1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Quarto.

História Linha Tênue - Quarto.


Escrita por: zettai

Notas do Autor


Oieeee, espero que gostem desse capítulo. :D

Capítulo 4 - Quarto.


Yoongi apareceu na sala convenientemente arrumado para uma noite de cinema no exato momento em que Hoseok estava indo a seu quarto avisar que estava indo para o mesmo lugar com Seokjin. 

“O que é isso?” Hoseok perguntou olhando de cima a baixo para Yoongi. O homem mais velho apenas piscou algumas vezes, fingindo-se de completamente desentendido de tudo que estava acontecendo. Como se ele não soubesse que seus companheiros de quarto iriam ao cinema, como se ele não tivesse planejado meticulosamente aquela noite. “Você disse uma hora atrás que não ia sair.”

“Jimin me chamou para ir ao cinema.” Yoongi piscou mais algumas vezes. Ele precisava parecer o mais realista possível, até porque sabia que não era o melhor ator do mundo. “Por quê?”

“Bem...” Hoseok olhou para trás e apontou na direção de Seokjin, que amarrava seu cadarço e estava praticamente pronto para sair de casa a qualquer instante. “Eu e Jin hyung também vamos ao cinema.”

“Não, vocês não vão!” Yoongi ficou surpreso com seu tom de voz. Ele imaginou aquela cena em sua cabeça enquanto se vestia, tentou atuar sozinho em seu quarto, e mandou a mesma mensagem para Jimin mil vezes dizendo que estava com medo de Hoseok desconfiar ainda mais dele. Pelo rosto de Hoseok, ele não estava desconfiado, talvez surpreso com Min Yoongi usando um tom de voz mais alto que o que normalmente usava. “Vocês vão tentar bancar os pais e ficar me vigiando, vão contar histórias minhas para o Jimin, vão me envergonhar na frente de um potencial namorado, vão nos atrapalhar como acontece nos seriados–”

“Yoongi!” A voz de Hoseok o fez parar no meio de sua frase – que ele nem sabia mais para onde levaria depois de tanto falar – e Yoongi piscou. Ele engoliu em seco e pensou é agora, ele já sabe que é tudo mentira, eu estou frito, mas tudo que Hoseok fez foi colocar uma mão no ombro do amigo e franzir um pouco o cenho. “Nós não vamos fazer nada disso. Nenhum de nós atrapalha o encontro do outro, certo?”

“Ah.” Yoongi piscou e fechou a boca – quando ele tinha aberto a boca? –, engoliu em seco novamente e relaxou os ombros. Hoseok abriu um pequeno sorriso e apertou o ombro de Yoongi, tentando assegura-lo de que estava tudo bem e nada daria errado naquela noite. “Eu não...?” Yoongi franziu o cenho e olhou para Seokjin, que estava parado de braços cruzados, apenas esperando a cena acabar. “Fico feliz de saber disso.”

No entanto...” Yoongi precisou segurar o grunhido que quis sair de sua garganta quando o sorriso simpático de Hoseok virou um malicioso e ele tirou a mão do ombro de Yoongi para limpa-la, mudando completamente seu comportamento de dois segundos antes. “Eu vou ficar de olho. Mesmo que Jin hyung não queira, mesmo que o que quer que vocês tenham seja real mesmo, eu ainda não acredito, e vou passar a noite atrás de evidências de que estou certo.”

Seokjin suspirou, e com uma risada chamou Hoseok para eles finalmente saírem de casa. Antes de desaparecerem atrás da porta, Yoongi não deixou de dar a língua para o amigo, que respondeu com um dedo do meio. No mesmo instante que ficou sozinho em casa – Namjoon provavelmente ainda estava lá, mas ele devia estar ocupado fazendo alguma coisa no quarto que dividia com Hoseok para ligar para o mundo do lado de fora –, Yoongi pulou do sofá e foi atrás de seu celular para mandar uma mensagem para Seokjin pedindo o lugar onde eles se sentariam porque eu não sento perto deles nem fodendo. Seus dedos estavam trabalhando na tela quando Namjoon apareceu na sala com o cabelo totalmente bagunçado e os olhos praticamente fechados de sono.

“Você está bem vestido.” Namjoon disse. Yoongi pensou se valeria a pena fazer um comentário sarcástico, mas decidiu esperar o amigo terminar sua linha de raciocínio. Não era como se um QI altíssimo valesse de alguma coisa quando se tinha acabado de acordar. “Achei que fosse ficar em casa hoje. Jin hyung e Hobi...?”

“Foram ao cinema.” Yoongi suspirou. Ele tinha medo que Namjoon descobrisse alguma coisa – ele era esperto e era bom em observar as pessoas ao seu redor, e apesar de todos que viviam dentro daquele apartamento o conhecerem muito bem, Yoongi sabia que Namjoon era mestre em adivinhar perfeitamente como ele se sentia ou se estava mentindo – e falasse para os outros, então sabia que sua atuação precisava ser dez vezes melhor na frente do homem. “Eu vou também, mas com o Jimin. Ele me chamou... E tal.”

“Certo.” Namjoon assentiu e logo em seguida se jogou no sofá, grunhindo enquanto tentava achar uma posição confortável. Do outro lado da sala, Yoongi o encarava um tanto quanto receoso, e ele não devia estar agindo daquela forma quando não queria parecer suspeito, mas não conseguia se impedir de fazer aquilo. Namjoon abriu um olho e encarou Yoongi, dando uma risada quando viu a posição do amigo. “Quer me dizer por que você parece uma criança que fez besteira e está tentando esconder da mãe?”

“O quê?” Yoongi quase gaguejou, franziu o cenho e abriu sua boca em um formato oval tão cômico que ele nem sabia mais se estava atuando ou se estava realmente indignado com o que tinha acabado de ouvir. A risada de Namjoon ficou um pouco mais alta, como se aquilo tudo fosse extremamente hilário. Talvez para ele fosse, mas para Yoongi não era nem um pouco. “Eu não pareço com nada disso!”

“Hoseok não acredita que você está com Jimin porque ele quer encher seu saco, no fundo ele já está aceitando que vocês estão realmente saindo.” Namjoon começou seu discurso, e Yoongi parou imediatamente e colocou sua melhor expressão séria no rosto. Ele sabia exatamente onde aquilo estava indo. Aquele era supostamente seu terceiro encontro com Jimin, eles ainda nem tinham conseguido chegar na fase do namoro, e já estavam sendo descobertos. Fantástico. “Jin hyung não liga se é real ou não, ele só fica feliz que você está finalmente beijando na boca depois de sei lá quanto tempo.” Namjoon deu de ombros. Yoongi precisou concordar. “Eu estou em cima do muro, para ser sincero. Semana passada quando vocês voltaram de sei lá onde, o menino ficava olhando para cima sem parar enquanto vocês conversavam. Ele sabia que nós estávamos lá. Eu sei que aquele beijo foi cena.” Yoongi engoliu em seco. Ele definitivamente havia sido descoberto. “Mas,” Yoongi inspirou, “naquele dia da cafeteria vocês realmente pareciam um casal e eu fiquei na dúvida.”

Yoongi soltou o ar lentamente de seus pulmões. Ele devia estar feliz que Namjoon de todas as pessoas estava cinquenta por cento convencido de que Yoongi estava realmente saindo com Jimin, mas algo dentro dele sacudiu quando ele se deu conta de que o encontro na cafeteria não tinha sido planejado, e não era atuação para ninguém especificamente. Eles só estavam confortáveis na presença um do outro – e Namjoon achou que ali, quando estavam sendo eles mesmos, eles pareciam um casal. Era no mínimo preocupante para o coração de Yoongi. 

“Eu não vou falar dessas coisas com Hoseok, mas não para te proteger, e sim porque saber de tudo dos dois lados é muito mais divertido.” Namjoon deu uma risada e olhou em direção à porta quando a campainha tocou, e Yoongi precisou gritar com seu cérebro para colocar suas pernas para funcionar para atender a porta. Jimin estava concentrado mexendo em seu celular, mas abriu um sorriso largo quando viu Yoongi parado em frente a ele. Yoongi abriu um pequeno sorriso e colocou uma mão atrás do pescoço de Jimin, puxando-o para um rápido beijo e pedindo para ele lhe esperar ali fora por alguns segundos. Jimin arregalou os olhos e assentiu, voltando a prestar atenção em seu celular. Quando voltou para dentro, Namjoon já estava sentado como uma pessoa normal e puxou o ar para terminar de falar. “Só... Me desculpa por não ser bom em conselhos amorosos como o Jin hyung. E por favor, Yoongi, não se machuque.”

Yoongi assentiu, pegou suas coisas, e saiu do apartamento o mais rápido possível. Ele odiava quando seus amigos descobriam seus sentimentos antes dele próprio descobrir o que seu coração estava o dizendo, mas precisava admitir, era bom saber o que finalmente estava acontecendo dentro dele.

Graças a Namjoon, agora ele sabia que Jimin ainda podia estar fingindo sair com ele, mas Yoongi já não tinha tanta certeza se ele estava mais fingindo. 

**

O caminho para o cinema foi silencioso. O clima estava ficando cada vez menos frio e eles sentiam cada vez menos necessidade de andar juntos nas ruas, buscando se esquentar um no outro. Yoongi estava mergulhado em pensamentos, e sabia que Jimin também estava, porque ao contrário do silêncio que eles fizeram no carro na semana anterior, no primeiro encontro, aquele estava sendo desconfortável. Yoongi sabia que Jimin queria falar alguma coisa, queria fazer qualquer pergunta idiota para aquele silêncio morrer, mas ambos estavam pensando demais para se preocupar com qualquer coisa que estava acontecendo fora de suas mentes. 

Jimin não havia dito nada sobre o beijo porque ele tinha visto o amigo de Yoongi jogado no sofá com um olhar atento sobre eles dois. Ele só queria saber o que o amigo, o mesmo que tinha os pego na cafeteria, havia dito para Yoongi para deixa-lo daquele jeito. Jimin sabia que ele era quieto, mas costumava ser diferente quando era só eles dois. Eles não ficavam quietos por estarem pensando demais, eles não ficavam incertos por conta de suas ações. Eles apenas se deixavam levar e ver aonde chegariam com toda aquela história de namoro de mentira. 

O cinema estava lotado, mas ele já esperava que aquilo fosse acontecer. Era sexta-feira e o local estava cheio de casais, famílias, e até mesmo algumas crianças correndo de um lado para o outro, animadas para ver o filme de super-herói que tinha estreado havia pouco tempo. Os outros filmes em cartaz não eram tão interessantes, e Jimin realmente queria ver o do super-herói, então não teve como Yoongi convencê-lo de assistir a qualquer outra coisa quando ele viu que os únicos assentos disponíveis eram bem ao lado de onde Seokjin havia dito que eles iam sentar. 

Agora que estavam ali, cercados de calor humano e o cheiro enjoativo da manteiga, o silêncio constrangedor que estava entre eles havia morrido. A única coisa na cabeça de Yoongi no momento era ter que se preocupar com seus amigos sentados ao seu lado, ao mesmo tempo em que ele teria que prestar atenção em Jimin sentado ao seu outro lado, a palavra fingir repetindo inúmeras vezes em seu subconsciente. Jimin estava achando tudo hilário, e sua risada só ficava mais alta e seus olhos ainda mais fechados quando Yoongi fazia um bico e encarava os ingressos em suas mãos. Hoseok teria uma surpresa e tanto, Seokjin acharia graça, Jimin tentaria ao máximo não rir, e Yoongi só desejaria estar em casa debaixo das cobertas assistindo a esportes ou qualquer coisa com Namjoon. 

Silêncio. Foi isso que Hoseok fez quando Yoongi se sentou ao seu lado com a expressão irritada de um filhote de cachorro, Jimin se sentando logo ao seu lado e dizendo um ‘olá!’ alegre demais para alguém que poderia ter um encontro arruinado a qualquer momento. Seokjin arregalou os olhos e começou a rir baixo, achando graça, assim como Yoongi havia adivinhado. Hoseok estava piscando os olhos, sua boca estava levemente entreaberta, e ele não dizia nada. Surpreso, assim como Yoongi havia adivinhado. Novamente. Jimin estava segurando o riso. Yoongi suspirou. Talvez ele conhecesse demais aquelas três pessoas. 

“Sabe quantos filmes têm em cartaz, hyung?” Hoseok disse em um tom de voz baixo, não querendo incomodar as pessoas ao redor deles mesmo que o filme ainda não tivesse começado. “Muitos.”

“Eu tentei convencê-lo de assistir a qualquer outra coisa menos isso, mas quem disse que ele quis me ouvir?” Yoongi suspirou pelo que parecia ser a centésima vez desde que tinha colocado os pés no cinema e escondeu o rosto atrás de uma de suas mãos. “Jiminnie queria muito ver esse filme. Muito mesmo.”

“Desculpa.” Jimin se inclinou para frente, praticamente se jogando no colo de Yoongi para conseguir falar com Hoseok mais de perto. Ele estava com um sorriso enorme no rosto, e Hoseok pensou que talvez ele não quisesse se desculpar tanto assim. “Yoongi hyung realmente tentou me convencer, mas esse é meu herói favorito.” 

Pouco tempo depois a sala ficou completamente escura e Yoongi começou a pensar demais de novo. Onde ele deveria colocar sua mão? Ele devia tentar beijar Jimin? Seria rude demais comentar que os efeitos especiais não eram assim tão bons? Jimin parecia tão entretido no filme, ele não queria atrapalha-lo para fazer algo idiota como dar um beijo. A mão de Yoongi estava em volta do ombro dele, isso era bom, não era? Hoseok parecia nem prestar atenção neles dois. Yoongi sabia que no fundo ele estava morrendo de vontade de olhar para o lado, mas não o fazia porque tinha pagado caro para entrar ali, e iria assistir ao filme mesmo que as distrações fossem muitas.

“Hyung.” Jimin murmurou e se mexeu um pouco em sua cadeira, ajeitando-se no abraço de Yoongi. Agora Hoseok havia olhado, Yoongi não estava o vendo, mas ele sentia o peso do olhar do amigo sobre eles dois. Jimin entreabriu os lábios levemente e olhou para cima, como se estivesse esperando que fosse calado com um beijo ou que estava pensando no que deveria falar. Yoongi grunhiu baixo, indicando que estava ouvido o que Jimin tinha para dizer. “Por que você não vai lá para casa depois do filme, hm? Tae e Jungkook saíram.”

Aquilo não era para Hoseok ouvir, não era para Seokjin ouvir, não era para ninguém naquela droga de sala de cinema ouvir além de Yoongi. O olhar de Jimin subia e descia, sem saber se deveria focar nos olhos de Yoongi ou na boca dele. Yoongi, por um momento, achou que o local estava quente demais, apesar do ar condicionado estar ligado. Por um momento ele esqueceu que tinha uma centena de pessoas ao redor deles, por um momento ele esqueceu até que Hoseok estava sentado bem ao lado dele, e ele se inclinou para frente para roubar um beijo rápido de Jimin. Ele queria mais, ele queria muito mais do que apenas um selinho, mas eles estavam em um cinema, tinha um monte de gente em volta deles, e a Coreia do Sul não era exatamente o país mais ‘mente aberta’ que existia.

“Claro.” Yoongi concordou, e com o sorriso que Jimin deu, ele sorriu também, inclinando-se para frente para roubar outro rápido selinho do garoto. Os amigos de Jimin haviam saído e ele estava convidando Yoongi para ir para sua casa. As palavras de Namjoon de não se machuque ecoaram em sua mente, e ele se odiou por ter levado aquilo longe demais, mas não se odiou tanto quanto poderia porque ele estaria em uma casa sozinho com Jimin assim que o filme acabasse. “Eu vou.”

Depois disso, o filme passou incrivelmente devagar. Jimin ainda estava aninhado no abraço de Yoongi e continuou assim até os créditos finalmente começarem a rolar pela tela. Eles ficaram quietos por alguns segundos, observando as pessoas se levantarem e irem embora lentamente, vendo até mesmo Hoseok e Seokjin irem embora. Yoongi e Jimin estavam quietos e não sabiam porquê. 

“Eu não queria falar com eles aqui, mas Tae e Jungkook estão em casa, sim.” Jimin virou para o lado com um enorme sorriso quando os amigos de Yoongi saíram de seu campo de visão. Yoongi engoliu em seco e se lembrou das palavras de Namjoon mais uma vez. Ele estava frito. “Nós... Podíamos fazer uma cena, não é? Que nem você sugeriu naquele dia! Sem contar que você ainda não conhece direito eles dois, e acho que isso seria importante para nossa futura relação, não é mesmo?”

Yoongi concordou em silêncio. Se abrisse a boca, sua voz provavelmente falharia e ele não tinha intimidade suficiente com Jimin para ser humilhado daquele jeito, então o garoto mais novo comemorou e puxou Yoongi para fora dali pela mão, até achar Hoseok e Seokjin do lado de fora, como se estivessem convenientemente parados bem em frente à sala apenas esperando que o casal saísse. Hoseok estava de braços cruzados e cenho franzido enquanto Seokjin mexia no celular, alheio a qualquer coisa que estava acontecendo ao redor dele. Era evidente de quem tinha sido a ideia de ficar ali.

“Hyung.” Hoseok disse quando Yoongi apareceu em seu campo de visão, e colocou uma mão – com força – no ombro do amigo, apertando-o no local. Yoongi tinha quase certeza de que ele estava tentando machuca-lo. “Gostou do filme?”

“Foi bom.” Yoongi grunhiu e resposta e segurou a mão de Jimin, fazendo-o abrir um pequeno sorriso – que ele não viu, mas Hoseok notou e franziu um pouco mais o cenho – e prestar mais atenção na conversa que desenrolava entre eles. “Eu vou para o apartamento de Jimin, não sei se volto hoje ou não... Então não me esperem na janela como da última vez.”

Seokjin soltou uma risada, desejou uma boa noite aos dois, e em questão de segundos Jimin estava sendo arrastado para fora dali o mais rápido que as pernas curtas de Yoongi o permitiam. Eles estavam correndo. Yoongi não sabia por que estavam correndo sendo que eles não precisavam ter pressa de chegar ao apartamento de Jimin, eles não precisavam ter pressa para fazer nada, mas algo dentro de Yoongi entendia que, na verdade, eles precisavam correr o mais rápido que conseguiam. Quem visse aquela cena – dois garotos correndo pelas ruas de Seul à noite, sem dizer nada, apenas correndo como se estivessem sem rumo – diria que eles estavam ficando malucos e os testes e provas estavam subindo à cabeça deles, mas para Min Yoongi e Park Jimin, fazia todo sentido correr. E se algum dos dois estivesse ligando para o fato deles ainda estarem de mãos dadas mesmo que já estivessem na metade do caminho, ninguém diria nada.

As mãos se soltaram quando eles pararam em frente ao prédio de Jimin, completamente sem ar, limpando o suor que começava a se formar em suas testas. Yoongi olhou para o garoto ao seu lado e quando foi retribuído com o sorriso que imitava o sol, ele riu e o puxou para dentro do local, sem nem saber para onde exatamente tinha que ir. Ele nunca tinha passado do portão de frente. Ele quase chegou lá, mas Jimin disse que não era necessário porque seus amigos não estavam em casa, então não tinha por que Yoongi subir.

Agora ali estava ele, parado em frente ao elevador, mão segurando a de Jimin com força. Ele não sabia porque estava nervoso. Não devia estar. Yoongi já havia beijado Jimin antes, já sabia qual era a sensação, mas algo dentro dele não parava de gritar de ansiedade. Yoongi queria pensar que ele estava daquele jeito só porque era o primeiro beijo sóbrio que eles dariam, mas as palavras de Namjoon não paravam de repetir dentro de sua cabeça. Cuidado para não se machucar. Yoongi não podia estar com um interesse real em Jimin, isso não podia acontecer. Não devia acontecer.

O silêncio que estava dentro do elevador quando eles entraram era do tipo desconfortável, e Yoongi sabia que aquilo não devia estar acontecendo em um momento crítico. Eles precisavam parecer confortáveis na presença um do outro, precisavam aparentar que estavam prontos para se devorarem apenas com os olhos. Mesmo que o elevador estivesse indo para cima, era como se a gravidade os puxasse ainda mais para baixo, a tensão era quase palpável. Yoongi abriu a boca para dizer alguma coisa, mas Jimin foi mais rápido que ele.

“Eu não esperava que na hora fosse tão estranho.” Jimin soltou uma risada nervosa, e Yoongi não conseguiu fazer nada além de imita-lo. Ele quis se dar um soco por fazer aquilo ao invés de tentar ajudar Jimin a se acalmar. “Quer dizer, nós já fizemos isso antes...”

“Nós estávamos bêbados.” Yoongi murmurou olhando para baixo. Ele não tinha coragem de olhar para Jimin naquele momento, ele não sabia lidar com outras pessoas. Os poucos amigos que tinha eram suficientes, e as poucas vezes que arrumava alguém que despertava seu interesse sempre terminavam em desastre. Ele não era reservado à toa; não sabia e não aprenderia tão cedo a lidar com outros seres humanos. “E você estava quase caindo de sono. Não contou.”

“Mas eu sei que você lembra que gostou.” Jimin estava olhando para ele. Sabia que estava. Foi por isso que Yoongi resolveu olhar para cima e usar a pouca habilidade que tinha para lidar com pessoas e encarar seu ‘problema’ de frente. “Eu também gostei. É só beijo, hyung. Não tem nada demais nisso. Ou você vai dizer que agora está com medo?”

Yoongi se perguntou por um momento se Jimin conhecia Hoseok. Aquela última frase ecoou em sua mente, e tanto o tom quanto o ar de deboche o lembraram muito dos desafios que seu amigo fazia. Jimin sabia exatamente o que estava fazendo, e Yoongi estava um pouco irritado por ter deixado transparecer que ele não recusava um desafio, não importava a situação. Eles se conheciam havia o que, duas semanas? E mesmo assim ele já sabia qual era o jeito mais fácil de conseguir alguma coisa de Yoongi.

Jimin estava prestes a reforçar sua fala quando Yoongi o empurrou contra a parede do elevador, arrancando um gemido do garoto, e pressionando seus lábios contra os de Jimin com força. Não demorou mais do que alguns segundos para suas línguas se encontrarem do mesmo jeito desesperado da sexta-feira anterior, com mãos mapeando corpos sem um rumo específico, apenas com vontade de se sentirem. Jimin optou por segurar a parte de trás do cabelo de Yoongi, controlando a profundidade do beijo e quando eles paravam ou não. Quando a voz eletrônica avisou que haviam chegado ao andar desejado, eles praticamente se jogaram na direção oposta, assustados.

Eles ficaram parados encarando a porta aberta, suas respirações saindo pesadas, até que se deram conta do que estavam fazendo. Jimin riu e puxou Yoongi para fora, colocando um braço em volta de seu pescoço e voltando ao que estavam fazendo antes. Dessa vez, eles não estavam desesperados. Yoongi aproveitou a delicadeza que Jimin o ofereceu para tentar descobrir do que ele gostava. Selinhos demorados entre beijos ardentes, mordidas no lóbulo da orelha que arrancavam gemidos fracos do fundo de sua garganta, beijos molhados e mordiscadas no pescoço – tudo parecia agrada-lo. Yoongi não estava reclamando, pelo contrário, estava grato por Jimin não ser uma pessoa difícil de manter interessada no que estavam fazendo.

“Hyung...” A voz de Jimin saiu baixa, um sussurro, e Yoongi juntou a pouca força que ainda tinha para tirar o rosto do pescoço do garoto e olha-lo. “Eu não sei se eles estão na sala, ou se estão no quarto deles. Vamos entrar fazendo barulho, não sei, derrubar alguma coisa–”

“Jimin.” Yoongi segurou o rosto do homem mais novo com as duas mãos, encarando seus olhos. Ele desviou o olhar por um segundo para encarar os lábios inchados e vermelhos de Jimin – um pecado, Yoongi precisava admitir – antes de respirar fundo e continuar seu raciocínio. “Por dois segundos, para de pensar no que nós temos que fazer para os outros, ok? Por dois segundos, foca em mim, e deixa eu focar em você. É só beijar, não é mesmo? Então vamos fazer isso. Se seus amigos ouvirem, ótimo, se eles não ouvirem, teremos outra oportunidade. Vamos só–” Yoongi grunhiu e soltou o rosto de Jimin, passou as mãos pelo cabelo e por fim deixou seus braços jogados ao lado de seu corpo. “Aproveitar. Nós dois. Eu e você.”

Jimin ficou um tempo parado apenas observando Yoongi. Seu pomo de adão subiu e desceu diversas vezes até ele concordar silenciosamente e buscar a chave de casa nos bolsos de sua calça, tendo um pouco de dificuldade de tanto que seus dedos tremiam. Yoongi não sabia se era por conta da adrenalina do beijo, não sabia se ele estava nervoso, só sabia que queria logo privacidade para beijar Jimin até que eles dois não aguentassem mais. Suas mãos estavam na cintura do garoto enquanto ele beijava seu pescoço, Jimin soltou uma risada murmurando um você está deixando minha vida mais difícil, hyung e quando a porta finalmente foi aberta, eles não perderam tempo antes de fecha-la e continuarem o que estavam fazendo antes ali mesmo.

Uma das pernas de Yoongi estava no meio das pernas de Jimin, nenhum dos dois estava ligando se alguém ia ouvir os gemidos abafados que eles soltavam, e Yoongi tinha certeza de que estava começando a suar de novo. Ele precisava de uma cama urgentemente – era dez vezes mais confortável e dava muito mais liberdade para fazer o que ele quisesse – e a mão de Jimin que insistia em querer tirar sua camisa não ajudava em sua sanidade mental. Jimin grunhiu e separou o beijo rapidamente, tirando seus sapatos como podia enquanto Yoongi concentrava em deixar marcas em seu pescoço. Eles mal conseguiam ouvir o som de televisão que preenchia o ambiente, e a luz do aparelho que iluminava o local era o suficiente para eles. Jimin pediu um pouco de espaço para eles se livrarem de seus sapatos, e foi naquele exato momento que o som de alguém tossindo o fizeram congelar na posição que estavam.

“Eu particularmente não sou muito fã de pornô gay... Muito menos ao vivo.” Uma voz que vinha de trás de Yoongi disse calmamente, e Jimin bateu uma mão em sua testa quando viu quem era. Yoongi não queria olhar para trás, ele não tinha pensado no quão constrangedor ser pego no flagra seria. “Vocês querem a sala? Eu posso ir para o quarto. Jungkookie saiu para comprar pipoca, então eu recomendo que vocês não façam nada enquanto ele não aparecer.”

“Tae.” Jimin suspirou o nome do amigo, e Yoongi finalmente criou coragem para olhar para trás. Segundo Jimin, Kim ‘Tae’ Taehyung não era uma pessoa que costumava levar as coisas muito a sério, então ele relaxou quando viu um par de olhos curiosos o encarando. “Esse é o Yoongi hyung. Vocês... Meio que se conheceram naquele dia do bar.”

Ah.” Taehyung abriu um largo sorriso que tinha um formato retangular esquisito, mas que não deixava de ser agradável de se olhar. Yoongi quase se pegou sorrindo também. “Eu lembro de você! Agora eu lembro! Jiminnie passou essas duas semanas falando de você direto, mas eu não conseguia me lembrar do maluco do bar que chegou falando de uma aposta do nada. Fico feliz de saber que vocês estão dando certo!”

“Maluco do bar?” Yoongi franziu o cenho e olhou para Jimin, esperando uma boa explicação para isso.

“Apelido carinhoso dado por Jungkook e Taehyung.” Jimin abriu um sorriso sem graça e pegou a mão de Yoongi, começando a fazer um caminho que o mais velho desconhecia. “Nós vamos para o meu quarto. Fique à vontade na sala.”

“Ok!” Taehyung soltou uma risada e Yoongi foi praticamente arrastado pelo local que estava engolido pela escuridão. Jimin andava o mais cautelosamente possível, e quando finalmente achou a porta de seu quarto, ele soltou um suspiro de alívio. Antes que eles dois pudessem ter a privacidade que tanto queriam, ouviram Taehyung dizer mais uma coisa: “Jiminnie, não se esqueça que as paredes são bem finas aqui!”

A porta se fechou e Yoongi tentou achar Jimin no meio da escuridão, mas não conseguiu. Ele ficou parado esperando alguma coisa, um toque, uma respiração, uma palavra, e estava prestes a perder sua paciência quando sentiu a mão delicada de Jimin tocar a parte da frente de sua calça. O ar travou em sua garganta e ele estava prestes a engasgar quando a boca de Jimin achou a sua mesmo com a falta de iluminação no quarto, e o beijo que antes era desesperado e com gosto de mais, mais e mais, agora era lento, calmo e exploratório. Jimin apalpava de forma delicada a cada vez mais rígida ereção de Yoongi, enquanto outra de suas mãos descia e subia lentamente pelo braço dele. As mãos de Yoongi, que antes estavam fechadas em punhos nos lados de seu corpo, encontraram o caminho para o pescoço de Jimin. Parte dele queria continuar com aquilo, onde quer que poderia os levar. Mas outra parte, a mais sensata, a que ele ouvia sempre, fez com que ele separasse o beijo.

“Yoongi.” Jimin respirou pesadamente, seus dedos começando a trilhar o caminho em direção ao cinto de Yoongi. Ele suspirou e segurou a mão de Jimin, impedindo-o de continuar. “Yoongi.”

“É só beijo, Jimin.” Yoongi repetiu as palavras do garoto e sua parte menos sensata estava o estapeando por fazer aquilo. Ele devia levar adiante! Lentamente, ele abriu os olhos e conseguiu enxergar a sombra de Jimin bem em frente a ele, lábios contraídos em uma linha fina. “Não vamos ultrapassar os limites, ok? É só beijo.”

Segundos, minutos, horas se passaram e Jimin e Yoongi não saíam da cama por nada. Eles trocavam beijos que variavam de intensos até calmos, davam risadas enquanto trocavam as posições que estavam, e perguntavam um ao outro do que eles gostavam. Jimin amava ter seu pescoço marcado, e nem tentou abafar seus gemidos quando Yoongi se concentrou naquela área, deixando para trás diferentes tons de roxo e vermelho em Jimin. Suas clavículas também não foram dispensadas e, mesmo com a pouca iluminação que vinha do lado de fora da janela de Jimin, Yoongi conseguia ver seu trabalho estampado na pele do garoto. Quando inverteram posições novamente, foi a vez de Jimin marca-lo. Yoongi não era de se expressar vocalmente quando gostava do que estava recebendo, então a única certeza que Jimin tinha de que estava fazendo a coisa certa era cada puxão que recebia em seu cabelo, e cada tentativa desesperada de Yoongi de fazer suas bocas se conectarem novamente.

Ambos estavam obviamente com ereções dentro de suas calças, mas ninguém comentava nada. Eles apenas tentavam aliviar esfregando-as umas nas outras, gemendo baixo e fazendo com que outra sessão de beijos desesperados começasse. Yoongi sabia que tinha passado um pouco dos limites quando o céu do lado de fora começou a clarear, e ele e Jimin passaram alguns segundos rindo apenas encarando o azul escuro dar lugar para um tom mais claro. Yoongi sentiu suas pálpebras ficarem mais pesadas a medida que o tempo passava e Jimin trilhava beijos suaves por seu pescoço e rosto, mas ele voltou à realidade quando aquele calor todo foi embora de repente.

“Deixa eu te emprestar algo para dormir, hyung.” Jimin começou a andar em seu quarto – agora bem mais iluminado – atrás de peças de roupas que poderiam servir de pijama. Sem nem pensar muito, Yoongi começou a se despir de suas roupas e foi colocando as novas à medida que elas eram jogadas em seu rosto. Jimin estava achando aquilo hilário. “Confortável?”

“Sim.” Yoongi grunhiu e jogou suas roupas em um canto qualquer. Ele poderia se preocupar com elas mais tarde, quando acordasse e fosse obrigado a encarar os amigos de Jimin no olho. Aquilo seria bem mais constrangedor de manhã.

Eles não precisavam conversar ou chegar a um acordo para saber que dividiriam a cama. Afinal de contas, Yoongi passaria a noite ali e eles eram praticamente um casal, certo? Se algum dos amigos de Jimin entrasse no quarto, eles precisavam estar em uma posição constrangedora, certo? 

Yoongi não teve muito tempo para pensar naquilo antes de pegar no sono.


Notas Finais


Esse cheirinho no ar é o cheirinho de sentimentos~
O capítulo foi um pouco maior que o outro então :D Yay!
Espero que tenham gostado do capítulo e obrigada por lerem, vocês são cheirosos. <3
Comentários são muito bem vindos sempre. <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...