1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Nono.

História Linha Tênue - Nono.


Escrita por: zettai

Notas do Autor


Espero que gostem! :)

Capítulo 9 - Nono.


Desde que tinha começado a ‘namorar’ Yoongi, Jimin começou a sair menos aos sábados à noite e começou a apreciar mais os momentos de silêncio e os filmes antigos que ainda estavam no Netflix. Kihyun costumava sair todos os fins de semana, o que tinha dado a Jimin uma porção de ressacas terríveis no tempo em que estavam juntos, mas depois que tinham terminado e Yoongi entrou em sua vida, o número de ressacas diminuiu de maneira significativa. Mesmo assim, Jimin não recusava uma festa quando lhe ofereciam uma, foi por isso que ele se encontrou em uma das boates mais frequentadas de Busan na sua última noite na cidade.

Depois de muitos drinks, Jimin se perdeu de Jungkook e Taehyung no meio do mar de pessoas que tomava conta da pista de dança, mas resolveu se preocupar com aquilo depois. Afinal de contas, ele ainda estava com seu celular e Jimin tinha certeza de que seus amigos não iriam embora da festa sem ele.

Levado pelo ritmo da música, Jimin dançava de um lado para o outro, com estranhos dividindo o mesmo ar que ele de uma forma quase íntima, e ele não ligava se estavam o olhando. Tinha tempo que não se divertia daquela forma, com pessoas desconhecidas entrando na mesma frequência que ele e jogando todas as suas preocupações para o alto e aproveitando o momento. Jimin quase se esqueceu de que seus amigos estavam sumidos na festa, e que de certa maneira era errado ele estar se agarrando a homens e mulheres desconhecidos quando Yoongi estava em Seul.

Yoongi.

Jimin parou tudo que estava fazendo no exato momento e foi para um canto mais calmo, praticamente estapeando seu corpo a procura de seu celular. Quando o achou, mal prestou atenção nas notificações que tomavam conta da tela bloqueada e foi direto ao ponto, buscando o nome de Yoongi no meio das conversas que tinha em seu aplicativo de mensagens. Ele digitou uma porção de coisas e apertou o botão de enviar diversas vezes, até receber um simples e curto ‘estou ocupado’ que fez seu sangue borbulhar. Jimin sabia exatamente que estava com raiva porque não estava recebendo a atenção que queria naquele momento, mas não queria acreditar que o que Yoongi dizia tinha um impacto tão grande em como ele se sentia.

Então, dessa vez, talvez ele realmente tenha cometido o maior erro de sua vida.

Um homem qualquer parou ao seu lado e perguntou com uma voz doce por que alguém tão bonito como ele estava com o rosto tão sério, e Jimin não pensou duas vezes antes de jogar um braço em volta de seu pescoço e se entregar completamente àquele estranho. Era um beijo sem emoção, rápido, cheio de língua e exatamente o que Jimin estava precisando naquela hora. Ele precisava parar de pensar em sentimentos, precisava parar de sentir raiva, precisava parar de pensar em seu hyung emburrado que estava em Seul, aparentemente ocupado demais para falar com ele. Jimin deu tudo que ele tinha naquele beijo. Chegou até a ficar na ponta dos pés na esperança de tudo sair de sua mente, mas para sua infelicidade, tudo só piorou.

Ele se lembrou de como as mãos de Yoongi viajavam por seu corpo quando eles se beijavam, e reparou que o estranho não tinha tirado as mãos de sua cintura desde que tinham começado o que quer que fosse aquilo. Ele se lembrou de como Yoongi usava a pausa para buscar ar para mordiscar seu lábio inferior, e reparou que o estranho não fazia nada daquilo, apenas voltava para a ação logo em seguida. Ele se lembrou de como Yoongi o fazia querer gemer com algo simples como um beijo, e reparou que o estranho não tinha arrancado nenhuma reação dele a não ser irritação. 

O homem deu um último beijo, um sorriso, e saiu dali sem nem dizer seu nome. Jimin não queria saber seu nome também, aquilo não importava. Ele saiu do canto onde estava para voltar ao mar de pessoas, encontrando olhares no meio do caminho e parando para beijar quem estivesse disposto a beija-lo. Jimin beijou até mesmo mulheres – e francamente, ele se lembrou exatamente porque não gostava delas – em meio às pessoas que se interessavam nele, e sentiu o remorso bater cada vez que ele se separava de alguém apenas para partir para outra boca desconhecida.

“O que aconteceu com seu hyung, Jimin?”

Busan não era uma cidade pequena, estava longe de ser, mas ele devia ter esperado encontrar Kihyun na boate mais frequentada da cidade. Jimin balançou sua cabeça, respirando fundo, ainda tentando buscar o ar que estava entrando cada vez com mais dificuldade em seus pulmões. Parecia que a música havia parado de tocar, e que só tinha eles dois ali. Jimin tinha sido pego no flagra pouco tempo depois de ter dito para Kihyun que eles não podiam se beijar por causa de Yoongi. Sua vida estava beirando o patético naquela situação.

“Foda-se o Yoongi.”

Não, se Jimin tivesse que escolher uma decisão para definir como a pior de sua vida, aquela definitivamente levaria o prêmio.

Jimin praticamente se jogou nos braços de Kihyun, que não pensou duas vezes antes de aceita-lo e mergulhar no beijo que estava recebendo. Por alguns momentos, Jimin não se sentiu tão mal por estar fazendo aquilo. Ele se sentiu de volta para casa por pelo menos alguns segundos, mas depois se lembrou que essa mesma casa havia o rejeitado uma porção de vezes e que ele não era mais bem-vindo lá. Mesmo assim, aquilo não o impediu de continuar, apenas fez com que ele quisesse provar mais de um sabor que ele já conhecia, que ele achou que sentia falta, mas que nunca achou que fosse sentir de novo. Era diferente e a mesma coisa ao mesmo tempo.

As mãos de Kihyun viajavam por seu corpo como as de Yoongi, mas não lhe traziam o mesmo calor. Kihyun mordiscava seu lábio inferior na pausa para buscar ar, mas não lhe trazia o mesmo desejo. Kihyun até conseguia arrancar gemidos de Jimin com algo tão simples quanto um beijo, mas não eram mais com a mesma honestidade de alguns meses atrás. 

Jimin estava sendo beijado da mesma forma, mas era como se fosse diferente.

Mesmo assim, ele ainda estava chateado com Yoongi. Queria falar para si mesmo que não sabia por que estava daquele jeito, mas, no fundo, Jimin sabia que estava só descarregando a mágoa de saber que seus sentimentos por Yoongi nunca seriam retribuídos da maneira que ele queria. Jimin sabia que Yoongi nunca gostaria dele da mesma forma que Jimin gostava de Yoongi, e ele não conseguia se acostumar com a ideia de que nunca teria o homem mais velho para si de verdade. Não sabia exatamente quando seus sentimentos haviam saído de controle daquele jeito, e se xingou por ter dado seu número verdadeiro para Yoongi no bar só porque o achou bonitinho. Ele se xingou mais ainda por ter achado que a linha tênue entre o falso e o verdadeiro nunca se romperia, mas ali estava ele, tendo que segurar suas lágrimas enquanto Kihyun o beijava como se eles nunca tivessem terminado.

“Hyung.” Jimin separou o beijo e encarou Kihyun com os olhos semicerrados, uma mistura de álcool, prazer e cansaço. Kihyun não deu muita atenção para o que ele estava dizendo e continuou beijando o pescoço de Jimin, soltando alguns murmúrios que ele não conseguia ouvir. “Vamos sair daqui. Agora.”

“Como quiser.” Kihyun murmurou e puxou sua mão para longe dali.

**

Yoongi acordou com o agradável som de Hoseok tentando imitar Whitney Houston bem ao lado de seu ouvido, sem ter dó de seus tímpanos.

Primeiro, ele ficou irritado porque sabia que era extremamente cedo apenas pela maneira que havia sido acordado. Depois, ele ficou um pouco feliz por saber que Hoseok já tinha chegado de Gwangju, e havia chegado inteiro. Quando viu que seu amigo não calaria a boca enquanto Yoongi não mostrasse que estava acordado e pronto para cometer um homicídio, ele abriu os olhos, sentou-se na cama e quando Hoseok finalmente cantou a última nota, Yoongi levantou seu dedo no meio e foi respondido com uma risada e uma bagunçada em seu cabelo.

“Pintou de cinza, é?” Hoseok levantou suas sobrancelhas várias vezes com um sorriso malicioso no rosto, e Yoongi não conseguiu fazer nada a não ser rolar os olhos. Ele bocejou e se espreguiçou, sem muita paciência para falar àquela hora. “Jimin volta de Busan hoje, não é mesmo? Entendi... Você quer seduzir seu namorado com esse visual de meia idade? Isso é pervertido, Yoongi hyung. Que tipos de fetiches vocês compartilham? Estou curioso para ouvir.”

“Sim, ele volta hoje, e não, isso não é para algum tipo de fetiche. Você é o único pervertido aqui.” Yoongi praticamente grunhiu sua resposta de tão grossa que sua voz ficava pela manhã. Hoseok soltou uma risada escandalosa e se deu a liberdade de se sentar na beira da cama de Yoongi, espreguiçando-se também. “Se for antes de dez horas da manhã, considere-se um homem morto.”

“Eu cheguei há duas horas junto com Jin hyung, mas quis esperar dar dez horas da manhã justamente porque sabia que você ia dizer isso.” Hoseok deu de ombros, e Yoongi quase pensou em mata-lo ali mesmo. Quase. Querendo ou não, ele ainda gostava da companhia de Hoseok e mata-lo poderia fazer com que ele sentisse sua falta. “Por falar em Jin hyung, ele fez café da manhã. Vai querer?”

“Meu café da manhã dos últimos dois meses tem sido pizza fria da noite anterior e café puro.” Yoongi pulou da cama em uma velocidade que surpreendeu até a ele mesmo. “É lógico que eu quero comer algo de verdade depois de milênios.”

Hoseok deu uma risada e saiu do quarto para dar a privacidade que ele sabia que Yoongi precisava quando acordava. Yoongi sorriu e buscou por seu celular que ele sabia que tinha deixado em cima do criado mudo, checando suas mensagens e vendo mais uma porção de baboseiras ininteligíveis que Jimin havia o mandado na noite anterior. Yoongi não tinha ficado chateado por ter recebido um bando de mensagens de bêbado de Jimin, pelo contrário, ele até estava esperando que aquilo fosse acontecer quando Jimin lhe disse que sairia com Jungkook e Taehyung. Ele só realmente estava ocupado às duas da manhã compondo com Namjoon, e não tinha exatamente muita paciência para lidar com um monte de palavras que não faziam sentido.

No entanto, uma das mensagens que chegou às quatro horas da manhã exatamente chamou sua atenção. Era a coisa que ele mais conseguia entender ali, então a considerou no mínimo importante.

Park Jimin: Deuslcpa

Devia estar pedindo desculpas pelas mensagens, Yoongi pensou. Ele abriu um pequeno sorriso e vestiu uma roupa que encontrou jogada no chão de seu quarto, indo de encontro a seus amigos na cozinha. Era bom ter todo mundo reunido de novo depois de tanto tempo. Ficar só com Namjoon no apartamento às vezes podia ser meio solitário, e mesmo que Yoongi gostasse de ficar sozinho, era bom saber que o apartamento estava vivo quando ele ouvia Hoseok gritar alguma coisa qualquer em algum cômodo qualquer. Era bom ouvir o barulho de Seokjin mexendo em coisas na cozinha quando ele acordava pela manhã antes de ir à aula, e era melhor ainda quando ele conseguia ouvi-lo cantar no banho. 

Yoongi gostava de ficar sozinho, sim, mas ele gostava ainda mais da companhia de seus amigos. Isso incluía Jimin, que tinha transformado seus turnos no trabalho em algo não tão desgastante, sempre aparecendo no final do dia para contar de algo que tinha acontecido ou de algo que Taehyung havia dito que o fez rir no meio de uma aula importante. Yoongi gostava de como os olhos de Jimin brilhavam quando ele contava de seu curso na faculdade, e contava de um novo passo que tinha aprendido a fazer, ou falava de algum utensílio maluco que ele tinha visto na televisão, mas que sabia que na vida real era totalmente não prático.

Eram pequenas coisas que faziam com que Yoongi se desse conta de que o que ele sentia por Jimin não era apenas uma forte amizade, ou um sentimento de querer cuidar dele como um irmão mais velho, e não era apenas luxúria. Sentir algo por alguém devia assusta-lo de uma maneira inexplicável, mas com Jimin ele sentia como se tudo fosse tão natural que ele não conseguia ligar se estava deixando a linha tênue entre verdadeiro e falso se romper, ele só queria ter o garoto por perto para lhe contar como havia sido seu dia, para falar como Busan estava o entediando cada dia mais, para segurar sua mão quando eles saíam da cafeteria tarde da noite. 

Às vezes, ele queria que Namjoon ainda achasse que aquilo não era real apenas para ter com quem falar sobre o que estava sentindo. Eles só fizeram aquilo para obter uma pequena vingança pessoal, não para tudo fugir do controle. Mas Yoongi estava ficando tão óbvio com seus sentimentos por Jimin que ele conseguia enganar até mesmo a Namjoon agora, e ele se perguntava quanto tempo levaria para Jimin aparecer em sua porta falando que eles tinham que terminar tudo porque não era para isso acontecer.

Yoongi estava realmente gostando de Jimin e por mais que soubesse que acabar com tudo aquilo era a melhor maneira de evitar futuros arrependimentos, ele não conseguia nem pensar na possibilidade de sua boca proferir as palavras que ele sabia que seria melhor dizer.


Notas Finais


Primeiramente, não matem o Jimin. Também não me matem.
Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos. :D <3
OBS: obrigada por favoritarem a história, eu fico muito feliz com isso. ;; <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...