1. Spirit Fanfics >
  2. Linhagem de Sangue - (Hiatus) >
  3. Vigésimo Segundo Ato - Mentiras de veludo

História Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Vigésimo Segundo Ato - Mentiras de veludo


Escrita por: AnjoFaux

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS É DO INTERESSE DE VOCÊS.

Imagem ilustrativa: Kakashi Dampierre
Música: No Vacancy - One republic

Capítulo 23 - Vigésimo Segundo Ato - Mentiras de veludo


Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Vigésimo Segundo Ato - Mentiras de veludo

Hinata sentiu seu ar fugir dos pulmões por breves segundos ao escutar tais palavras da boca de Leah.

– SUA BRUTA! – O grito da mulher segurada por Gaara a fez voltar a realidade novamente.

Encarou meio aturdida seu pai olhar mortalmente em direção ao rei, sua mãe olhando completamente atônita para Sakura que era segurada por Sasuke e Sai, que em algum momento levantou-se para ajudar, e o olhar apavorado de Karin e Ino em cima de si.

– PAREM JÁ COM ISSO! – O rei gritou ignorando o olhar fulminante de seu pai, e olhou furioso para Leah. – Tire essa mulher da minha frente Gaara, AGORA! – Seu sobrinho não disse e nem expressou nada, apenas fez o que o rei ordenou. – Sasuke, leve Sakura para esfriar a cabeça em outro lugar, por favor! – Terminou mais calmo.

Sasuke não soltou em momento algum a cintura de sua irmã, que tremia de raiva e medo, assim como Hinata fazia no momento. O cunhado saiu a passos rápidos dali, na direção oposta dos outros dois, fazendo o rei finalmente prestar atenção em si.

– …não… – Hinata murmurou sabendo bem o que o rei queria.

Danzou suspirou baixo. – Sua irmã não está em condições Hinata…

– E Vossa majestade acha que eu tenho? – Perguntou segurando o choro. – Acho que já fiz o suficiente. Não tenho estômago para falar a meu pai o que eu e minha irmã tivemos que fazer por esse reino. – Hinata pôs-se de pé em um rompante.

Danzou sabia que não tinha o direito de exigir nada de nenhuma das duas, tudo o que ambas fizeram pela Escócia, nenhum outro diplomata havia feito. Mas precisava que Hinata falasse algo a seu pai, caso contrário, a Escócia ficaria sem um Rei, porque ninguém seria capaz de segurar a fúria de Kakashi sobre si.

– Hinata por favor… – A rainha se pronunciou calmamente, enquanto segurava a mão do marido. – Leve isto como o encerramento de seus trabalhos como diplomata do seu rei… – Anko normalmente era passiva e neutra a tudo, o que fez Hinata morder a bochecha fortemente sentindo um gosto horrível de ferrugem na boca.

– Papai… – Murmurou alto o suficiente para que Kakashi finalmente a olhasse nos olhos. – Temos que conversar… – Concluiu observando os belos traços do pai se contraírem visivelmente através da máscara.

– Conversaremos melhor em um lugar mais reservado. – O rei por fim concluiu.

– Não! – A morena disse trêmula. – Quero somente meu pai nesta conversa se vossa graça assim permitir.

Danzou mesmo a contra gosto, assentiu, enquanto Hinata seguia atrás do pai sendo observada por Itachi.

Sakura, depois de longos minutos completamente ensadecida, respirou profundamente e saiu de perto de Sasuke, que permanecia em completo silêncio até então.

– Está mais calma? – Ele disse de braços cruzados observando-a olhando fixamente para o outro lado da janela.

Sakura sorriu sem humor. – Minha louca vontade de arrancar a cabeça de Leah ainda não passou, mas de todo modo, sim, estou mais "calma".

O homem nada disse. Permaneceu ali, olhando para Sakura sem dizer absolutamente nada.

– …não irás me questionar nada, como provavelmente muitos querem?! – Ela perguntou agoniada pelo silêncio do moreno.

– Achei que tu tinhas dito que era para esquecer tudo referente a ti, ou mudou de ideia? – Retrucou calmo.

Sakura suspirou. – Talvez sejas melhor ficares no escuro sobre este assunto. De qualquer forma, todos já sabem mesmo…

– Mentirias se eu dissesse que não me interesso, mas não perguntarei nada se não for da tua vontade responder...

A rosada ergueu as vistas e o encarou. – Entretanto…?

Sasuke sorriu de canto. – Entretanto, eu vou pessoalmente atrás da verdade.

– O que queres dizer com isto?

– O que você entendeu perfeitamente Sakura Dampierre.

A mulher sentiu a garganta fechar novamente. Era o bastante Gaara a olhar com desprezo, mas Sasuke… não sabia se conseguiria suportar. – Gaara não soube lidar com a verdade, Sasuke… – Murmurou sôfrega. – O que te faz diferente dele?

– Porque diferente dele, eu sou homem! Diferente dele, eu não menti sobre o que eu sinto! E… – Encostou o corpo junto ao dela. – Diferente dele, eu amo você de verdade.

Seus olhos marejaram com aquela afirmação. – P-Porque eu, Sasuke?

Ele sorriu de maneira terna. – Por que tu causas um lado em mim, que nem mesmo eu sabia que tinha. – Pegou sua cintura e colocou suas testas uma na outra. – Eu quero tanto beijar-te agora Sakura…

O alerta interior de Sakura apitou para afastar-se e foi o que ela fez, agora irritada consigo mesmo por parecer tão fraca perto dele. – Só que há um problema em tudo isso Uchiha.

Sasuke suspirou frustrado. – Sakura, eu estou tentando…

– Tentar e fazer, estão relativamente distante de serem a mesma coisa meu caro. – Sua impaciência era consideravelmente explícita. – Resolva seus assuntos como um homem honrável que eu sei que você é, e não tente aproximar-se de mim enquanto minha irmã tiver aquele lindo anel adornado no dedo. – Deu as costas deixando um homem irritado para trás.

– Te provareis então milady. – Disse alto o suficiente para que ela escutasse, e seguiu o caminho oposto.

A promessa foi feita.

– P-Pai… – Hinata sussurrou segurando a face completamente aturdida pelas palavras ditas ali.

– Tu te prestou a tamanha desonra HINATA? – Seu último grito a fez transbordar as lágrimas acumuladas em seus belos olhos azuis. – SER A PUTA DE UM REI?!

– Me perdoe… – Sussurrou amedrontada. – Juro que não procurei por isto.

Kakashi respirou pesado. – Eu não merecia tamanha vergonha. Tu e tua irmã foram péssimas filhas escondendo isso de mim.

– Entendas meu pai, falar sobre isto não é escolha, e sim castigo. – Disse agora firmemente. – Não penses que porque fiz tudo isto deixei de ser uma Dampierre, querendo ou não a honra corre por meu sangue, e da mesma forma que o senhor matou homens em nome do seu rei, eu também o fiz.

Kakashi negou com a cabeça. – Não quero que me fales de honra quando tu fizestes tudo menos seguir os princípios dela. – Hinata sorriu amarga. – Não deixarei de ama-la por isso minha filha, mas mentir para o seu pai foi seu pior pecado. – Dito isso, o homem lhe deu as costas e saiu a passos pesados dali, precisava conversar com sua outra decepção, talvez a maior delas.

Hinata soluçou se entregando as lágrimas. – Acredite meu pai, mentir para ti foi o menor dos meus pecados… – Terminou em um longo suspiro.

– Hinata? – A morena tentou limpar as lágrimas grossas que escorriam por entre seus olhos, mas parecia completamente em vão.

– Não quero conversar Naruto. – Disse nem ao menos virar-se para fita-lo.

Contudo, o loiro que esperava pacientemente seu sogro sair já que Itachi parecia nervoso demais para segui-los, a pegou desprevenida quando simplesmente a abraçou forte, e sem muita reação mediante o ato, Hinata só chorou.

No fim, talvez ele tivesse vindo a ser um bom marido.

As passadas pesadas de Kakashi eram agonizantes a Sakura que o esperava em pé frente a seu quarto.

– Sakura!

– Pai… – O nome de seu pai parecia querer sair amargo de sua boca, e por isso preferiu esperar que ele falasse.

E pela primeira vez desde que nascera, viu seu pai chorar e aquilo a quebrou mais ainda por dentro. – Sabes por quanto tempo eu comemorei seu nascimento? – A rosada sentiu sua garganta fechar. – Eu passei um ano inteiro dizendo a todos o quão sortudo eu era pois minha filha era perfeita, simplismente perfeita... Mas aí eu descubro que por trás da doçura que eu achava lindo, havia uma falsidade sem escrúpulos completamente desconhecida por todos… eu queria poder colocar em palavras o tamanho da minha decepção Sakura, mas olhar dentro desses belos olhos verdes, este rosto de anjo imaculado e profana-lo com palavras tão horríveis, me faz querer acreditar que lá no fundo tu ainda és só minha garotinha, só menos ingênua.

Sakura baixou sua cabeça triste. – Pai…

– Não. – Kakashi a cortou. – Não quero acreditar que tudo o que Hinata disse ao seu respeito é verdade.

– Mas é! – Retrucou alto para que ele prestasse atenção em suas palavras. – Essa garota doce e meiga só existe em suas lembranças, e eu queria que o senhor me mantivesse assim em vosso coração. Mas o fato é que sou cruel, mentirosa, inescrúpulosa e sem um pingo de compaixão no peito... – Para Sakura, dizer aquilo em voz alta a matava por dentro. – Fiz coisas que nenhuma outra pessoa fez, e sem um pingo de remorso eu vivi até hoje. Ah meu pai, lhe juro que tentei voltar a ser aquela menina por você, mas eu não consegui.

– Suas palavras são como navalhas em mim…

– Me perdoe, mas fazer com que os outros sofram, é minha melhor especialidade. – Concluiu sincera. – Eu só lamento que o destino tenha escolhido o senhor para preencher minha extensa lista...

O homem negou brevemente com a cabeça. – Não reconheço a mulher que está aqui em minha frente, quero sinceramente acreditar que é minha filha, mas não consigo.

Ela sorriu fraco. – O senhor só tem que entender que aqueles tempos já se passaram, e junto com eles tudo o que fizemos. – Pegou a mão relutante de seu pai. – Escolhas fazem parte da vida meu pai e sempre mudam… não deixaremos de ama-lo mais por mudanças na vida, acredite ainda somos suas filhas, só menos ingênuas como disse o senhor mesmo.

Sakura esperou que ele a xingasse ou até mesmo lhe batesse, mas tudo o que Kakashi fez foi abraça-la fortemente. – Tu e Hinata sempre foram as mais corajosas de minhas filhas, lá no fundo e apesar de tudo, eu tenho orgulho de ambas. – Decretou fazendo a jovem sorrir abertamente.

– Obrigada papai! – Respondeu sincera beijando as mãos calejadas de Kakashi.

Gaara não estava mais aguentando aquela baderna, sua irmã lhe prometera que manteria aquela mulher bem longe de si, mas obviamente não cumpriu. Ele sabia que ela não tinha culpa por Shikamaru de nada saber, mas mesmo assim precisava culpar alguém e que fosse aquele demônio terrivelmente lindo na sua frente.

– Por Deus, cale a boca! – O ruivo exclamou cansado. – Aceite que tu estás errada e peça perdão ao rei Leah, caso contrário Danzou não minimizará nas consequências contra ti.

A morena bufou. – O que ela tem de tão especial para que todos fiquem do lado dela? Eu sou a droga da herdeira do trono português, é pedir muito um pouco de respeito?

– Você não é digna de respeito, e talvez nunca seja especial como ela.

Aquilo a calou por breves segundos. – Oh meu Deus! – Fixou seus olhos escuros nos de Gaara, concluindo finalmente seu pensamento. – Você à ama! – Aquela afirmação fez com que sua cabeça girasse e uma tontura a fizesse tombar para o lado, e ela teria caído, mas ele não deixou. – Q-Queria acreditar que e-eu ainda…

Gaara apertou seus ombros. – Acreditar em que?

Leah sorriu amarga. – Já não importa mais agora... – Declarou afastando-se daqueles braços fortes e estupidamente calorosos para si.

Eu te amo... – Aquela frase lembrada por si a tanto tempo, fez seus olhos transbordarem em lágrimas.

– Leah?

– Eu te amo! – Ela disse sem nem ao menos raciocinar. – Eu sempre vou te amar Gaara, e não importa se agora tu amas outra, meu sentimento é unicamente meu e isso nem você, nem Mei, nem meu pai poderam tirar de mim. Você não sabe o que eu sofri quando tive que deixa-lo naquela estrada sem nem ao menos olhar para trás. Eu sabia que se eu virasse, eu não teria coragem de deixa-lo, como agora.

Gaara não sabia o que dizer, e pela primeira vez, não sabia como proceder. – …você está fazendo aquela cara de quando não sabe o que fazer... – Declarou mostrando o quanto ela, e somente ela o conhecia. – Eu partirei amanhã com minha irmã, não pertubarei mais você, nem Sakura, nem o Rei… – A falta de palavras ou reações dele estavam desestabilizando-a de forma dolorosa. – T-Tenha uma boa vida meu Gaar-

– Não! – Aquela declaração com a voz tão firme, fez Leah travar no lugar. – Você não vai embora, irá cumprir o que me prometeu a tanto tempo atrás...

– Gaara…?!

– …vai ficar comigo na tristeza, e não me abandonará novamente. – Envolveu seus braços na cintura da mulher e abraçou-a. – Talvez eu ame ela… – Declarou pesaroso. – Mas é você que o tolo do meu coração escolheu.

Leah chorou. – Eu prometo que vou te contar toda verdade, e o que decidir depois dela, será obedecido por mim.

A calmaria já não era mais possível dentro daquele castelo e Naruto sabia bem disso. Sua mulher precisava de calma, paz e acima de tudo muito cuidado naquela fase da gravidez.

– Pra onde estás me levando Naruto?

O loiro sorriu faceiro à sua mulher que o olhava visivelmente confusa e sorridente. – Não conhecia este lado deveras curioso senhora dos meus olhos. – Comentou arrancando-lhe uma risada gostosa.

– Desconhece muito de vossa mulher meu caro.

O loiro parou subtamente no caminho e agarrou-lhe pela cintura de forma possessiva. – Mas terei todo tempo do mundo para descobrir eu suponho. – Karin sorriu em resposta. – Aliás, espero que que estejam com fome, porque o papai vai entupir a mamãe de comida esta manhã. – Acariciou carinhosamente a barriga volumosa de cinco meses da noiva.

– Tu serás um pai muito babão Uzumaki. – A mulher disse admirando o belo tecido sobreposto embaixo de uma árvore, com várias frutas, pães, doces e sucos. – Obrigada querido…

Naruto ajudou-a a sentar com cuidado e delicadeza, sentado-se logo atrás para que ela pudesse colocar a cabeça em seu peito. – Se eu pudesse parar o tempo, eu pararia agora… – Declarou arrancando um sorriso sincero da mulher.

– Não irá querer ver a face de vosso filho? – Perguntou risonha.

– Certamente, e então viríamos os três para cá e felizes seríamos. – Beijou o topo de sua cabeleira vermelha intensa.

– As vezes sinto que vou explodir de tanta felicitações à pesar de tudo, sabia? – Acariciou sua barriga que já estava bem exorbitante para uma grávida de cinco meses. – Se bem que com essa barriga enorme, explodir não seria uma surpresa.

Naruto gargalhou. – Será que são dois? – Questionou brincalhão, fazendo Karin pensar seriamente no caso.

– Queres que seja dois?

– Vindo com saúde meu amor, não importa se vierem dois ou mais...

– M-Mais? – A mulher suou frio arrancando mais uma gargalhada do noivo.

– Também não precisa suar frio meu amor, vamos povoar a Escócia de Uzumakis, e nosso pequeno Uchiha também carregará os irmãos. – Referiu-se a Leo de maneira terna e Karin sorriu doce.

– Gosto quando menciona Leo com tanto afeto.

O loiro sorriu bobo. – Entenda minha vida, ele pode não ter vindo de mim, mas será meu filho tanto quanto o que está chegando.

Karin sentiu-se extremamente feliz com aquela afirmação. – Tu és incrível Naruto, espero que nunca se esqueça disso. E também o quanto eu te amo, e sempre vou estar aqui quando precisar.

Sempre...


Notas Finais


Capítulo turbulento da porra vixi. Kkkkkkkkk Enfim meninas, era pra ter postado mais cedo, mas obviamente não deu, então peço perdão pela demora e também quero dar uma ótima notícia.

TÔ DE FÉRIAS PORRA!

Isso significa mais tempo para escrever e viver. Kkkkkkkkk

Mas não era essa o assunto importante a ser tratado com vocês, e sim uma pergunta.

Uma pessoa muito importante vai morrer em breve e eu gostaria que vocês dessem um palpite nesse capítulo. Quem acertar terá uma participação em Linhagem de Sangue, mas especificamente no passado da Sakura. Quem der o palpite correto, vai ter uma pequena ficha enviada por mim ~AnjoFaux por mensagem. Caso mais de duas pessoas acertem, irei fazer um sorteio.

Enfim era isso...

Comentem chicas e até o próximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...