1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 37

História Linha Tênue - Cap 37


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Aproveitem !!! Boa noite

Capítulo 37 - Cap 37


Dois dias depois 

Emma se recuperava na casa de Regina, coberta de paparicos, sua mãe não saia de seu lado, Regina tão pouco. Mesmo com o colete a prova de balas com a curta distância o disparo causou estragos todo o abdome de Emma estava agora dolorido e arroxeado. 
O médico receitou analgésicos e alguns dias de repouso absoluto para que sua recuperação fosse completa. 
A essa altura do campeonato toda a cidade só sabia falar disso, rotulando Emma como salvadora, fazendo visitas e enviando presentes para a heroína de Regina e de toda a cidade já que os livra da criminalidade. 
Henry não se continha de tanta alegria, apos ser colocado a par de toda a situação, ele não parava de repetir a dois dias o quanto Emma sempre acertava em julgar o carácter de uma pessoa e como ele havia herdado isso dela já que também não gostava de Robin! 

Zelena que anteriormente havia programado sua partida para o domingo acabou adiando seu retorno por mais alguns dias afim de prestar ajuda e conforto a Emma e Regina.
Por volta das quatro da tarde daquela quinta-feira Regina entrou em casa. 
Emma já estava completamente recuperada e aproveitava seu penúltimo dia de afastamento médico. O fim de tarde estava lindo, a casa toda iluminada pelos raios solares e uma linda surpresa esperava por Regina. 
Ao entrar em casa Regina se depara com Emma sentada no sofá, claramente ansiosa olhando para a porta. 


- Boa tarde meu bem! Regina lançou-se aos braços de Emma, sentou-se em seu colo e um beijo lento e apaixonado foi trocado por elas. 
- Boa tarde... eu senti tanto falta dos seu lábios. 
- E eu dos seus! Cade todo mundo?
- Henry foi a casa dos meus pais, e sua irmã aparentemente tinha um encontro com Jonnes. 
- Com Jonnes? Como isso aconteceu?
- Aparentemente as vezes em que ele veio me visitar seu interesse não era exatamente em meu bem estar apenas. Emma sorria divertindo-se com a tardia constatação de que os dois estava se paquerando a dias bem em baixo do nariz de todos. 
- Ual! Se você não me dissesse nada eu jamais iria desconfiar... 
- Pois é eles foram bem discretos mesmo, hoje com muito custo consegui extrair algumas confissões de Zelena sobre isso. 
- E o que ela disse? 
- Que o havia achado interessante e que foi convidada a conhecer seu bar... enfim que aceitou...
- Então quer dizer que estamos finalmente sozinhas? E você totalmente recuperada... Regina sorria maliciosa enquanto seu dedo navegava lentamente pelo decote de Emma. 
- Exatamente isso! E no que você esta pensando? Emma deslizava seu nariz lentamente pelo pescoço de Regina em meio as palavras, aspirando seu cheiro doce, beijando a curvatura de seu pescoço.
- Tenho certeza de que você sabe exatamente no que eu estou pensando... em tirarmos o atraso... já faz uma semana que não ficamos sozinhas, que não fazemos amor. Os beijos de Emma chegaram ao lábios de Regina, lentos, sensuais, as línguas se acariciando, se provocando num contato apaixonado e lento entre as duas, as línguas quente entrelaçando uma na outra, se medindo, se saborendo em meio a mordidas e suspiros... até que Regina foi gentilmente afastada por Emma. 
- Eu não vejo a hora disso acontecer, mas antes eu tenho outros planos para nós. 
- Planos? E quais seriam? 
- Será que você se importa de usar isso aqui um pouco? Emma retirou uma venda de seda branca da mesa ao lado do sofá. 
- Ok... mas pra que isso? 
- Você vai descobrir! 


Mesmo um tanto contrariada Regina cedeu facilmente ao pedido de Emma, ela nunca gostou de surpresas, de perder o controle e principalmente de se sentir vulnerável, mas com Emma tudo isso era completamente diferente Regina confiava sua vida a Emma, literalmente. 
Elas se colocaram de pé, Regina vestia um tubinho sem mangas, salto alto e meias finas, Emma estava com um vestido branco, soltinho, os cabelos loiros cacheados nas pontas caia de forma angelical por suas costas. 
Ela deu a volta no corpo de Regina colocando a venda sob seus olhos enquanto beijava doce e lentamente sua nuca, segurando em uma de suas mãos a levou para o lado de fora da residencia, um banquete digno de uma Rainha as esperava. 
Uma mesa linda, ornamentada com flores, ramos de orquídeas enfeitavam todo o local, tolhas brancas, cadeiras brancas decoradas contrastavam com a cor viva das orquídeas amarelas, ao lado da mesa um aparador e uma bela garrafa de Champagne as aguardava perfeitamente disposto no gelo. 
Paradas de frente para a mesa Emma retirou a venda de Regina. 


- Amor... que coisa mais linda! Você fez tudo isso por mim?
- Exatamente! Tudo para a mulher mais linda desse mundo! A minha mulher. 
- Só sua minha Emma! Para sempre. 
Mais um beijo apaixonado foi trocado por elas antes de sentaram-se a mesa.
- Espero que o cardápio te agrade minha Rainha.
- Esta tudo delicioso, alias eu estava mesmo morrendo de fome! Você acertou em cheio.
- Quer uma taça de Champagne?
- Adoraria... Emma enchia a taça de Regina enquanto os olhos não se desgrudavam, as mãos tocavam-se segurando a taça juntas. O clima entre elas não poderia ser melhor... leve, romântico, cheios de pequenos e maravilhosos detalhes que enriqueciam cada vez mais aquela experiencia de estarem juntas.
- Amor como você se sente depois de tudo o que aconteceu?
- Eu que deveria te perguntar isso! Você levou um tiro por mim, ninguém faria isso por mim... 
- Faria sim! Sua irmã, Henry, todos nós te amamos a esse ponto! 
- Foi tudo um pesadelo tão horrível e assustador, ver você levar aquele tiro foi a pior parte, foi a pior e mais assustadora sensação que já tive em toda a minha vida. Pior que os xingamentos, os tapas, pior que qualquer coisa que ele tenha feito comigo, o pedo de perder você anestesiou qualquer dor física que eu pudesse estar sentindo e a única coisa que eu sentia era meu coração sendo esmagado pelo peso da dor e do medo... 
Eu fiquei apavorada, em choque, foi como morrer em vida... eu nunca mais quero sentir isso novamente! Regina iniciou um choro lento mas que conforme falava ficou mais forte e desesperador. Emma agilmente levantou-se e foi a seu encontro. 
- Amor não fique assim. Isso já passou e nunca mais vai voltar a acontecer! Nunca mais sairei do seu lado. 
Agachada aos pés de Regina, ela falava calmamente, acariciando seus pernas, o rosto de Regina mirava suas mãos entrelaçadas sobre seu colo agora... 
- Eu apenas não quero sentir esse medo nunca mais na minha vida! 
- E não vai! Eu te fiz uma promessa e vou cumprir, dessa vez eu vou fazer isso da forma certa. 
- Isso o que? Regina abriu um pequeno sorriso confuso ao ver Emma se levantar e virar de costas pra ela. 
De costas para Regina ela tirou algo de baixo de um guardanapo do lado do balde de gelo.

Pov Emma


Ajoelhei-me aos pés de Regina, suas lágrimas cessaram e um riso nervoso tomava-a assim como a mim. 
De frente para ela, ajoelhada a seus pés peguei em sua mão sem desviar os meus olhos do dela um segundo se quer. 
- Regina Mills, em todos esses anos da minha vida eu fui uma pessoa triste e sozinha, até o dia em que Henry Mills bateu em minha porta. 
Na verdade eu acho que meu destino já havia sido traçado no dia em que ele nasceu, o dia em que ele foi adotado por um anjo como você... Agora o sorriso dava margem a seriedade e a silenciosas lágrimas nos olhos das duas.
Regina passava os dedos acariciando delicadamente meu rosto, secando lágrima por lágrima que escorria por minha face. 
Por fim, depois de anos eu finalmente permiti ao meu coração espaço para revelar meu verdadeiro amor. 
- Emma... 
- Por favor me deixe terminar... Eu te amo tanto, com todas as minhas forças, me apaixono cada dia mais, meu corpo e minha alma são inteiramente seus e eu não quero e nem vou ser de mais ninguém! 
Então por favor Regina Mills torne-se minha esposa, durma e acorde comigo todos os dias, carregue meu sobrenome e deixe que eu leve o seu. 
Esteja ao meu lado e me deixe estar ao seu todos os dias de nossas vidas agora para todo o sempre, nos dias bons, nos ruins, eu quero sorrir com você todos os seus sorrisos e estar ao teu lado e secar qualquer lágrima que venha a surgir... o sorriso gigantesco de Regina era o prenuncio de sua resposta mas Emma queria ouvi-la com todas as letras.
- Regina Mills você aceita se casar comigo? 

Ela apenas levantou-se ignorando a caixa que Emma abriu a sua frente, pulou direto no pescoço de Emma a abraçando e beijando, seus lábios macios indo de encontro a todo o rosto de Emma, suas bochechas, sua testa, seus lábios, todo seu rosto, tudo o que Regina alcançava de sua esposa foi salpicado com beijos e mais beijos entre varias e varias repetições de eu te amo. 

- Sim! Sim, mil vezes sim! Olhos nos olhos e a resposta que Emma queria ouvir, com todas as letras foi amplamente dita e repetida SIM! 
- Dessa vez um pedido oficial e com anel, mesmo que você o tenha ignorado. O sorriso delas era contagiante, qualquer um que assistisse a cena choraria e sorriria o sorriso delas naquele momento. 
- Você é perfeita meu amor! Tudo extremamente perfeito. É o anel mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, e tem as minhas cores preferidas! 
- Eu posso coloca-lo em você futura Sra Swan Mills?
- Com toda a certeza! 
Emma colocou o anel no anelar de Regina sendo seguido por um beijo demorado e terno sob a joia. 
- Eu te amo minha Rainha!
- Eu também te amo minha princesa... será que... Agora era Regina que explorava todo o pescoço de Emma com seu nariz, com os lábios, agarrada a sua cintura, descendo suas mãos pelas costas de Emma... podemos fazer amor? Quero muito fazer amor com você minha noiva! 
Sim! Será literalmente um prazer fazer amor com você... 
------------------------ 


Em meio aos beijos elas atravessaram a casa e seguiram direto para o banheiro, um pedido feito por Regina ainda no andar de baixo. As vestes sendo arrancadas com pressa e desejo, com sorrisos e beijos sendo trocados a cada passo, a cada toque... 
Ambas embaixo da água morna, o cheiro da pele de Regina exalava, entrava pelas narinas de Emma como uma droga, algo que a entorpecia e alucinava cada vez mais a cada minuto. 
 

Pov Regina 

Finalmente nossas vidas estavam entrando nos eixos, eu estava noiva da mulher que eu amava, todo aquele maldito pesadelo havia terminado e nada seria capaz de estragar toda a felicidade que eu sentia naquele momento. 
As mãos de Swan escorregavam por todo meu corpo, o sabonete liquido escorrendo por entre seus dedos habilidosos que massageavam, limpavam e acariciavam meu corpo... as sensações enebriantes que surgiam dos toques de Emma logo me levavam a ponto de ebulição. 
Nossos corpos colados, as línguas duelando uma na boca da outra, por mais que eu quisesse fazer amor naquele momento, eramos tomadas de uma luxuria e saudade que não dava espaço pra nada além de uma boa transada. Sim um sexo quente e cheio de desejo contido, uma fome insaciável que não tinha tempo pra delicadeza ou preliminares. 
A água morna levou todo o sabão que cobria nosso corpo embora e agora eram os lábios, dentes e línguas de Emma que desbravavam todo o meu corpo, ela colocou-me de costas pra ela, minhas mãos espalmadas apoiadas contra a parede, as delas passeando por todo meu corpo, uma das mãos apertava, massageava meu seio com vontade, desespero, enquanto a outra livrou-se de meu cabelo dando espaço para sua boca faminta atacar contra minha nuca, senti seus lábios descendo por minhas costas ao passo que suas mãos tomavam o mesmo caminho, as mãos firmes segurando minha cintura enquanto a unica coisa que eu conseguia fazer era gemer como se não houvesse amanhã. 

- Abre as pernas pra mim.... 

Seu pedido foi imediatamente atendido, minhas pernas se abriram e logo uma de suas mãos descia por entre minha nadega, a outra novamente agarrada contra meu seio, hora o direito, hora o esquerdo... 
Seu dedo brincava habilidosamente por todo meu sexo, massageando meu clitores, arrancando cada vez mais gemidos... até que fui completamente preenchida por seu dedos... 
As estocadas fortes, profundas me invadiam sem tréguas.... sua boca passeando pela minha nuca, minhas costas, seus dentes cravados contra a minha pele, em meio aos gemidos e apelos, o som de sua mão entrando e saindo rapidamente de mim.... 

- Isso gostosa rebola bem gostoso pra mim... 
             - Emma.... eu não.... 
             - Vai sim ! Anda goza pra mim! Eu quero ouvir você gritando, sentir você gozando.... 
           - Emma... seu nome saia em tom de suplica de meus lábios, seus dedos indo cada vez mais rápido, mais fundo... todo o meu corpo tomado por aquela sensação maravilhosa, de prazer, de plenitude.... 

Até ser finalmente completada... um orgasmo longo, forte, arrebatador recaiu sobre mim, meu corpo todo tremia, espasmos violentos tomavam conta de mim, eu pude sentir perfeitamente os dedos de Emma sendo esmagados dentro de mim enquanto eu gozava gritando seu nome.... parecia nunca mais ter fim... poderia nunca mais ter fim pois era uma sensação maravilhosa... 
Cada precioso minuto daquele orgasmo avassalador findou com meu corpo mole e tremulo sendo amparado pelas mãos firmes de minha noiva e foi a unica coisa capaz de manter-me em pé depois daquela montanha russa chamada orgasmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...