1. Spirit Fanfics >
  2. Linhagem de Sangue - (Hiatus) >
  3. Quinto Ato - Futura Condessa Dampierre

História Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Quinto Ato - Futura Condessa Dampierre


Escrita por: AnjoFaux

Notas do Autor


Boa Leitura >:)

Música: Sia - Move your body

Capítulo 6 - Quinto Ato - Futura Condessa Dampierre


Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Quinto Ato - Futura Condessa Dampierre


        

(...) 



– Sasuke? 

  

Sakura arregalou os olhos involuntariamente. – Céus me perdoe! – Ela ficava mais vermelha à medida em que pedia desculpas.


– Não queria assusta-la. – Sasuke não movia um músculo sequer, falava como se fosse perfeitamente aceitável estar em cima de sua cunhada. – Estás bem? – Levou a mão a testa de Sakura inocentemente. – Estás tão rubra e.... – Sakura sentia que sua face estava em erupção com tamanha proximidade.


– Por favor Milord, saia de cima de mim. – Sasuke arregalou os olhos caindo em si.

  

Com sua ajuda ele conseguiu pô-la em pé, enquanto ambos tentavam ficar menos nervosos com a situação embaraçosa. – Me perdoe, eu não quis assustá-la, muito menos cair em cima da senhorita. – Sakura tentou respirar fundo e manter suas pernas firmes novamente. Nunca estivera tão próxima assim de um homem, e quando acontece é logo com seu cunhado ou um príncipe. 


– Tudo bem, eu só não esperava encontra-lo aqui. – Sua voz saiu quase como um sussurro amedrontado. – Err.... Pensei que estivesse com vosso primo.


– Na verdade estou tentando fugir dele. – Sorriu desconcertado. – Ele é bem inconveniente quando abre a boca.

   

Sakura sorriu em concordância. – Perdão, mas eu concordo. Desculpe se for inconveniente mas, a mulher dele também estava tentando a todo custo deixar minha irmã constrangida, e me intrometendo ainda mais, não acho certo o que faz com a minha irmã. – Ela não sabia ao certo do porquê está tão incomodada com a vida dos dois.

  

Sasuke arqueou uma das sobrancelhas. – Tens razão. – Sakura ia falar, mas ele completou dando as costas. – Estas sendo deveras inconveniente. 

  

Sakura abriu a boca pasma, enquanto via as costas largas de seu cunhado se distanciando.

                                                   


   


A casa maior estava a todo vapor com os preparativos para recepcionar a noiva de Sasori, Lady Christinie. Havia se passado cinco dias desde que as irmãs Dampierre haviam voltado para casa, e ainda eram o assunto mais falado no condado. Sakura havia voltado da casa da irmã ontem à tarde, e para seu desgosto seu cunhado tinham vindo pessoalmente trazê-la. Ino acabou pegando uma virose e não poderia comparecer à recepção da futura cunhada, mas Sasuke fez questão de vir aproveitando para trazê-la. O trajeto de volta nunca lhe pareceu mais demorado, nenhum dos dois trocaram sequer uma palavra o caminho inteiro, mas ela sabia que não poderia esperar muito vindo daquele acéfalo chamado Sasuke Uchiha.

  

Hinata ajudava a mãe com alguns doces na cozinha, enquanto Sakura brincava com o sobrinho Léo nos jardins. Karin e Itachi não haviam saído do quarto ainda e Hinata não iria chamar ninguém daquela vez, uma vez já foi o bastante para seu ego machucado. Ela e Itachi não se falaram durante todos esses dias, nem cumprimento, ela passava pelos corredores ao seu lado, mas fingia não vê-lo. Itachi por outro lado sentia-se mal por ter dito aquelas coisas a ela, estava tentando pedir desculpas, mas sua cunhada era extremamente orgulhosa quando queria.


– Querida, aconteceu alguma coisa? – Lady Catherine tocou gentilmente a mão de sua filha. – Faz alguns dias que está de cara amarrada e quase não fala com ninguém.


– Não tenho nada minha mãe. – Curta e grossa. – Me perdoe, eu só estou meio irritada esses dias. – Cat não acreditou em nada que sua filha havia falado, mas resolveu não insistir.


– Não vou insistir. – Hinata suspirou aliviada.

  

Karin apareceu na soleira da porta toda sorridente. – Bom dia minha mãe, Hinata. – Cat sorriu gentil a filha mais velha.


– O que houve para estar tão feliz?

  

Karin deu de ombros sorridente. – Só estou feliz. – Hinata revirou os olhos, sabendo muito bem o nome daquela estúpida felicidade. 

   

Itachi!


– Uma está melancólica e irritada e a outra feliz sem motivos. – Massageou as têmporas. – Saudades do tempo que eu tinha controle da situação. – Karin sorriu e beijou a testa da mãe antes de sair.

 

 Hinata lavou as mãos e saiu sem dizer nada. Subia as escadas de cabeça baixa e distraída quando deu um passo em falso e torceu o tornozelo. – Hinata. – Nem se importou quando a pessoa que ela mais tinha evitado lhe carregasse até seu quarto, pois seu pé doía como o inferno. – Doí muito? 

  

Concordou com a cabeça, caso falasse transbordariam as lágrimas de dor, e ela se recusava a parecer fraca na frente dele. – Quer que eu chame sua mãe?

  

Olhou para ele como se ele fosse um demente. – Claro seu energúmeno. – Itachi sorriu baixo e correu atrás de sua sogra.


  

Cinco minutos depois sua mãe e Itachi apareceram no quarto. – Por Deus Hinata, já está ficando inchado. – Sua mãe comentou pegando toalhas quentes e travesseiros. – Itachi querido, erga o pé dela com cuidado, enquanto eu coloco os travesseiros e as toalhas umedecidas.

  

Hinata sentiu seu corpo gelar quando seu cunhado ergueu a ponta de seu vestido e com muito cuidado ajudar sua mãe. – Ai! – Mordeu a língua para não gritar com sua mãe.


– Fique quieta se não irá doer mais. – Sua mãe alertou-a. – Itachi olhe ela, eu vou lá embaixo atrás de um cuentro especial para dores.

  

Hinata praguejou baixo. – Tudo bem minha sogra.

  

Cat desceu rapidamente atrás do remédio, enquanto Hinata estava vermelha de dor. – Quer que eu coloque mais tolhas umedecidas? – Hinata nada disse. – Não tem que se fazer de forte pra mim. – Ela fechou os olhos com força. – Seu pescoço deve estar deveras desconfortável nesta posição. – Ele não esperou pela sua concordância, já estava ao seu lado levantando sua cabeça com muito cuidado e arrumou os travesseiros.

  

A face de ambos estavam próximas, Hinata suspirou e Itachi também. – Me desculpe! – Itachi sorriu minimamente, ela estava se esforçando para dizer aquilo.


– Também lhe devo desculpas, eu não fui correto dizendo aquelas coisas sobre a senhorita. – Próximos demais....


– Você estava certo, eu não me importo em ser cordial e respeitosa como uma dama. Sou frigida, mimada e orgulhosa. – Desviou o olhar rapidamente envergonha.

  

Itachi pegou seu delicado queixo com uma das mãos e lhe sussurrou. – Você também é linda, inteligente e sagaz. Eu apontei seus defeitos, mas suas qualidades se sobressaltam para mim. – Perigosamente perto. – E eu tenho certeza que o homem que se casar com você, será muito sortudo. – Hinata fechou os olhos involuntariamente.

  

Ouvi o barulho de saltos nas escadas, Itachi saiu de perto dela, e logo Lady Catherine apareceu. – Você já pode sair Itachi. – Sua sogra pediu carinhosa. – Obrigada.

  

Itachi nada disse, apenas desceu as escadas rapidamente. 

                                                  


  

Sakura brincava animadamente com seu sobrinho, quando viu seu cunhado Itachi passar rapidamente em direção aos estábulos. – Que estranho. – Murmurou abraçada a Léo.



– O que tia Sakura? – Seu lindo sobrinho lhe tirou de seus devaneios.


– Só estava pensando alto meu anjinho. – Sorriu carinhosamente. – Vamos brincar de pique e pega?


– Tio Sasuke! – Léo correu em direção ao tio e o abraçou.

  

Sakura sacudiu as saias rapidamente. – Vai me trocar por seu tio? – Comentou brincalhona.


– Ele não seria tolo. – A voz de Sasuke era carregada de luxúria.

  

Sakura sorriu minimamente e pegou Léo de volta. – Não quer mais brincar?

  

Léo sorriu travesso. – Vamos brincar nós três? – Sakura sorriu forçada.


– Acho que seu tio tem outras coisas para fazer querido.

  

Sasuke sorriu minimamente. – Na verdade, eu não tenho. – Léo sorriu animado, enquanto Sakura bufava irritada.

 

 Léo começou sendo a correr atrás de Sakura, enquanto Sasuke corria na outra direção. – Corra mais rapaz. – Incentivou a rosada que acabou caindo no vendo, sendo pega pelo sobrinho e alvo de risadas do cunhado.


– Cretino. – Correu em direção a Sasuke que parou de rir e começou a fugir.

  

Sakura levantou as saias do vestido verde claro e correu descalça em direção ao cunhado. – Muito lenta Sakura. – Comentou sarcástico. – Até uma tartaruga correria mais rápido Milady. – Sakura gritou assuntando-o e correu mais rápido.


– Quem é a tartaruga agora hein?! – Pegou seu braço rapidamente e voltou a correr lado a lado com o pequeno Léo.


  

Sasuke estava gargalhando assim como Léo e Sakura que estavam ficando ofegantes e suados. Sasuke pegou Léo e voltou a correr atrás da cunhada. – Vou te pegar.

 

 Sakura sorriu em desafio e parou atrás de uma árvore de maçãs. – Quero ver me pegar Milord. – Foi para o lado esquerdo e Sasuke para o direito, ficaram nisso até Sakura correr tentando fugir, mas Sasuke fora mais rápido e preciso quando a puxou pela cintura. Sakura gritou de susto e começou a gargalhar junto com Sasuke e Léo.


– Te peguei! – Sasuke apertou sua cintura fazendo com que ela perdesse a graça. 


– Tudo bem você venceu, agora me ponha no chão. – Sasuke sorriu cinicamente e a colocou no chão. 


– Tio Sasuke o senhor é muito rápido. – Léo comentou eufórico.


Sasuke o pegou no colo. – Sua tia que é muito lenta.

  

Sakura bateu em seu ombro levemente e sorriu. – Cretino.


– O que é um Cretino tia Sakura? – Ela arregalou os olhos e Sasuke gargalhou.


– Diga ao menino Milady. – Sakura o fuzilou com os olhos.

  

Sorriu nervosa para Léo. – É uma pessoa boa querido. – Sasuke gargalhou mais ainda. 

                                                  


  

Era final de tarde e tudo na casa já estava pronto para receber a futura condessa Dampierre. Sakura soube do pequeno incidente da irmã e passou o resto da tarde lhe fazendo companhia, Hinata estava tensa e nervosa era perceptível, mas Sakura não quis perguntar o motivo. Karin entrou no quarto preocupada e Hinata se recusou a olha-la nos olhos, mas ninguém havia percebido. – Lady Christinie chegará em breve com Sasori, então Hinata, eu e Sakura ajudaremos você a se banhar. – Hinata resmungou algo, mas ninguém se importou.

  

Depois de ajudarem Hinata com o banho, Sakura e Karin foram se arrumar para receberem a cunhada. – Acha que este vestido está bom minha irmã? – Sakura exibiu um belo vestido vermelho bordo a irmã mais velha, que sorriu negando.


– É muito luxuoso para ocasião, pegue aquele azul escuro com pedras na cintura que Ino lhe deu, ele é sofisticado e muito bonito. – Sakura sorriu em concordância.


– Acha que Christinie é muito reservada? – Perguntou desinteressada.

   

Karin deu de ombros. – Espero que ela faça nosso irmão feliz, já será o bastante para mim.


– Certamente.


– Quer que eu faça uma trança em seus cabelos? – Sakura suspirou aliviada.


– Já estava pensando no tempo que demoraria sozinha, obrigada!

  

Karin fez duas delicadas tranças raízes no cabelo da irmã mais nova rapidamente. – Quer colocar alguma joia na cabeça?


– Acho que minha gargantilha já será o suficiente de joias. – Karin concordou baixo.


– Vou ver como meu pequeno está e depois eu volto para descermos juntas. – Sakura concordou com a cabeça.

  

Karin dobrou o extenso corredor a esquerda e logo avistou o marido terminando de arrumar as vestimentas do filho. – Mamãe. – O pequeno Léo correu em direção as saias do vestido amarelo da mãe.


– Se divertiu muito hoje com sua tia? – Perguntou dando um jeito nos cabelos rebeldes do filho.


– Ela e o tio Sasuke são muito legais, nós brincamos a tarde inteira de pique e pega. – Karin achou deveras estranho o cunhado ter brincado de correr com o sobrinho, mas não disse nada.


– Fico muito feliz. – Itachi beijou o topo da cabeleira vermelha do filho e saiu. – Itachi?!

  

Seu marido parou de andar e voltou-se a sua bela mulher. – Sim minha senhora?


– Eu iria pedir ao papai, mas ele está muito ocupado no escritório então, será que poderia carregar Hinata até a sala de jantar, ela não pode colocar o pé no chão. – Itachi fez uma careta estranha, mas manteu a pose.


– Quando os convidados chegarem eu a levo. – Karin agradeceu com um sorriso e voltou ao quarto da irmã com o filho do lado. 

                                              


  

Itachi seguia os corredores sem uma direção especifica, acabou trombando em seu irmão no caminho. – Está tudo bem? – Sasuke via que seu irmão estava estranho o dia todo.



– Só tenho dor de cabeça, logo passa. – Sasuke não acreditou, mas não questionou o irmão.


– Entendo. – Colocou os braços atrás das costas. – Vim avisar que a carruagem de nosso cunhado acabou de chegar e que todos estão esperando na sala, pediram que trouxesse a Dampierre estressadinha quando descer. 

   

Itachi respirou fundo. – Desceremos em instantes. – Deu as costas ao irmão mais novo e voltou para buscar sua cunhada.

  

Hinata estava deitada em sua cama esperando seu pai vir busca-la, mas para sua infelicidade quem apareceu na soleira de seu quarto foi seu cunhado. – Pensei que papai viria me buscar. – Comentou por alto.


– O conde está muito ocupado, então serei eu a leva-la. – Hinata nada disse.

  

Aquela situação era estranha para ambos. – Coloque as mãos ao redor do meu pescoço firmemente ok?

  

Assim ela o fez, Itachi com muito cuidado a pegou no colo e saiu do quarto devagar. – Devo estar muito pesada para você estar fazendo está careta toda. – Comentou indignada.

  

Ah se ela soubesse o motivo daquela face transtornada, não acharia certo ter a ele carregando-a. – A senhorita não pesa quase nada.


– Tenha cuidado nas escadas, não quero ficar aleijada para sempre. – Itachi sorriu minimamente e desceram as escadas vagarosamente.

  

Ele podia sentir o cheiro doce que vinha de seus cabelos azulados, era como uma flor, porém selvagem e excêntrica.

                                                   


  

Sakura desceu as escadas rapidamente junto com a irmã mais velha e seu amado sobrinho. Sasuke foi visto subindo as escadas e parou para cumprimenta-las. – Boa noite Miladys. – Karin sorriu cordial ao cunhado e Sakura fez uma leve careta.


– Meu cunhado. Está atrás de quem?


– Eu iria chama-las, vosso irmão acabou de chegar com a noiva e o sogro. – Respondeu olhando de canto para Sakura. – Aliás onde estão Hinata e Itachi?


– Hinata machucou o pé está manhã e Itachi foi busca-la. – Sasuke estranhou mais não disse nada.


– Vou avisar para se apressarem. – Ele voltou a subir as escadas, enquanto as irmã desciam.

  

Sakura correu para abraçar seu irmão assim que o viu. – Sasori. – Seu irmão riu e a apertou de saudades.


– Já estavam com saudades? Me sinto muito honrado. – Beijou a cabeça da irmã caçula. – Sakura, está é minha noiva Lady Christinie.

  

Sakura olhou a moça parada atrás do irmão tímida e nervosa. – É um enorme prazer finalmente conhece-la Christinie, meu irmão fala muito de você. – Sakura lhe abraçou ternamente, fazendo a cunhada relaxar.


– Sasori não exagerou quando falou que as irmãs eram belíssimas. – Sakura e Karin sorriram envaidecidas.


– É de familia meu amor. – Karin sorriu em negação ao irmão. – Mas onde está Hinata?


– Estou aqui! – Hinata apareceu no final das escadas com Itachi a segurando. – Meio quebrada, mas cá estou eu.

  

Sasori correu até sua irmã preocupado. – O que houve minha irmã? – A tomou de Itachi ciumento.

  

Hinata sorriu agradecida. – Acabei tropeçando nas escadas, mas eu já estou melhor.


– Está inchando. – Christinie comentou sentando ao seu lado. – Talvez devamos colocar mais toalhas frias.


– Não é necessário Milady, mas obrigado mesmo assim. – Hinata apertou sua mão. – Meu irmão falava muito de você, e vejo que ele não exagerou em nada.

  

Christinie sorriu agradecida. – Obrigada! – Olhou de volta a Sasori. – Você disse que tinha quatro irmãs, mas só vejo três.

  

Sasori olhou ao redor em busca de Ino. – Realmente, onde está Ino?

  

Sasuke tomou partido. – Ela acabou pegando uma virose e não pôde comparecer, pediu que mandasse seus cumprimentos.

  

Christinie sorriu compreensiva. – Melhoras a ela.  

  

Kakashi conversava animado com o Duque Fendreck, pai de Chris. – Então vamos para a mesa? – A matriarca Dampierre sugeriu puxando sua nova nora. – Mandei preparar um porco ao molho de maçã, que está divino.

 

Todos sorriram e seguiram para mesa. Hinata foi levada por seu pai desta vez. – Quer que eu coloque alguma coisa embaixo querida? – Perguntou a filha preocupado.



– Tudo bem meu pai, pode sentar-se. – Kakashi beijou o topo de sua cabeça e sentou à mesa.

  

O jantar estava animado, o Duque se mostrou bastante engraçado e alegre, assim como a filha que passava pelo interrogatório da mãe de seu noivo. Sakura conversava com Hinata, enquanto Karin ajudava o filho a cortar a comida. Itachi e Sasuke conversavam sobre política e jogos.

  

Tudo corria bem até o pequeno Léo falar em alto e bom som a Lady Christinie. – Tia Christinie?


– Sim meu anjinho? – Respondeu doce.


– A senhorita é muito Cretina! – Ela arregalou os olhos, Karin também, Sakura cuspiu todo o vinho pra fora, Sasuke gargalhou alto, Hinata, Itachi, Kakashi, Cat e o Duque se engasgaram com a comida.


– Oh céus! – Karin murmurou envergonhada. – Porque disse isso Leonard Dampierre Uchiha? – Sua mãe estava nervosa e brava.


– Porque estás brava mamãe? – Perguntou inocentemente.


– Porque falou uma coisa dessas a moça menino? – Itachi tocou no ombro da esposa. – Essa palavra é muito feia, quem te ensinou isso?

  

Sakura tossia descontroladamente. – Tia Sakura chamou o tio Sasuke disso hoje à tarde, e quando eu perguntei, ela me disse que era uma pessoa boa.

  

Karin e Itachi olharam indignados a Sakura e Sasuke. – Ai meu Deus! – Murmuraram juntos.

  

Enquanto Karin brigava com Sakura e Itachi com Sasuke, Christinie sorria aliviada por ter sido uma confusão por parte do pequeno. O duque se voltou a rir junto com Kakashi e Hinata, Lady Cat ainda estava pasma com o neto. – Me perdoe por isso meu amor. – Sasori sorriu encabulado.


– Não precisa se desculpar, eu nunca me divertir tanto em toda minha vida. – Apertou suas mãos. – Vou adorar morar aqui.

 

 Sasori suspirou aliviado. 

                                                      


    

O dia começou cedo na casa maior, Kakashi saiu logo cedo com o Duque em direção ao Pálacio real, Lady Catherine, suas filhas e nora foram a um piquenique ao ar livre, e mesmo Karin estando irritada com Sakura, não deixou de ir. Ela era uma mãe rígida, assim como Itachi e nunca falavam nada comprometedor na frente do menino, por isso a irritação com a imprudência da mais nova. – Desamarre está cara Karin. – Hinata pediu sorridente. – Admita que foi muito engraçado.


– Foi vergonhoso Hinata, eu ainda estou com vergonha de Christinie. 


– Já disse que não deveria. – Christinie sorriu em concordância.

  

Sakura estava quieta desde que chegaram, ela estava com raiva de Sasuke, e dela por ter dito aquilo ao sobrinho, com vergonha da irmã. – Sakura? – Era Karin.


– Hum?


– Venha aqui. – Não tinha sido um pedido e Sakura sabia disso. – Prometa nunca mais falar nada comprometedor a meu filho por mais curioso que ele seja.


– Eu prometo. – Karin suspirou alto e abraçou-a.


– Não consigo ter raiva de você. – Sakura sorriu apertando a irmã. – Não diga a ninguém mas, foi realmente engraçado.

  

Ambas riram abraçadas.


Notas Finais


Até o próximo >:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...