1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Felizes para sempre!!

História Linha Tênue - Felizes para sempre!!


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Espero que tenham apreciado nosso caminho até aqui e espero que em breve eu possa dividir minha próxima criação com vcs! Agradeço a paciência, os likes e os comentários que tanto me motivaram ao longo destes meses de escrita e mais uma vez peço desculpas pela demora em postar o ultimo cap!

Até a próxima muito obrigada pela companhia !!

Capítulo 42 - Felizes para sempre!!


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Felizes para sempre!!

POV Emma 

Fomos totalmente vencidas pelo cansaço, sucumbindo ao sono, os corpos molhados se embrenhavam sob as cobertas, juntos, agarrados e fracos depois das ultimas e intensas emoções. O dia hoje seria longo e um tanto cansativo, acordamos por volta das nove da manhã e um pequeno banquete foi posto na sala para nós... 

- Gente quanta coisa! 

- Até parece que você não está adorando isso. Come feito uma criança em fase de crescimento... Regina sorria com seus lindos dentes brancos emoldurados pela bela curvatura rosada de seus lábios. 

- Até parece! Estou comendo como uma adulta que teve uma intensa noite de amor. 

- Insaciável porém vencida pelo cansaço...

- Está se definindo ou me definindo? Regina agora estava sentada no colo de Emma, trocavam beijos leves e caricias.

- Estou falando de nós duas, o dia anterior foi bem cansativo e com certeza não fiz tudo o que eu queria com você loirinha... 

Regina sussurrava no ouvido de Emma, mordendo-lhe a orelha, descendo suas mãos e ampliando o V que o roupão fazia sob os seios de Emma, sua mão macia adentrando o tecido felpudo, passou a acariciar os seios rosados da loira. 

Suas bocas se encontravam em um beijo lento e profundo, línguas quentes que se tocavam, escorregava uma sob a outra entre mordidas e chupadas. 

Emma levantou-se com Regina em seu colo a levando para o centro da sala. Deitou-se sob o tapete felpudo com o corpo de sua amada sob o seu. 

POV EMMA 

Me sentei sob seu quadril apos me livrar do roupão, abri o seu deixando-o ainda encaixado em seu corpo, apenas escorregando para os lados, revelando com calma seu corpo perfeito... suas generosas curvas latinas que tanto me enlouqueciam se revelavam pouco a pouco, os seios médios, duros, arredondados que me exitavam de forma abrupta apenas em vê-los expostos e tão carentes de meus lábios,

Iniciei movimentos lentos, rebolando sob e colocando nossas bucetas em contato, fazendo com que se inicia-se um lento e gostoso atrito entre nossos sexos que despertavam rapidamente como cada um de nossos sentidos. Suas mãos explorando meu corpo, suas unhas subindo desde minhas coxas até meu abdome, firmando-se contra meus seios, apertando-os com força enquanto começávamos a perder o ar... 

Desci meus lábios ansiosos contra seus lábios beijando com vontade, arrancando-lhe gemidos sôfregos enquanto nossos corpos se encaixavam e as coxas se posicionavam pressionando e massageando a já molhada vagina. 

Minha mão agarrou-se contra sua nuca direcionando nosso beijo, dominando nossos movimentos com força e vontade, desci por seu pescoço deixando um rastro molhado de beijos que avermelhavam sua delicada pele... 

- Eu quero foder você todinha Sra Swan Mills! 

- Emma... 

POV REGINA 

Suas mãos estavam cravadas em minhas coxas e de forma bruta ela a puxou colocando-as altas sob seu quadril abrindo-as no angulo perfeito para seus dedos me explorarem, o liquido viscoso escorria de dentro de mim em abundancia ao passo que Emma friccionava meu clitores, sua boca devorando meu seio, seus dentes e lábios castigando meus bicos rígidos num misto agonizante de prazer e dor, a sensação se estendia por todo o meu corpo e como pontadas refletiam no centro de minha gruta  que se contraia com a sensação. Seus movimentos intensos e perfeitos sob meu nervo inchado me deixando cada vez mais ofegante e exitada, eu precisava de mais! 

- Emma... por favor, por favor.... A voz rouca ressoava arrastada entre os gemidos e falta de ar. 

- Calma... O sorriso cafajeste se estendeu pelos lábios da loira quando seus olhos encontraram os castanhos suplicantes e cheios de fogo da morena. 

Nossos olhos se conectaram de forma profunda, seu sorriso sacana contra minha expressão de prazer e angustia, mais alguns vagarosos minutos naquela agonia e desejo até eu ser invadida sem piedade por seus dedos habilidosos. 

Emma estocava forte e profundo, meu corpo todo balançando no ritmo em que ela me fodia, meus seios se agitavam com o movimento, assim como minhas pernas balançando suspensas no ar. Minha respiração falha e os gemidos incontroláveis davam o cenário perfeito de uma foda selvagem e deliciosa que só ela era capaz de me proporcionar. 

Cada vez mais forte e mais intenso entrando e saindo de mim, seus olhos não desviavam dos meus, hora em meu rosto, hora descendo de forma quente e avassaladora por meu corpo.

- Gostosa! Você é gostosa pra caralho Regina! 

POV EMMA 

Mais que qualquer coisa no mundo eu adorava ver sua expressão de prazer quando fazíamos amor, seus olhos semicerrados revirando de prazer, sua boca aberta desesperada por ar, os seios balançando violentamente no mesmo ritmo em que eu a fodia, com pressa, força, vontade cada vez maiores. 

Eu estava praticamente ajoelhada, minha buceta encaixada sob sua coxa, me movia no mesmo ritmo que a penetrava espalhando minha excitação sob sua pele, ela erguia ainda mais a outra perna aumentando nosso contato e a facilidade para a penetração, meu nervo pulsando contra sua pele, seus movimentos abaixo de mim aumentando ainda mais a pressão de nosso contato ao passo que nossos movimentos, desejos e apelos se descontrolavam cada vez mais.... 

- Goza pra mim! 

- Goza comigo... Regina implorava entre os suspiros num fio de voz 

Nossos olhos.... nossos olhos se encontravam queimando nas orbitas, os gemidos descontrolados inundavam o local ecoando por todo o ambiente. 

- Mais... ma... 

Um terceiro dedo foi levado pra dentro dela, apertada e molhada ela delirava rebolando em minha mão que com dificuldade a preenchia por completo, fundo e rápido, eu podia sentir o orgasmo formando-se em nós, meu ventre se contraindo em pequenos espasmos, sua vagina fechando-se cada vez mais, mais apertada contra meus dedos até tudo explodir em um grito longo... 

Os corpos tremendo juntos, finalmente os olhos se fecharam e as bocas sem folego se abriram num sonoro gemido... O liquido viscoso escorria de mim e dela ao mesmo tempo e os corpos arrebatados e moles mais uma vez se fundiram agora em um abraço, deitei ao seu lado e juntas tentávamos recuperar as forças e fôlego apos o terremoto causado pelo orgasmo em nosso corpo. 

POV REGINA 

Por volta das 13h deixamos o hotel ruma ao aeroporto em Boston, segundo Emma nosso voo estava marcado para oito da noite e o destino ainda era um mistério, até mesmo minha mala havia sido feita por Emma e Zelena, elas tentaram ao máximo me impedir de ter qualquer pista de para onde iriamos. 

- Amor eu quero saber! 

- E você vai! Agora não tem muito que eu possa fazer... a não ser...

- Que ? Qual foi a brilhante ideia agora Sra Emma? 

- Você poderia usar fones? 

- Fones? 

- Sim fones! Para que não ouça para onde vamos... Sabe nos meus planos você só descobriria apenas quando estivéssemos chegando, e você poderia ver lá de cima a cidade e finalmente descobrir onde estamos... 

- De fato é um lindo plano.... eu só não sei se consigo me conter até lá! Eu to achando tudo isso lindo e romântico e parecido com um conto de fadas, mas amor você sabe que eu não sou assim.... 

- É eu sei.... Os olhos verdes de Emma brilhavam esperançosos ao olhar para Regina, mesmo um tanto desacreditada em seu plano ela ainda assim tinha esperança. 

- Ta bom... 

- Ta bom? Tipo sim!? 

- Sim! Eu vou fazer o que você está me pedindo e vou me conter o máximo que eu puder até chegarmos lá, mas não garanto que vou conseguir ok? 

- OK! Podemos tentar! Só o fato de você tentar já me deixa extremamente feliz! 

- Certo mas você pode ter certeza de que isso será cobrado.... 

- Você vai gostar tanto do que eu tenho preparado para você que sua "cobrança" com certeza vai ser do meu agrado... 

- Palhaça! 

Chegamos a cidade com um bom tempo de antecedência. tempo suficiente para comermos e darmos algumas voltas pela cidade. Finalmente estávamos a porta do aeroporto, malas embarcadas e aguardávamos na fila de embarque, eu com fones gigantescos retumbando em meus ouvidos enquanto Emma tentava de todas as formas driblar também minha visão para os gigantesco letreiros com rotas, horários e voos que se seguiriam... eu havia me entregue. Mais uma vez eu me entreguei completamente a Emma, ao seu plano, ao seu romantismo bobo que parecia enredo de comédia romântica, eu havia me entregue a ela a tanto tempo que aquilo tudo começava até a parecer interessante pra mim... o frio na barriga, a ansiedade e curiosidade me excitavam de forma absurda, meu coração parecia querer pular fora do peito e eu começava a entender que na verdade todo a minha aversão a romantismo e momentos clichês como esses não passavam de medo. 

Medo da decepção, medo de ser surpreendida por algo desagradável, mas agora isso já não fazia mais sentido porque eu finalmente havia encontrado o amor da minha vida, e com ela era simples confiar e saber que mesmo de olhos vendados, mesmo sem ouvir um som se quer, mesmo que eu estivesse amarrada e amordaçada eu poderia ser levada por ela pra qualquer lugar desse mundo com a segurança de que seria bom pra mim, com a certeza de que seria preenchida com amor e carinho, eu não precisa mais temer graças a esse amor, graças a minha esposa. 

POV EMMA 

Finalmente embarcamos, Regina cumpria cada um dos meus pedidos de bom grado e isso deveras me surpreendia, achei que ela acabaria sedendo a curiosidade antes mesmo de sentarmos no avião, no entanto isso não aconteceu, ela estava lá firme e forte ouvindo suas músicas, folheando revistas a esmo apenas aguardando o fim de todos os anúncios dentro do avião.... 

- Amor, amor... Toquei levemente em seu braço chamando-lhe a atenção. 

- Oi vida! 

- Estamos no ar e você já pode se livrar desses fones, dentro de algumas horas estaremos em nosso destino. Um sorriso triunfal de orelha a orelha se estendia pelo rosto da loira. 

- Graças a Deus essas músicas estavam começando a me dar dor de cabeça. 

- Desculpa, eu prometo que vai valer a pena... Emma sorria encabulada como uma criança apanhada aprontando. 

- Eu sei que vai amor, eu confio em você. Regina segurava o rosto de Emma com as duas mãos enquanto seus sorrisos se desfaziam grudados um no outro se transformando em um beijo doce e feliz. 

------------------------------------------- 

Algumas (longas) horas depois. 

Regina e Emma estavam dormindo a um bom tempo, logo após o jantar suas poltronas foram reclinadas e transformadas em pequenas camas, umas das deliciosas vantagens de se viajar na primeira classe, puderam dormir confortavelmente repondo todas as energias gastas nos últimos dias, um sono reparador e tão necessário a ambas. 

A aeromoça tocou no ombro de Emma fazendo com que finalmente ela desperta-se do sono. 

- Sra Estamos quase chegando, cerca de quarenta minutos de voo apenas. 

- Ah... ok, muito obrigada. 

- Quer que eu lhes sirva algo antes de pousarmos? 

- Quero sim. Pode nos trazer algo pra comer e beber ? 

- Claro vou providenciar. 

- Amor... acorda vida, estamos quase chegando... 

------------------------

Regina e seus olhos castanhos, estreitos e cansados, brilhantes e felizes, seu olhar frente as esmeraldas de Emma aguardavam ansiosos pela definição de sua viagem, ela mirava a janela e enquanto o avião se preparava para pousar ela começou a vislumbrar o destino de sua lua de mel.... Seus olhos brilhavam como os de uma criança e Emma apenas sorria espiando a pequena janela com seu queixo apoiado no ombro de Regina. 

Pouco a pouco a paisagem se fez cada vez mais visível, inteligivel e encantadora... o mar azul piscina, as casas encrustadas nos gigastescos paredões que permeavam o mar mais azul que seus olhos já viram. Casas brancas e azul era o que predominava na paisagem local, e um perfeito "oh" se fez em seus lábios, atonita e encantada, era exatamente assim que Regina se encontrava finalmente tendo a visão e a dimenção da beleza da Grécia! 

Durante toda a sua vida ela foi apaixonada por filosofia e sempre teve o sonho de conhecer o seu berço, o berço da erudição, dos filosofos que tanto admirava, seu grande sonho estava a minutos de se realizar, ela finalmente havia conseguido ter tempo de realizar seu sonho, ela finalmente teve tempo de viver, simples assim ela passou a viver depois de conhecer Emma e finalmente pode realizar mais um de seus sonhos graças a sua ''salvadora". 

- Você.... você se lembrou... seus olhos marejados encaravam as esmeraldas de sua esposa de forma profunda e emocionada. 

- Amor eu me lembro de tudo que é importante pra você, e bom... conhecer a Grécia foi uma das primeiras coisas que você me contou quando começamos a namorar, eu me lembro disso até hoje... 

Uma noite de conversas frente a  lareira com uma taça de vinho na mão enquanto falávamos sobre tudo o que estávamos  vivendo, sobre a possibilidade de isso ser amor.... sobre o que havia acontecido com Robin... 

- O que foi que eu disse?

-"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem". Terminaram a frase juntas enquanto trocavam um olhar apaixonado. 

- Sócrates! Regina exclamou animada jogando-se nos braços de Emma, agarrada em seu pescoço trocavam um beijo apaixonado e emocionado que marcaria aquele momento mágico para sempre! 

----------------------- 

Algumas horas depois, já bem instaladas e descansadas a noite chegava na bela cidade, as estrelas brilhando como nunca antes iluminavam um céu negro o tornando brilhante e magnifico, algo tão surreal que pareciam realmente estar vivendo um conto de fadas... a brisa fresca que entrava pelas gigantescas janelas despertavam todos os sentidos de ambas. 

Um quarto aconchegante com suas gigantescas portas de vidro que davam passagem para a varanda de frente para o mar, as ondas que iam e vinham com seu azul, todas as cazinhas iluminadas constrastando com o azul de mil e uma pscinas, a cena era bucólica e romântica, o cenário perfeito para dar inicio a vida de casadas. 

- Amor está pronta? 

- Sim! Podemos ir... Regina falava ao sair do banheiro colocando o brinco e arrebatando mais uma vez sua esposa com sua beleza, ela vestia um longo e leve vestido branco, algo que combinava perfeitamente com o local e clima da cidade. 

O jantar seguia regado de carinhos, juras de amor, delicadezas e promessas de felicidade eterna, e com tanto amor envolvido era impossível de se duvidar que aquele amor e felicidade durariam para sempre. As horas mais uma vez passavam rápidas de mais, como sempre todos os momentos bons sempre parecem passar rápido demais. Ao fim da refeição resolveram voltar a pé para o hotel, a primeira oportunidade de conhecer aquele espetacular local e curtir a noite agradável. 

- Eu nem consigo acreditar que estamos mesmo aqui! Olha ao redor amor! É tudo tão maravilhoso e apaixonante, na verdade eu nem poderia imaginar o quanto a Grécia poderia ser romântica. 

- Pois eu pensei em todos os detalhes Regina e de uma coisa você pode ter certeza essa viagem será a mais romântica e incrível de todas que vamos fazer ao longo de nossa vidas. 

- Eu não duvido disso querida.... 

Ao fundo a lua cheia brilhava intensamente emoldurando aquela que parecia uma cena de cinema, as duas abraçadas, trocando um carinhoso beijo carinhoso na varando do hotel... carinho esse que logo tornava-se uma tormenta entre elas, o amor e a cumplicidade que entravam em combustão com um simples toque e o desejo que crescia sem rumo ou controle algum quando os corpos se juntavam. 

- Eu amo você! 

- Eu também te amo minha rainha! 

Emma passou a devorar os lábios de sua morena, cada vez com mais força, cada vez com mais vontade ascendendo a chama do desejo em seus corpos, desejo esse que logo transbordou em caricias e gemidos, a cidade repousava ao fundo, enquanto elas acordavam cada vez mais os sentidos de seus corpos, as peles arrepiadas, as bocas grudadas, desesperadas beijando, mordendo, envolvendo-se de forma feroz enquanto as mãos encontravam os caminhos tão bem conhecidos. 

A loira logo tinha a barra do vestido da morena em suas mãos, já na altura das coxas não demorou para que ela despise Regina ali mesmo, no impeto e sem preocupação alguma com a possibilidade de serem vistas, agora apenas a lingerie branca emoldurava o corpo escultural da morena, Regina tão pouco tardou para arrancar as peças que cobriam o corpo de Emma e logo as duas se devoravam semi-nuas sendo banhadas pelo brilho da lua, sendo envoltas bela brisa marítima incapaz de resfriar a temperatura daquele momento. 

- Eu quero você mais que tudo nessa vida! 

- E eu sou sua! Faz amor comigo Emma.... 

- Isso é uma ordem minha rainha! 

Os lábios da loira passaram por todo o pescoço de Regina, chupava e mordia a pele deixando-a marcada e sensível, as roupas eram completamente desnecessárias naquele momento e logo as peles nuas se fundiam em meio as caricias. Unhas que corriam pelas peles despertando gemidos, arrepios, vontades, os beijos da loira logo encontravam os bicos duros dos seios de Regina, sugando sem piedade, exitando, descendo.... 

A boca rosada estava encaixada no seu lugar preferido no mundo, a língua que entrava e saia do meio dos grandes lábios de Regina, ela ainda mantinha suas pernas fechadas, apenas se deleitando com as preliminares, com as caricias leves que tomavam aos poucos novas proporções. 

POV EMMA 

Já não era o suficiente, apenas tentar entrar em contato com seu clitores, apenas lamber a parte externa de seu sexo, eu precisava do seu gosto, da sua profundidade, eu precisava sentir seu nervo pulsando contra minha língua, eu precisava sugar seu gosto, penetrar seu corpo. 

Regina tremia levemente, suas pernas amolecendo contra minhas mãos, ergui uma delas colocando sob meus ombros, com minhas mãos acariciava e agarrava suas coxas, até chegar a sua bunda que eu apertava com vontade quando finalmente minha boca chegava ao local tão desejado. Minha língua penetrando, lambendo seu clitores rigido que pulsava com força contra minha boca, sua excitação escorrendo, sua bucetinha sempre tão pronta pra mim, para meus dedos, para minha boca. 

Eu chupava com vontade e ela apenas delirava rebolando contra meus lábios, gemendo agarrada aos meus cabelos, forçando cada vez mais o nosso contato, minha língua entrava e saia de sua fenda melada, subia novamente pincelando toda sua extensão, circulando seu nervo.... 

- Me come! Me fode Emma... eu preciso sentir você de todas as formas... 

Mais uma vez seus pedidos eram uma ordem, ordem que eu teria todo o prazer em cumprir, meus dedos entravam e saiam com facilidade dada a abundância de sua excitação... cada vez mais rápido, mais incontrolável, seu corpo batia freneticamente contra a mureta, sua perna balançando pendurada sobre mim.... o misto de movimentos sendo feitos, a boca contra o nervo, os dedos dentro e fora, a respiração descompassada, os gemidos, aquilo de fato era o paraíso, aqueles momentos eram os melhores de toda a minha vida, seu gosto, seu cheiro, todos os meus sentidos entorpecidos por tudo que emanava dela, sua essência, sua alma. seu corpo, tudo que vinha dela, tudo que remetia aquela mulher me era o mais aprazível da vida!! 

- EU TE AMO.... EU TE AMOOO... ISSO..... Emma eu vou.... ahhhh 

Mais uma vez o corpo tremulo, o grito seco que ecoava, o orgasmo magnifico que brindava a nossa maravilhosa noite e nossa maravilhosa viagem, nossa vida de casadas que apenas se iniciava.... 

- Nós vamos ser felizes para sempre Rainha!

- Eu te amo para sempre princesa! 

O beijo com sabor do prazer selava a noite que estava apenas se iniciando.... 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada a todas pela companhia até aqui! Espero que tenham gostado!
Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...