1. Spirit Fanfics >
  2. Linhagem de Sangue - (Hiatus) >
  3. Quarto Ato – Querido Rob Stuart

História Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Quarto Ato – Querido Rob Stuart


Escrita por: AnjoFaux

Notas do Autor


Boa Leitura!

Música : Sean Paul - She Doesn't Mind

Capítulo 5 - Quarto Ato – Querido Rob Stuart


Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Quarto Ato – Querido Rob Stuart

   

– Terras Dampierre -
            Edimburgo séc. XVII


  

Sakura sentia a brisa do campo abraçar seus cabelos ferozmente, de um jeito delicioso. Saíra de casa a quase três horas, Hinata se despediu dela antes mesmo de descer, ela parecia estranhamente calada e melancólica, mas pediu carinhosamente que se divertisse e não fizesse besteiras. Sua mãe por incrível que pareça chorou como se nunca mais fosse voltar para casa, fazendo com que papai gargalhasse da mesma. – Senhorita Dampierre, estamos a chegar. – O cocheiro comunicou alegremente a ela.

  

Sakura pôs a cabeça para fora de sua carruagem e passou a admirar a magnitude das terras da irmã. A casa era enorme, perdendo apenas para a casa maior, os jardins da frente eram carregados de flores e arbustos límpidos, era tudo esplendidamente bem organizado e belo aos olhos verdes da rosada. Quando deram a curva em direção a porta principal, pôde ver os belos cabelos da irmã a distância sorrindo animadamente.

  

O cocheiro lhe deu a mão educadamente para ela descesse sem cair com aquele vestido rosado. – Sakura. – Ino pulou em seu pescoço extremamente animada.


– Olá minha irmã. – Beijou o rosto da irmã compartilhando de sua alegria.


– Quando o mensageiro disse de sua vinda, eu fiquei em extrema alegria.

   

Sorriu docemente, enquanto andavam lado a lado em direção a casa. – Sua casa é tão grande quanto a de nosso pai.

  

Ino sorriu orgulhosa. – Acredite, essa casa era bem menor, mas Sasuke a deixou suficientemente grande para nós dois. – Exagerado! Sakura pensou.

  

Obviamente aquela casa cabia confortavelmente três famílias grandes, sem contar com os dois. – É realmente magnífica.


– Aliás mil perdões por Sasuke não estar aqui comigo para recepciona-la, ele teve alguns imprevistos na cidade, mas chegará antes do jantar eu suponho. – Sakura sorriu em compreendimento.


– E nem precisava. – Ino pediu aos seus empregados que levassem as coisas da irmã para um dos vários quartos de hospedes da casa. – Ino onde fica o estábulo? – Estava ansiosa para ver seu tão fiel Rob Stuart.


– Pelo menos disfarce que está aqui por mim e não pelo cavalo. – Fez drama e Sakura sorriu.


– Pare de drama, eu também queria passar um tempo com você. – Ino fez bico. – Ah, vamos me leve lá.

  

Mesmo a contra gosto a Dampierre mais velha acompanhou sua preciosa irmã até os estábulos do marido. – Não sei porque meu marido vive tanto aqui neste lugar, é sujo e fedorento. – Ino reclamava e Sakura admirava a organização do lugar.

           

 Ino exagerava quando dizia que o lugar era fedorento, para um estábulo, era até bem limpo, e acima de tudo bem organizado. Havia o nome de cada cavalo em suas respectivas moradias, tinha o ano de nascimento até as medidas do cavalo. – Quanta organização. – Comentou por alto.


– Sasuke tem verdadeira devoção por este lugar e estes animais, eu diria que ele ama esses cavalos mais do que a mim mesma. – Sorri em negação.


– Isso é impossível. – Ela sorriu orgulhosa. – Mas onde está meu grandão?

  

Ino me conduziu até mais à frente onde tinha dois grandes espaços. Um levava o nome de Faizão e o outro.... – Rob Stuart. – Ino nem viu quando a irmã passou feito bala por ela e entrou no espaço onde o cavalo comia tranquilamente.

  

Parecia até conexão, depois de ter o nome chamado pela dona, o cavalo reagiu logo ficando animado. – Quantas saudades meu amigão. – Sakura parecia uma mãe que não via o filho a muito tempo. – Está tão bonito.... – Ino não entendia muito de cavalos, mas o de sua irmã era realmente uma criatura bonita. Tinhas os pelos brancos e uma crina enorme, parecia cavalo de princesa.


– Sasuke fez esse lugar especialmente para ele e o seu amado Faizão. – Sakura sorriu agradecida.


– Pelo visto tenho muito a agradecer ao meu cunhado. – Beijou a cabeça do animal.


– Ele não deixa ninguém montá-lo, somente ele e bem, agora você. – Sakura nem prestava mais atenção a irmã, somente a seu grande amigo Rob. – Está quase na hora do almoço, vamos. – Com muita força Sakura deixou o cavalo e voltou a seguir a irmã.

  

Entraram na casa conversando banalidades do dia a dia, logo o mordomo veio avisar do almoço. – Vamos? – Sakura estava realmente faminta, sentou ao lado da irmã e juntas almoçaram aquela tarde.

                                       


   

Ino tomava seu chá tranquilamente nos jardins, enquanto observava a irmã caçula andar com seu cavalo, era uma linda visão ao seu ver. – Vamos montar Ino?! – Sakura chamou a irmã de longe, que logo tratou de negar o pedido fielmente.


– Desculpe, mas vou ter que rejeitar o convite. – Sakura revirou suas magnificas bargas verdes e sorriu.

  

O tempo estava fresco, mas um pouco frio apesar da época do ano. Ino bebericou seu chá por mais algum tempo e logo percebeu que estava anoitecendo. – Sakura vá guardar o cavalo, já está a anoitecer. – A caçula mesmo a contra gosto levou seu belo animal de volta a estribaria.

   

Enquanto voltava a casa, notou a grande carruagem que chegava só agora em frente à casa, nela saiu uma bela mulher em trajes reveladores, um homem de roupas negras e mais atrás seu cunhado com uma carranca séria. Esperou até que todos entrassem para só depois seguir seu caminho. Pediu para uma das criadas da irmã dizer que tomaria banho e que desceria em breve. 

  

Como fazia calor aquela noite, ela optou por um vestido mais leve de cor branca. Deixou os longos cabelos soltos e colocou um pequeno adorno de safira na cabeça. – Acho que está bom para receber visitas. – Murmurou em frente ao grande espelho de seu quarto.

  

Ino encontrou com a mesma nos corredores em direção as escadas. – Boa noite minha irmã. – Sakura viu o nervosismo por parte da irmã. – Você está bem?

  

Ino sorriu amarelo. – Estou, só não quero confusão com os parentes do meu marido.


– Quem são as pessoas que chegaram com ele? – Perguntou curiosa.


– Primo Shisui de Ross-Shire e sua mulher Shion. – Vi que o nome da mulher causou um certo nojo em Ino. – Eles vão ficar aqui por uns dias, e logo vão embora.


– Ela é bem vulgar para uma mulher casada. – Deixou escapar.

  

Ino sorriu fraco. – Você não viu nada.

  

Juntas elas desceram os lances de escada, onde Sasuke, Shisui e sua mulher conversavam na sala. Sasuke foi o primeiro a colocar os olhos em sua cunhada, que corou involuntariamente lembrando da noite em que chegará. – Boa Noite. – Ino foi de encontro ao marido, lhe puxando junto. – Meu senhor, está é minha irmã mais nova, Sakura.

  

Shisui era um homem muito bonito, Sakura não pôde negar, mas seu olhar lhe causou certo desconforto. – É uma honra conhece-la Milady. – Beijou sua mão sedutoramente, o que não passou despercebido pelo cunhado e pela irmã.

– O prazer é meu Milord. – Tirou sua mão gentilmente das suas. – Meu cunhado. – Reverenciou ligeiramente Sasuke.


– Milady. – Tomou sua mão em respeito e a beijou delicadamente. – Espero que não se importe por ter trazido mais gente. – Sakura sorriu em negação.


– Já que ninguém me apresentará devidamente, eu faço. – Todos olharam em direção a bela mulher de Shisui. – Meu nome é Shion Milady, mulher de Shisui.

  

Sakura notou a aura de deboche em seu tom, e ela não gostou. – Muito prazer minha senhora. – Shion a olhava de cima a baixo vendo que não passava de uma garotinha de cabelos esquisitos.


– Vamos minha irmã. – Ino a pegou pela mão e juntas foram em direção a sala de jantar.

  

Sasuke sentou na cabeceira, Ino em sua direita seguida por Sakura e Shisui a sua esquerda seguido pela mulher. – Levi?! – Ino chamou seu mordomo. – Peça para que sirva o jantar por favor! – Sakura notava o desgosto que sua irmã tentava esconder na voz, felizmente ela parecia fazer aquilo muitas vezes, pois ninguém perceberá além dela.

  

Instantes depois foram servidos vários tipos de carne, peixes, aves, além de vinho e hidromel frescos. – Bom apetite. – Ino disse educadamente.

  

Estabeleceu-se um silêncio desconfortável na mesa, mas Sakura não disse nada. – Sakura? – Lorde Shisui chamou sua atenção.


– Sim Milord? – Estava apenas sendo educada, pois não via necessidade alguma em falar com aquele homem.


– Me perdoe se acaso eu for ousado mas, a senhorita está noiva? – Ino sorriu orgulhosa tomando a atenção para si.


– Minha irmã está comprometida com Lorde Gaara, sobrinho do Rei. – Shisui sorriu forçadamente, enquanto Sasuke encarava Sakura de canto.

  

Nem ela mesma sabia o nome do noivo, mas sua irmã sabia. – Dizem que ele é o segundo na linha de sucessão ao trono. – Shion comentou invejosa.


– Certamente que sim, mas o príncipe Sai é um homem forte ele saberá governar sabiamente seu reino, como o pai. – Ino comentou bebericando seu vinho. – Aliás fiquei sabendo recentemente que sua noiva é a própria princesa da Áustria. – Sakura se perguntava de onde sua irmã achava tantas informações daquele gênero. – Já foi a Áustria Milady?

  

Lady Shion sorriu forçada. – Ainda não tive a oportunidade.

  

Ino sorriu sagaz. – Minha jovem irmã aqui já viajou a Europa inteira, conte a ela como é o país Sakura.


– É um belo país por suposto, o Rei e a Rainha são pessoas encantadoras, assim como o princesa Helena. – Shion arqueou suas finas sobrancelhas a Sakura.


– Não sabia que tinha contato com a realeza Milady, és tão jovem. – Ino e Sakura sentiram o veneno na voz da mulher nitidamente.


– Não sou tão jovem quanto pareço Milady. – Seu comentário chamou atenção dos cavalheiros a mesa rapidamente.


– Temos uma boa constituição senhora. – Ino virou seu copo de vinho sorrindo belamente de Shion.

  

O jantar prosseguiu daquela maneira a noite toda, Shion falava, Ino retrucava a altura. Sasuke e Shisui nada diziam apenas observavam a picuinha das duas damas. Após a sobremesa, Ino tinha por obrigação servir chá na sala das mulheres, enquanto Sasuke e Shisui tratavam de negócios.

  

Sakura parecia ver nitidamente a hora em que sua irmã pulasse no pescoço daquela cobra, mas preferiu ficar calada, enquanto as duas se bicavam entre farpas. – Ino querida, pensei que seu marido tivesse parado de frequentar aqueles antros de libertinagem. – Via a expressão de desgosto da irmã, e logo interviu.


– Desculpe Milady, mas não acho adequado tratarmos de assuntos dessa estirpe. – Shion revirou os olhos nada contente por cortar sua suposta diversão em infernizar sua irmã. – Ino, você não me disse como foi sua viagem a Espanha. – Sakura queria deixar sua irmã por cima, e Ino agradeceu por isso mentalmente.


– Foi maravilhosa, acabei fazendo amizade com a família real e em especial lady Naruko irmã mais nova do noivo de Hinata, Naruto. – Sakura podia ver a inveja fumegante nos olhos de Shion e sorriu cúmplice a Ino por isso. – Aliás, Naruto além de ser sobrinho do Rei, é também filho da mão do Rei da Espanha, Minato Uzumaki. – Bebericou seu chá como uma dama imponente. – Minhas irmãs se tornaram mulheres muito importantes no condado, não acha Shion?


– Certamente. – Sorriu levemente.


– Talvez eu lembre de convidá-la ao casamento de minhas irmãs. – Bebeu mais chá.

  

Shion levantou-se irritadiça. – Se me permitem, vou me retirar. – Ino segurou o riso.


– Mas agora que a conversa estava ficando interessante.... – Shion deu as costas em fúria e fechou a porta com demasiada força. – Ainda por cima é mal educada.


– Você é má minha irmã. – Sakura se pôs a rir.


– Ainda bem que você estava aqui comigo, se não ela faria bem pior. – Suspirou perdendo a graça. – Ela estava certa quando falou de Sasuke, mas obrigada por intervir.

  

Tocou suas mãos carinhosamente na irmã. – Ei, não precisa ter vergonha de mim, eu nunca te julgaria por nada. – Ino segurou suas mãos e sorriu.


– Obrigada. – Levantou-se. – Vamos caminhar um pouco pelos jardins?

 

 Sorriu em concordância. – Claro!

                                    


  

Nunca em toda sua vida, queria estar tão bêbado como agora. Sasuke engolia o vinho como se fosse água e seu primo fazia questão de irrita-lo mais ainda. – Devo dizer meu primo, sua cunhada é muito bela. – Sua voz era de luxúria que Sasuke conhecia bem. – Aqueles olhos são de encantar qualquer um, se duvidar ela conseguiria casar-se com um Rei facilmente, só precisaria escolher.

  

Sasuke odiava seu primo, mas tinha que concordar com o mesmo, aquela mulher certamente conseguiria até um padre se assim desejasse. – Ela é minha cunhada, não tenho porque falar de sua beleza. – Shisui riu baixo.


– Antes de casado, tu és um homem primo, não creio que não reparou no corpo e na beleza de vossa cunhada. – Sasuke o encarou friamente. – Ela é como uma pintura de tão formosa.


– Minha mulher também é muito bonita, não preciso reparar em outra beleza além da dela.


– Certamente, sua mulher és muito bela, mas nem de longe se compara a vossa cunhada. – Ele odiava admitir mas, seu primo estava certo.

 

 Estupidamente certo!

                                      


   

Passava-se das onze e Sakura sabia disso, mas preferiu andar mais um pouco pelos jardins, aquele ar fresco lhe transmitia uma paz indescritível, nem mesmo o Rei a tiraria de lá naquele momento. – Temos que parar de nos encontrarmos desta maneira Milady. – Se sobressaltou pelo susto de ver seu cunhado parado ao seu lado.


– Boa noite Milord. – Sasuke pousou seu olhar nela por breves instantes.


– Achei que já tivesse se recolhido, assim como todos. – Sakura suspirou baixo.


– Me perdoe, eu não consigo dormir. – De certa forma ela não mentia. – E o senhor, porque não se recolheu ainda?


– Achei a lua bonita demais para olhar de uma janela. – Sakura sorriu em concordância.

  

Ambos desviaram o olhar para a majestosa lua. Seus olhares se cruzavam por repetidas vezes involuntariamente. – Aliás, gostaria de agradecer pelos cuidados especiais ao meu Rob. – Sasuke sorriu de canto.


– Ele é um belo animal. – Virou-se para cunhada. – Assim como a dona. – Um silêncio desconcertante se instalou perante os dois.

  

Sakura abaixou a cabeça envergonhada. – Fico lisonjeada. – Ergueu o olhar de volta a ele, querendo quebrar aquele clima estranho. – Gostaria de passear amanhã com ele pelos pastos se me permite.


– Eu não acho seguro sair sozinha, essas terras tem muitos viajantes que se recusam a deixa-las. – Sakura baixou a cabeça em compreensão.


– Entendo.... – Sasuke queria deixa-la fazer, mas não gostaria de vê-la em risco a toa.


– Mas eu posso acompanha-la algum dia. – Seus olhares se encontraram novamente, era somente o verde e a imensidão negra. – Se quiser é claro.... – A voz de Sasuke era quase como um sussurro.


– Algum dia... claro. – Sakura afastou-se rapidamente por perceber tamanha proximidade de ambos. – Acho que vou me retirar, com vossa licença. – Saiu após uma reverencia atrapalhada, deixando Sasuke com os pensamentos confusos.

                                     


   

Era pouco mais de nove da manhã e todos já estavam em suas devidas funções. Ino acordou bem cedo aquela manhã, queria passar alguns momentos com o marido, antes que a cobra e o marido se juntassem a eles. Avistou Levi servindo seu senhor, que comia em silêncio. – Bom dia meu marido. – Sasuke sorriu minimamente a esposa.


- Bom dia minha senhora. – Ino sentou-se ao lado direito de marido tranquilamente e pediu ao mordomo e aos empregados que se retirassem.


– Sasuke? – Chamou docemente. – Er… - Querendo ou não aquilo era constrangedor de se perguntar.


– Sim? – Arqueou suas sobrancelhas a mulher. - Quer dizer algo?


– Não, quer dizer, sim. - Respirou fundo. - Você me fez uma promessa antes de casarmos Sasuke, você prometeu que não frequentaria mais aquele antro de pecado. – Sasuke limitou-se a suspirar.


– Quer que eu diga o que? – Ino sorriu desgostosa.


– Aquela cobra da Shion falou aquilo em frente a minha irmã, o que acha que ela está pensando agora de nós? – Sasuke sorriu em descaso.


– Está preocupada com o que sua irmã vai pensar? – Chegou próximo ao ouvido da esposa. – Não tenho controle sobre mim quando bebo Ino.


– Então pare. – Ino segurou o rosto perfeito do marido entre as mãos.


- Isso é o mesmo que me pedir para deixar de ser homem. - Tirou as mãos delicadamente de seu rosto. – Esqueça isso.

   

Ino sorriu derrotada. Não soube quando, nem quantas foram aquelas que já usufruíram do corpo de seu homem, mas sempre se calou, e continuaria daquela forma até que a morte levasse a ambos. – Bom dia minha irmã. - Sakura apareceu com seu genuíno sorriso saudoso na soleira da porta. – Aconteceu alguma coisa? – Tomou seu lugar rente à irmã. – Vi meu cunhado passar feito cavalo em direção aos estábulos.


– Não ligue para isso. – Levantou desanimada. – Coma, depois vá passear com seu cavalo. – Sakura não pôde responder já que sua irmã demonstrou pouquíssima vontade de usar a fala.

  

Pegou alguns pães, sucos e algumas frutas e colocou em uma pequena cesta. Hoje ela não almoçaria com eles, queria um tempo a sós com seu cavalo e com as árvores. – A toalha esta aqui senhorita. – Uma das empregadas de Ino sorriu ao entregar-lhe a grande toalha branca. – Tome cuidado senhorita. - Sakura sorriu em agradecimento.

   

Pegou suas coisas e seguiu em direção aos estábulos, onde um jovem já a esperava com seu Rob. – Lorde Sasuke pediu que não saísse dos campos Milady, não seria seguro. – Sakura concordou e com a ajuda do homem subiu em seu cavalo. – Bom passeio minha senhora.

  

Agradeceu brevemente ao moço e seguiu rapidamente a o lugar ao qual escolheu. Rob seguia calmamente em direção a uma grande árvore que ficava a poucos metros do portão da casa. Com um pouco de dificuldade conseguiu descer do cavalo com as coisas e sua toalha branca. – Acho que aqui é longe demais Milady. – Sakura tropeçou em um dos enormes galhos da árvore e veio ao chão puxando a pessoa que lhe assustara ficando em uma posição nada respeitososa a ambos.


– Sasuke?


Notas Finais


Vou demorar um pouco a postar o próximo, mas não será em vão. Kiss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...