História Linhas Cruzadas


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo parecia mais como um bizarro sonho, afinal, não é todo dia que você abre os olhos e percebe que está morto. Ao menos para Wen JunHui foi assim.
Após salvar um garotinho, Jun acaba perdendo a vida, mas logo descobre que sua hora não tinha, de fato, chegado e que se não tomasse uma atitude, passaria a eternidade vagando entre o mundo dos vivos e dos mortos, sem poder ir para o céu ou para o inferno. No entanto, as coisas não são tão simples. Ainda mais levando em conta que precisaria da ajuda do ser mais irritante e chato da face da Terra, também conhecido como seu vizinho Xu MingHao, sua suposta alma gêmea.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jun8, Junhao, Seventeen
Exibições 31
Comentários 3
Palavras 933
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Linhas Cruzadas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
3
31
933

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.