Ah ta.... Quem você acha que engana? Ta depilada, perfumada e toda arrumada, e não ela não importa! Um riso irônico e estrondoso saia de Zelena. 
- Zelena!! Tava me espiando esse tempo todo ?!
- Você e minha irmã Regina! Não tem nada ai que eu já não tenha visto! Zelena ria enquanto a abraçava guiando-a para a saída do quarto.
- Nossa, ta com pressa de se livrar de mim?
- Não! Estou com pressa de te ver feliz! 
----------------- 
Regina fez mais uma vez o caminho que já conhecia tão bem, em poucos minutos seu carro estava parado a frente do apartamento de Emma, suas mãos suavam, seu nervosismo era claro, palpável, seu coração aos tropeços batia quase fora do peito.. 
As pernas bambeavam ao subir as escadas e finalmente parar na porta do apartamento. 
- Calma! Calma! Droga o que eu to fazendo aqui? De olhos fechados ela deu meia volta... uma, duas, tres vezes até voltar novamente a porta de Emma. Bateu duas vezes na porta, aguardou por segundos que parecem séculos até a porta ser aberta. 
As orbes verdes que a fitavam chocadas, arregaladas e brilhantes. 
- Regina? O que... você? É... 
Ela não teve tempo de terminar a frase, assim como Regina também não teve tempo de raciocinar, seus olhos se encontraram e suas bocas logo em seguida também. 
As mãos de Regina agarram a gola da roupa de Emma com força, com pressa, seus lábios sugavam-se mutuamente, um beijo urgente, desesperado de línguas espalhadas por todos os lados, de mordidas e mãos presas a nuca. 
Emma ergueu o corpo de Regina, suas pernas entrelaçadas na cintura de Emma, o desespero ditava o ritmo frenético de seus beijos e caricias. 
As peças de roupa sendo arrancadas pelo meio do caminho, a regata de Emma, os sapatos de Regina, bolsa, casaco, vestido... 
Tudo arrancado e espalhado, chegaram ao quarto semi nuas, Regina apenas de calcinha, a boca de Emma grudada em seus seios, Regina entre gemidos pressionava ainda mais a cabeça de Emma contra seu corpo. 
As duas deitaram-se uma sobre a outra, as roupas mais uma vez foram um mero detalhe a ser posto de lado. 
Agora ajoelhada frente a frente, olhos nos olhos, uma calma sem precedentes se abateu sobre elas. 
Se olhavam, se sentiam, o beijo calmo, envolvente, as mãos agora mais calmas reviviam o prazer de cada toque como se fosse a primeira vez
Pov Regina
Emma me olhava nos olhos, suas mãos agora acariciavam meu rosto de forma delicada, seus dedos sobre meus lábios, eu beijei cada um de seus dedos, segui para seu rosto, beijei parte por parte, era tomada por uma emoção nova, a redescoberta de cada detalhe da mulher que eu tanto amava. 
Mas tão rapidamente fomos tomadas pela pressa anterior, coloquei dois dedos de Emma em minha boca, seu olhar, seus gemidos, seu sorriso... chupei vagarosa e sensualmente, acompanhada por aqueles olhos verdes sacanas! Como eu havia sentido falta disso!! 
Nossa bocas se encontraram novamente de forma feroz! Levei seus dedos pra dentro de mim e fiz a mesma coisa com os meus, de sua boca para seu sexo! 
Nos penetrávamos no mesmo ritmo acelerado. Os sexos úmidos, sedentos, buscando por mais no movimento dos quadris, nos gemidos, nos dedos que penetravam fundo, nossos corpos conectados, nossas bocas fora de si, desesperadas se buscando, saboreando cada pedaço de pele... 
- Eu te amo! Eu te amo mais que tudo Regina! Me perdoa. 
- Eu também te amo... eu estou aqui e nunca mais vou sair. 
As juras de amor sussurradas em meio nossos gemidos, fizemos amor da forma mais selvagem que conhecíamos, a noite não parecia ter um fim. De todas as formas, com todo o tipo de sentimento fluindo de dentro de nós e se revelando em orgasmo apos orgasmo. 
Não existia mais nada a ser perdoado, não existia mais nada a ser dito, nada além de todo o amor do mundo que eu queria dar a ela. 
Pov Emma 
Passamos a noite assim, em meio a mil promessas de amor, a caricias, beijos e sexo. Tórrido, selvagem, carinhoso, em pé, deitadas, de quatro de lado... 
De todas as formas possíveis e imagináveis enquanto ainda tínhamos força pra isso... fizemos amor, literalmente, nosso amor crescia a cada toque, cada beijo, cada orgasmo compartilhado. 
A cada minuto ao seu lado mais certeza eu tinha! Mas eu a amava, mais a queria perto de mim. 
- Os dias em que fiquei sem você foram um martírio sem fim, me senti no fundo de um abismo negro e sem fim. 
Eu amo você Regina, eu amo você mas que tudo, e eu juro nunca mais fazer algo que possa te magoar, ou afastar de mim novamente, porque ficar longe de você com certeza seria capaz de me matar de tanta tristeza... 
- Emma... eu te amo! Você tinha razão... apesar de ter doido muito quando eu descobri tudo isso, agora eu entendo que você só estava tentando me proteger... eu não posso ignorar o fato de que fiquei muito magoada, mas agora eu entendo que não era algo que dependesse só de você. E esse tempo em que ficamos longe foi insuportável. 
- Você não tem ideia do limbo em que eu estive vivendo essa semana! 
Eu não posso nem imaginar minha vida sem você! Emma respirou fundo, fechou os olhos, os olhos de Regina a fitavam curiosamente, ela parecia estar tomando coragem para algo... 
Assim como seus verdes e brilhantes olhos um sorriso encantador se fez em seus lábios, tomada por uma repentina calma suas palavras soavam de forma calma e branda. 
- Regina Mills a minha vida mudou completamente depois que eu te conheci, eu sou mais feliz, estou completa, eu gosto de saber que você também mudou depois de mim, que está mais aberta e mais feliz.. Eu quero que nossos dias sejam sempre assim! 
Eu quero dormir com você em meus braços, eu quero acordar com teus sorrisos, eu quero que não tenhamos nem pra onde e nem porque fugir uma da outra nunca mais! 
Eu... eu quero me casar com você! E te fazer feliz pelo resto da minha vida! 
Regina Mills você quer ser a Sra Regina Mills Swan? 
- Não! Apesar dos olhos cheios de lágrimas essa foi a sua resposta, seca e direta. Não! 
- Não? O sorriso de Emma se desfez de imediato, seu coração já acelerado agora parou. Suspenso no tempo, no ar, naquela resposta.
- Não! Eu não quero ser a Sra Regina Mills Swan! Porque eu acho que Swan Mills fica muito melhor! 
- Filha da Pu... Finalmente ela havia voltado a respirar! Seu sorriso agora era de orelha a orelha enquanto abraçava e beijava Regina sem pausas! 
As duas rindo, felizes, acertadas e agora noivas! 
- Emma... Emma calma ! 
- Oi? 
- Cade o anel? Você vai me pedir em casamento sem um anel? 
Emma deu de ombros envergonhada, Regina tinha toda a razão. 
- Me desculpe... é que eu não tinha planejado, eu nem imaginava que você fosse aparecer aqui e me desculpar.... mas depois de tudo quando eu olhei nos teus olhos eu tive plena certeza, eu quero você pro resto da minha vida, eu tinha que pedir no momento em que senti isso dentro do meu peito. Emma segurava a mão de Regina levando-a a sentir seu coração acelerado.
Eu tenho total e absoluta certeza de que eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado! 
- Eu também tenho plena certeza disso, mas eu teria comprado um anel antes... 
O riso alegre e leve de Regina era música para os ouvidos de Emma, mesmo com ela tirando sarro de sua cara envergonhada. 
- Ta bom, ta bom, eu vou providenciar um anel para você amanhã cedo Sra Swan Mills! 
- Acho ótimo! 
Um beijo doce, lento, cheio de emoções e sentimentos foi trocado entre elas.. Um beijo que parecia que nunca iria acabar assim como amor delas... mas.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...