História Linhas de um destino - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Yondaime Kazekage
Tags Amor, Lendas, Naruhina, Naruto, Sakura, Sarada, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 50
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 3 Uchiha


—Todos parados, e com as mãos para cima. -Chamou três homens armados invadindo a lanchonete. —Isso é um assalto!

Os olhos verdes de Sakura ficaram arregalados ao ouvir o anuncio dos três homens, seu pequeno corpo feminino começou a tremer quando o assaltante ruivo se aproximo dela e agarrou seus cabelos com uma das mãos. O homem ruivo segurou os cabelos da garota com muita força, fazendo ela levantar de seu lugar.


—Que belos cabelos, você é tão linda! -O homem ruivo colocou Sakura de joelhos no chão, segurando a pelos cabelos como uma marionete. —Hidan, quero levar essa rosada com a gente!

—Sasori, uma garota como ela atrai muita atenção.  -Disse Hidan fazendo todos os clientes ficarem contra a parede. —Mas você tem tempo, então se divirta com ela até limparmos tudo aqui!

—Sasori o que viemos pegar é o dinheiro, mas essa rosada pode valer alguma coisa no mercado negro! - Kakuzu pensou um pouco, e logo voltou a recolher o dinheiro do caixa. —Leve a garota, ela é chamativa, exótica!

As palavras dos três homens assustavam cada vez mais Sakura, fazendo ela tomar uma atitude desesperada. Vendo que todos os clientes junto com Rock Lee estavam imóveis juntos a parede, Haruno se viu isolada e sem muitas opções, a lanchonete estava toda bagunçada haviam garfos, facas, e pratos quebrados para todos os lados. Em sua frente, Sakura possuía uma faca, a qual ela pegou.

—Você pensa que vai me ferir com isso? -Perguntou Sasori olhando para ela.

—Isso não é para você! - Disse a rosada, passando a faca em seus belos e longos cabelos, tendo assim sua liberdade.

—Garota, maluca! - Gritou Hidan ao ver a cena.

Em segundos uma chuva de tiros foram disparados, e as pessoas que estavam imóveis próximas a parede, saíram correndo tentando se esconder. Sakura que estava em meio a tudo aquilo, sente alguém a levando para longe do perigo, então sua atenção se voltou para aquele homem que a salvara.

—Não se preocupe, sou policial... -Disse o homem moreno de olhos escuros, abaixado atrás de uma mesa, que foi usada como escudo. —Meu nome é Itachi... Itachi Uchiha!

Sakura Haruno permaneceu  abaixada com as mãos sobre a cabeça, enquanto Itachi Uchiha usava sua força policial para acabar com o trio de assaltantes. Com a arma em punho, Itachi atirou nas pernas dos três homens, os fazendo cair no chão, o jovem policial rapidamente amarrou Hidan, Sasori e Kakuzu com as toalhas de mesa, e finalmente tudo estava acabado. Sakura com o coração acelerado, colocou-se em pé saindo de trás da mesa, usada como escudo. A rosada começou a olhar a sua volta, e por alguns instantes ela ficou concentrada, hipnotizada pelos traços firmes de Itachi.


—Obrigado, Policial!  - Rock Lee se aproximando com uma das mãos sobre o ombro, que sangrava muito. —Garota, está tudo bem?

—Você está ferido... -Disse Sakura vendo a situação e rapidamente rasgando a manga do próprio casaco, e fazendo um torniquete sobre o ombro de Rock Lee. —Itachi, temos um homem ferido!

Muitas pessoas já estavam em volta da lanchonete quando a ambulância e a policia chegaram, causando um certo tumulto no local. Itachi conduzia os três homens para dentro da viatura pedindo para a multidão se afastar e abrir caminho para os paramédicos, uma equipe de enfermeiros apareceu carregando uma maca onde Rock Lee foi colocado.

—Rock Lee, vai ficar tudo bem! - Disse Sakura pressionado o ferimento, tentando manter o garoto acordado. —E aproposito meu nome é Sakura Haruno! 

—Sakura Haruno, prazer em conhece-la! - Rock Lee sorriu e foi colocado sobre a maca. —Mas como sabe meu nome?

—Eu li o seu crachá... - Ela  respondeu, sorriu e seguiu ao lado dele até o lado de fora da lanchonete destruída.

                                                                                *** 

—Sasuke aquele não é seu irmão! -Disse Naruto apontando para o outro lado da rua. —O que será que aconteceu?

Com um livro nas mãos, Sasuke caminhava um pouco distante do casal Naruto e Hinata, até ser chamada a atenção para a cena que ocorria do outro lado da rua. Itachi seu irmão mais velho estava aparentemente envolvido com mais uma ocorrência policial, então sem pensar Sasuke, Naruto e Hinata correram ao encontro de Itachi.

—Itachi, o que está acontecendo? -Perguntou Sasuke Uchiha chegando próximo ao irmão.

Itachi Uchiha estava diante de Sakura observando com cuidado a situação da garota, notando que a mesma parecia assustada e abatida, sem contar que suas roupas estavam sujas pelo sangue de Rock Lee, seu casaco rosa estava rasgado uma das mangas, e seus cabelos desalinhados e cortados de forma irregular. A voz repentina de Sasuke alertou Itachi fazendo o moreno mais velho se posicionar protetoramente diante de Sakura, cobrindo o corpo dela com sua figura forte e máscula.

 —Sabe que estou trabalhando, e isso aqui é uma cena de um crime! - Itachi respondeu notando agora que é seu irmão, voltando-se para o  moreno mais novo.  —Sasuke, o que faz aqui? 


Com as pernas falhando, e a consciência vindo a tona Sakura Haruno afastou-se do policial Itachi e sentou no meio fio, vendo a chegada de um garoto mais novo e um casal. Os olhos negros de Sasuke  repousaram sobre a figura pequena de Sakura sentada na calçada, então as palavras de Itachi não passaram de sussurros para Sasuke.

Era ela, a garota dos sonhos de Sasuke, ela estava diante de seus olhos, ela não era um delírio ou uma loucura, ela estava ali ao seu alcance. O Uchiha mais novo deu alguns passos passando a linha amarela que demarcava o perímetro da cena do crime, Sasuke ignorou todos os pedidos do irmão, e como hipnose com o corpo seguindo sozinho ao encontro dela, o garoto foi para Sakura.

—Você... Eu conheço você! - Disse Sakura olhando Sasuke parado em sua frente.          

 


Notas Finais


Comentários por favor...
Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...