1. Spirit Fanfics >
  2. Linhagem de Sangue - (Hiatus) >
  3. Décimo Nono Ato - Baile de máscaras

História Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Décimo Nono Ato - Baile de máscaras


Escrita por: AnjoFaux

Notas do Autor


Boa leitura, perdão pela demora excessiva, mas a culpa é de vocês. Kkkkkk

Música: Sia - Alive

Capítulo 20 - Décimo Nono Ato - Baile de máscaras


Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Décimo Nono Ato - Baile de máscaras

(…)

A carruagem com o emblema da família real aproximava-se rapidamente em direção a frente da casa maior. Dentro do veículo, o príncipe juntamente com a noiva, Gaara e Lady Leah, fixaram-se em um silêncio confortável. Gaara estava deveras incomodado com a mulher a sua frente, mas tinha que manter sua pose até o fim, caso contrário cometeria alguma ilucidez.

Os olhos do príncipe Sai percorreram atenciosamente toda a pompa e organização por certo da Condessa Dampierre a frente da mansão, justamente para ter que evitar o olhar questionador de sua noiva, que com plena ciência o encarava confusa.

– Meu senhor esteve calado por todo trajeto, algo lhe incomoda? – Sua voz excessivamente doce fazia o príncipe surtar internamente.

Com toda sua falsidade, o nobre sorriu. – Equívoco seu minha querida, só estou ansioso com o presente de meu pai.

A mulher assentiu iluminada lembrando do singelo baile de noivado que o Rei lhe presentearia para com seu noivo daqui a uma semana. Quando decidiu vir mais cedo da Áustria, não imaginou que fosse ficar apaixonada logo de cara por Sai, mas algo de mistério naquele homem lhe atiçava de maneira confusa. Contudo, Lady Ellena carregava consigo apenas uma certeza absoluta, o ódio a qualquer puta que se aproximasse do que era seu.

Já do lado de fora, Gaara ajudou pacientemente Leah a descer, e mesmo estando em frente a casa de sua noiva, a vontade insana de agarrar a morena ali mesmo estava o consumindo internamente. Respirou fundo e após uma troca de olhares significativa com seu primo, se puseram a caminhar salão à dentro.

Lorde Neji caminhava com toda pompa em direção a mesa de vinhos dos Dampierre já que aquele noivado estava um tédio a si e nem mesmo havia visto Lady Naruko ainda para sua total infelicidade. Levou lentamente uma boa quantidade de vinho a boca e sorriu apreciando o gosto amargo no final do gole.

– O noivado terá início, o Conde solicita a presença de todos nos jardins. – Um dos servos do conde chamou atenção de todos para si.

Neji revirou seus belos olhos perolados e seguiu pacientemente aos jardins. Notou que boa parte da nobreza escocesa ali se encontrava para o noivado das filhas do Conde. Aquilo certamente lhe chamou atenção já que não vira nenhuma das damas, somente a esposa do filho mais novo do Duque, que obviamente uma beldade de cabelos louros, mas a ausência de seu marido Lorde Sasuke também lhe tomou por interrogação.

O Conde começou todo um discurso de pai amoroso como qualquer noivado que se preze, e três radiantes moças tomaram atenção totalmente para si. Neji certamente entendia agora do porque aquelas serem as moças mais mencionadas na côrte. Viu a moça de longos cabelos escuros tomar a mão bobamente do herdeiro do Duque Uchiha e viu com certeza paixão naqueles dois, assim como a ruiva e seu ex/futuro/cunhado Naruto se olharem da mesma forma. Contudo, Gaara e sua pequena boneca de porcelana, como assim julgou Neji a Sakura, pareciam distantes e quase nunca se encaravam.

Mesmo depois de encontrar com os olhos sua ex noiva fugida, o rapaz não conseguia parar de encarar a boneca de olhos verdes e cabelos rosados do outro lado. Sakura mantinha-se séria e totalmente aérea do que seu pai falava com Gaara. Pegou uma boa quantidade de vinho e quase que involuntariamente procurou Sasuke com os olhos, mas tudo o que encontrou foram dois pares de pérolas lhe encarando sem pudor algum.

O contato visual de ambos fora quebrado pelo estrondo vindo de dentro da casa e alarmando a todos inclusive o barão Hyuuga.

Hinata foi a primeira a avistar uma quantidade protuberante de homens armados com espadas e machados correrem em disparado na direção de todos ali presentes. Itachi pôs a noiva protetoramente atrás das costas, assim como Gaara e Naruto que já desembainhavam suas espadas com velocidade e agilidade.

Karin que tinha o filho grudado a si desde que voltara da casa dos avós, sentiu seu pequeno Léo lhe agarrar as saias com medo. – Fique tranquilo meu amor, mamãe está aqui certo?! – Karin viu o filho encolher-se em concordância e o abraçou ficando mais atrás do seu agora oficialmente noivo Naruto.

Itachi viu o filho abraçar sua ex esposa e lhe causou uma fúria descomunal ver seu filho querido com medo. – O que querem aqui? – Perguntou furioso a um dos homens que vinha a frente com um sorriso de puro escárnio nos lábios.

– Ora mais veja só se não é o tão honrado filho do Duque, Itachi Uchiha. – O moreno percebeu o nojo com que seu nome saiu da boca daquele homem e apertou mais ainda sua espada. – Eu não gosto de você, nem do seu irmãozinho que transformou o meu em uma massa de carne e sangue. – Sakura arregalou os olhos assim como Hinata e viram Itachi trincar os dentes raivoso. – Espero que esteja pronto para morrer filho da puta!

Gaara sorriu de canto. – Só se você estiver meu caro… – Em um golpe rápido o ruivo lhe cortou no braço.

O homem rugiu avançando em cima de Gaara, dando assim o início ao massacre e um tintilar de espadas violento.

A guarda que protegia o príncipe, se puseram a defendê-lo com vigor, assim como a princesa sua noiva. Ino estava totalmente indefesa, já que praticamente todos os homens da festa defendiam suas esposas e filhas, ela sem nenhum dos dois, já que Kakashi defendia sua mãe e Sasuke não aparecera desde ontem em casa, lhe restava ficar desprotegida. Viu um homem gordo com marcas nas bochechas se aproximar dela sorrindo de maneira estranha, lhe causando muito medo.

Colocou ambas as mãos na boca esperando algo de ruim lhe acontecer, mas tudo o que ouviu foi uma espada tintilar em sua frente, e quase chorou emocionada ao ver o príncipe ali, defendendo-a daquele grotesco homem completamente furioso. – Fique ao lado de Ellena, Ino. – Não foi um pedido e a loira percebeu, logo correu em direção onde uma bela mulher olhava espantada na direção de Sai.

Percebeu que boa parte da guarda que ali estava, correu para defender seu futuro rei. Logo mais a frente Sasori lutava bravamente junto com os cunhados e o pai que já tinham as roupas em trapos e os cabelos levemente molhados de suor por conta da luta incessante. Lady Naruko como era adapta com espadas graças a seu pai e o príncipe Miguel da Espanha, tentou ajudar de alguma maneira aos homens e também a defender-se daqueles rebeldes brutamontes que a cercavam. Neji sorriu de canto com a cena, a loira seria certamente uma ótima Hyuuga. Contudo, viu dois homens aproximarem-se da mesma sorrateiramente e não pensou muito quando a defendeu de ambos, causando espanto na moça.

– Pelo visto não sou tão desonrável quanto pensa minha cara. – Terminou a prendendo contra seu corpo para desvia-la do provável ataque a suas costas.

Naruko tratou logo de quebrar o contato com o ex noivo. – Para mim sempre será um miserável sem honra que trai a própria pátria por alguns trocados.

– Muitos trocados meu doce, não esqueça de ressaltar. – Sorriu em escárnio beijando a bochecha da donzela com agilidade para que a mesma não o desviasse.

Sasori mesmo distraído com a luta, não deixou de olhar momento sequer para noiva e as irmãs, e ver aquele barão atrevido beijar a face de sua noiva tão descarado, o fez bufar de raiva.

Kakashi tinha o dorso por inteiro desnudo e mesmo beirando seus cinquenta, apresentava um porte de dar inveja a muitos jovens ali presentes.

– PEGUEM A FILHA DO CONDE… – O homem com máscara na face, arregalou os olhos e viu muitos homens correrem em direção de sua pequena flor, Sakura.

– SASORI PROTEJA SUA IRMÃ! – Chamou o filho transtornado já que o mesmo se encontrava próximo às irmãs. O ruivo viu o olhar do pai em direção de suas irmãs e sem muito pensar, correu na direção de ambas.

O ruivo viu Hinata colocar Sakura atrás das costas e correu mais ainda até as duas. – Ahh! – Gritou apunhalando um dos homens pelas costas fazendo respingar sangue em sua face corada pelo cansaço. – Saiam daqui! – Exigiu as irmãs que correram na direção do pai e da mãe.

O líder do bando de rebeldes, olhou atônico para seus homens perdendo para um bando de nobres emplumados, e sentiu seu sangue ferver. – CHEGA! – Gritou a todo pulmões. – VAMOS SAIR DAQUI HOMENS. – Exigiu a contra gosto, e mesmo alguns em recusa, a maioria se foi deixando um noivado e várias pessoas machucadas para trás.

– AJUDEM OS FERIDOS E RETIREM O PRÍNCIPE IMEDIATAMENTE DAQUI. A CASA MAIOR ESTÁ COMPROMETIDA. – O Duque Fugaku gritou a todo pulmões para todos ali. – Kakashi? – O grisalho olhou o amigo rapidamente. – Temos que ter agora! – O mascarado apenas assentiu meio atônico.

A rebelião finalmente havia dado seu primeiro passo e nada nem ninguém estava seguro agora!

Uma semana depois…

Criadas, damas de companhia e até mesmo guardas corriam de um lado para o outro aquele dia atrás de prataria, tecidos, luminárias… tudo para organização do mais glorioso baile de noivado que aquele reino já viu.

– Eles me parecem empenhados para com o baile. – A Duquesa de Portugal disse risonha. – Agora sim este castelo me parece ter vida com bastante gente residindo a cá.

Shikamaru assentiu em concordância a esposa. – Quem imaginaria que o Rei em toda sua bondade, traria toda família Dampierre para cá... Eles devem manter boas relações como nobres na cortê.

– Por certo que sim meu marido, e fico feliz que Sakura se mantenha próximo de meu irmão. – Sorriu faceira. – Tenho muito à tratar com minha cunhada.

Shikamaru se limitou a revirar os olhos. – Problemática!

Quando o Duque comunicou o acontecido à casa maior, Danzou exigiu quase que imediatamente que todos os Dampierre fossem para o palácio por tempo indeterminado. Kakashi não gostou muito da idéia de deixar sua casa, mas sabia que era o melhor a si fazer no momento pela segurança de sua família e a do próprio Rei. Sabia que levar Sakura seria vantajoso em cima do nobre, por isso tratou de reforçar a segurança das filhas e da nora.

Dois dias ali dentro, logo os ânimos estavam mais suaves e com toda felicidade por trás de tanta preocupação, o Rei comunicou a todos no condado do grande baile em homenagem a seu filho e a princesa Ellena pela união com a Áustria. Todos pareciam felizes pelo príncipe, exceto o próprio que não conseguia nem mesmo sorrir forçado diante de todos.

Naruto conversou com Sai por horas para que ele pelo menos tentasse, mas com Lady Ino morando consigo aquilo seria quase que impossível. – Seu marido já apareceu? – Perguntou o moreno à Naruto que o seguia pacientemente pelos corredores.

– Não. Seu pai o Duque já está a reprimenda por isto. – Realmente o descaso de Sasuke em não comunicar sua estadia a família e a esposa era deveras irritante ao ver do príncipe. – Minha cunhada já não sabe mais o que fazer…

Sai suspirou irritado. – Homenzinho desprezível.

Naruto sabia que seu primo estava com raiva, mas deixar clara tal desavença com um nobre importante como Sasuke, era muito perigoso.

– Cuidado com a língua alteza! – Uma terceira voz se fez presente ali entre os dois, fazendo-lhes sobressaltar pelo susto.

Sai e Naruto viram Sasuke aproximar-se de forma cínica em sua direção. – Sasuke onde diabos tu te meteu homem? – Naruto ignorou seu desrespeito ao príncipe e mudou imediatamente o rumo da conversa para evitar confusões desnecessárias.

Sasuke sorriu de canto. – Espairecendo meu caro Lorde Uzumaki. – Piscou a Sai. – Se me derem licença, tenho uma esposa aflita a dar explicações. – Acenou e saiu em direção aos aposentados das cunhadas atrás de Ino.

Seu caminhar tranquilo e descontraído estava atiçando mais ainda a fúria do príncipe, que deu as costas a Naruto e seguiu um caminho oposto, deixando o louro a devagar sozinho ali.

Sakura, Hinata e Karin estavam todas sentadas do docel da cama da ruiva e conversavam animadas sobre o baile.

– Nossos vestidos já chegaram? – A rosada perguntou sorridente, coisa que não estava fazendo com muita frequência ultimamente.

Karin sorriu largamente. – Sim! Perguntei a Tomoi e ela disse que logo serão entregues em nossos aposentos.

– Confesso que estou um pouco curiosa, já que nossa mãe não deixou que víssemos no preparatório. – A morena confessou arrancando concordâncias das outras duas. – Aliás onde Ino se meteu, este é certamente seu assunto favorito?!

– Está com a Duquesa sua sogra conversando sobre o sumisso de Sasuke. – E antes que Hinata falasse algo, ouviu-se duas batidas ocas na porta lhes chamando atenção.

Sakura saiu arrastando seu vestido cinza tomara que caia da cama para atender a pessoa na porta, que para euforia de seu coração, tratava-se do sumido. – S-sasuke?

O homem sorriu de lado. – Olá querida cunhada. – Não desviaram o olhar um do outro um minuto sequer. – Poderiam me informar onde se encontra minha esposa? – Completou agora olhando as damas atrás de Sakura.

Karin arqueou uma das sobrancelhas. – Está com vossa mãe de certo falando sobre vosso sumisso meu caro. Aliás, onde esteve por todos estes dias?

– Em algum lugar minha cunhada, agora preciso ir. – Saiu deixando Sakura com uma interrogação na face.

– Ele está feliz ou é impressão minha? – A ruiva comentou confusa.

– Foi o que pareceu! – Hinata respondeu olhando para Sakura que continuava a encarar a porta atônica. – O baile será em algumas horas, porque não escolhemos nossas jóias? – Sugeriu mudando de assunto.

Karin sorriu em concordância. – Explêndida ideia minha irmã. – E assim passaram as últimas horas, enquanto Sakura mantinha o pensamento longe dali.

Bem longe…

O badalo do sino anunciando o fim do dia, fez com que todas as damas da cortê corressem aos seus aposentos para começar a arrumação para o baile, assim como alguns cavalheiros mais "sensíveis". Ino havia conversado com o marido por um bom tempo, e acabou o perdoando como sempre, só que com um pouco de frieza na voz que nem mesmo ela conhecia.

Voltou ao seu quarto e encontrou suas irmãs segurando caixas de veludo vermelho e sapatos na mão.

– O que houve? – Perguntou segurando o riso.

Karin colocou sua caixa sobre a cama e correu para entregar uma outra a loira. – Mamãe pediu para nos entregar agora pouco, esperamos você para abrirmos todas juntas, inclusive Naruko, mas ela teve problemas para resolver antes com nosso irmão.

– E o que estamos esperando?! Vamos logo abrir, estou curiosa. – As outras sorriram e abriram com pressa suas devidas caixas.

– Uau! – A ruiva exclamou assim que viu o tecido verde de seu vestido. – É maravilhoso!

Os olhos de Ino e Hinata se iluminaram quando puseram seus olhos nos vestidos. – Não consigo achar palavras para descrever a beleza deste vestido. – A loira murmurou fascinada no laranja do vestido.

– Sem sombra de dúvidas. – Hinata acompanhou da mesma forma, avaliando o decote generoso do vestido vermelho em suas mãos.

Sakura a única sem muita pressa, abriu sua caixa sem animação e sorriu involuntariamente ao ver o lindo tecido branco rendado ali repousado. – É lindo por certo! – Sussurrou sozinha.

Notou que mais ao fundo havia uma máscara prata a reluzir com brilhantes. – …não sabia que seria um baile de máscaras..?! – Comentou fazendo as irmãs mais velhas procurarem as suas na caixa.

– Dourada! – Exclamou Karin suspirando pela sua.

– Negra, assim como a sua Hinata. – Ino comentou avaliando a sua. – São belíssimas. Nossa mãe certamente tem bom gosto.

– Por certo que sim. – Completou a morena já puxando Sakura para porta. – Nos vemos no baile, até logo!

– Até! – E assim ficou somente Ino e Karin para aprontarem-se juntas.

O tempo parecera voar, quando as moças deram por si, já estavam caminhando graciosas em direção ao salão real com guardas as suas costas.

Karin encontrou o filho, Itachi e Naruto no caminho e ficou um tempinho com o filho e o noivo, para que Itachi fosse buscar sua mulher. – Minha cunhada, devo dizer que está deslumbrante. – Itachi nunca fora adepto a elogios, mas Sakura os merecia certamente.

A rosada sorriu agradecida. – Ora muito obrigada Itachi. Hinata está terminando, aguarde um pouco sim?! – O moreno limitou-se a um assentir.

Pouco tempo depois, Itachi vislumbrou a mulher mais linda a seus olhos. Hinata tinha os cabelos presos em coque bem firme sob a cabeça, dando a qualquer um o privilégio de ver seu decote generoso, atiçando o ciúmes do noivo. – Minha senhora certamente quer que eu aleije um hoje.

Hinata revirou os olhos. – Que tal um elogio antes da brutalidade querido?! – Foi a vez de Itachi revirar suas belas azèviches à mulher.

– Tu estás tão magnífica que se alguém ousar olhar em vossa direção, terá a cabeça arrancada do corpo. – A pegou pela cintura lhe arrancando uma risada gostosa. – Não vejo à hora de tê-la somente para mim. – Roçou os lábios nos dela.

Antes que Hinata pudesse responder, ouvi-se um pigarreio constrangido atrás de ambos.

– Será que poderiam evitar tais momentos íntimos na frente de uma donzela?! – Sakura disse sorrindo. – Acredito que terão tempo suficiente para tais coisas, mas no momento estamos atrasados.

Itachi beijou o rosto da cunhada e saiu levando ambas pelos braços em direção aos salões reais.

O salão real estava repleto de nobres bem vestidos e mascarados como exigia o convite, e Sakura quase perdeu-se naquele mar de luxuosidade e belezas. As mais finas tapeçarias enfeitavam os chãos do palácio, assim como o brilho encadeacente dos lustres e prataria nas mesas. Tudo tinha um toque de requinte que enchia os olhos de quem visse.

Sakura separou-se do casal e esperou Gaara para descerem juntos os lances da escada. Viu o Ino e Sasuke caminharem em sua direção com Naruto, Karin, Naruko e Sasori que tinha a cara amarrada desde cedo por algum motivo desconhecido por Sakura.

– Boa noite Milady! – Naruto exclamou eufórico, enquanto segurava a noiva possessivamente pela cintura.

Sakura sorriu contagiada. – Boa noite Lorde Uzumaki.

O loiro a beijou nas mãos assim como Sasori e juntos os quatro desceram as escadas chamando atenção de todos. Mas Sasuke e Ino permaneceram ali parados lhe encarando. – Onde está Gaara minha irmã? – A loira quebrou o silêncio.

– Os guardas disseram que logo chegará Ino. – Respondeu sem muito ânimo.

– Hum… – A loira murmurou.

O clima entre as duas tinha andado estranho, e o motivo estava bem ali ao lado de Ino olhando descaradamente para Sakura. – Estas belíssima Sakura!

A mulher sorriu contida. – Grata Milord.

Ino bufou puxando Sasuke para o salão, fazendo a irmã suspirar frustrada.

– Tenho que concordar com ele minha senhora... – Sakura sorriu ao ver o ruivo escorado na parede lhe fitando de cima abaixo sobre a máscara negra que carregava na face.

– Meu senhor. – O reverenciou brevemente. – Também estás muito charmoso, se me permite a ousadia.

Gaara sorriu de lado e depositou um beijo demorado no dorso da mão da noiva. – Espero não tê-la feito esperar muito…

– Cheguei à pouco, fiques tranquilo. – Respondeu doce. – Então vamos?!

O homem pegou seu braço esticado. – Claro anjo!

Assim que desceram os lances da escada principal, os olhos de todos piraram sobre si.

Sakura parecia um anjo toda de branco, com uma belíssima máscara prata na face contrastando perfeitamente com seus longos cabelos lisos que parecia seda rosada em cascata por suas costas. – Porque todos estão a me olhar? – Perguntou constrangida ao noivo que não segurou a risada.

– É o fascínio por vossa beleza minha senhora, achei que já estava acostumada em chamar atenção. – A mulher corou.

– S-sim, mas parece diferente agora…

– Deve ser o fato de estarmos noivos, as mulheres comentam sobre nossos futuros filhos por certo belíssimos.

Sakura tossiu com a própria saliva. – F-filhos..? Mas já..?

Gaara sorriu por seu embaraço. – As pessoas falam minha querida, mas são apenas palavras jogadas ao vento.

Sakura suspirou aliviada. – Certamente...

Caminharam em direção à mesa onde toda família Dampierre se encontrava, inclusive o Rei e sua esposa Anko, mãe de Sai. Kakashi beijou a testa da filha e juntos todos se mantiveram por um tempo, pelo menos até todos os olhares se voltarem ao príncipe e sua noiva belíssimos descendo as escadas.

– Apresento-lhes minha futura senhora e rainha, Ellena de Vitorio, princesa da Áustria! – O príncipe disse seriamente.

Ino não pôde deixar de notar o brilho nos olhos da princesa, e isso estranhamente a fez suspirar frustrada.

– Que a valsa se dê início. – Anunciou o Rei contente.

Todos pegaram seus parceiros e juntos seguiram para o centro do salão, exceto Sakura e Gaara, já que o ruivo havia machucado a coxa no combate na casa maior. Permaneceram em um silêncio confortável admirando os casais ali dançando, mas quando ouve a troca de pares, um em especial chamou atenção dos dois.

Lady Leah e Sasuke dançando lindamente, enquanto o moreno sussurrava algo a dama lhe fazendo sorrir.

Gaara bufou acompanhando a noiva que nem sequer disfarçou o incômodo com a cena. – Francamente. – Gaara disse sem notar.

– Francamente... – Sakura repetiu irritada pelo contato excessivo de ambos ali no centro. – Vou pegar uma bebida, aceitas?

O ruivo assentiu sem disfarçar o olhar a Leah, causando incômodo em Sakura, já que todos ali pareciam olhar a bela mulher rodopiando com Sasuke. Quem visse de longe juraria que eram um casal de verdade.

A rosada entornou um copo cheio de vinho e fez uma breve careta ao terminar. Viu Hinata corada agarrada a Itachi saírem de fininho dalí, quase sorriu com a cena. Viu que o príncipe dançava sério com sua irmã Ino, que estava vermelha, mas não parecia por algum lisonjeiro e sim raiva por algo dito pelo mesmo.

Karin e Naruto estavam sentados ao lado de Sasori e Naruko, juntamente com o pequeno Léo, a Duquesa e o Duque Uchiha. Sakura depois de ver mais um sorriso largo na face de Leah, resolveu que levaria consigo a garrafa de vinho para mesa.

Ino sentiu seu sangue ferver.

– Porque achas que pode dizer o que é melhor para mim? – Sai bufou.

– Eu só acho que você seria muito mais feliz se tivesse solteira…

A loira saiu dos braços do príncipe rapidamente. – Ainda bem que eu não ligo para o que vossa alteza acha… – Lhe deu as costas saindo dalí sem esperar por mais uma opinião desnecessária do príncipe da Escócia.

Pensou em voltar para mesa, mas preferia ficar sozinha do que aturar Gaara e Sakura naquele momento. Além do mais vira sua irmãzinha virando vinho como se fosse água e aquilo certamente traria transtornos mais tarde, pois quando Sakura bebia falava demais.

Queria estar longe quando ocorresse tal lástima.

Hinata gargalhou a medida que se distanciavam do salão do baile.

– Tu és louco Itachi! – Exclamou ainda sorrindo.

O moreno a pressionou contra parede mais próxima, fazendo com que o sorriso da mulher sumisse dando lugar apenas ao desejo. – Te desejo tanto Hina… – Itachi roçou levemente seu membro rijo na barriga da noiva.

– Oh! – Hinata fechou os olhos levemente. – Porque me provocas nos lugares mais inadequados?

Itachi sorriu de lado e chupou seu pescoço dolorosamente lento. – Não existe lugar inadequado quando dois amantes querem se amar meu amor.

A morena sorriu. – Sabes bem como convencer uma dama…

– Não sabia que precisaria de tais artimanhas com minha mulher.

– Continue a beijar desta f-forma e certamente não me responsabilizarei por meus a-atos. – Itachi alargou mais seu sorriso e tomou os lábios da noiva com desejo e volúpia.

As mãos que antes jaziam na cintura da dama, se puseram a percorrer o vale dos seios apertando-os fortemente, fazendo Hinata gemer entre o beijo.

– Te quero tanto… – Murmurou ele sôfrego. – mas não nessas circunstâncias. Quero tudo nos conformes.

Beijou o topo da cabeça de Hinata com muito auto controle, enquanto a mesma sorria agradecida.

– O que são três meses não é?! – E saiu em direção aos salões.

Itachi praguejou alto. – Três meses? – Hinata gargalhou e correu, fazendo o moreno sorrir junto. – É bom correr mesmo minha senhora…

Era bem tarde, muitas pessoas se despediam do Rei, do príncipe e de Lady Ellena como de praxe. Naruto carregou o pequeno Léo até o quarto da mãe, e obviamente para namorar um pouquinho com a mesma. Praticamente quase todos os grandes nomes do reino já haviam se disperso, e até mesmo o Conde e a Condessa, juntamente com Sasori, Lady Naruko e Lorde Menma.

Hinata e Itachi estavam namorando escondidos em uma mesa mais afastada, enquanto Ino estava em outra completamente sozinha, já que Sasuke preferia companhia de qualquer dama à sua própria mulher. Isso a fez suspirar e sem querer olhar na direção de Sai, que para sua total surpresa, estava encarando-a. Ino desviou o olhar e caiu em cima de sua irmã, que sorria alto juntamente com Gaara.

Ambos bêbados!

– Céus! – Colocou a mão na face exasperada.

Viu seu marido e a prima do duque Nara seguirem sorridentes em direção a mesa dos dois, e quase que instantaneamente o sorriso do casal morreu.

– Boa noite Lady Sakura. – Leah disse educadamente sem soltar Sasuke que nem ao menos dirigiu o olhar ao "casal" na mesa.

Sakura revirou os olhos. – Hum… – Gaara deu uma risadinha.

– Vê Leah, nem todo mundo lhe dar atenção. – Leah viu o sarcasmo na voz do ruivo e suspirou.

– Não achas que já bebeu demais Milord? – Tentou pegar a taça da mão do ruivo, mas Sakura fora mais rápida.

– A senhorita é muito enxerida ao meu ver Milady. – Leah sorriu falsa.

– E a senhorita é menos… – A olhou de cima abaixo, fazendo Sakura levantar da mesa sob o olhar atento do noivo que mesmo rindo alto, não estava bêbado. – vulgar sóbria.

Sakura riu cinicamente e virou outra taça de vinho. – Quer mesmo falar de vulgaridades senhora?! – Leah sentiu que dalí não sairia algo que ela gostaria de ouvir e sem perceber apertou a mão de Sasuke. – Vê como ficas nervosa…?!

Leah pegou uma taça de vinho na mesa e ingeriu o líquido sem se abalar. – Estas sendo deveras infantil Lady Dampierre, sugiro que…

– Ora cale a boca meretriz do Rei Inglês. – Então todos ali arregalaram os olhos e Gaara abaixou a cabeça envergonhado. – Acha que eu tirava férias a cada vez que mandavam eu e Hinata a cortê Francesa, Inglesa e alemã?! Tem coisas que diplomatas presenciam minha cara, e a tomada de sua coroa Portuguesa por burrice certamente fora uma delas…

Leah sentiu os olhos marejarem de mágoa, frustração e raiva. Quando Sakura deu-se conta do pronunciado já era tarde, pois a morena já havia jogado todo líquido de sua taça na face de moça.

– Leah! – Gaara repreendeu tal gesto infantil, enquanto a morena olhava magoada para ele.

Sasuke não disse nada, não esboçou nada. Viu Sakura limpar o rosto tingido de vinho com um guardanapo e sorriu debochada na direção da outra. – Isso pouco me importa! – Declarou atiçando a fúria da morena. – Da próxima vez que dirigir-se a mim, pense muito bem antes para não sofrer mais momentos como este, pois passei vários meses como confidente de Toneri Okotsuki minha cara. – E assim deu as costas, sendo seguida por Gaara.

Sakura sabia que tinha sido cruel, mas ver Sasuke com aquela santa do pau-oco, fez seu sangue ferver e a bebida lhe subir a cabeça, antes do raciocínio. Pediu as damas que a deixassem sozinha e mesmo a contra gosto as mocinhas se foram, deixando sua senhora a beira de um colapso nervoso se despindo no quarto.

Gaara que vinha logo atrás, não se importou com a educação quando simplismente abriu em um rompante a porta da noiva.

– Sakura! – Disse nervoso.

A rosada que já havia tirado seu corpete, estava somente com o espartilho e as saias debaixo do vestido. – Não vou me desculpar por… – Para sua surpresa e fala cortada, Gaara simplismente a beijou, com fúria e desejo.

Ela retribuiu com a mesma vontade.


Notas Finais


Cometem por favor, ajuda na minha vontade de postar rápido. Kkkkkk ♡

Vestido de baile da Ino:

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1D15_IpXXXXcdXpXXq6xXFXXX1/-font-b-Quinceanera-b-font-font-b-Dresses-b-font-font-b-2015-b-font.jpg

Máscara:

http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB18v32JFXXXXXDXpXXq6xXFXXXV/Flower-Venetian-Mask-Masquerade-Costume-Prop-Black-Halloween-Female-Upper-Half-Face-Fancy-Dress-Ball-Party.jpg

 Vestido de baile da Leah:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/25/f8/ef/25f8efed19cbeb48f706da1fbdc894ba.jpg

Máscara:

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1APdjIXXXXXb4XVXXq6xXFXXXC/Prata-elegante-de-luxo-m%C3%A1scara-de-Metal-Laser-Cut-veneziano-m%C3%A1scara-m%C3%A1scaras-m%C3%A1scaras-de-Halloween-celebra.jpg

 Vestido de baile da Hinata:

http://2.bp.blogspot.com/-LY0d4wF1oyA/UNXCvq9FR8I/AAAAAAAAObo/0q66cuPhqCE/s1600/miss-universo-1.jpg

Máscara:

http://litbimg.rightinthebox.com/images/384x384/201407/juwkut1404202199707.jpg

Vestido de baile da Naruko:

http://static1.purepeople.com.br/articles/3/11/34/23/@/1474828-rachel-mcadams-apostou-em-vestido-valent-950x0-2.jpg

Máscara:

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1fvfWLVXXXXbFXpXXq6xXFXXXd/Mulheres-Cisne-Negro-Ouro-Rosa-de-Prata-Elegante-de-Metal-Laser-Cut-Veneziano-Máscara-Do-Disfarce.jpg

Vestido de baile da Sakura:

https://www.instagram.com/p/BITqPHjDOjs/

Máscara:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/65/9c/5f/659c5f32ef118a7d1b7f261b6610f3f4.jpg

Vestido de baile da Karin:

http://3.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/Sp3WLEEnouI/AAAAAAAADx4/GVofCpQWELY/s1600/Vestido+verde+festa.jpg

Máscara:

https://img.elo7.com.br/product/original/10771A6/mascaras-de-gala-baile-de-mascaras-baile-de-mascaras.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...