1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 35

História Linha Tênue - Cap 35


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Buenas espero que gostem !!!

Capítulo 35 - Cap 35


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 35

 Emma entrou em seu fusca e saiu correndo o máximo possível seguindo as instruções de Zelena.

Ela chegou ao local em cerca de quinze minutos, estacionou o mais longe possível mantendo o veiculo escondido.

O carro de Regina estava na porta, Emma cautelosamente, em silêncio, arma em punho, foi adentrando o local. Era muito maior do que ela pensava, um espaçoso hall de entrada e ao fundo uma escadaria para a parte inferior do local.

---------------

- Zelena! Henry! Vocês estão bem?

- Sim estamos...

- Onde está Emma Zelena?

- Ela foi ao cofre atrás deles

- Cofre? Que cofre?

- As tais chaves que ela achou é do cofre de Regina, Emma foi atrás deles lá...

- Filha da puta! Ela sabe dos riscos, devia ter esperado! Merda!

- Como chegamos lá Zelena? Você pode nos levar?

- Sim, agora mesmo!

 

Rachel, Zelena e os agentes na casa, todos saíram apressados em direção ao cofre! Henry foi deixado nas casa dos avós junto a proteção policial.

----------------

Ela podia ouvir as vozes, Robin não estava sozinho, outro homem falava com ele, ela podia ver com certa dificuldade devido a sua posição, Regina estava sentada no chão, apoiada em uma das diversas caixas no local, o coração de Emma se apertava cada vez mais com o desenrolar da conversa dos dois homens.

 

- Vincent você tem certeza de  que eles não sabem do cofre?

- Certeza absoluta! Rachel está enlouquecida querendo descobrir de onde são as chaves. Ela não contou pra namorada. Eles não tem como saber... Sem contar que se estiverem vindo pra ca eu serei avisado a tempo de vocês fugirem!

- Eu espero que sim! Caso contrário você terá o mesmo destino que seus colegas de farda que tentaram proteger essa vagabunda! Robin desferiu um chute nos pés de Regina...

- E o que você vai fazer com ela?

- Me divertir! É isso que eu pretendo! Olha esse corpo, esse rosto! Eu vou fode-la de todas as formas possíveis até ela não aguentar mais e depois... depois eu me livro do corpo e pronto! Talvez eu até vá atrás da ruiva depois.

 

O riso escandaloso ecoava por todo o recinto, Regina apenas se encolhia mais e se debulhava em lágrimas. Em seu pensamento o pavor de toda aquela situação era combatido por sua fé em Emma Swan!

Ela tinha certeza de que sua salvadora viria em seu socorro e era isso que a mantinha forte e confiante. A esperança, as lembranças de sua noite tão feliz ao lado de Emma.

 

Ela não pode suportar continuar vendo e ouvindo aquilo, Emma subiu as escadas novamente no mais absoluto silêncio, tirou o celular do bolso e mantendo a calma e o sangue frio de policial tentava agir racionalmente para não pôr a vida de Regina em risco, por mais que sua vontade fosse entrar no local e sair debruçando Robin de pancada.

Enviou uma mensagem informando Rachel de todos os detalhes do que acontecia ali e do fato de terem um traidor no meio deles.

 

- Puta que pariu! Sargento Emma está no local e temos um traidor! O Vincent está com o Robin!

- Desgraçado traidor! Passe o alerta a todos, bloqueie o rádio e o celular dele, não quero que nenhuma informação chegue até ele. Agora temos duas prioridades!

- Estamos com sorte Sr pois hoje cedo eu troquei todas as linhas de comunicação e como eu não o achei ele de fato está fora dos nossos alertas.

- Ótimo, acho que esse foi nosso único golpe de sorte no dia, temos dois agentes mortos, um traidor e uma situação com refém, as coisas não estão nada bem Rachel...

- Eu sei Sr...

- O que mais ela falou?

- Disse que estão apenas os dois no local e aguardando por reforços os homens de Robin estão vindo pra levar as armas. Pediu para não retornarmos o contato para não correr o risco de ser percebida no local e para aguardarmos suas instruções.

- Essa sua amiga é muito "ousada"! Só espero que ela não estrague tudo!

- Não vai Sr, ela é ousada sim mas também é muito eficiente. Se não fosse por ela já teríamos entregue toda a operação para o Vincent!

- Verdade....

 ----------------------

 

Mais alguns minutos se passaram até que chegassem ao local, os carros se espalhando pela floresta, se posicionando para pegar os caras quando chegassem...

Sob as árvores, no mato, por todos os lados, policiais se escondiam e esperavam.

Emma por sua vez permanecia lá dentro, estática, inaudível esperando o momento certo para agir.

Já havia se passado mais de uma hora que ela estava no local, a noite começava a dominar o céu de Storybrooke e a cada minuto a mais, mais Emma se desesperava e fazia um exercício de autocontrole sem precedentes para não fazer uma besteira...

 

Robin ficava cada vez mais ansioso lá dentro, já eram sete da noite, e a escuridão reinava do lado de fora do cofre.

 

- Alô, onde vocês estão?

- Estamos perto chefe, estávamos esperando escurecer como o Sr mando, chegamos em cerca de trinta minutos.

- Certo, já estamos prontos, assim que chegarem iniciem o transporte para darmos logo um fora daqui!

- Ok chefe.

---------

- Eles estão perto?

- Estão sim Vince, cerca de trinta minutos e vamos embora dessa merda de cidade! Viu só Regina não vai aparecer nenhuma princesa em cavalo branco pra te salvar!

- Eu não vou perder a esperança nunca seu merda! Ela vai pegar você!

- Pobre Regina! Vai sonhando você nunca mais vai ver aquela vagabunda! E eu te fiz uma promessa esqueceu? Você ainda vai vê-la sim, vai vê-la morrer! Robin agachou-se a frente de Regina enquanto proferia essas palavras cheio de ódio em sua voz.

Mais uma vez sua mão se dirigiu ao rosto de Regina, um tapa forte e certeiro em seu rosto delicado, seus dedos marcados contra a pele de Regina que neste momento não se deixou abater, manteve seu olhar duro e firme contra ele, virou seu rosto novamente em sua direção como se nada houvesse acontecido.

Emma por sua vez se remoia vendo a cena, apoiou seu corpo contra a parede na escada, olhos fechados, respirou fundo e murmurou enquanto se agarrava a caixa de jóia dentro de sua jaqueta.

 

Aguenta meu amor, ele vai pagar por isso, apenas aguente assim como eu estou me segurando por você!

 


Notas Finais


Mais tarde tem mais !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...