1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 33

História Linha Tênue - Cap 33


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Boa noite! Mais uma atualização pra vcs queridas!
A coisa ta esquentando e não é num bom sentido.... infelizmente
Espero que gostem, até mais!!

Capítulo 33 - Cap 33


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 33


POV Emma 


Acordar ao lado de Regina sempre será uma das melhores coisas do mundo. Ver seu corpo nu ao meu lado, sentir o cheiro de seus cabelos, minhas rainha perfeita, era "a mais bela de todas", e era minha, somente minha.


- Eu juro que nunca mais vou te magoar!
- Não prometa coisas que não pode cumprir... 
- Já está acordada?
- Uhum...
- E quem disse que eu não posso cumprir? 
- Emma, uma hora ou outra isso vai acontecer, nos magoar; e se você for prometer alguma coisa, prometa que sempre vai fazer o possivel para evitar essas situações e que se vier a acontecer vamos fazer o impossível para ficar bem uma com a outra, só isso. 
- Então essa será a minha promessa, sempre farei de tudo ao meu alcance para ficarmos bem uma com a outra! 
- Melhor, muito melhor.... 
------------------- 


- Graças a Deus! Vocês estão juntas e eu posso ir embora tranquila! 
- Zelena... fico feliz em saber que você esteve ao meu lado. Muito obrigada mesmo por me entender. 
- Pois é dona Emma não vá pensando que foi fácil, na verdade eu estive e estou do lado da felicidade de Regina e a felicidade dela é você! Então.... 
- Falando nisso temos uma noticia pra dar, cade o Henry sis? 
- Que novidade? Coisa boa? 
- Sim, coisa muito boa, mas quero contar logo para os dois. 
- Então eu vou chamar ele agora mesmo! Zelena saiu apressada da cozinha e subiu para chamar o sobrinho. Henry atravessou a sala correndo, sorrindo com a felicidade estampada em sua cara. 
Ao entrar na cozinha as duas conversavam próximas a bancada, Henry as abraçou, um enlace perfeito dos três Swan Mills, um abraço que durou longos minutos, com o coração pleno, cheio de alegria, Zelena os observava parada a porta, um sorriso largo se fazia no rosto da ruiva ao ver a cena. 
- Hey vem até aqui cunhada  você é parte de tudo isso! 
E mais um membro foi adicionado ao abraço, Zelena Mills era só sorriso no meio dos outros três. 
- Tia Zel falou que vocês tem uma novidade pra contar! 
- Conta pra eles Emma. 
- Certeza? 
- Absoluta! 
- Não... é melhor você falar. Eu vou acabar falando do meu jeito e você.... talvez não vá gostar. 
- Melhor ainda, conta você que eu quero ver que jeito é esse. kkk 
- Vocês estão me irritando! Conta logo o que é Regina! 
Emma sorria divertida enquanto Zelena e Henry se entreolhavam impacientes. 
- Bem.... a novidade é que a exelentissima Sra Emma Swan me pediu em casamento! 
- Casamento? Você aceitou? Zelena correu para olhar a mão de Regina. Cade o anel? Eu quero vê-lo! Nesse momento uma Zelena super exitada procurava por um anel nas mãos de Regina, e sua cara de duvida era ilaria. 
- Pois é Zelena essa é a melhor parte! Fui pedida em casamento pela primeira vez na vida e aceitei! Mas não, não temos um anel!  Emma não pensou que isso seria muito importante, eu acho... 
- Emma eu não acredito! Como você pode pedir minha irmã em casamento sem um anel? 
- Não é bem assim... Não foi algo planejado! Eu nem imaginava que Regina me perdoaria... que apareceria em casa, eu não tive tempo de me preparar, mas isso será imediatamente providenciado! 
Alias Zelena eu adoraria sua companhia e seu bom gosto para me ajudar a escolher! 
- Ual eu vou adorar isso! Quando vai comprar? 
- Hoje! Agora! Eu vim justamente para contar a novidade e te levar comigo para escolher. 
Henry estava abraçado a cintura de Regina, apenas observando a divertida discussão das três sobre o anel, havia aprendido uma lição importante, jamais pedir uma garota em casamento sem um anel em mãos. 
- Eu vou com vocês mãe! 
- Perfeito! Nos três vamos então, e você futura Sra Swan Mills, fica aqui e descansa um pouco a espera de seu futuro glorioso anel de noivado! 
- Ok... na verdade eu mal posso esperar. Sei que será algo lindo vindo de vocês. 
- Então podemos ir família? 
- Com certeza mãe, operação ''Anel de noivado perfeito" em ação. 
----------------------- 


Eles visitaram a primeira das três joalherias da cidade e nada foi do agrado de Emma, talvez um tivesse lhe chamado a atenção mas nada além disso.

 
- Eu gostei desse! 
- Henry, você não conta, você gosta de todos kkk. Minha irmã merece algo único, icônico, especial.... 
- Você tem toda a razão Zelena! Falta alguma coisa nesses anéis. Nenhum deles tocou meu coração... 
- Vamos continuar a procurar. Obrigada querida. 
- Foi um prazer, se mudarem de ideia estarei esperando, vou lhe dar meu cartão. 


Eles seguiram para a segunda loja, nada.... 
Na terceira e ultima joalheria da cidade, lá se vai mais uma hora de procura.... 
Enquanto isso na casa de Regina. 


Dois tiros foram disparados, nada foi ouvido, o silenciador e a habilidade do atirador garantiram a discrição, o perfeito silêncio. 
Lá estavam os dois policiais que guardavam a casa e a vida de Regina, os dois mortos dentro do carro, não tiveram a menor chance de defesa, não puderam ver de onde veio o ataque e menos ainda de quem.... 
Um segundo homem veio ajudar o autor dos disparos, o corpo do agente Thomas foi bruscamente jogado para o banco de trás e  o carro logo retirado do local pelo atirador. 
Ele não podia se dar ao luxo de ser pego, não podia correr o risco de alguém passar e ver os dois corpos sangrando dentro do carro... 
Regina preparava o jantar animada, som ligado e entre passos de dança, sorrisos, e sua linda voz cantarolando, o jantar era preparado da melhor forma possivel, com o capricho e a felicidade de uma pessoa apaixonada. 
Ela fazia tudo com amor, esperava ansiosa a chegada dos outros três, esperava ansiosa pelo resto de sua vida e por todos as coisas boas que pretendia viver ao lado de Emma. 

A passos lentos ele adentrou a residencia, Regina nunca pensou em mudar a chave reserva de lugar... 


- Você fica linda dançando... 
A travessa na mão de Regina foi direto ao chão, antes mesmo que pudesse se virar o tom de voz tão familiar enfraqueceu todo o corpo de Regina.
Um descarga descomunal de adrenalina jorrou por suas veias, todos os seus alarmes de perigo e medo dispararam e gritavam dentro dela ao mesmo tempo. Ela estava travada, estática em meio aos cacos de vidro a seus pés. 
- Querida, não vai me dar um beijo? Eu estava morrendo de saudade! 
Os passos dele estalavam sobre os cacos de vidro, o som de sua voz se aproximando, seus passos, seu corpo, perto o suficiente para tocar o de Regina
- O que você esta fazendo aqui Robin? Como você entrou aqui? 
- Achei que você ficaria feliz em me ver... não cansou de brincar de lésbica? Tenho certeza de que esta sentindo falta de ser possuída por um homem de verdade! 
Ele se aproximou de Regina, ela deu um passo para trás. Suas mãos apoiadas sob a pia buscavam algo pra se defender... 
- Não! Eu não sinto falta alguma de nada! Principalmente de nada que venha de você! 
O riso de escarnio que vinha de Robin ressoavam por toda a cozinha. Seu braço contornou todo o corpo de Regina parando sobre sua mão atras de suas costas. 
- Largue essa faca querida, não vai te servir para nada! 
- O que você quer Robin? 
- O que eu quero? Isso não obvio? Eu vim pegar de volta tudo o que é meu! Minhas armas, minha reputação e minha mulher, você! 
Seus lábios buscaram os de Regina que se debatia corajosamente contra seu corpo, evitando a todo custo aquele contato. 
- Sua vagabunda! Um tapa foi desferido por ele no rosto de Regina que agora estava no chão... Prefere beijar aquela vagabunda maldita que a mim? Mas você vai se acostumar com isso, pode esquecer Emma Swan porque você nunca mais irá vê-la! 
Anda levanta! Sua mão firme agarrou o braço de Regina a ponde em pé novamente. 
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...