1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Gran Finale II

História Linha Tênue - Gran Finale II


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Mil perdões pela demora!! Mas agora estou finalmente de férias e vou finalizar tudo ainda essa semana para vocês, espero que desfrutem do cap pois escrevi com a máxima dedicação.
Por favor não achem a escolha da musica clichê e se possivel ouçam a versão que eu coloquei no cap pq é realmente linda, e bom... a letra fala por si só.
Aguardo os comentários de vocês e podem ficar cientes que teremos hot de lua de mel antes de dar adeus a nosso amado casal. Boa noite boa leitura.
- PS podem recomendar a fic a quem quiser caso tenham gostado.
- PS 2 minha próxima fic esta em construção e em breve trago novidades sobre isso também

Capítulo 40 - Gran Finale II


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Gran Finale II


- Gente isso é maravilhoso! 
- Certeza, estou sentindo minha pele rejuvenescer agora mesmo. 
- Mary devíamos fazer isso toda semana!
- Bom pra mim isso seria impossível, mas tenho certeza de que em NY você deve ter uma opção perfeita para fazer isso; 
- Ter eu até tenho, mas quem disse que tenho tempo? 
As duas estavam deitadas em suas camas paralelas cobertas com uma grossa camada de lama, nos olhos rodelas de pepino, jogavam conversa fora esperando toda aquela lama fazer o tal milagroso efeito. 
- Alias eu achei que você tinha ficado encarregada da decoração e do buffet do casamento. 
- Pois é eu estava... me ofereci e quase obriguei Regina a aceitar mas ela simplesmente odiou todas as minhas ideias! Acabou me demitindo do cargo. Zelena ria da própria situação e foi acompanhada por Mary. 
- Não acredito! Demitida pela própria irmã, não acredito Zelena!! 
- Pois é! Uma magnata da moda de NY sendo mandada embora... mas eu acho que de certa forma ela esta certa, é o casamento delas e devem decidir tudo mesmo. 
- Sim, e se vai ser a realização de um sonho tem que ser da forma como elas sonharam  e não nós! Eu também dei uma milhão de ideias para Emma e foi tudo recusado, principalmente com respeito ao vestido... 
- Nem me fale! Foi um martírio procurar um vestido pra ela e no fim escolheu vestir aquilo... 
- Ainda não me acostumei com a ideia. Eu imaginei ver minha filha casar com um vestido lindo, entrar como uma princesa... 
- Mas é gosto dela né! E bem que nós fizemos o melhor possivel, não da pra negar que Emma ficou magnifica com sua escolha, mesmo não sendo o mais tradicional. 
- Ela e seu gosto peculiar em surpreender, já devia estar acostumada mas ainda é dificil Zelena. 
- Mas ela vai estar linda, na verdade as duas estarão lindas, pelo menos nisso eu fiz um excelente trabalho! Eu só fico me perguntando como será o resto, o que mais elas estão organizando pra ocasião já que não dão detalhes de nada. 
- Esse suspense esta me matando, estou cada vez mais ansiosa assim como você. 
- Eu acredito Mary, estou exatamente assim explodindo de ansiedade, alias vamos tirar logo isso do corpo? To querendo receber nossa massagem... 
- Perfeito só assim vamos relaxar de verdade. Cadê aquele sininho que a atendente deixou? 
- Está aqui! A ruiva balançava o objeto que dava badaladas curtas e estridentes. 
---------------- 


Banhos, massagens, unhas, cabelos, sobrancelhas, esfoliação, relaxamento, procedimento por procedimento sendo feito nas quatro até a noite cair. Almoçaram juntas salada e peixe, um dia cheio de mimos e delicadezas digno de uma Rainha, exceto por Emma que passou o dia pedindo hamburguer, estavam todas satisfeitas.
Por volta das sete da noite Regina estacionou na porta dos Swan, Mary foi a primeira a descer do veiculo enquanto Emma e Regina permaneciam apenas se olhando sentadas no banco da frente. 
- Ok... acho que vocês querem um momento de privacidade. Zelena falou já saindo do carro e indo em direção de Mary que estava a porta do pequeno prédio, subiram logo saindo do campo de visão das duas no carro. 
- Pois bem, acho que é isso, nossa ultima noite separadas. 
- Sim minha Rainha, a ultima! Não quero nunca mais precisar passar uma noite se quer longe de você! 
- Nem eu princesa... agora sim eu estou me sentindo ansiosa. 
- Até que enfim, achei que estivesse imune a isso! 
- Bem que eu queria porque esse frio na barriga me deixa mais nervosa a cada minuto!
- Nós vamos ficar bem Regina, amanhã toda essa espera acaba, em todos os sentidos! Eu não vejo a hora de voltar pra casa. Elas agora estavam abraçadas, testas unidas mantendo os olhos nos olhos enquanto falavam. 
- Voltar a dormir abraçada com você, fazer amor, acordar ao seu lado... Emma passava o nariz contra o de Regina lentamente enquanto falava.
- Minha loirinha mais linda, eu te amo tanto, também não vejo a hora de você voltar para casa, para o meu lado. Um beijo doce foi trocado, selinhos carinhosos que logo se tornaram um beijo de novela, daqueles de tirar o folego e abalar as estruturas, e somente quando o ar se fez absurdamente necessário elas deixaram as bocas se afastar, mantendo apenas as testas unidas como antes. 
- Até amanhã princesa. 
- Até amanhã minha Rainha! 
--------------------- 
Na manhã de domingo as nove da manhã um dos dias mais importantes da vida delas estava prestes a se iniciar. 
A mesa farta se estendeu a frente de Regina, Zelena e Henry fizeram questão de preparar um café da manhã especial e cheio de coisas, mas foi absolutamente inútil! 
- Eu não consigo! 
- Mas você precisa comer alguma coisa! A festa vai ser só as 16h, não pode ficar sem comer até lá! 
- Eu não vou ficar sem comer até lá, mas agora eu não consigo!! Tem um redemoinho dentro do meu estomago, um bolo de angustia me subindo pela garganta, não quero nada... 
- Ah sis é tão lindo ver você nervosa desse jeito! Zelena ria um sorriso branco de orelha a orelha. 
- Zelena me poupe, não estou com humor pra isso! 
- Mãe senta aqui! Henry usava um tom calmo, porém impositivo, que fez com que as duas se calassem arregalando os olhos para o garoto. 
Henry tomou as mãos de Regina a sentando em uma das cadeiras de frente para ele.
- Feche os olhos... 
- Henry eu não... 
- Shiuuu! Feche os olhos mãe! Ele repetiu num tom mais serio ainda frente as protestos de Regina. 
- ok... 
A morena inspirou e expirou, calmamente, profundamente, de olhos fechados, concentrada apenas no ritmo de sua respiração... uma, duas, três... cinco vezes, seu corpo foi relaxando aos poucos, a respiração profunda e controlada. 
Henry e Zelena apenas observavam, os três em um silêncio mântrico capaz de realmente acalmar o ânimo de todos. 
Regina abriu os olhos novamente, claramente mais calma ela fitava o rapaz a sua frente que lhe sorria em retorno. 
- Garoto você é bom nisso, olha a cara da sua mãe, parece mil vezes melhor. 
- Ta mais calma mãe? 
- To sim, isso realmente me fez bem... acho até que vou tomar uma xícara de café. Regina sorria genuinamente vendo todo o esforço dos dois para com ela, tratou de beliscar algumas coisas na mesa, não só para os alegrar mas também por que começava a sentir uma pontinha de fome. 
--------------------- 
- Emma levanta, já são dez da manhã! Você precisa começar a se arrumar. 
- Mãe o casamento é as quatro! Quer que eu apareça com cara de sono no dia do meu casamento? 
- Claro que não querida, mas também não quero que atrase todo o seu dia por isso, além do que eu caprichei no café da manhã... Snow falou se afastando da cama onde Emma afundava o rosto entre os travesseiros, nesse momento sua preguiça se esvaiu com mágica e um sorriso animado surgiu em seu rosto ao se virar e chamar novamente pela mãe. 
- Mãe.... caprichado tipo? 
- Tipo... suco, torrada, geleia, panqueca, ovos bacon e alguns outros mimos... 
- Ual de fato um banquete! Quem mais vem pro café?
- Apenas nós ué, mas sei muito bem quanto você e seu pai comem quanto estão nervosos! 
- Adoro o fato de você me conhecer tão bem! 
- Então vamos! Levanta, se arruma pro café e vem logo por que ainda temos muito o que fazer hoje! 
- Ok, mama Mary! 
----------------- 
Apos o café da manhã reforçado David foi para o parque fazer uma vistoria dos últimos acertos do local. Seu olhar surpreso e emocionado correu por todo o local, ele o pai, um homem de meia idade, um policial maduro se debulhando em lágrimas enquanto ajeitava algumas das flores pelo caminho que seria atravessado pelas noivas. 
As horas do dia correram mais rápido do que nunca, por volta das 13 já estava quase todos prontos, as mulheres ainda sendo maquiadas e penteadas. 
Emma e Regina se encontravam em lados opostos da cidade, trocaram algumas mensagens, nada além disso.
Por volta das 15:00 as pessoas começavam a chegar no local do evento, chegavam aos punhados, grupos animados de jovens foram os primeiros a chegar, colegas de Henry, Ruby e Rachel, com ela alguns antigos amigos vindos de Boston para prestigiar o casamento de Emma. 
Em meia hora quase todos os lugares já haviam sido tomados, um burburinho barulhento se erguia dentro da multidão.
A decoração do casamento era de muito bom gosto, mistura entre o clássico e o moderno, tudo em branco e vermelho, rosas vermelhas gritavam elegância e charme no meio do branco, tudo estava tão perfeitamente ornamentado que parecia um casamento da realeza. 
Delicados toques de dourado enriqueciam e elevavam o nível da decoração, mais de 300 cadeiras brancas estavam dispostas sob o gramado e entre elas o amplo corredor forrado com tapete vermelho, ao longo do caminho estendiam-se arranjos de flores brancas e vermelhas. 
Por volta das dez pra quatro a banda estava posicionada num espaço próximo ao altar e começava a soltar melodias. 
O sol brilhava levemente no local, um espaço um pouco mais além das cadeiras se encontrava fechado por belas grades brancas de madeira entalhada como grandes pedaços de renda, do lado de dentro tendas, mesas, o espaço do buffet e a pista de dança aguardavam os convidados para a festa pós casamento. 
As quatro em ponto a música anunciava a chegada das noivas, contrariando todas as expectativas e tradição as noivas estavam pontualmente prontas para seu enlace matrimonial. 
Um carro preto esportivo estacionou próximo a guia que dava acesso ao gramado onde ocorreria a cerimonia, todos em pé, olhando para trás apontando câmeras e mais câmeras em direção da porta ainda fechada do veiculo extravagante e chamativo. 
David vestia seu uniforme oficial branco cheio de medalhas e honrarias do tempo em que foi militar, apesar dos anos o homem mantinha seu ar de príncipe encantado e com o uniforme ficava ainda mais bonito e imponente. Os cabelos loiros e tão perfeitamente ajeitados, o ar doce e extremamente belo capaz de deixar qualquer uma apaixonada com a primeira troca de olhares. 
Um homem educado e gentil, cavalheiro de primeira linha que pertencia a ninguém menos que a bela Snow, a pequena olhava de longe mais ansiosa que ninguém naquele momento, seu príncipe encantado levando sua bela princesa ao altar. Seu olhos estavam cheios de lágrimas já próximos de transbordar, ela vestia um belo vestido amarelo clarinho, as mangas lhe caiam pelos ombros com o corpete apertado definindo sua silhueta ainda tão em forma, a parte de baixo de abria fofa e perfeitamente bem, como uma princesa a Sra Snow matinha sua beleza mesmo contra qualquer logica do tempo. 
Emma desceu do carro e ao colocar o primeiro pé pra fora fez com que todos perdessem o folego por alguns segundos. 
Não, ela de fato não era uma noiva convencional e o choque não foi maior que admiração quando a loira desceu do carro revelando por inteiro a sua escolha para aquele dia. 
Ela usava um elegante conjunto preto, calça e uma especie de blazer, seu decote se estendia generosamente até o meio da barriga revelando seu belo busto lindamente ornado por um sutiã preto. 
Os cabelos loiros estavam soltos e movidos pelo leve vento do Maine, brilhavam de forma majestosa contra a luz da tarde ensolarada, seu sorriso se estendia de orelha a orelha, como quase sempre usava uma maquiagem leve, sua beleza e felicidade irradiavam mais que qualquer tipo de maquiagem pesada. 
Ao seu lado David claramente emocionado lhe ofereceu o braço, os olhos marejados brilhavam admirando a beleza de sua princesa, sua menininha... todo o tempo que perdeu ao longo dos anos longe dela estava finalmente sendo recompensados nesse momento importante ao seu lado. A vida finalmente lhes retribuía a tão merecida felicidade. 
Um sorriso maior ainda se apoderou dos lábios dos dois, assovios, cometários, lágrimas e elogios, toda a sorte de coisas boas lhes era pronunciada e desejada enquanto caminhavam em direção ao altar... a música lenta ecoava pelo parque embalando cada passo, cada lágrima e cada sorriso. 
A espera deles as testemunhas aguardavam emocionadas na lateral do local, de um lado Zelena e Killian do outro Rachel e Ruby. 
Zelena estava maravilhosa! Seus cabelos caiam em cascatas, volumosos cachos rubros por seus ombros, em seus olhos a maquiagem negra enfatizava e destacava ainda mais o seus profundos olhos azuis, o vestido verde colado ao corpo denotava suas curvas de forma ardilosa, a ruiva estava ainda mais bela do que nunca! Ao seu lado não menos elegante se encontrava Killian Jones, estava belamente trajado, bem ao seu estilo rebelde e despojado, usava lápis nos olhos, seus muitos anéis de prata e uma unica cor ornava em tudo o preto, seu conjunto de camisa e calças pretas. 
Sorriam docemente um para o outro ao passo que Emma e David se aproximavam, o coração de Zelena estava aos pulos antecipando a entrada se sua irmã, admirando a beleza sofisticada e ousada de sua cunhada. 
No lado oposto do altar Rachel e Ruby para a surpresa de todos que conheciam um pouco mais de Rachel ela se debulhava em lágrimas, Emma ao ver a cena foi incapaz de segurar o riso ao vê-la chorando daquela maneira. 
Rachel estava elegantemente vestida em um modelo sereia que deixava notavelmente clara as formas curvilíneas de seu corpo, acompanhada de saltos altos e um decote chamativo, abraçada a Ruby que assim como Emma segurava o riso em pleno altar vendo as lágrimas correndo sem tréguas dos olhos de Rachel. 
Ela por sua vez vestia um elegante e longo vestido vermelho, seus cabelos compridos levemente cacheados nas pontas levavam mechas da mesma tonalidade do vestido. 
A música aproximava-se de seu ápice quando Emma chegou até o local onde esperaria por Regina. 
David depositou um beijo longo e terno na testa de sua filha, sendo logo em seguida puxado por ela para um abraço. 
- Seja muito feliz minha filha! Você merece toda a felicidade do mundo. 
- Obrigada pai, eu te amo! Obrigada por tudo. 
- Eu que agradeço por tudo, por nos deixar fazer parte da sua vida e desse momento. 
Entre lágrimas os dois se separaram, David correu para os braços de sua esposa com os olhos cheios de lágrimas Mary o abraçou e sorria sem parar para a filha. 
A música de entrada de Emma findou e um profundo silêncio pairou no ambiente por alguns instantes. 
Emma se posicionou de frente ao inicio do corredor, galopes foram ouvidos, cada vez mais altos e mais próximos, até que a música voltou a tocar, outra melodia doce e lenta, com o coração na boca Emma retorcia seus dedos uns nos outros murmurando a canção que tocava e que elas conheciam tão bem, de fato não imaginou que Regina a usaria mas falava tanto delas.... cada estrofe as definia com maestria. 
Finalmente as pessoas puderam ter sua curiosidade sanada, a carruagem que trazia Regina parou frente ao tapete vermelho, graciosamente Regina Mills desceu de sua carruagem sendo apoiada por Henry. 
O garoto estava lindo! Vestia-se de branco com detalhes em dourado assim como seu avô apesar de não serem medalhas, seu sorriso irradiava uma alegria sem tamanho assim como Regina que apesar de extremamente nervosa estava linda e sorria sem parar. 
----------------- 

https://www.youtube.com/watch?v=iIj07LL57RA


Foi automático ao ver Regina as lágrimas tímidas começaram a rolar no rosto de Emma, por mais que tentasse se conter sorria e chorava ao mesmo tempo não conseguindo assimilar como Regina poderia estar ainda mais bela. 
Usava um vestido branco e bem tradicional, diferente de Emma ela sonhou com esse dia por anos, imaginando a decoração, o vestido, tudo o que se seguia e compunha o resto do evento passou mais de mil vezes pela mente de Regina antes de se tornar esse realidade. 
Os cabelos hoje em dia bem mais cumpridos estavam soltos e cacheados nas pontas, sua cabeça ornada com um véu leve e rendado que ia até o chão acompanhando a cauda não muito longa do vestido, o modelo por ela escolhido era simples e perfeito para um dia de sol como aquele, justo o suficiente para delinear as curvas de Regina a parte do decote até a cintura se estendia numa belíssima aplicação de pedras preciosas que brilhavam contra o sol, seguindo por um tecido ricamente bordado que se estendia leve até a cauda junto ao véu, ela parecia um anjo caminhando... 
Henry caminhava de braços dados com Regina alternando o olhar entre suas duas mães, orgulhoso e feliz, mantinha os passos firmes e determinados ao lado da morena. 


O coração bate rápido
Cores e promessas
Como ser forte?
Como eu posso amar quando eu tenho medo
De me apaixonar?
Mas vendo você em pé sozinho
Todas as minhas dúvidas
De repente somem de alguma forma
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias
Esperando por você
Amor, não tenha medo
Eu tenho te amado por
Mil anos
E eu te amarei por mais
Mil anos


Ao longo do caminho todos se mostravam ainda mais encantados ao ver Regina radiante daquela forma, para ela foi impossível olhar para algo que não fosse Emma, entre sussurros as duas cantavam a música tocada sem desviar o olhar um segundo se quer uma da outra, como uma bela poesia as frases da música se seguiam como que narrando a história e os sentimentos dentro delas e mesmo se segurando ao máximo a emoção não foi párea para Regina, algumas lágrimas solitárias corriam de seus olhos em câmera lenta ao longo de seu rosto. 

O tempo permanece o mesmo
Beleza é tudo o que ela é
Eu serei valente
Eu não deixarei que nada
Leve embora
O que está de pé na minha frente
Cada respiração,
Cada hora se resumi a isso...
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias
Esperando por você
Amor, não tenha medo
Eu tenho te amado por
Mil anos
E te amarei por mais
Mil anos


Snow vibrava vendo vendo a ligação entre as duas, a conexão de seus olhares e emoções, não parava de bater fotos e enquanto as noivas mantinham um choro contido ela se debulhava em lágrimas, o rosto todo vermelho e a maquiagem se desfazendo aos poucos. 
 

E durante todo o tempo eu acreditei
Que eu encontraria você
O tempo trouxe
O seu coração para mim
Eu tenho te amado por 
Mil anos
E eu te amarei por mais
Mil anos
Um passo mais perto
Um passo mais perto
Eu morri cada dia
Esperando por você
Amor, não tenha medo,
Eu tenho te amado por 
Mil anos
E te amarei por mais
Mil anos

E durante todo esse tempo eu acreditei
Que eu te encontraria
O tempo trouxe
O seu coração para mim
Eu tenho te amado por 
Mil anos
E eu te amarei por mais
Mil anos


Ao se aproximarem uma da outra Henry abraçou carinhosamente Regina e logo em seguida beijou sua testa, sim apesar do salto Regina já estava ficando mais baixa que o garoto, ele se lançou aos braços de Emma, um abraço apertado e longo, uma ao lado da outra e ele juntou suas mãos, os três uma sob a outra em um momento repleto de emoção e amor. 
- Eu quero que vocês... melhor, eu quero que nós sejamos muito felizes. Que o amor de vocês dure para sempre, que nossa família esteja sempre junta assim como hoje, feliz e unida. 
- Vem aqui garoto! Emma puxou o garoto para um abraço compartilhado entre os três, um abraço emocionado que foi ovacionado pelos presentes. 
O garoto se retirou tomando seu assento ao lado dos avós e da namorada. 
- Peço que todos tomem seus lugares para darmos inicio a cerimonia. O juiz dava inicio as formalidades matrimoniais. 
" Estamos aqui hoje para testemunhar e celebrar o enlace matrimonial de Emma Swan e Regina MIlls."
Frente a frente e de mãos dadas elas se olhavam carinhosamente, a loira acariciando os nós dos dedos de Regina enquanto sorriam uma para a outra. 
- Peço a vocês que façam seus votos, Emma? 
- Bom... eu preparei um discurso, anotei e treinei durante horas, mas agora.... agora eu simplesmente não me lembro de uma palavra se quer... 
Portanto, eu vou deixar que o meu coração fale tudo o que tem vontade e pode ser que não fique muito bom... Os convidados deram risada acompanhando o mesmo riso nervoso de Emma. 
Certo! Meu amor, mais do que qualquer palavra que eu possa te dizer você merece meu amor. todo o meu amor, cada célula do meu ser! Não podemos dizer que nossa historia foi amor a primeira vista, mas foi algo até mais especial que isso, foi um encantamento demorado, uma atração incompreensível, uma paixão arrebatadora e por fim um amor resistente, forte e infindável! 
Eu acho sim que nossos destinos já haviam sido traçados antes mesmo de nascermos pois só isso explica todas as coincidências e impossibilidades que nos juntaram. No meio de tantas e tantas possibilidades eu não poderia jamais amar alguém que não fosse você. 
Eu te amo! Eu te amo minha Rainha, e nem que eu tivesse que procurar por toda a minha vida eu te acharia porque você é o meu amor verdadeiro e meu final feliz! 
Não é parte do protocolo mas todos aplaudiram quando ela terminou de falar passando a vez para uma Regina com a voz embargada continuar. 
- Minha princesa, nosso historia é sim um conto de fadas, eu não encontro outra explicação para tudo isso... você mais que ninguém sabe o quanto é dificil para mim falar de sentimentos, me abrir ou me expor e apenas um amor tão puro e verdadeiro como o que eu sinto por você poderia me levar a isso! 
Você é meu verdadeiro amor, meu destino, um sopro de esperança em meio ao caus e aos desenganos em que eu vivia, você me deu as melhores coisas da minha vida, nosso filho e nosso amor. 
Você me salvou Emma Swan! Você salvou minha vida de tantas formas diferentes, me mostrou o verdadeiro amor, me salvou de uma bala, me deu o filho mais incrivel do mundo e apesar de eu te chamar de princesa você é mais que isso, você é minha salvadora! 
Eu te amo mais que qualquer coisa no mundo, você é o meu felizes para sempre! 
E mais uma vez os convidados irrompiam em lágrimas e palmas. 
Outra surpresa havia sido preparada e em resposta ao assovio de Emma Pongo o cachorro do Dr Archie entrou correndo pelo tapete vermelho, em sua boca a cesta com as alianças, todos riam e comentavam sobre essa novidade na cerimonia. 
Pegando o par de alianças douradas da cesta fizeram a troca de juras e colocaram aquele tão importante simbolo de união entre elas em seus dedos. 
Regina mantinha seu anel de noivado em sua mão esquerda agora e a bela argola dourada lhe veio fazer companhia 
- Pelo poder em mim investido eu as declaro oficialmente casadas. Princesa e Rainha que sejam felizes para sempre. O juiz deu uma piscadela antes de finalmente decretar. 
Podem beijar-se noivas ! 
E pela primeira vez foi trocado um beijo entre esposas. Emma tomou lentamente os lábios de Regina entre os seus aprofundando discretamente sua língua nos lábios ente abertos da morena, sendo recepcionada por sua língua quente e macia que lhe acariciava em retorno, um beijo terno e carinhoso mas de fato muito mais rápido do que desejavam. 
Todos estava de pé aplaudindo aquela união, Henry abraçado a sua avó que permanecia chorando e ao seu lado Violet, a garota estava linda, tão linda quanto ele, ambos radiantes com tudo o que presenciavam. 
A música voltou a tocar no momento em que as grades que davam acesso a parte da festa foi aberta, o cantor anunciava em seu microfone que todos os presentes seriam bem vindos caso quisessem permanecer no local e desfrutar da festa, comida, bebida e muita música os aguardavam. 
E assim grande parte dos que assistiram a cerimonia também seguiam para a área das mesas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...