1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 4

História Linha Tênue - Cap 4


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Muitas visualizações e poucos comentários !! Galera venham para a luz kkk falem comigo eu sou legal !
Ai vai mais um cap espero que gostem e por favor tenham paciência pq o que vcs mais querem esta chegando !!

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 4


- Não cara eu preciso voltar pra Boston, as coisas não estão indo muito bem por aqui ! Em quanto tempo você consegue uma nova documentação pra mim ?
- Robin eu não sei, assim as pressas isso vai custar muito dinheiro ! 
- Muito quanto ? 
- Uns cinco mil cara, pra conseguir tudo, seguro social, identidade, carteira de motorista... tudo isso e em tão pouco tempo fica caro. 
- Não se preocupe eu tenho o dinheiro, quanto tempo você precisa ?
- Ao menos uma semana e eu consigo tudo pra você. 
- Certo eu acho que consigo enrolar por aqui por mais uma semana, espero você entrar em contato. Mas seja rápido, preciso dar um fora daqui o quanto antes acho que corro sérios riscos de ser descoberto. 
- Ok cara eu entro em contato, se conseguir algo antes eu te aviso. 
---------------

- David o que esta acontecendo ?
- Como assim o que esta acontecendo ? Estou apenas tomando café... 
- Tem alguma coisa estranha no ar... Emma não quis vir jantar aqui ontem, não deu noticias o dia todo, não é normal ela ficar assim tão distante. 
- Distante ? Querida pare de pensar bobagens, foi apenas um dia, e ela deu noticias, ligou pra mim e avisou que precisava de um tempo pra ela apenas isso ! 
- Um tempo pra ela ?! E você não acha isso estranho ?
- Claro que não ! A abracei e ambos olhávamos pela janela apreciando o dia prestes a se iniciar, uma brisa fria corria pelas ruas de Storybrooke e o dia ameaçava uma forte chuva prestes a cair a qualquer momento. 
- Ok, eu vou acreditar em você e acalmar meu coração por mais que eu ache que existe alguma coisa acontecendo ! 
- Bom dia pombinhos ! 
- Bom dia meu bem ? Esta com fome ? O que você quer comer ? 
- Bom dia vovó kkkk acho que cereal esta bom pra mim. 
- Vai pra casa de Regina hoje ?
- Vou sim vô, mas não precisa se preocupar com isso, minhas coisas já estão arrumadas. 
- Bom.... e você falou com sua mãe hoje ? Quer dizer Emma... 
- Ainda não, são nove da manhã e ontem ela disse que queria dormir até tarde hoje, acho que esta meio estressada. 
- E porque você acha isso ? Falei me sentando na cadeira a frente dele e colocando a garrafa de leite encima da mesa.
- Snow pare com o interrogatório Emma esta bem ! 
- Não sei.... não sei mesmo se acredito nisso. 
- Acho que você esta preocupada a toa vó, ela só queria ficar um pouco sozinha segundo me disse, e eu acho totalmente normal, todos nós precisamos de um tempo pra nós mesmos as vezes... 
- Henry você esta bem agasalhado? Coloque esse cachecol o dia esta bem frio ! 
- Hey vó relaxa eu to bem agasalhado sim kkkk. 
- Tem certeza de que não quer uma carona ?
- Não vô eu to bem, chego lá em menos de dez minutos. 
- Certo qualquer coisa você nós avise esta bem ?
- Certo, fiquem tranquilos é quase impossível acontecer algo em Storybrooke tenho certeza de que estou agasalhado e seguro. 



- Mãe ? Mãe ? 
- Entre.... 
- Bom dia ! 
- Bom dia querido. Fiz sinal para que ele se deitasse ao meu lado na cama. 
Henry deitou-se ao lado de Regina após arremessar sua mochila para o lado. Abraçado a ela ele jogou seus tênis ao lado da cama e puxou a coberta pra sima de si a abraçando carinhosamente. 
- Hey você esta gelado !! 
- Eu sei ta frio lá fora. O que você esta fazendo na cama quase as onze da manhã ? 
- Não posso dormir um pouco mais no meu sábado de folga Sr Henry Mills ? Iniciou-se um ataque de cocegas no garoto e Regina falava impositivamente fornecendo a Henry mais gargalhadas ainda. 
- Pode !! Claro que pode ! Desculpa, pare kkkkk eu não aguento kkkk mãe kkk 
- Hum.... isso é pra o Sr aprender a não questionar meus hábitos de sono em pleno sábado ! 
- Ok kkkk, não falo mais nada. Só mais uma pergunta ? Henry franziu o rosto de uma forma engraçada e colocando um travesseiro com defesa a sua frente. 
- Certo apenas mais uma mocinho. 
- Você fez planos pra hoje ? 
- Na verdade não. Eu tive uma noite longa e cansativa, desculpa.... mas não cheguei a fazer grandes planos pra nós hoje. E você tem alguma coisa em mente ? 
- Aconteceu alguma coisa ? 
- Não... quer dizer... eu tive uma pequena briga com Robin, nada que você precise se preocupar. 
- Ok, eu só acho engraçado que mesmo tendo duas mães as duas sempre acabam ficando de mau humor no mesmo período kkk 
- Como assim ? Swan falou alguma coisa ? Ela não esta bem ? Aconteceu alguma coisa com ela ? 
- KKKK nossa não sabia que você se interessava tanto asssim por minha outra mãe kkkk 
- Só estou curiosa. Alguma dessas coisas podem acabar afetando você e eu odiaria isso. 
- Pode ficar tranquila que até onde eu sei não tem nada de mais acontecendo, apenas disse que queria ficar um tempo sozinha, que precisava descansar, essas coisas, algo parecido como que você esta dizendo nesse momento... 
- Entendi.... mas então você tem algum plano pra hoje ? 
- Na verdade não, com essa chuva ameaçando a cair não acho que seja uma boa ideia sairmos de casa. Acho que o sábado esta mais pra cobertas e filmes com comidas gostosas. O que você acha ?
- Acho uma ótima ideia !! Vou levantar e dar inicio as seus desejos pra o dia de hoje então ! 


Domingo a noite 
- Henry esta pronto ? Sua mãe vai chegar daqui a pouco ! 
- Estou terminando de arrumar minha mochila, já desço. 
Batidas na porta... 
- Bom noite Swan.  Abri a porta com o senho fechado, apenas as palavras mais necessárias foram ditas e olhar pra ela depois de tudo o que aconteceu parecia um banho de água gelada. 
- Bom noite Mills ! O Henry esta pronto ? 
- Sim já esta descendo... 
- Oi mãe ! Oi garoto, tudo bem ? 
- Sim o final de semana foi incrível com filmes e guloseimas você teria adorado. 
- Sem problemas também tive um excelente fim de semana. Vamos indo ?
- Sim. Tchau mãe.
Henry se despediu calorosamente de Regina, mesmo com os anos se passando ele continuava um menino carinhoso e gentil, muito diferente de alguns adolescentes da sua idade Henry demonstrava seus sentimentos e apreço por suas mães sem nenhum tipo de vergonha ou reservas, seu carácter moldado por essas duas mulheres fortes e guerreiras o transformava a cada dia em um futuro homem mais formidável. 

Segunda feira 
- Regina eu posso entrar ? 
- Pode ! 
- Nós... nós realmente precisamos conversar, será que você tem tempo agora ?
- Tenho Robin pode entrar. 
- Eu quero me desculpar com você ! Eu sei que fui irracional e bobo com meu ciume e eu só quero me desculpar e voltar pra nossa paz anterior... 
- Você não tem mais nada pra me contar ou pra se desculpar ? 
- Como assim ? Eu estou me desculpando, eu realmente estou arrependido de tudo o que eu falei e fiz com você. Eu sinto muito meu amor, mas eu perdi o controle com tudo o que aconteceu, somente o medo de perder você me tirou todo o juízo. 
- Sabe Robin eu acho realmente que o seu pedido de desculpas não é o suficiente nesse momento, pelo simples fato de que você demonstrou não ter nenhuma confiança em mim e nem nosso relacionamento, e mais, eu acho que o seu pedido de desculpas deveria ser direcionado a outra pessoa ! 
- Direcionado a outra pessoa do que você esta falando Regina. 
O tom de voz de Robin começava a tomar um rumo sem volta, mas alto, mas nervoso, e seu desespero era notável, ao passo que no inicio da conversa ele se aproximou calmamente de Regina buscando um contato físico por ela logo impedido, neste momento ele andava de um lado para outro da sala, coçando a cabeça, gesticulando freneticamente até finalmente ocupar suas mãos com uma garrafa de bebida. 
- Não acha que esta muito cedo pra beber ? 
- Acho que a situação pede por isso ! Do que você esta falando afinal de contas ?
- Você deveria pedir desculpas a xerife Emma Swan ! Desculpas por ameaça-la num beco, desculpas por aparecer bêbado a sua porta xingando e fazendo ameaças no meio da madrugada ! 
- Eu não devo desculpas alguma para aquela vagabunda ! Ela fez sua cabeça não foi !? O que mais ela foi contar pra você ou inventar pra você ?
- Você tem noção do quanto esta sendo imbecil !? Eu falei pra você que tinha ido ao apartamento dela e resolvido aquele maldito mal momento que você viu no escritório, eu disse que já havia resolvido e mesmo assim você foi capaz de fazer mais uma cena por uma coisa estupida aquele dia no restaurante ! 
- Uma coisa estupida ? Vocês estavam se comendo com os olhos, estavam tão próximas que todos estavam prestes a ver um segundo beijo de vocês ! 
- Você esta delirando Robin ? Não é possível que eu esteja ouvindo isso ?! Por mais que você não mereça nenhum tipo de explicação minha eu vou te dar essa como cortesia. Eu estava próxima de Swan daquela forma justamente por estarmos discutindo novamente, justamente por que eu não queria que ouvissem as ameaças que eu fazia a ela caso não se comporta-se bem... 
- Pois não parecia nada disso ! Mas se era isso por que brigar comigo agora ? Afinal você já sabe o que aconteceu, sabe que eu fui embora e não passou de uma atitude impensada de alguém apaixonado, com ciume, levado pelo álcool. Regina eu amo você, não podemos deixar que isso nós abale, nos separe ! 
- Chega Robin, não temos mais o que conversar. Estou cansada das suas desculpas e dessa historia toda, acho melhor você ir embora ok?
- Certo Regina eu vou embora, mas eu não vou desistir de você, disso você pode ter certeza ! 
- Pois eu acho bom você desistir, por que por mais apaixonada que eu esteja, por mais que goste de você jamais deixaria uma pessoa sem controle como você perto do meu filho ! 
- Eu vou te provar que foi apenas um momento, um momento de nervoso, de fraqueza que pode acontecer com qualquer um, e eu não vou perder você... 
Robin caminhou até a porta deixando seu copo na mesa e parando pra me olhar enquanto segurava a maçaneta. Por um minuto meu coração se encheu de esperança, por um momento pensei que as coisas poderiam de fato voltar a ser como antes, afinal aquele é o homem que eu amo, o homem que me tem feito tão feliz nos últimos meses. Eu havia pensado em morar com ele, eu confiava nele e o amava... eu realmente queria que fosse apenas um erro no meio de tudo. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...