1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 5

História Linha Tênue - Cap 5


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Esse é bem pequeno, é mais um cap de transição, continuo escrevendo ?

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 5


Uma semana depois... 


- Regina ? 
- Sim, quem fala ? 
- É a Ruby, eu estou ligando pois o Robin me pediu... bem... 
- O que aconteceu ?
- Ele foi embora... ele deixou a pensão hoje cedo e deixou uma carta pra você, me pediu pra te avisar e pra devolver os valores pagos até o fim do mês. Será que você pode passar aqui pra pegar ? Ou quer que eu leve até ai ?
- Se não for um incomodo pra você eu gostaria que me trouxe-se sim Ruby, estou tendo um dia muito corrido e não sei a que hora saio da prefeitura hoje. 
- Certo, eu passo ai na parte da tarde então pois também estamos atoladas aqui hoje com o almoço. 
- Obrigada, eu fico no aguardo. 
-------------------


- Central de policia de Boston, Caterine bom dia ! 
- Bom dia Caterine é a Emma, tudo bem ?
- Tudo ótimo Emma ! E então como esta a vida de xerife de cidade pequena ?
- Esta tudo bem kkk, bem diferente de caçar bandidos em Boston mas esta bem... Sabe me dizer se a Rachel esta por ai ?
- Esta na sala dela, quer que eu transfira ?
- Adoraria, muito obrigada. 
- De nada Emma, até mais foi ótimo falar com você. 
- Pra mm também Cat. 
- Aguarde em linha tá? 
- Ok ! 
.... Alguns segundos depois 
- Oi Emms que saudade !! 
- Oi Rachel com esta ? 
- Tudo bem, mas aposto que você não ligou pra saber do meu bem estar, o que eu posso fazer por você ?
- Esse seu sexto sentido é que te faz ter tanto sucesso na policia !! Mais uma vez você esta correta, eu preciso da sua ajuda.... 
- Então diz ai loira o que posso fazer por você ?
- Eu preciso da ficha de um cara, toda e qualquer informação que você possa conseguir sobre ele ! 
- Certo, e pelo jeito isso também é coisa do seu sexto sentido, certo ? Ou seria aquele tal dom famoso de Emma Swan reconhecer uma mentira a km's de distancia ?
- As duas coisas, esse cara não me cheira bem desde que chegou na cidade, e com o passar dos meses seus instintos foram só piorando minha desconfiança, agora eu tenho plena certeza de que ele esconde alguma coisa e eu preciso descobrir. 
- Bom Emma eu vou fazer o possível pra te ajudar, mas não posso garantir muita rapidez, eu to atolada em trabalho aqui, uma investigação sobre um grande roubo de armas e trafico de drogas, não estamos tendo muito sucesso e os caras mandaram os federais pra ajudar, então você pode imaginar o tamanho do problema... 
- Claro eu imagino, e entendo só te peço que faça o mais rápido possível dentro das suas atuais condições. 
- E o que você sabe sobre o cara ? Alguma ideia de por onde eu posso começar ?
- O nome dele é Robin of Locksley, ele veio de Boston pra cá tem um seis, sete meses, chegou com a historia de que estava buscando um recomeço, que queria a segurança da cidade pequena, blá, blá, blá.... acho que no momento é o máximo que eu sei dele assim de uma forma mais concreta, mas posso tentar descobrir mais alguma coisa nos próximos dias. 
- Certo só o nome já me ajuda bastante, vou buscar no sistema da policia e em tudo mais que eu puder, assim que eu tiver noticias entro em contato com você. 
- Obrigada Rach, nem sei como te agradecer. 
- Fica tranquila que nisso damos um jeito depois kkk
------------------

- Com licença... 
- Pode entrar Ruby. Meu tom de voz saiu deveras mais áspero do que eu gostaria. 
- Eu trouxe as coisas para você. 
- Exatamente de que coisas você esta falando ?
- Bom Robin me pediu pra te trazer essa carta e pra que fosse devolvido o valor do deposito pelo mês de aluguel já que ele iria embora. 
- Certo... obrigada pela gentileza em vir trazer. Finalizei o assunto de forma fria e impassível, acho que era o suficiente pra ela entender que era hora de ir embora. 
- OK, eu vou indo então, foi um prazer ajuda-la prefeita. 
- Obrigada Ruby, tenha um bom dia. Me levantei levando-a até a porta. 
Certo vejamos o que o Sr Robin of Locksley tem a me dizer.

Querida Regina, sinto muito em partir dessa forma mas acho que não existe nesse momento outra forma mais adequada para me despedir, mais uma vez quero reforçar o meu pedido de desculpas e te garantir que nada do tipo voltará a acontecer, sabe as palavras de Swan de certa forma me fizeram pensar, e muito... 
Estou nessa cidade a meses e até agora eu tenho dependido de você para tudo e claramente as coisas não podem continuar dessa forma, eu sou um homem maduro e experiente e não posso mais me dar ao luxo e a vergonha de ser mantido por você por mais tempo, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Eu te fiz uma promessa e vou cumpri-la meu amor, vou voltar o mais rápido possível e te provar o quanto te amo e o quanto quero estar ao seu lado e faze-la feliz, espero apenas ser capaz de me firmar financeiramente antes disso para evitar julgamentos desnecessários das pessoas ao nosso redor, você sabe do momento dificil que eu estou atravessando e agora ele se torna mais insuportável ainda sem seu apoio e amor. 
Por favor Regina me espere e acredite em mim pois eu te amo com toda a minha alma, volto em breve pra continuarmos nossa linda historia juntos. 
Te amo minha querida cuide-se
 Com amor : Robin of Locksley 

 


Uma lágrima solitária caia dos olhos de Regina ao terminar de ler a carta e seu choro em breve se tornou compulsivo e destruidor, amaçou entre seus dedos o envelope enviado por Robin e saiu em busca de uma garrafa em seu pequeno bar. Sua ira misturava-se com a dor daquelas palavras e mal ela sabia que muitas e muitas lágrimas de dor e raiva ainda estariam por vir. 
Será que eu realmente estava certa nas minhas escolhas, em minhas atitudes ? Como eu pude falhar tão grotescamente com Robin ? Sim todos os meus sentimentos naquele momento queimavam como fogo dentro de mim e desciam por minha garganta ardendo entre o gole de Whisky e as lagrimas teimosas que caiam do meu rosto. 
Eu amava Robin, e agora ele havia ido embora... sabe-se lá pra onde, sabe-se lá por quanto tempo, apenas porque eu havia me deixado levar por uma emoção fugaz e passageira proporcionada por Emma Swan. Aquilo definitivamente não estava certo, tudo o que eu sempre quis foi formar uma família, encontrar o meu final feliz e sossegar meu coração, mas agora isso estava tão distante e inalcançável como a meses atras antes de eu encontrar o amor da minha vida. 
Nós tivemos meses maravilhosos juntos, nossos planos e risos sempre tão coordenados e compatíveis, o Robin sempre acertava meus desejos e pensamentos, sabia me dizer exatamente o que eu queria ouvir e quando precisava ouvir. Apesar dele estar passando por um momento muito dificil como me confessou logo que nos conhecemos isso não era impedimento pra mim, afinal o amor é isso não é ? Não é você apoiar e ajudar aqueles que você ama nos momentos bons e ruins ?

Eu havia encontrado o amor, finalmente depois de tanto procurar e mais uma vez Emma Swan estragou tudo, assim como o dia em que apareceu em minha porta de mãos dadas com o meu filho dizendo querer participar da vida dele, Emma Swan sempre ligada aos meus fracassos e tristezas. 
- Isso não vai voltar a acontecer !! Eu jamais vou deixar você tirar algo de mim novamente Emma.... Jamais !! 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...