1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. A caminho do felizes para sempre!

História Linha Tênue - A caminho do felizes para sempre!


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Mais uma vez peço perdão pela demora mas divido com vocês a alegria em ter sido promovida no serviço que foi o motivo da minha demora mas me deixou extremamente feliz !
Caras leitoras informo que este é o penúltimo cap e o ultimo já esta escrito (escrito a bastante tempo alias) e prometo postar até o próximo fds no máximo!
Muito muito muitooo obrigada por todos os comentários, criticas e elogios ao longo dessa jornada, obrigada pela paciência e perseverança espero que possamos fechar este ciclo com chave de ouro e que vocês gostem do final pois a demora não impediu que fosse escrito com muito carinho.
Tenha uma boa noite e uma ótima semana!
E bom, quem quiser compartilha ai com os amigos que eu agradeço!

Capítulo 41 - A caminho do felizes para sempre!


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - A caminho do felizes para sempre!


A noite chegou e as horas de festa foram as mais animadas possíveis, todos dançando, comendo, rindo e se divertindo junto as noivas. 
Regina já havia trocado de roupa e agora usava um vestido branco um pouco acima do joelho, as duas dançavam animadas bem no meio do salão, Emma mantinha a mesma roupa e continuava linda, agora com  um coque frouxo que a deixava ainda mais sexy. 

- Amor esse é o melhor dia de toda a minha vida! 
- Ai que você se engana, esse será apenas um dos melhores dias. Eu te darei muitos e muitos outros dias assim. 
- Eu espero que sim Regina Swan Mills, porque até onde eu sei você ainda tem muito que me recompensar por algo... 
- É nisso que você está pensando Emma? Em me levar para a cama? 
- Nisso e em muitas outras coisas, estou pensando em sair logo daqui e te levar pra nossa lua de mel. 
- Achei que você estivesse se divertindo... 
- Estou! E muito, mas tenho planos ainda melhores! 
 

Os braços de Regina contornavam o pescoço de Emma enquanto dançavam uma música lenta, as mãos da loira acariciavam as costas de Regina e ao passo que o clima entre elas esquentava mais e mais se aproximavam, as mãos firmes da loira lhe agarravam pela cintura colando seus corpos enquanto trocavam palavras ao pé do ouvido uma da outra. 

- E em qual momento eu vou conhecer seus planos? Eu adoraria saber pra onde vamos viajar... 
- Eu sei... você vai saber no momento certo e eu tenho certeza de que você vai gostar! 
- Emma! Eu não aguento mais esperar!
- Ainda temos algumas formalidades para cumprir por aqui antes de você ser completamente minha! 
- Quais? Regina emburrada fazia um bico de criança ao falar... 
- Jogar o buque, cortar o bolo... 
- Certo! Regina se afastou bruscamente de Emma indo em direção a banda, com um aceno de cabeça solicitou que a música fosse interrompida e foi prontamente atendida. Se apossou do microfone e deu inicio as necessárias formalidades. 
- Senhoras e senhores estamos prestes a partir em lua de mel para um destino por mim desconhecido.
 Regina fez uma careta que despertou gargalhadas em todos.
- Portanto antes de partirmos gostaria de chamar as moças interessadas em se casar que venham até aqui pois eu vou jogar o buque! Um sorriso gigantesco preenchia seu rosto enquanto ela pegava o amontoado de flores multicoloridas trazidas por Emma. 

Logo uma aglomeração de moças alvoroçadas se formou frente ao casal, Violet, Ruby, e até Zelena e Mary se amontoavam entre outras garotas da cidade, rindo, sorrindo, animadas a espera do tão precioso monte de flores.

- Querida sogra, sinto lhe dizer mas você já é casada! 
- Mas quero renovar os votos! Mary gritou em resposta fazendo todos rirem. 
- David está de acordo com isso? Porque eu vou adorar! 

Regina questionou olhando para ela e acenou sorridente com um sinal de positivo.

- Então vamos lá meninas! UM.... DOIS... Regina estava de costas e todos contando lentamente com ela em alto e bom tom. 
TRÊS! A morena jogou o buquet por sob o ombro, o mais longe que pode e se virou a tempo de vislumbrar aquela bela cena. 
Mary e Violet lado a lado sorrindo e o belo arranjo de flores pousando em suas mãos, ao dividirem a surpresa e as flores entre elas sorriam uma para a outra e se abraçaram. 

Agora era Emma quem falava ao microfone. 

- Violet entregue isso para minha mãe! Você está muito nova para casar, principalmente se for com nosso filho! 
Agora sim todos foram ao riso! Violet e Henry tomados por um vermelho vergonhoso em suas bochechas. 

Ao ouvido de Emma Regina falava baixinho. 

- Agora só falta o bolo, vem... e saiu pelo palco a puxando pelas mãos... 
Em volta da mesa do bolo as pessoas se aglomeravam para bater fotos das noivas e com as noivas. 
Fotos e mais fotos, abraços, votos de felicidade, toda uma formalidade longa e massante para elas que só pensavam em sair logo dali para sua lua de mel. 
- Emma essa ideia de convidar a cidade incluía todas essas fotos e abraços também?
- Não deveria... mas não podemos ser grosseiras agora. 
- Foi uma péssima ideia! 

As duas trocavam rápidos sussurros em meio a movimentação. Quase uma hora se passou até que finalmente cortassem o bolo, já eram cerca de dez da noite e a festa continuava animada, sem saber ao certo como prosseguir resolveram sair de fininho e pronto. 

- Querido estamos indo, avise seus avós e Zelena. 
- Mas já? Aqui está tão animado... 
- Eu sei, mas estamos cansadas e Emma fez reservas para nós que tem horário. 
- E pra onde vão, já sabe? 
- Ainda não... sua mãe continua fazendo segredo... 
- Vamos?! Emma chegou lançando o braço sob os ombros do garoto e lhe beijando as bochechas. 
- Vamos! Se comporte querido, vamos voltar logo; 
- Ou não... Emma bagunçava seus cabelos sorrindo. Você vai ficar com seus avós, se comporte, tenha juizo e qualquer coisa pode nos ligar. 
- Ta bom mãe.... não sou mais uma criança esqueceu? Eu vou saber me comportar! Relaxem, curtam a viagem e me tragam muitos presentes. 
- Vou pensar no seu caso garoto.
---------------- 
- E então pra onde estamos indo?
- Essa parte você pode saber, estamos indo para um hotel, mas especificamente um chalé, vamos passar a noite lá e amanhã viajamos. 
- Você não vai mesmo me contar para onde vamos? Regina apesar de impaciente fazia bico e falava manhosa tentando convencer Emma a contar. 
- Meu amor confia em mim. você vai gostar e vai saber amanhã quando chegarmos ao aeroporto. 
- Okay! 

Dentro de cerca de quarenta minutos chegaram ao 'hotel', um grande espaço no meio da floresta apinhado de casinhas, umas próximas da outra o suficiente para dar total liberdade e privacidade. Situadas em meio as arvores e a grama, longos caminhos e pequenas ruas forradas de pedras que possibilitavam a passagem de um carro por vez. 
Emma estacionou o Mercedes de Regina frente a uma das casas, pela janela Regina podia ver a lareira acesa as esperando, com o cair da noite a temperatura em Storybrook havia caído consideravelmente e o que havia sido um dia de sol transformou-se numa noite fria e nebulosa. 

- Acho que essa é a parte em que te pego no colo e entramos com o pé direito. 
- Não precisamos fazer isso, precisamos? 
- Eu quero fazer! É tradição meu amor, vai nos dar mais sorte. 

Emma suspendeu Regina em seu colo e empurrou a porta com o pé direito fazendo assim também sua entrada no local. 
- Bem vida a vida de casada Sra Regina Swan Mills! 
- Bem vinda minha princesa Emma Swan Mills! Nós vamos ser muito felizes! Com os braços entrelaçados no pescoço de Emma ela selou seus lábios com carinho.
- Ual, você soube escolher muito bem, esse lugar é lindo. 
- Eu quis fazer algo especial para nossa primeira noite juntas de casadas. 
- E com toda a certeza você conseguiu. Regina agora em pé no centro da sala olhava admirada para todos os cantos do local.
O chalé era espaçoso e confortável, possuía dois andares e o  clima intimista. 
Quase tudo era de madeira, na sala uma grande lareira acesa rodeada por sofás e um grande tapete macio e felpudo se estendia por entre os safos cobrindo todo o centro da sala. 
- Eu pedi para que deixassem nosso banho preparado... 
- Perfeito! Tudo o que eu preciso nesse momento! 
- Achei que fosse precisar de outras coisas... 
- E eu vou, mas antes um bom banho. 
- Certo. Emma puxou Regina pela mão e foram subindo... 

No andar de cima mais uma grata surpresa. o quarto era tão ou mais aconchegante que o andar inferior, uma cama gigantesca, alta e forrada de almofadas e cobertas, no canto mais afastado da cama uma banheira alta, redonda de madeira exalava perfume de rosas, o vapor quente subia aquecendo e perfumando todo o ambiente. 

- E então o que achou?
- É tudo tão lindo e perfeito! Você se superou Sra Swan Mills! 
- Eu acho que você está gostando tanto quanto eu de repetir nossos sobrenomes. 
- Com toda a certeza! 

Elas se aproximavam, se encaixavam e mantendo os olhos nos olhos começaram a se despir mutuamente, primeiro os sapatos foram deixados de lado, em seguida Emma correu vagarosamente sua mão desde a nuca até a base da coluna de Regina abrindo completamente  seu vestido. 
Por baixo as peças brancas de renda se revelaram belas e sedutoras enquanto o vestido lhe caia lentamente pelo corpo até o chão.
Agora era a morena que se livrava da roupa de loira, suas mãos deslizaram uma de cada lado do rosto de Emma. passando por seus ombros, seu colo, seus seios, até chegar aos botões que fechavam seu blazer, abriu um a um, sem pressa, apenas contemplando cada pedaço de pele que se revelava a sua frente. 
Desceu o blazer por seus braços acariciando cada centímetro enquanto retirava a peça, sua mão foi ao encontro da cintura e em outra caricia torturante chegou ao zíper da calça, a peça de tecido leve escorreu pelas pernas de Emma apos aberta. 
Apenas de lingerie elas iniciaram um caloroso beijo, os dois opostos de encontrando no meio do comodo, loira e morena se entregando ao amor mais puro e forte que puderam ter em sua vida, o amor verdadeiro capaz de tornar tudo e todos diferentes, a mágica mais poderosa do mundo. 

As línguas macias e quentes dançando em sintonia, se acariciando, ganhando espaço e intensidade, um emaranhado de beijos e mãos, abraços e caricias até que estivessem completamente nuas. 

Emma ergueu Regina em seu colo novamente, dessa vez as pernas da morena lhe agarravam firmemente a cintura e seu sexo já completamente molhado pressionou-se contra a barriga da loira, uma descarga de energia e tesão lhes percorreu o corpo com aquele contato, ambas arrepiadas e sofregas, Emma caminhava em direção a banheira, sentou-se na água quente com Regina em seu colo e foi impossível não se lembrar que no dia anterior estiveram na mesma situação. 

- Dessa vez você não vai escapar! Eu vou fazer amor com você a noite inteira até não aguentar mais. Emma sussurrava ao ouvido de

Regina enquanto as unhas da morena afundavam contra a pele branca dos ombros e nuca da loira, 

- Eu não quero escapar! Eu quero ser sua e somente sua pelo resto da vida! 

O beijo lento abriu espaço para a volúpia, para a fúria dos corpos que não se tocavam intimamente a um mês.

Cada toque, cada beijo, tudo era sentido da forma mais intensa e descomunal.

 

POV REGINA 

Emma beijava e mordia meu pescoço  me levando ao delírio, sua boca quente que conhecia tão bem todos os meus pontos fracos, eu mantinha meu sexo pressionado contra sua pele, rebolando e gemendo já sem folego apenas com as preliminares.... 
Com uma de suas mãos atada em meu quadril ela me puxava cada vez mais contra seu corpo aumentando o atrito entre meu sexo e sua pele, passou a outra mão de minha nuca a meu seio que ela apertava com força em meio aos tantos outros movimentos, nossas bocas voltaram a se encontrar desesperadas naquele mar de sensações, sugando, mordendo, se entrelaçando com pressa e vontade... 
Seus dedos finalmente encontraram meu sexo, afastando-me do contato com seu corpo e substituindo pelos movimentos fortes e circulares de seus dedos que brincavam com meu nervo exitado... mais e mais, mais alto eu gritava, mais ela pressionava, mais rápido se movimentava, meu corpo dava nítidos sinais de que chegaria ao ápice a qualquer momento e foi então que ela preencheu completamente minha fenda melada, entrando e saindo com pressa e força, eu já não tinha mais controle de meus movimentos fazia tempo e agora... 

 

- Tão apertada e gostosa! Goza pra mim Sra Swan Mills! Goza pra mim! 
Uma ultima estocada forte e funda, os dedos preenchendo e se mantendo dentro do corpo de Regina enquanto ela tremia descontrolada, o corpo todo tomado por uma onda interminável... um único grito ecoava em meio a todo aquele torpor, o grito de prazer claro e intenso de Regina Mills Swan nos braços de sua esposa. 

Exausta era assim que eu me sentia, os dedos de Emma ainda dentro de mim, movimentando-se lentamente, acariciando meu corpo por dentro, a sensação era absurda, os espasmos eram prolongados por aquele toque e como pequenos choques a sensação se espalhava por todo o meu corpo. 
Deitei minha cabeça em seu ombro e tentava arduamente manter meu corpo no controle novamente, aos poucos minha respiração voltava ao normal mas antes que eu pudesse me recompor por completo ela voltou a se mover dentro de mim... entrando e saindo, me devolvendo a sensação de torpor e delírio ao sentir toda a excitação voltar a se apoderar do meu corpo, meu sexo ficando lubrificado e facilitando sua penetração, cravei meus dentes em seu ombro e cavalgava em seus dedos, a água agitava-se ao nosso redor no mesmo ritmo que nossos movimentos, busquei os lábios de minha esposa e ela sorria... sorria como nunca, um sorriso largo e brilhante, de satisfação ao me ver descontrolada rebolando em suas mãos. Beijei seu sorriso da ponta de sua boca até o meio a invadindo com minha língua que serpenteava dentro de sua boca, chupei lentamente sua língua e assim como eu ela perdia o controle que ainda lhe restava.
Minha mão adentrou sua nunca e puxei de forma bruta sua cabeça para traz, nossos olhos se encontrando em meio aquele turbilhão de movimentos e sensações. 

- Olha pra mim... olha nos meus olhos e me faz gozar! 

POV EMMA

 

Subindo e descendo, rebolando com meus dedos dentro dela, nossos olhos fixos frente a frente enquanto eu acelerava meus movimentos penetrando forte e fundo até eu a sentir... Mais uma vez... Regina chegava ao orgasmo, seus olhos abertos e brilhantes lutando para se manter fixos nos meus ao passo que todo o seu corpo tremia, enrijecia e relaxava sobre mim novamente... 
Passamos mais alguns minutos dentro da água quente, os corpos mais cansados agora tomavam uma postura de movimentos mais lentos, nos ensaboamos e trocamos caricias e beijos nos próximos minutos, não esperava que Regina fosse mesmo ter força para fazer mais nada naquela noite, havia sido um dia exaustivo e fazer amor da forma e com a intensidade que fizemos, mas Regina... ah Regina era uma caixinha de surpresas, uma mulher incrível, deliciosa e insaciável! 

Assim que saímos da banheira fui em direção ao roupão mas o aperto firme de Regina em minha cintura deteve meu movimento, voltada para seu corpo iniciamos um beijo tórrido, suas investidas sob meu corpo beiravam o agressivo, sua boca devorava a minha, mordia meus lábios, sugava minha língua de forma violenta, nossos corpos nus e molhados escorregavam um no outro e aquele atrito só me deixava ainda mais exitada, sem que eu pudesse perceber estava deitada com Regina sob meu corpo, nossos seios entumecidos se acariciavam enquanto sua boca beijava e mordia toda a curvatura de meu pescoço, seu corpo encaixou sob o meu e em meio aos movimentos e pressão que ela fazia contra meu sexo não exitou em gemer com o prazer e a ansiedade, eu queria, eu precisava ser tocada. 
Regina desceu uma de suas mãos e com ela explorou meu sexo enquanto me beijava. 

- É exatamente assim que eu gosto de você! Completamente molhada, vulnerável! Minha! 
Ela lançou dois dedos para dentro de sua boca sugando seus próprios dedos, minha excitação foi as alturas com seus movimentos, seus lábios escorregando por seus dedos, entrando e saindo sensualmente de sua boca.  Seus olhos, seus movimentos, tudo nela me enchia de tesão!

- Por favor! 
- Por favor o que ? O que você quer Emma?
- Eu quero você! Eu quero que me toque, que me coma, que me faça mulher! 
Sorrindo largamente, completamente satisfeita com o que ouvira Regina voltou a beija-la. 

A boca dela agora descia por meu corpo, meu seio sendo abocanhado com vontade, sua língua brincando, estimulava meus bicos deixando-os duros e preparados para seus dentes.Ela devorava cada centímetro de minha pele descendo cada vez mais... 
Deteve-se por longos minutos beijando meu baixo ventre, minha pube, descendo por virilha e coxa... era deliciosamente torturada por seus dentes e língua, por seus beijos molhados que se estendiam por todo o meu sexo. 
A pele lisa foi lambida por ela, minha fenda de cima a baixo lentamente lambida até a ponta de sua língua abrir meus grandes lábios, novamente sua língua percorria todo o meu sexo agora mais internamente, seu contato com meu clítoris fez com que um gemido alto e agudo saísse de meus lábios, com uma de suas mãos abriu meu sexo e passou a lamber meu sexo com força e vontade, com uma das mãos eu agarrei em seus cabelos e pressionando sua boca contra meu sexo, rebolando, sua boca me levando a loucura, sugando cada gota que saia de mim enquanto me penetrava o mais fundo possivel, sua língua foi substituída por seus dedos e enquanto chupava meu clítoris penetrava lentamente, eram dois movimentos completamente opostos, as estocadas vagarosas e profundas, a língua rápida em movimentos circulares. 

Minhas mãos agarradas ao lençol, me faltava o ar para gemer e apenas meu corpo respondia inquieto e tremulo. 
Seus dedos pararam com os movimentos apenas se mantendo dentro de mim, pressionados pelas paredes de minha vagina, ela passou a massagear a parte superior da minha entrada, um movimento até aquele momento completamente novo mas que eu iria querer repetir mil vezes, ela estava me levando a loucura a um patamar de prazer e excitação que até aquele momento eu desconhecia. 
Ao passo que aumentava os movimentos com a língua mais e mais círculos ela fazia dentro de mim com a ponta dos dedos, eu a sentia de todas as formas, em todos os lugares, era avassalador e divino! 
Meu corpo tremeu desesperado, uma, duas, três vezes, a sensação ia e vinha, dos pés a cabeça, como um grande choque perpassando por todo o meu corpo, era como estar em uma montanha russa subindo metros e metros até despencar, a sensação não parava! Queda livre, um orgasmo atras do outro enquanto ela mantinha seus movimentos, sua mão livre agarrada a minha coxa impedindo que eu pudesse me fechar e a impedisse de continuar. 

Vez apos vez até ela me sugar a ultima gota de tesão, de gozo, e findar aquele orgasmo infindável e incrível. 

 

 

POV REGINA 

Sua respiração soava falha, cansada e desesperada, seu peito subindo e descendo mais rápido que nunca. Um sorriso triunfal saiu de meus lábios, orgasmo múltiplos! Eu havia lhe dado orgasmos múltiplos!!! 


Notas Finais


Deixa seu comentário!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...