1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Décimo terceiro.

História Linha Tênue - Décimo terceiro.


Escrita por: zettai

Notas do Autor


Oi oi oi, espero que gostem do capítulo.
Perdoem qualquer erro de português. <3

Capítulo 13 - Décimo terceiro.


Dizer que estava nervoso, para Jimin, era desnecessário.

Ele estava tão nervoso que tremia, sentia que a expressão de preocupação em seu rosto não sairia dali tão cedo, e Taehyung não sabia se aquilo era um bom ou péssimo sinal. Ele já sabia que Namjoon tinha falado com Jimin, já sabia que o melhor amigo ia tentar consertar as coisas com Yoongi, mas não sabia se o que ele estava sentindo naquele momento era exatamente saudável.

“Eu vou morrer.” Jimin disse pela décima vez. Jungkook grunhiu e jogou a cabeça para trás, cansado de ouvir aquela frase. “Yoongi hyung me odeia, aquilo foi uma pegadinha de mal gosto, vocês nunca mais vão me ver–”

“Pela milésima vez,” Taehyung respirou fundo e fechou seus olhos. “Yoongi hyung gosta de você. Um dos melhores amigos dele não perderia o tempo dele falando isso para você só por diversão. Ele é mais inteligente que isso.”

Jimin soltou um suspiro pesado e respirou fundo logo depois, tentando controlar suas tremedeiras como podia. Ele iria até a cafeteria onde Yoongi trabalhava em pouco tempo e não sabia o que iria dizer, como iria dizer, não sabia qual seria o resultado daquilo, ele estava totalmente apavorado. Não queria sair de lá sem o perdão de Yoongi, mas sabia que as chances disso acontecer eram grandes apesar do que Namjoon havia dito. As tremedeiras não paravam de jeito nenhum.

“Lembre-se: desculpa é tudo que você precisa dizer.” Taehyung colocou uma mão em volta do pescoço de Jimin, vendo que eles estavam chegando perto da cafeteria e sentindo as tremedeiras do amigo piorando. “Se ele fizer qualquer pergunta, seja sincero. Insista pelo menos um pouco, Jiminnie. Ele ficou chateado, pode ser que diga que não quer te ver. Promete que vai tentar, mesmo?”

“Prometo.” Jimin assentiu rapidamente e parou em frente a porta. Ele engoliu em seco e encarou a parte de dentro, e apesar de não conseguir ver muita coisa, ele sabia que quem estivesse do lado de dentro o veria. “Eu prometo.”

“Boa sorte.” Jungkook bateu em seu ombro levemente e abriu um sorriso de canto, sendo isso o mais perto que ele chegava de um encorajamento. “Se você precisar do apartamento hoje, é só avisar.”

Então, Jimin estava sozinho, parado em frente à cafeteria que tinha sido palco de algumas das melhores memórias de alguns meses atrás. Ele abriu um pequeno sorriso se lembrando da noite que Namjoon apareceu ali de surpresa, fazendo Yoongi ficar nervoso e se perguntar se eles tinham sido descobertos.

Se eles tivessem sido descobertos naquela época, talvez não estivessem passando por isso agora. Mas se eles tivessem sido descobertos naquela época, talvez Jimin não soubesse como era ser beijado de verdade. Sua mente estava funcionando a mil por hora, e ele não sabia como controlar seus nervos. Jimin ainda estava tremendo, e ele considerou dar meia volta e ir correndo atrás de Taehyung e Jungkook chorando, dizendo que não conseguiria fazer aquilo sozinho.

Até que a porta abriu.

E Min Yoongi saiu de dentro da cafeteria com o cenho franzido e o cabelo levemente bagunçado, segurando seu avental com força na mão.

“Ai meu Deus.” Jimin murmurou.

“É,” Yoongi respondeu, seu tom de voz nem um pouco amigável. Jimin engoliu em seco. “Ai meu Deus.”

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, os clientes que entravam e saíam contornando em volta deles para conseguirem passar. Jimin ouvia as reclamações, mas ele não conseguia processa-las porque tudo que ele conseguia pensar era que Yoongi estava bem ali, na sua frente, e ele só queria beija-lo até o mundo acabar.

“Yoongi.”

Hyung.”

“Yoongi hyung.” Jimin umedeceu os lábios e pareceu sair de seu transe. De repente, a irritação das pessoas ficou clara não só para ele, como também para Yoongi, e os dois saíram da frente da porta. “Eu preciso falar com você.”

“Eu percebi.” Yoongi cruzou os braços, olhando para o chão, para os lados, para atrás de Jimin, mas nunca para Jimin. “Eu vi você parado aqui na porta com cara de quem tinha visto um fantasma.”

“Eu não estou exatamente calmo agora.”

“Percebe-se.” Yoongi deu uma risada nasalada, e Jimin ficou levemente irritado, mas resolveu ignorar aquilo. Desculpa era tudo que ele precisava dizer. “O que quer?”

“Seu perdão.” Jimin disse tão rápido que pensou em repetir, mas pelo jeito que o rosto de Yoongi se contorceu, ele com certeza tinha ouvido. “Eu queria pedir desculpas por ter perdido seu tempo, para depois... Ficar com o Kihyun de novo.”

“É só isso?”

Não, não era só aquilo, e Jimin queria dizer muito mais. Ele queria que começasse a chover naquele mesmo instante, queria pegar Yoongi pela cintura, olhar nos seus olhos, dizer que o ama. Ele queria que alguma música brega romântica começasse a tocar de fundo, e eles se beijariam na chuva, e seria a cena mais linda e memorável de suas vidas. Mas o dia estava ensolarado, Yoongi estava de braços cruzados, e ele ainda esperava uma resposta.

“É.” Jimin disse, no entanto, e soltou o ar de seus pulmões lentamente. Yoongi deixou seus braços caírem ao lado de seu corpo e mexeu suas sobrancelhas algumas vezes, como se estivesse absorvendo aquela resposta. “Eu contei para Tae e Jungkook que isso era uma mentira. Eu não estou com o Kihyun, aliás. Eu não sei porque estou te contando isso, eu só acho que te devia essa, e meu Deus ele disse que falou com você um dia desses, mas se recusou a me contar o que ele te contou e–”

“Ele me contou o que aconteceu na noite que vocês ficaram.” O tom de voz de Yoongi não estava nem um pouco parecido com o de antes. Estava mais calmo, como se ele estivesse se expondo mais naquele momento. Jimin piscou os olhos diversas vezes, tentando decifrar o que ele estava implicando com aquela frase. “Tudo.

“Tudo?”

“Sim.” Yoongi assentiu. “Desde o momento que ele te viu ficando com outras pessoas na festa, até o momento que você chorou e balbuciou um monte de coisas e depois dormiu.”

“Ah.” Jimin prendeu a respiração. “Isso realmente é tudo.”

Yoongi ficou em silêncio por alguns segundos e logo depois abriu um pequeno sorriso de canto, e bastou aquilo para o coração de Jimin começar a bater desesperadamente em seu peito. Ele acabou retribuindo, mas não deve ter saído nem um pouco charmoso ou atraente. Yoongi deu uma risada fraca e colocou uma mão no ombro de Jimin, apertando a área levemente. Jimin sentia como se o local estivesse pegando fogo, mas ele não queria nunca que o calor passasse.

“Nada para me dizer?”

“Não.” Jimin balançou a cabeça rápido demais, arrancando outra risada de Yoongi. Ele queria ouvir aquele som para sempre, e se pegou sorrindo novamente. “Não sei. Quer dizer, não... Mas sim? Provavelmente.”

“Jiminnie.” Yoongi subiu a mão que estava no ombro do garoto para sua bochecha, acariciando o local com seu dedão. Jimin não sabia se estava morrendo por ouvir o apelido de novo, ou pelo carinho que estava recebendo. Os dois, provavelmente. “Você sabe a hora que eu saio daqui, não é?”

“Sei.” Jimin murmurou e juntou todas as suas forças para não beijar a palma da mão de Yoongi ali mesmo. “Eu ainda sei.”

“Passe aqui no mesmo horário de sempre.” Yoongi murmurou, sua atitude totalmente diferente de cinco minutos atrás quando ele tinha saído da cafeteria. “Eu te dou café. Nós conversamos lá em casa, e você me conta tudo. De verdade.”

“Se eu contar tudo, você promete me contar tudo?” Jimin abriu um pequeno sorriso e arregalou um pouco seus olhos, tentando ao máximo ser fofo. Yoongi soltou uma risada que mais parecia um ronco, então devia ter funcionado.

“Prometo, Jimin.” Yoongi deslizou sua mão pelo braço de Jimin, e pegou a mão do garoto, dando um rápido beijo em seus dedos e a largando logo em seguida, começando a andar para trás lentamente. “Não se esquece!”

“Eu não vou.” Jimin sorriu e viu Yoongi entrar na cafeteria de novo, um sorriso enorme estampado em seu rosto.

Se alguém visse Jungkook e Taehyung se escondendo pateticamente atrás de uma árvore, eles negariam até a morte que estavam ali. Se Seokjin, Hoseok e Namjoon fossem pegos no flagra fazendo o mesmo não muito longe dali, eles arrumariam até testemunhas para provar que estavam em outro lugar naquele exato momento. Além de serem ridículos a ponto de espionarem seus amigos, todos os cinco tinham algo em comum:

Eles estavam extremamente aliviados ao ver Park Jimin saltitando pelo campus com um sorriso enorme no rosto.

**

Yoongi ficou radiante durante o resto do dia.

Seus companheiros de trabalho até estranharam, seu chefe o elogiou, e ele recebeu mais gorjetas que o normal. As bochechas de Yoongi até estavam doendo de tanto que ele sorria, mas ele não conseguia parar. Era como se estivesse fazendo sol em sua vida novamente depois de tantos dias nublados e chuvosos, e ele sabia que estava daquele jeito porque Park Jimin finalmente havia ido falar com ele. Depois de um mês de silêncio total e dias que pareciam não terminar nunca, Jimin tinha ido falar com Yoongi e eles estavam perto de se resolver.

Àquela altura, Yoongi não se importava com o que eles seriam. Colegas, amigos, namorados. Ele só queria ter Jimin por perto de novo, queria poder puxar assunto com o garoto simplesmente por querer falar com ele, queria sua companhia na cafeteria no final do dia de novo, queria poder ouvi-lo falando sobre o que ele tinha feito, como estava sua vida... Yoongi só queria Jimin de novo, não importava como fosse.

Quando o horário de fechar a loja foi se aproximando, Yoongi foi ficando apreensivo. Jimin poderia não aparecer. Aquilo podia ter sido parte de uma brincadeira de muito mal gosto, e a qualquer momento Taehyung e Jungkook apareceriam com uma câmera gravando a expressão de decepção no rosto de Yoongi. Ele estava começando a ter um ataque de nervos quando seu colega de trabalho cutucou seu braço.

“Yoongi.” O garoto disse com o cenho levemente franzido, fazendo Yoongi imitar sua expressão. “Aquele garoto que aparecia aqui sempre voltou, e ele disse que queria ser atendido especificamente por você.”

Jimin.

“Pode deixar.” Yoongi abriu um sorriso e olhou para o caixa, onde viu Jimin piscando seus olhos mais do que o necessário, batendo seu dedo no balcão em um ritmo repetitivo, e encarando as opções de café que eles serviam. “Eu o atendo.”

Se a cafeteria estivesse cheia, Yoongi estaria prestes a ouvir reclamações. Parecia que tudo ao redor dele estava se mexendo em câmera lenta, e tinha um holofote bem em cima de Jimin. Nada mais importava além de que aquilo realmente estava acontecendo. Quando o garoto o viu parado atrás do balcão, ele abriu um sorriso que seria capaz de cegar alguém de tão brilhante que era. Yoongi tinha sentido tanta falta daquilo, ele mal conseguia acreditar que finalmente tinha Jimin de volta em sua vida.

“Boa noite.” Jimin disse em um sussurro, tentando esconder uma risadinha atrás de sua mão. Yoongi achou que fosse desmaiar ali mesmo, aquele garoto era fofo demais para ser real. “Eu gostaria de pedir um–”

“Eu sei qual é seu pedido, Jimin.” Yoongi deu um sorriso de canto e começou a anotar o nome do garoto em um copo, desenhando um pequeno coração do lado. “Eu não esqueceria nem que se passassem mil anos.”

“Você não dizia essas coisas melosas quando estávamos namorando.” Jimin fez um biquinho que, em situações anormais, faria Yoongi arrancar sua camisa e gritar até ficar rouco. No entanto, eles estavam em uma cafeteria e uma pequena fila começou a se formar atrás de Jimin, então Yoongi apenas riu. “Eu gostei disso.”

“É porque quando estávamos namorando não era de verdade.” Yoongi deu espaço para seu colega de trabalho atender aos outros clientes e foi em direção às máquinas para preparar a bebida de Jimin. “Nós podemos conversar sobre as mudanças no regulamento assim que meu turno terminar.”

“Me namorar é um contrato, Min Yoongi?” Jimin semicerrou os olhos e Yoongi quase derrubou o copo que estava em sua mão. O garoto mais novo soltou uma risada alta, e Yoongi franziu o cenho, xingando-o mentalmente. “Tudo bem, nós vamos conversar. Se eu contar tudo, você conta tudo. Foi isso que prometemos.”

“Sim, eu sei.” Yoongi soltou um suspiro alto e entregou a bebida de Jimin nas mãos do garoto junto com um canudo. “Eu vou falar tudo.”

“Vai falar até que você chorou?” Jimin sorriu, malicioso.

Jimin.

“Certo!” Jimin chacoalhou um pouco sua cabeça e depois encarou Yoongi. Foram alguns segundos de silêncio constrangedor até que eles começassem a rir, sem acreditar muito que aquilo realmente estava acontecendo. “Eu vou esperar ali, no meu lugar de sempre. Até daqui a dez minutos?”

“Até daqui a dez minutos.” Yoongi sorriu.

Jimin queria reclamar que dez minutos era tempo demais, demoraria mais que o infinito para passar, mas ele sabia que para alguém que esperou um mês para tomar coragem, dez minutos passariam em dez segundos. Ele brincava com o canudo de sua bebida, batia o pé no chão, olhava para o balcão onde Yoongi ainda trabalhava, olhava para suas mãos, mas nada parecia fazer o tempo passar. Ele estava nervoso, repassando tudo que iria falar em sua cabeça, e se eles não resolvessem a situação logo, Jimin teria um ataque de nervos no meio da cafeteria.

Jungkook e Taehyung quase se expulsaram de casa quando Jimin chegou com a notícia que falaria com Yoongi à noite. Eles comemoraram acima de qualquer coisa, mas Jimin foi obrigado a parar os garotos no meio de arrumar uma mochila para passar a noite fora. Foi só quando Taehyung recebeu uma ligação de Hoseok pedindo abrigo para passar a noite que eles se acalmaram e focaram suas energias em comemorar pelo amigo. 

“Camisinha!” Jungkook gritou e correu até seu quarto, deixando na sala Jimin, que grunhiu pela milésima vez naquela noite. “Eu e Tae sabemos que você não transa tem um tempo, então você não deve ter, não é mesmo?”

“Isso não é da sua conta!” Jimin pegou o pequeno pacote de plástico da mão do garoto com mais força que o necessário, e o enfiou no bolso de trás de sua calça. “Eu não sei qual parte do conversar vocês não entenderam, mas obrigado pela... proteção gratuita.”

“Claro, conversar.” Taehyung arqueou suas sobrancelhas sugestivamente e se inclinou para frente, seu rosto a centímetros do rosto de Jimin. “Eu e Jungkook conversamos o tempo todo.”

“Ah, eu sei.” Jimin deu uma risada falsa e começou a andar até a porta, ignorando como seu coração estava batendo forte. Ele estava prestes a sair de casa para encontrar com Yoongi. Isso realmente estava acontecendo. “Eu escuto vocês dois conversando às vezes quando vocês acham que eu estou dormindo.”

“Oh.” Jungkook deu uma risada fraca. “Desculpa.”

Jimin tinha ficado mais calmo enquanto se lembrava da conversa que teve com seus amigos quando saiu de casa. Àquela altura, eles já deviam estar reunidos com Hoseok, Namjoon e Seokjin, e a ideia trazia paz ao coração do menino. Ele tinha gostado daquela combinação estranha deles sete quando tudo começou, e sentiu muita falta quando tudo terminou. Ele se sentia mal quando ignorava de propósito as mensagens e ligações de Hoseok, se sentiu mal quando viu o rosto de Namjoon quando eles conversaram sobre a situação, se sentiu mal quando Seokjin ficou contente por saber que alguém como Jimin estava deixando Yoongi feliz, mesmo quando tudo era mentira. Ele gostava dos amigos de Yoongi, e poderia até considera-los como seus.

“Jiminnie?”

A voz de Yoongi fez Jimin sair de um transe, e quando olhou para cima, viu o garoto mais velho com o cenho levemente franzido fazendo um biquinho, claramente confuso por vê-lo daquele jeito. Jimin abriu um sorriso e se levantou, finalmente dando um gole em sua bebida depois de passar minutos brincando com ela. Yoongi sorriu e colocou suas mãos no bolso de seu casaco, pronto para sair dali.

“Certo.” Jimin deu mais um gole em sua bebida, respirou fundo e abriu a porta para Yoongi passar. “Eu vou começar bem do começo, quando você apareceu bêbado na minha frente naquele bar, e–”

“Vamos conversar em casa, pode ser?” Yoongi cortou Jimin no meio de sua frase com um sorriso delicado no rosto, tentando ao máximo não soar rude. A porta se fechou atrás deles, e Jimin piscou algumas vezes, absorvendo o que tinha acabado de ouvir. “Vai estar silencioso, seremos só nos dois e você não vai começar a metralhar um monte de palavras de uma vez só porque está nervoso.”

“Nervoso?” Jimin fez um pff com seus lábios e soltou uma risada um tanto quanto escandalosa, assustando um pouco Yoongi. “Eu não estou nem um pouco nervoso, eu não sei nem de onde você tirou que eu estou nervoso, eu–”

“Jimin.”

“Ok, eu estou um pouco nervoso.” O garoto suspirou, fazendo ambos rirem. “É só que... Eu não falava com você havia tanto tempo, achei que tinha começado a me odiar. Não sabia o que esperar quando viesse falar com você.”

“Eu nunca te odiaria.” Yoongi franziu o cenho e caminhou olhando para baixo. “Não dá para te odiar, de jeito nenhum. Eu só fiquei chateado. E eu disse que falaria com você, não disse? Não tem pra que ficar nervoso.”

“Você ficou chateado porque perdeu seu tempo comigo, não foi?”

“Não.” Yoongi respondeu de imediato. “Não foi por isso.”

“Por que você ficou chateado comigo, então?” Jimin perguntou baixo.

Jimin.” Yoongi resmungou, mas o garoto não disse nada. “Jimin, fala sério. Você sabe bem porquê. Não me faça falar.”

“Não, eu não sei.” Jimin deu de ombros, debochando, e Yoongi grunhiu. “Não sei por qual motivo você teria ficado chateado por eu ter ficado com meu ex-namorado enquanto nós tínhamos uma amizade colorida barra namoro falso acontecendo.”

“Sentimentos, Jimin.” Yoongi bufou e chutou uma pedrinha que estava no meio da calçada, e Jimin a assistiu rolar para longe com um sorriso no rosto. “Você sabe.”

Jimin sabia, claro. Mas ele queria ouvir aquilo da boca de Yoongi, queria ter certeza de que o garoto gostava mesmo dele. Até o final da noite ele ouviria, sabia disso. Por enquanto, eles andavam em silêncio pela rua até o apartamento de Yoongi, pensando no que diriam e no que provavelmente ouviriam.

Perdido em pensamentos, Jimin mal notou quando um dedo mindinho se entrelaçou no seu, e aos poucos cada um de seus dedos foram se juntando aos de Yoongi. Ele sorriu olhando para o chão e acabou perdendo o tom avermelhado que estava na bochecha de Yoongi, mas tinha certeza que o garoto conseguia ver seu rosto no mesmo estado, provavelmente até pior.

Yoongi fez um esforço extra para abrir seu apartamento com uma mão ainda segurando a de Jimin, mas ele não queria soltar o garoto por nada. Tinha sentido saudades daquela forma de carinho, e estava com medo de perder de novo.

“Estamos em casa.” Yoongi acendeu as luzes e, relutantemente, soltou a mão de Jimin para ajeitar algumas coisas que estavam fora do lugar. “Fique à vontade, você já conhece bem o meu sofá.”

“É, eu conheço.” Jimin deu uma risada fraca e se sentou, assistindo a Yoongi andar de um lado para o outro colocando coisas que não estavam fora do lugar em seu ‘devido’ lugar. Jimin soltou uma risada fraca, atraindo a atenção de Yoongi. “Eu não sabia que você virava o Hoseok hyung quando fica nervoso.”

“Eu não estou–”

“Nós já tivemos essa conversa hoje.” Jimin abriu um sorriso pequeno, fazendo os ombros de Yoongi relaxarem imediatamente. “Posso começar?”

“Pode.”

Yoongi se sentou no sofá com as pernas cruzadas, focando toda sua atenção em Jimin. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos e Jimin deu uma risada fraca, olhando para suas mãos rapidamente antes de sentir as de Yoongi as segurando. Ele deixou um sorriso estampar seu rosto e respirou fundo antes de começar a falar.

“Eu não sei como aconteceu, hyung.” Jimin prendeu o ar e o soltou aos poucos, evitando assistir à reação de Yoongi. “Uma hora você era um estranho, outra hora um amigo, outra hora eu queria você ao meu lado sempre?”

“Eu entendo.” Yoongi abriu um pequeno sorriso.

“No início eu achei que era só atração física porque eu queria muito ir para cama com você, desculpa falar assim, mas é verdade.” Jimin deu de ombros e Yoongi riu. “Mas o tempo foi passando e eu comecei a ficar contente só com sua companhia, e ficar ficar com você era só uma possibilidade que me agradava, mas não era minha prioridade. Isso me apavorou porque você deu a ideia de fingir um namoro, na minha cabeça isso queria dizer que não tinha jeito de você gostar de mim.”

“Sua cabeça é idiota.” Yoongi murmurou, e Jimin respondeu com um sorriso.

“Eu me apavorei.” Jimin fez uma pausa e passou uma mão no pescoço. “Eu fiquei apavorado porque eu deixei de olhar para outras pessoas porque eu só olhava para você, fiquei apavorado porque achei que você não gostava de mim.”

“Achou errado.

“Como é que eu ia saber, Yoongi?” Jimin encarou o garoto mais velho, mas ele não encarou de volta. “Como eu ia saber se eu achava que tudo que você fazia era uma ceninha? Mesmo que você fale dos beijos, quem me garantia que aquilo não passava de atração física? Era como se fôssemos amigos coloridos, sem sentimentos.”

“Acho que nunca foi sem sentimento da minha parte.” Yoongi murmurou. “Acho que eu sempre senti alguma coisa, mas nunca tive coragem de reconhecer.”

“Yoongi.” Jimin colocou uma mão no rosto do garoto e o levantou levemente, fazendo com que se olhassem nos olhos. “Desculpa. Eu sei que o que eu fiz não foi legal, mesmo que não houvesse um sentimento oficial entre a gente.”

“Desculpa por ter gritado com você.” Yoongi colocou uma mão por cima da de Jimin, fazendo movimentos circulares com seu dedão, como se fosse um carinho. “Desculpa por ter dito as coisas que eu disse. Eu também errei. Você não foi uma perda de tempo, nunca seria.”

“Será que a gente pode começar de novo?” Jimin umedeceu os lábios e os comprimiu, com medo do que poderia ouvir a seguir. “De verdade dessa vez. Do zero. Eu quero ter um primeiro encontro de verdade, eu quero um primeiro beijo de verdade, eu quero segurar sua mão sabendo que você é meu de verdade.”

“Do zero.” Yoongi concordou, e Jimin abriu um largo sorriso na mesma hora. Yoongi soltou uma risada um pouco escandalosa, mas ele não ligava. Seu sorriso favorito era seu de novo, e dessa vez de verdade, nada faria com que ele não ficasse feliz à toa. “Nós dois vamos começar do zero. Dessa vez de verdade.”

Jimin assentiu e eles ficaram alguns segundos em silêncio, apenas se encarando e aproveitando a presença um do outro. Yoongi sentia suas bochechas ficando vermelhas como as de Jimin estavam, sentia que seu sorriso estava largo demais para ser considerado normal, mas ele não conseguia se concentrar em nada daquilo quando estava presenciando o sol que faltava em seus dias sorrindo.

“Hyung?”

“Sim?”

“Posso te beijar?”

“Achei que nunca fosse perguntar.”

Jimin deu uma risadinha e avançou para frente, fechando seus olhos a poucos segundos de sentir os lábios de Yoongi nos seus. Foi diferente de tudo que eles fizeram antes – foi calmo, com uma pitada de algo que ele não sentia havia tempo no beijo de alguém. Seus lábios se movimentavam em um ritmo lento, quase como se eles quisessem que o tempo parasse naquele instante. Eles se separavam, sorriam, e voltavam a conectar suas bocas como se precisassem daquilo para viver.

“Eu gosto muito de você, Jiminnie.” Yoongi murmurou contra a boca de Jimin, fazendo com que o garoto suspirasse. “Muito. Eu não quero te perder de novo.”

“Você não vai.” Jimin encostou sua testa na de Yoongi e roubou um beijo rápido do garoto, fazendo-o sorrir. “Eu prometo.”


Notas Finais


Eu falei que eu era coração mole.
Esses nenéns se gostam demais para não ficarem juntos, tudo deu certo no final. :D
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...