1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Décimo quarto.

História Linha Tênue - Décimo quarto.


Escrita por: zettai

Notas do Autor


Espero que gostem, e perdoem qualquer erro de português. :')

Capítulo 14 - Décimo quarto.


“Chega, eu vou lá.”

Tae.

Jungkook segurou Taehyung pelo pulso, e mais um gemido de Jimin ecoou pelo quarto deles. O som da cama rangendo conseguia ser ainda mais alto e irritante que os gemidos combinados de inúmeros palavrões que Jimin falava, mas pelo menos os rangidos não eram obscenos. Taehyung suspirou e se jogou na cama novamente, colocando um travesseiro em cima de seu rosto, tentando bloquear os sons. Sem sucesso, claro.

“Eu devia ter adivinhado antes que eles não estavam juntos.” Taehyung grunhiu e tirou o travesseiro do rosto, jogando-o no chão. Jungkook suspirou. “Jimin é dez vezes mais escandaloso quando tem algo realmente acontecendo.”

“É, eu concordo.” Jungkook deu uma risada fraca. Dessa vez, um gemido de Yoongi ecoou pelo quarto deles, e Taehyung precisou unir muitas forças para não soltar um grito de terror na mesma hora. “Só não vai lá.”

Mais forte.

“Eu estou tentando muito não ir lá, Jungkookie.” Taehyung segurou a ponte de seu nariz, tentando ignorar o que estava ouvindo Jimin dizer do outro quarto. “Eu estou tentando muito, mas está difícil.”

Isso, assim, não para!

“Pensa em todas as vezes que nós fizemos isso com ele.” Jungkook tentou conter sua risada ouvindo mais sons vindo do quarto de Jimin. “Ele mesmo já disse que já nos ouviu, é justo que a gente deixe ele fazer o que quiser.”

“É a terceira vez nessa semana.” Taehyung murmurou.

“Eles acabaram de começar a namorar de verdade, Tae.” Jungkook apoiou seu cotovelo na cama e seu rosto em sua mão, esticando a outra para mexer no cabelo de Taehyung. “Se eles fizerem isso sempre, nós reclamamos. Tudo bem?”

“Ok.” Taehyung suspirou. “Tudo bem. Só porque você pediu.”

**

“Jiminnie.” Yoongi sussurrou, fazendo Jimin soltar uma risada baixinha. “Acho que já está bom por hoje, né?”

Jimin assentiu e Yoongi se jogou na cama com um suspiro de alívio saindo de sua boca, fazendo Jimin soltar outra risada. Ele olhou a hora em seu celular e foi obrigado a soltar uma risada também. 1h39min da manhã. Se Taehyung e Jungkook não tivessem acordado com toda a barulheira que eles fizeram, Yoongi não sabia o que daria conta do trabalho.

“Não acha que já está bom?” Yoongi perguntou e deu espaço na cama para Jimin se deitar, puxando-o para mais perto e apoiando seu queixo no topo da cabeça do garoto. “É a terceira vez essa semana.”

“Você não faz ideia de quantas vezes eu já precisei ouvir esses dois transando.” Jimin suspirou. “Eles até tentam ser discretos, mas essas paredes parecem que foram feitas do material mais fino do mundo. Eu ouço tudo.”

“Eles não podem realmente achar que você é escandaloso desse jeito.” Yoongi franziu o cenho olhando para o teto. Ele conseguia sentir a cabeça de Jimin subindo e descendo junto com os movimentos de respiração de seu peito, e aquilo trazia uma paz inexplicável para ele. “A última vez que eu ouvi gemidos tão falsos foi quando eu assisti pornô. Isso já tem um tempo.”

“Eu não ligo se eles não acreditam, eu só quero devolver a eles minhas noites mal dormidas.” Jimin deu uma risadinha e Yoongi se pegou sorrindo também. “Mas tem razão, três vezes em uma semana já é o suficiente. Sem contar que eu queria fazer de verdade com você.”

“Paciência, pequeno gafanhoto.” Yoongi deu um beijo no topo da cabeça de Jimin, que murmurou algo em resposta, mas ele preferiu ignorar. “Eu não quero ter que pedir para ninguém passar a noite fora, também não gosto de fazer quando tem alguém em casa.”

Yoongi.” Jimin disse arrastando as sílabas do nome do garoto, e Yoongi soltou uma risadinha. “Desse jeito eu vou ficar na seca para sempre.”

“Eu disse paciência, pequeno gafanhoto.” Yoongi murmurou e respirou fundo, sentindo o cheiro de Jimin. Era uma mistura de shampoo com algo que o lembrava de casa, e Yoongi não queria estar em nenhum outro lugar no mundo. “Para sempre é muito tempo.”

Na noite em que se resolveram, Jimin e Yoongi acabaram não fazendo nada – mesmo quando Yoongi achou a camisinha no bolso de trás de Jimin. Eles deram algumas risadas quando o garoto explicou o motivo para aquilo estar ali, e acabaram passando o resto da noite conversando e se beijando, sem se importar com o dia de amanhã. Foi o melhor jeito deles se reconciliarem; sem estresse, sem ninguém para atrapalhar, e colocando o assunto em dia.

Estava sendo estranho para ambos sentir o que estavam sentindo. Era um carinho inexplicável, e a vontade de cuidar um do outro para que aquilo desse certo tomava conta de suas vidas. Seus amigos estavam felizes, era claro. Eles queriam mais do que tudo que Jimin e Yoongi fossem felizes juntos, ainda mais depois de verem como eles ficavam separados.

“Nós vamos ao evento que Jin hyung organizou amanhã?” Jimin disse, concentrado em desenhar formas no peito de Yoongi. “Ele disse que pensou em tudo com muito carinho no coração.”

“Jin só comprou alguns engradados de cerveja e chamou nós sete para ir ao nosso apartamento, não é bem um evento.” Yoongi murmurou, dando ênfase na última palavra. “Ele ficou bem feliz quando eu disse que nós tínhamos nos resolvido. Disse que queria fazer uma reunião parecida com aquela quando nós começamos a namorar de mentira, eu achei a ideia legal.”

“Uma vez ele disse que não o via tão feliz do jeito que estava havia muito tempo.” Jimin murmurou. Yoongi franziu o cenho na mesma hora, mas o garoto mais novo não parou seus desenhos. “Isso foi quando era tudo mentira.”

“O que você disse?” Yoongi sentia o ar saindo de seus pulmões lentamente. Ele não sabia porque estava tão nervoso com aquilo, mas a sensação em seu estômago não era a mais agradável. “O que você disse quando ele te falou isso?”

“Eu sorri, mas fiquei sem graça.” Jimin disse baixo, com uma risada fraca escapando de sua garganta. “Ainda era para ser mentira naquela época, sabe?”

Yoongi assentiu, mas não disse nada. Jimin respeitou seu silêncio e entendeu que era para o assunto terminar ali; era como se eles dois não gostassem muito de falar da época que estavam fingindo ser namorados. Talvez fosse porque os remetessem ao dia que tudo aquilo acabou, e eles quase ficaram sem se falar para sempre. Yoongi gostava de pensar que agora estava com Jimin, e ninguém poderia tirar o garoto dele. Jimin gostava de pensar o mesmo. O passado devia ficar no passado.

“Vocês deviam ter visto a cara do Tae noite passada.” Jungkook soltou uma risada fraca, ajudando Seokjin a colocar algumas latas de cerveja no congelador. “Ele chegou muito perto de ir ao quarto de Jimin só para reclamar.”

“Nós falamos para Jimin que talvez exagerar demais fosse uma má ideia, mas se ele conseguiu a vingança que queria, acho que não tem problema.” Seokjin deu uma risada e fechou a porta do congelador assim que eles terminaram de estocar as bebidas. “Foi a última vez nessa semana, né?”

“Acho que sim.” Jungkook deu de ombros e abriu um sorriso quando viu Namjoon entrando na cozinha, o mais velho o retribuindo na hora. “Ainda bem que eu descobri logo que eles estavam fingindo, eu tenho menos paciência que o Tae para essas coisas. Eu fiquei surpreso que ele não percebeu o quão ‘paciente’ eu fui.”

Yoongi e Jimin namorando de novo não foi uma conveniência apenas para eles dois; seus amigos tinham virado amigos também, e fazer tudo voltar ao que era antes estava sendo bom para todo mundo. Eles gostavam de sair juntos, conversar, e alguns tinham até interesses em comum. Era confortável, e nenhum deles queria que fosse de outro jeito.

“Jiminnie foi uma atriz pornô em uma vida passada, eu juro para vocês!” Taehyung disse com uma lata de cerveja na mão, apontando o indicador para quem estivesse à sua frente. Namjoon soltou uma risada alta e empurrou o garoto em questão no ombro, quase fazendo-o cair em cima de Yoongi. “Ele não para nem por um segundo, é o tempo todo ah, Yoongi, isso, mais forte!”

“Por favor, nunca mais faça isso.” Yoongi sussurrou, querendo se livrar da imagem de Taehyung gemendo seu nome.

“Não é como se você pudesse falar muita coisa!” Jimin esticou seu pé para chutar a canela de Taehyung, arrancando uma risada dos outros. Jungkook arregalou os olhos na mesma hora, percebendo que estava prestes a ser exposto ao mundo. “É assim que você gosta, Jungkook? Ah, Jungkook, isso, você é tão bom pra mim...

“Ei, ei, ei!” Jungkook interveio no que quer que estava acontecendo, e Hoseok estava literalmente jogado no chão de tanto que estava rindo daquilo tudo. “Se você quer brigar com o Tae, o problema é de vocês, mas me deixa fora disso!”

“Eu fico triste de ver todo mundo transando assim.” Namjoon choramingou e jogou sua cabeça para trás. “Já era triste quando a gente achava que o Yoongi estava se dando bem, aí vocês chegaram e agora tem mais comprometido que solteiro no grupo.”

“Mudar isso entre si é sempre uma opção.” Taehyung deu de ombros. “Foi assim que eu e Jungkook ficamos juntos.”

O silêncio se instalou na sala por alguns segundos até Namjoon e Hoseok se entreolharem, mas Seokjin foi mais rápido e gritou antes que eles pudessem ter qualquer tipo de ideia.

“Vocês nem pensem!”

Yoongi foi obrigado a soltar uma risada alta com aquilo, e mesmo com o comentário de Seokjin, Taehyung não desistiu de empurrar sua ideia para os três amigos solteiros. Ele até sugeriu um ménage, que rendeu um grito de Seokjin e Hoseok arqueando uma sobrancelha, dando a entender que a ideia não era assim tão ruim.

“Eu queria fazer um anúncio.” Hoseok disse com uma lata de cerveja levantada, claramente mais bêbado do que todos na sala. Namjoon respirou fundo e se preparou para qualquer besteira que o amigo estava prestes a dizer. “Sabe, eu desconfiei de vocês dois no início, e depois eu acreditei. Eu acreditei que vocês estavam juntos! Mas... No final eu estava certo? Cara, eu sou muito sinistro.”

“Quem deixou o Hoseok beber mais de duas cervejas?” Yoongi olhou para seus amigos em busca de uma resposta, mas Namjoon e Seokjin apenas suspiraram. “Lá vem merda.”

“Não, não! Querido hyung, eu jamais falaria merda.” Hoseok começou a balançar sua mão, e Taehyung se mexeu um pouco para o lado, evitando que caísse cerveja nele. “Eu estava certo, vocês não estavam juntos! E mesmo assim vocês conseguiram me convencer, seus danadinhos.”

“Hoseok, com todo respeito, se eles conseguiram me convencer, fazer o mesmo com você não seria muita difícil.” Namjoon segurou a ponte de seu nariz e respirou fundo. “Mas era difícil não acreditar, eles sempre estavam agarrados em qualquer lugar que fossem.”

“Você quer dizer do jeito que eles estão exatamente agora?” Jungkook apontou para o casal em questão. Jimin estava sentado no colo de Yoongi, abraçando seu pescoço e encostando sua bochecha no topo da cabeça do namorado. Eles soltaram uma risada fraca, e apesar de Jungkook achar adorável, ele rolou os olhos apenas para fingir irritação. “Eu nunca desconfiei de nada porque esses dois viviam chegando lá em casa se engolindo, ou então de mãos dadas como casais decentes fazem.”

“Vocês vão realmente tirar a noite para nos expor dizendo como nós nos gostávamos e não sabíamos?” Jimin semicerrou os olhos e ouviu a risada fraca de Yoongi em seu ouvido. “Ok, nós já entendemos, nós nos gostávamos e causamos um drama desnecessário quando terminamos.”

“Se não tivesse acontecido o drama, talvez vocês nunca tivessem começado a namorar de verdade.” Seokjin apontou um dedo para o casal, e eles se encararam por alguns segundos para considerar aquilo. “Foi um estresse desnecessário para todos nós? Definitivamente. Mas agora todos estão felizes e juntos de novo!”

“Sabe de uma coisa, Jin hyung?” Yoongi começou a dizer, mas não era para Seokjin que ele estava olhando. Jimin era seu foco, e o garoto também olhava para ele com um sorriso no rosto. “Eu acho que o destino ia dar um jeito de nos fazer ficar juntos, não importa o que acontecesse.”

Taehyung abriu um sorriso e colocou as mãos na bochecha, sem saber o que dizer. Namjoon queria rolar os olhos apenas para irritar os amigos, mas nem ele conseguiu esconder o afeto que sentia pelo casal.

“Meu Deus.” Hoseok fez um barulho de ânsia de vômito com sua garganta, e Yoongi soltou uma risada baixa. “Eu acho que vou vomitar.”

“Hoseok hyung, você só está com inveja do nosso relacionamento lindo e saudável.” Jimin abraçou a cabeça de Yoongi, arrancando risadas de alguns de seus amigos. "Só porque nós somos lindos e cheirosos, andamos de mãos dadas, e–”

“Jimin, você não entendeu.” Hoseok colocou uma mão na frente de sua boca e tentou se levantar sem cair e sem derramar sua cerveja. “Eu acho que realmente vou vomitar.”

“Ai meu Deus.” Namjoon murmurou e se levantou do sofá na mesma hora.

“Você quase não bebeu!” Seokjin se levantou também e ajudou Hoseok a caminhar até o banheiro o mais rápido que ele podia. “Que merda, isso sempre acaba acontecendo quando você bebe!”

“Eu vou perguntar de novo,” Yoongi tirou Jimin de seu colo e foi atrás dos amigos para ajudar Hoseok como podia. “Quem deixou o Hoseok beber mais de duas cervejas?!”

**

“Você só pode estar brincando.”

Assim que Jimin desligou o carro e o jazz parou de tocar, Yoongi ouviu o barulho que estava do lado de fora do bar. O garoto mais novo deu uma risada baixa e tirou o cinto de segurança, pulando para fora e deixando para trás seu namorado surpreso. A porta de Yoongi se abriu e Jimin estava o esperando com um sorriso no rosto, uma mão esticada e um olhar de quem sabia exatamente o que estava fazendo.

“Não vai aceitar minha mão, hyung?” Jimin disse, se possível, seu sorriso se alargando ainda mais. Yoongi semicerrou seus olhos, e o garoto finalmente demonstrou alguma outra reação soltando uma risada alta. “Qual foi, não é uma má ideia.”

“Eu nunca disse que era.” Yoongi segurou a mão de Jimin e saiu do carro, o homem mais novo aproveitando a oportunidade para abraça-lo e dar um beijo em sua bochecha. “Eu só... Realmente não esperava.”

“Fiquei pensando em recriar nossos falsos encontros, sabe?” Jimin trancou o carro, colocou a chave no bolso e segurou a mão de Yoongi, começando a caminhada em direção ao bar do outro lado da rua. “Não que os falsos tenham sido ruins, eu só queria fazer direito dessa vez.”

“Fazer direito você diz sem fingir nada para ninguém, só eu, você e nosso mundinho?” Yoongi perguntou baixo, e o apertão fraco em sua mão foi resposta suficiente para sua pergunta. “Eu particularmente acho que a gente sempre foi assim, só nunca percebeu porque... Sei lá, acho que a gente estava ocupado demais tentando provar para os outros que estávamos juntos.”

“Você sentia como se nós estivéssemos juntos naquela época?”

Às vezes, eles tocavam nesse assunto. Às vezes eles falavam de como se relacionavam antes de Jimin ter ido à Busan, e, realmente, não era surpresa que eles tinham convencido até mesmo Namjoon de que estavam juntos.

“Não exatamente.” Yoongi deu de ombros, olhou para seus arredores, e quando estavam na porta do bar, olhou para Jimin novamente com um pequeno sorriso em seu rosto. “Mas eu devia ter adivinhado antes que você gostava de mim, porque sua atitude não mudou muito desde então.”

Jimin deu um soco em seu ombro e tentou esconder seu rosto que já estava ficando vermelho. Yoongi deu uma risada, pagou a entrada dos dois, e sentiu o ar familiar do bar entrar em seus pulmões. Ele não tinha ideia de quanto tempo havia se passado desde que tinha pisado naquele lugar, também não queria saber, era como se os dias se transformassem em meses quando estava com Jimin, mas podia dizer que estava feliz de entrar lá de novo.

Ele se lembrou de como ficou desconfortável quando Jimin invadiu seu espaço pessoal para deixar claro que eles estavam juntos, lembrou-se de sua tentativa ridícula de intimidar Kihyun, lembrou-se deles cantando no estacionamento do McDonald’s e finalmente se lembrou do primeiro beijo. Yoongi estava com um sorriso fraco no rosto se lembrando de tudo aquilo enquanto Jimin voltava para onde ele estava com duas cervejas na mão. Em silêncio, eles brindaram e tomaram um gole logo em seguida.

“No que você estava pensando?” Jimin deslizou pelo balcão e colocou um braço em volta do pescoço do Yoongi, invadindo totalmente seu espaço pessoal. Yoongi nem ligava, estava até feliz naquela situação. “Em mim?”

“Mais ou menos.” Yoongi segurou o braço de Jimin e fez movimentos circulares com seu dedão na pele dele, um gesto tão simples, mas que fez o homem mais novo sentir suas bochechas esquentarem. “Eu estava lembrando do primeiro falso encontro. Você todo em cima de mim, depois o fiasco com o Kihyun... Depois o McDonald’s.”

“Eu senti essa pausa antes de você falar do McDonald’s.” Jimin deu uma risada fraca. “Não se preocupe, nós vamos sair daqui e ir direto para lá. Dessa vez, eu pago um Big Mac para você, ok?”

Quando Jimin e Yoongi estavam juntos, era como se o mundo do lado de fora nem existisse. Uma música agitada podia estar tocando, eles estariam dançando lentamente, de um lado para o outro, sussurrando algumas palavras que os faziam rir. Suas cervejas podiam estar ficando quentes, mas eles só ligavam para o calor um do outro. Então, quando Kihyun passou bem ao lado deles com um sorriso no rosto, nenhum dos dois viu, ocupados demais rindo alto de alguma piada ruim que tinham dito.

Depois da segunda cerveja, quando tudo começava a ficar mais engraçado, a bochecha de Jimin já estava vermelha, e Yoongi não queria fazer nada além de se perder nos beijos do namorado, eles saíram do bar de mãos dadas, rindo, decidindo se iam mesmo ao McDonald’s.

“Você prometeu me pagar um Big Mac!”

“Eu nunca prometi nada, Min Yoongi!”

Como da primeira vez, eles riam alto e as pessoas os encaravam. Como da primeira vez, eles ficaram no estacionamento ouvindo música alta na rádio, Yoongi mostrando como era um péssimo cantor. A diferença dessa vez foram os beijos nojentos, sujos de ketchup, com sabor de nugget e risadas escandalosas no meio. Os olhares que duravam segundos e terminavam em risadas tímidas, com vergonha de mostrarem o quanto eles se gostavam. O fato de que Jimin dirigiu segurando a mão de Yoongi durante todo o caminho até o apartamento dele. Era a mesma coisa, mas era tudo diferente ao mesmo tempo.

“Chegamos.” Jimin parou em frente ao prédio de Yoongi e olhou para a janela da frente do segundo andar, vendo a luz acesa, e soltou uma risada. “Quer sair do carro e fazer uma cena, hyung?”

“Eu não quero mais fazer cena para ninguém.” Yoongi murmurou e apertou levemente a mão de Jimin, fazendo-o abrir um sorriso. “Eu não quero mais ter que me preocupar com isso. Eu te quero, não importa se alguém vai ver ou não, eu só te quero.”

Jimin encarou Yoongi nos olhos por alguns segundos, soltou a mão dele, e logo em seguida segurou o rosto do homem e o puxou para um beijo. Suas línguas não perderam tempo em se encontrar, suas respirações não demoraram para ficar descompassadas, e Yoongi tinha certeza de que eles não durariam muito tempo naquela posição. Jimin grunhiu, tirou seu cinto de segurança e fez o mesmo por Yoongi, puxando-o para seu colo, tentando ao máximo não fazer com que nada batesse na buzina e fizesse um escândalo na rua às duas da manhã. 

“Jimin.” Yoongi murmurou contra a boca do namorado, sentindo as mãos pequenas, porém firmes dele fazendo com que Yoongi rebolasse no colo de Jimin. Ambos soltaram um suspiro por conta da fricção causada, sentindo as primeiras ondas de prazer percorrendo seus corpos. “Jimin, vamos subir.”

“Você disse que não transa com seus amigos em casa.”

Yoongi fez o mesmo movimento mais uma vez, dessa vez ganhando um gemido rouco de Jimin, e ele esperava que aquilo fosse o suficiente para convencê-lo de sair do carro naquele instante. Jimin, no entanto, ainda parecia um pouco relutante e apenas puxou Yoongi para um beijo mais profundo, lento e sensual, mas também cheio de desejo. Eles ficaram assim por segundos, minutos, pareciam até ter sido horas, Jimin finalmente parecia ter cedido–

O celular de Yoongi começou a tocar, ele se assustou, caiu para trás, acionou a buzina às duas e trinta e sete da manhã, soltou um grito, e para fechar com chave de ouro, bateu a cabeça no teto do carro. O som do toque dele ainda preenchia o ambiente, e quando ele o pegou e viu o nome de Hoseok na tela, Yoongi quase pensou em sair do carro e tentar jogar seu celular na janela de seu apartamento.

“O que você quer?!” Yoongi disse, a irritação clara em sua voz. Jimin estava tão surpreso com a sequência de eventos que tinha acabado de presenciar que só conseguia se manter boquiaberto.

“O carro está balançando, idiota.” Hoseok deu uma risada, e Yoongi conseguiu ouvir algumas risadas ao fundo também. “Tae e Jungkook estão aqui em casa. Vão para o apartamento do Jimin, vocês merecem.”

Yoongi abriu um sorriso de canto e olhou para a janela, vendo a sombra de Hoseok parada lá. Ele agradeceu brevemente e ouviu a chamada sendo desligada, rapidamente pulando de volta para o banco do carona e deixando Jimin ainda mais perplexo com tudo que estava acontecendo.

“O que–”

“Seu apartamento.” Yoongi colocou o cinto de segurança e olhou para frente, como se estivesse esperando que o carro começasse a andar. “Tae e Jungkook estão lá em casa, quer dizer que o seu apartamento é só nosso hoje. Só vai.”

Taehyung olhou da janela o carro partindo em uma velocidade consideravelmente alta e soltou uma risada, fazendo Hoseok ganhar interesse no que estava acontecendo.

“Então é verdade mesmo que todos aqueles dias que eu achei que eles estavam transando, na verdade eles estavam fingindo?” Taehyung perguntou.

“É isso aí.” Seokjin disse com um sorriso no rosto enquanto focava em manter sua liderança em cima de Jungkook no Mario Kart. “Eu falei para eles não exagerarem, mas nenhum de vocês me ouve.”

“Tudo bem, eu fiquei noites sem dormir, mas sem ressentimentos.”

Jungkook bufou e balançou a cabeça de um lado para o outro, arrancando uma risada fraca de Namjoon, que estava prestando atenção no jogo.

“Eu só espero que o Jimin goste das baratas falsas que eu coloquei espalhadas pelo quarto dele.”


Notas Finais


*limpa garganta*
Meu Deus.
Linha Tênue acabou. Woooop.
Eu comecei a escrever essa fic em março do ano passado e teria acabado tudo em dois meses se não tivesse passado por umas complicações no meio do caminho. Quase deixei a história de lado com 40k já escritos, mas me dei um chute motivacional e terminei tudo em novembro, pouco antes de começar a postar a história.
Ainda bem que tomei coragem de postar, sinceramente. Eu mal consigo acreditar que quase 100 pessoas favoritaram a história, mal consigo acreditar que teve gente comentando em cada capítulo, e ainda não tô crendo que conheci gente tão legal por causa de uma fanfic. ;;
Obrigada a quem leu, quem favoritou, quem comentou, quem falou "porra que merda de fanfic" e nem leu tudo, todo mundo é importante. AUHAUHA Cada um de vocês tem um lugarzinho especial no meu coração. :D <3
Jupiter e Mel (Ikus), vocês são cheirosíssimas e têm um lugar enorme dentro do meu coração. <3 E à minha melhor amiga, um “obrigada” especial por me incentivar a postar e até betar a maioria dos capítulos. Te amo muito, mês que vem é nóis em São Paulo. <3
Mais uma vez, obrigada, e espero que tenham gostado! <3
Beijinhos de luz. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...