1. Spirit Fanfics >
  2. Linhagem de Sangue - (Hiatus) >
  3. Sexto Ato – Os sobrinhos do Rei

História Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Sexto Ato – Os sobrinhos do Rei


Escrita por: AnjoFaux

Notas do Autor


Esse capítulo foi escrito pelo celular, então me desculpem pela edição .

Meninas esqueci de dar um aviso MUITO IMPORTANTE logo no começo da história, então vos digo agora.

Não se apeguem aos personagens, pois eles podem vir a morrer. Kkkkkkk
É sério. ^^

Música: Sia – The Greatest

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Sexto Ato – Os sobrinhos do Rei


Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue - (Hiatus) - Sexto Ato – Os sobrinhos do Rei

              

Um mês depois...

  

Havia se passado um mês desde que as filhas de Kakashi haviam chegado, foram a eventos, festas e bailes para apresenta-las a sociedade, lá conheceram várias pessoas influentes, como o Príncipe, o Chanceler e o Rei. No último baile em que foram, Ino as acompanhou junto com Sasuke e seu pai, o Duque Fugaku que era muito apegado à filha caçula de Kakashi.

  

Como era de praxe foram logo registrados seus noivados, mesmo sem conhecerem os noivos ainda. Gaara tinha viajado para Itália por questões políticas e voltaria em dois dias, Naruto estava muito ocupado para sair do Pálacio, e mesmo estando ansioso para conhecer a noiva, não tivera tempo algum para tal coisa.

  

Naruto andava emburrado e irritado, seu irmão não o deixava respirar em momento algum desde que chegara, tinha ido sair e beber, seu irmão lhe dera um sermão a semana inteira. Sua cabeça doía como nunca e estava cansado a um nível extremo, suas olheiras denunciavam claramente aquilo. – Milord? – Um dos guardas do Rei lhe chamou brevemente.


– Sim? – Respondeu cansado.


– Lorde Gaara acabou de chegar e pediu para que vossa senhoria fosse até ele rapidamente. – Naruto estranhou.


– Pensei que ele só chegaria daqui a dois dias. – Comentou já seguindo o guarda em direção as aposentos do primo.


– Ele acabou por resolver tudo mais cedo do que o esperado, e agora está no quarto com vossa alteza o príncipe e vosso irmão.

  

Naruto massageou as têmporas cansado e seguiu o resto do trajeto sozinho e rápido. Ouviu vozes do quarto do primo e logo deu duas breves batidas na mesma. – Oh! Naruto, venha entre. – Sai havia o atendido animado.


– Vossa Alteza. – Reverenciou o primo. – Gaara.


– Você está péssimo meu primo. – Comentou Sai risonho. – Menma deve estar acabando com você.

  

Seu irmão sorriu de canto. – Estou apenas fazendo meu trabalho.

   

Gaara Sorriu. – Muito bem pelo visto.

  

Naruto fez uma careta em desgosto. – Não acho que me chamaram aqui só para observar meu cansaço eu suponho.


– Certamente, nós estávamos falando da nossa visita amanhã a nossas noivas. – Gaara arrumava a espada, enquanto falava. – Já se passou um mês e nosso noivado já foi até registrado por nosso tio e o Conde Dampierre, obviamente temos que corteja-las, mas no momento eu só quero conhece-la. – Se referia a Sakura.


– Se não fosse tão importante esta aliança com a Áustria, eu certamente teria me casado com uma das filhas de Kakashi. – Sai comentou bem humorado. – É uma mais bonita que a outra.


– Não compramos nada para as damas meu primo, e você só me avisa agora em cima da hora.


– Não se preocupe, eu trouxe alguns presentes da Itália para elas, em nome da rainha Francesca. – Puxou o pequeno baú recheado de colares, brincos e anéis dos mais variados tipos de pedras preciosas.


– A rainha é bem generosa. – Sai sorriu debochado.


– Eu diria que ela estava de olho em Gaara, mas não irei comprometer a integridade da mulher. – Menma sorriu em negação, assim como Gaara.

  

Sai puxou um belíssimo colar de esmeraldas e deu a Gaara. – Este combina perfeitamente com vossa noiva Gaara.


– Como sabes? – Sai suspirou fingindo paixão. 


– Um homem não esquece uma mulher bonita, ainda mais quando ela tem os olhos de uma pedra.


– Eu odeio admitir mas, Lady Sakura parece um anjo imaculado de tão formosa. – Todos ficaram surpresos com a declaração de Menma, pois ele nunca reparava em damas. – Mas a outra também não fica atrás certamente.


– Realmente, Hinata é muito bonita também. – Sai concluiu.

  

Olhei para Gaara que também me encarava curioso. – Está na hora de conhece-las então. – Naruto sorriu em concordância.

                                  


  

Tinha se passado dois dias desde que Gaara chegara, as irmãs Dampierre foram comunicadas pelo pai da visita que receberiam aquela tarde. Sakura estava nervosa e ansiosa, Hinata estava irritada para variar, e seu pai foi bem categórico quando pediu a ela que fosse educada com seu noivo. Karin havia voltado para casa junto com Itachi. Sasuke não aparecera muito desde o último baile em Edimburgo.

  

Catherine orientava a filha mais nova em como se portar diante de seu noivo, para não acontecer o mesmo que ocorreu com o príncipe da França. – Ele provavelmente irá lhe presentear, e será muito respeitoso. – Sakura assentiu nervosa.


– E o que eu tenho que fazer?

  

Sua mãe sorriu. – Seja você mesma, já será o bastante.


– Mais e se eu errar na fala, ou ser uma completa atrapalhada diante dele? – Sua mãe sorriu achando graça do nervosismo da filha.


– Seria mais fácil ele ficar atrapalhado meu anjo. – Sakura sorriu agradecida.
       

– O que devo vestir?


– Nada muito estravagante, será apenas uma visita de praxe, provavelmente ele vira apenas conhece-la e não acho que fique muito. - Ascentiu.


– Certo. – Levantou-se da cadeira e subiu os lances da escada nervosa.

  

Viu Hinata sentada no parapeito da janela do corredor com o olhar perdido para o horizonte. – Pensei que estivesse no seus aposentos minha irmã. – Hinata não disse nada. – Está nervosa?

   

Hinata suspirou baixo e olhou para irmã mais nova. – Por que estaria?


– Sei lá, talvez porque conhecerá seu noivo em algumas horas. – Hinata revirou os olhos.


– Nervosa eu ficaria se o Rei exigisse minha presença, nesse caso só estou entediada mesmo. – Sakura sorriu em negação.


– Sempre tão engraçada Hinata.


– Porque? – Sorriu debochada. – Por acaso estas nervosa?


– Diferente de você, eu realmente tenho curiosidade no homem que provavelmente ficará comigo para sempre.


– Para sempre é muito tempo Sakura. – Suspirou. – A eternidade só vale a pena se ele for o homem certo.

  

Sakura sabia que sua irmã se referia ao outro, mas não quis entrar no assunto. – Vou para o meu quarto. – Saiu elegantemente sendo observada pela irmã.

  

Hinata olhava um ponto fixamente, a muralha de pedra das terras do pai, queria sair um pouco sozinha, mas seu pai dizia que era perigoso para uma dama. – Ah, se ele soubesse. – Murmurou sorrindo de canto.

  

Desceu da janela lentamente e se pôs a andar para o quarto da irmã. – Sakura? – Chamou firme.


– O que foi? – Ela estava apenas de camisola de banho, quando abriu a porta.


– Mamãe viria a loucura se a visse atendendo alguém assim. – Sakura corou envergonhada.


– Entre logo. – A puxou para dentro. – Estava me banhando, aconteceu alguma coisa?


– Pensei em te convidar para um passeio a cavalo fora das muralhas. – Sakura revirou os olhos.  


– Papai nos mataria se soubesse.

  

Hinata sorriu faceira. – E quem disse que ele precisa saber?!


– Hinata! – Sakura a repreendeu, mas não diria não a irmã, porque também estava entediada. – Tudo bem, mas não vamos muito longe.


– Certamente. – Sinto cheiro de encrenca no ar.


– Eu vou me vestir, você vai até os estábulos e peça para Ryuu preparar nossos cavalos. – Hinata revirou os olhos.

 

– Eu já ia fazer isso senhora mandona. – Sakura lhe deu língua e voltou ao banheiro.

  

 Eram onze da manhã ainda, Sakura vestiu suas roupas de montaria assim como Hinata, que apareceu em seu quarto já impaciente para saírem de uma vez. - Que demora Sakura. – Resmungou montando em seu corcel castanho e Sakura em seu Rob, que depois de muita insistência conseguiu trazer para casa de novo.


– Cale a boca e vamos de uma vez, nossos noivos chegaram  breve e certamente não queremos demonstrar rebeldia a ambos. – Hinata deu de ombros sorridente.


– Que seja!

                       



   

Itachi seguia seu pai calmamente em seu corcel negro. – O Marquês é realmente muito atrevido, não sei como consegui lidar com aquela gente. - Seu pai falava calmamente irritado.

  

Haviam saído para tratar de políticas com o Marquês e seu filho mais velho Kisami, mas ambos eram de uma falta de interesse absurda para um Lorde. – É preciso ter paciência meu pai. – Fugaku sorriu orgulhoso do filho mais velho.


– Você será um Duque melhor do que eu fui. – Itachi sorriu de canto envaidecido.


– Só quero ser o suficiente para o posto e para minha família. – Fugaku tocou seu ombro.


– Tenho certeza que sua mulher já acha isso. – Itachi não discordava do pai, mas certamente não se esforçava tanto para deixar sua mulher apaixonada e feliz.

  

Era deveras arrogante e sempre era grosso com ela. – Sabe pai, as vezes eu acho que Karin merecia mais do que eu dou a ela. – Seu pai sorriu.


– Ela é uma boa mulher, sempre prestativa e amorosa com você e meu neto, ela certamente é feliz meu filho, nunca a vi ficar triste.


– Eu também não, talvez seja esse o problema. – Sua postura ficou séria. – Pelo menos nos últimos dias ela tem estado de muito bom humor.


– Deve ser por causa das irmãs eu suponho. – Itachi concordou. – E pensar que você poderia ter se casado com Hinata.

   

Itachi parou o cavalo estarrecido. – Como assim meu pai?


– Mikoto não comentou com você? – Negou rapidamente. – Quando você nasceu, eu e sua mãe vivíamos na casa de Kakashi, isso bem antes dele ser honrado com o cargo de Conde, já que seu pai o Conde Lucas ainda regia sabiamente. Enfim, você era um bebê e os gêmeos de Kakashi também, Mikoto estava encantado com a beleza de Karin, mas assim que a pequena Hinata veio ao mundo, sua mãe ficou maravilhada e pediu a Catherine para promete-los desde pequenos, mas acabou que Hinata foi embora, vocês nunca tiveram muito contato e meu amigo precisava de um marido para a mais velha. – Sorriu com as lembranças. – Acredito que fizemos o certo, pois Karin é uma ótima nora.

   

Itachi seguiu o resto do trajeto em silêncio. Falou que a pessoa que casasse com ela seria muito infeliz, e para sua surpresa poderia ter sido ele, mas a vida encaminhou os dois por caminhos diferentes e apesar de Itachi não amar a esposa como seu pai ama sua mãe, ele era feliz e gostava dela o suficiente para serem felizes juntos. – Não me imagino casado com Lady Hinata. – Comentou por alto.

 

– Vocês dois são iguazinhos, talvez por isso não fosse da vontade de Deus a união dos dois. – Sorriu cordial. – Fora que vocês são sérios de mais, nunca teriam dado certo.

  

Itachi sorriu de canto, talvez por isso se completassem já que todos os momentos felizes de ambos seriam raros e fortes. – Certamente meu pai.

                          




  

As passadas pesadas e rápidas vinham atrás de si furiosas. – Eu não vou me casar com aquele homem ridículo minha mãe. – Naruko estava ultrajada com a oferta de seu pai para casar-se com aquele homem de caráter duvidoso. – Vocês podem ter perdido a razão, mas EU NÃO. – Gritou a última parte recebendo um olhar ameaçador da mãe.


– Naruko Uzumaki Namikaze. – Sua mãe tinha uma espécie de tique nervosa nas sobrancelhas quando estava furiosa. – Você vai voltar pra aquela sala e vai pedir desculpas ao Barão Hyuuga.

 

– Por Deus minha mãe, aquele homem estava ajudando rebeldes contra a Coroa Francesa, porque achas adequado eu me casar com ele? – Kushina tentou manter seu resquício de paciência com a filha, pelo marido.

 

– Querida, aquele homem pode ajudar e muito na apaziguação dos rebeldes, e por isso o Rei precisa que você aceite casar com ele, caso contrário seu pai ficará em maus lençóis, não seja egoísta. – Naruko bateu na mesa irritada.


– Os únicos egoístas aqui são vocês, por quererem me usar como posse do reino para acalmar rebeldes. – Ambas estavam soltando faíscas pelos olhos, mas Kushina respirou fundo e acalmou-se. – Não é justo só eu me casar por política.


 – Advinha só, a vida não é justa, eu não escolhi me casar com seu pai, mas eu fiz por um bem maior e por Deus garota, eu sou feliz por isso. – Naruko sabia que os pais tinham se casado por um acordo comercial entre a Espanha e a Escócia, e admirava o amor que os pais sentiam pelo outro por isso.

  

– E se eu não for feliz? – Perguntou com lágrimas nos olhos. – Eu quero me casar por amor, e certamente o amor desconhece a face daquele homem cruel. – Subiu os lances da grande escadaria do castelo e entrou em seu quarto, ignorando os apelos da mãe. – Se pelo menos você me notasse Sasori.

  

Ele está longe de ser sua salvação. 
         




  

Sasori andava os jardins de casa com sua bela noiva ao lado que sorria admirada com a beleza das terras do Conde Dampierre. – Estás tão pensativa meu amor, no que pensas? – Christinie sorriu admirando os arredores.


– As terras de seu pai são incríveis, nem posso comparar com as terras frias de casa. – Beijou a bochecha esquerda do noivo agradecida. – Obrigada por me trazer.

  

Sasori olhou para ambos os lados para ter certeza que estavam sozinhos. – Eu amo você. – Tomou os lábios da mulher com carinho e ternura. – Não vejo a hora de te ver entrando na igreja, de você se tornar minha mulher.

   

Christinie sorriu amável. – Eu já sou sua mulher, o casamento é só o selo daquilo que já temos. – Lhe deu um selinho rápido. – Nosso amor!

  

Sasori estava pronto para beijá-la novamente, mas ficou extremamente tenso quando viu Sakura e Hinata indo rapidamente em direção as muralhas em seus cavalos. – O que elas pensam que estão fazendo? – Empurrou a noiva delicadamente de sua frente. – Papai vai arrancar suas cabeças.

 

– O que houve? – Perguntou sem entender.

 

– Querida passei mais um pouco e depois vá para dentro ajudar minha mãe com os empregados, preciso evitar um massacre em massa. – Beijou-lhe no topo da cabeça e correu até os estábulos.

                              


   

Sakura tinha quase que plena certeza que aquilo não daria certo, mas Hinata era cabeça dura demais para se ter um diálogo racional sem parecer errada ou equivocada. – Vamos logo Sakura que demora. – Sakura via as muralhas grande e imponentes a frente, assim como uma carruagem que acabara de chegar pelos portões.

  

Acabou se assustando quando percebeu que aquele poderia ser a carruagem de seu noivo. – HINATA?! – Gritou desesperada. –  Pare agora mesmo este cavalo. – Hinata sorriu olhando para trás, e com todo azar que possuía, seu cavalo se assustou com uma pequena cobra e a impulsionou com tudo para trás. – HINATA. – Sakura disparou em direção da irmã caída no chão inconsiente.

   

A carruagem havia sido parada bruscamente logo na entrada dos portões do Conde, de lá desceram dois homens preocupados e bem arrumados. – Hinata, por Deus você está bem? – Sakura desceu do cavalo e ajudou a irmã a ficar de pé.

   

Hinata gargalhou sentindo uma dorzinha nas costas. – Ai! Isso dói.

  

Sakura lhe deu um tapa nos braços. – Sua maluca inconsequente. – Ela queria bater em sua irmã pelo susto que lhe dera, mas seus olhos se arregalaram assim que viu dois lindos, ela diria, cavalheiros na direção de ambas.


– Você está bem senhorita? – O loiro perguntou preocupado.

   

Hinata o olhou de cima abaixo e sorriu nervosa. – Sim, foi só uma quedinha de nada. – Sorriu amarelo para Sakura. – Mas quem são vocês?

   

Antes que alguém se pronunciasse, outro cavalo parou ao lado do delas. – Sakura e Hinata, o que pensam que estão fazendo fora de casa? – Era Sasori, Sakura engoliu a seco.


– Espera, você disse Sakura?


– E Hinata? – Naruto completou a frase do primo. – Ora mais que fortuito. – Sorriu largamente.

  

Sasori olhou irritado para as irmãs. – Lorde Uzumaki me perdoe por isso. – Gaara olhava fixamente para Sakura que tinha a cabeça baixa. – Lorde No Sabaku queira me desculpar por toda esta situação.

   

Naruto sorriu animado. – Ora não precisa de tanto alvoroço, as moças só estavam se divertindo eu suponho. – Sakura sorriu gostando do jeito do loiro, Hinata nada disse.


– Não deviam estar tão próximas a muralha, é perigoso. – Gaara se pronunciou sem emoção evidente.

   

Sakura corou, mas não desviou o olhar do ruivo. – Me perdoe Milorde. – Disse curvando-se em respeito. – Sou…


– Sakura. – Arregalou os olhos olhando para trás.


– Sasuke?


– Hinata. – Sua irmã também olhava um ponto fixo atrás de Naruto.


– Itachi!


– Sasori, Sakura e Hinata. – Os três engoliram a seco.


– Papai? – Disseram em um uníssono.


Notas Finais


Prometo não demorar tanto.

E desculpem se ficou meio pequeno. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...