1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. A utilidade da língua

História Linhas do Tempo - A utilidade da língua


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


PELO AMOR DE G-DEUS, NÃO MALICIEM TANTO O TÍTULO COMO EU FIZ :V
OLHA QUEM VOLTOU ... MORTA!
QUE PORRA DE COMEBACK FOI ESSE? TÔ TREMENDO ROSANA
EU PRECISO DE ALGUÉM PRA MORRER JUNTO COMIGO AGORA (É sério gente. FALEM COMIGO QUE WINGS TÁ ME MATANDO)

Fiz esse cap pequeno pra vcs não ficarem sem nada <3 vou tentar fazer mais até o fim de semana (ou antes)
Desculpas pelos erros e boa leitura

Capítulo 17 - A utilidade da língua


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - A utilidade da língua

Jungkook e Jimin decidiram  sair do jardim pois já estava começando a ficar frio. E claro, não estava nos seus planos os dois dormirem ali.

Entraram em casa e foram para o seu quarto. Cada um arrumou sua cama e deitaram nas mesmas.

 

Separados...

 

Jungkook se virou para o mais velho com a intenção de vê-lo mais um pouco antes de dormir, mas para sua surpresa, ao invés de tentar pegar no sono, Jimin o olhava com um pouco de incômodo e com as bochechas coradas.

_ O que foi?_ O mais velho olhou para sua cama_ Quer deitar aqui comigo?_ Jimin corou ainda mais ao ouvir isso e se escondeu entre as cobertas envergonhado. Mas mesmo assim assentiu_ Pode vir_ Sorriu.

_O-Ok_ Tentou sair de sua cama mas suas pernas se enroscaram nos lençóis o impedindo de sair.

_ Precisa de ajuda?_ Jungkook riu baixinho enterrando seu rosto no travesseiro.

Jimin se sentou na cama conseguindo enfim  se livrar, e foi até a cama do maknae se sentando na mesma.

_ Eu... Se lembra do filme que nós vimos outro dia?_ Jungkook assentiu_ Eles dormiam de... Conchinha_ Corou_ N-Nós podemos dormir assim?

Jungkook deixou escapar um sorrisinho bobo entre a fala do mais velho. Jimin esperava ansioso pela resposta do mais novo que apenas deu algumas batidinhas no colchão mostrando onde Jimin deveria se deitar.

O que estava sentado sorriu e de imediato se jogou naquele local que fora lhe mostrado.

Os braços fortes de Jungkook rodearam sua cintura, e Jimin sentiu seu corpo inteiro relaxando com essa ação. A blusa que o mais velho usara, estava um pouco levantada deixando parte de sua barriga à mostra. Jungkook aproveitara essa situação e fez carinho na pele lisinha do seu hyung com seus dedos.

Sentiu o mais velho começar a rir, pois tudo aquilo lhe causava cócegas, mas não demorou até Jungkook parar e decidir que eles iriam dormir.

Se aproximou mais do mais velho e deixou seus lábios encostados no seu pescoço, e sussurrou próximo ao seu ouvido.

_ Boa noite hyung_ Sentiu a pele de Jimin ficar arrepiada e riu com isso.

Apertou mais a cintura do mais velho, e deixou seu rosto apoiado nas suas costas. Queria sentir tanto o cheiro como o próprio Jimin.

Sabia que agora eles tinham longos meses para se tocar e se abraçarem pela frente. Mas aquilo era tão animador que não podiam se conter e queriam ficar juntos naquele momento.

Jimin também sentia o mesmo. Queria ficar junto de Jungkook sempre que pudesse e senti-lo também. Queria acordar e ver que o mais novo estava ao seu lado. Além de que todos os dias, gostaria de se lembrar do gosto doce que seus lábios possuíam.

O único problema é que com ambos, coisas estranhas haviam acontecido, e de primeira, eles já sabiam bem do que se tratava. Mas não decidiram comentar, já que Jungkook não desejava ver o mais velho ir embora e Jimin por querer ir.

 

_ E se isso não der certo?_ Jimin falou com a voz abafada por estar com a mão sobre sua boca.

_ Isso o quê?

_A... Relação que nós decidimos ter_ Disse sem se virar para o mais alto_  Se não der certo você não vai me querer mais! E se não der certo nós podemos brigar e eu não vou poder mais morar na sua casa! Ai você vai me mandar de volta pro-

_ Nem termine. Sério_ Riu_ Mesmo se não der certo, eu nunca faria isso! Você já construiu sua vida aqui e decidiu permanecer aqui! Eu não posso arrancar essa escolha de você apenas porque não estariamos mais juntos.

_ Quando foi que você ficou racional desse jeito?_  Sorriu_ Obrigado Kook_ pegou na grande mão do mais novo.

 

E foi nessa posição em que os dois dormiram naquela noite.

 

                                                                                  ...

_ Ei, Ei! Acorda logo!_ Jungkook ouviu sua mãe gritando da porta_ Eu... Interrompi alguma coisa?_  Olhou para o seu filho com um sorriso no rosto.

_ Não.. Eu já vou levant-_Tentou se levantar mas sentiu um peso sobre seu corpo, Jimin estava sobre si ainda dormindo tranquilamente_ Eu não acho que ele vá acordar agora_Riu sem graça.

_ Ah... Ok_ Riu_ Não demorem. O café da manhã está na mesa_ Saiu do quarto.

Jungkook se sentia tão leve... Todos os problemas que lhe incomodavam se evaporaram naquela noite. E se poderia se considerar muito feliz no momento!

Observou o pequenino sobre seu corpo que dormia todo encolhido e suas mãos pequenas apertavam seu tronco.

Ele ficava ainda mais lindo quando dormia... Ok, Jungkook sabia que era clichê de pensar assim. Mas era a verdade!

Seus olhinhos ficavam  pequenos, sua pele parecia ficar ainda mais suave e seus cabelos bagunçados contribuíam bastante para a sua beleza.

Mas Jungkook estava cansado de saber que Jimin não era só um rostinho bonito. E desde o primeiro dia em que dividira sua casa com ele, havia percebido isso.

Sentiu as mãos que apertavam seu corpo ficarem mais fracas, e a grande cabeleira negra a sua frente começar a se movimentar. Jimin estava acordando.

_ Hum... Bom dia Jungkook_ Sentou no colo do mais novo e sorriu fracamente.

_ Dormiu bem?_ Viu o que estava a sua frente assentir rapidamente e começar a brincar com os dedos da mão do mais novo_ Minha omma nós chamou pra comer.

_ Só mais um tempinho_ Fez um bico e começou a rebolar na cintura do mais novo que engoliu seco_ O que foi?_ O olhou inocente.

_ Nada... Por que não vamos comer?

_ Ah... Ok_ Se levantou do colo de Jungkook e coçou seus olhos bocejando_ Como estão as coisas com a sua mãe?_ Foi até as coisas do mais novo pegar alguma coisa para vestir.

_ Nós conversamos ontem e.. As coisas estão bem tranquilas agora_ Sorriu.

_ Que bom!_Sorriu_ Lembro que estava bem preocupado quanto a isso antes de vir pra cá_ Pegou as roupas e vegetou por um momento até corar_ Você pode... Se virar, por favor?

_ Claro que posso_ Sorriu e se virou para o lado da parede_ Mas sabe que uma hora ou outra eu vou te ver sem roupa alguma, não é?_ Mostrou um de seus sorrisos maliciosos mesmo sabendo o mais velho não podia ver.

_ O quê?!_ Jimin tossiu e sentiu sua pele quase pegando fogo_ Para com isso!_ Riu sem graça.

Jungkook continuou a rir do garoto que agora murmurava coisas inaudíveis para si mesmo com um pouco de vergonha.

Sentiu a mão do seu hyung no seu ombro falando que já estava pronto e que já podiam ir, e assim fizeram.

Desceram as escadas e encontraram todos esperando os dois para comerem.

_ OLHA O GAROTO DO PASSADO AÍ!_ Hei gritou.

_ Quê?_ Jimin riu assoprado e Jungkook olhou bravo para a sua mãe.

_ Não foi por querer_Riu_ Eu juro_ A mesma tentou se explicar.

_ Sunhee nunca conseguiu guardar as coisas para si mesma_ A mais velha falou rindo_ É uma história bem divertida sobre vocês terem se conhecido.

_Você tinha me falado mesmo disso Jungkook_ Junghyun falou_ Mas isso me parecia meio... Impossível de acontecer.

_ E agora? Jimin vai ficar aqui mesmo?_ Sunhee perguntou.

_ Sim... Eu-Nós queremos tentar algo mais sério_ Sorriu de canto segurando a mão do mais velho bem forte.

_ Isso é incrível querido!_ A mais velha disse animada.

Jungkook se sentiu bem aliviado por todos terem aceitado bem e terem decidido apoiar e não citar Hea na mesa.

Jimin também parecia estar nervoso por Jungkook ter falado logo de cara da relação que queriam começar, e ficou surpreso por todos terem aceitado muito bem. O que sabia que seus pais jamais fariam era aceitar isso como algo comum.

É por isso e outros motivos que preferia ficar ali.

 

                                                                              ...

Apenas Jungkook e Jimin voltaram para aquele lago outra vez. Mas nem chegaram perto de nadar... Estavam mais ocupados para fazerem isso.

Jimin estava sentado no colo do mas novo, e as mãos do mesmo davam voltas e voltas no seu corpo.

Seus lábios estavam juntos, e Jungkook de alguma maneira, conseguia sugar toda a energia do mais velho com aquele simples beijo.

Jimin mesmo concentrado no beijo, se sentia envergonhado por estar em cima do mais novo. E até tentava fazer um esforço para sair dali, mas as mãos de Jungkook segurando sua coxa com certa força o impediam.

Era impossível não ouvir os estalos bem altos durante o beijo. Um barulho bem excitante para os dois.

Jimin achava a língua uma parte do corpo... Bastante inútil.  Agora já não era mais. Era uma das que mais gostava depois de ter esse contato com Jungkook.

Ao se separaram, Jungkook lambeu os lábios rosados e cheios do mais novo que apenas encarava tudo com certa vergonha e as bochechas coradas.

_ Nós... Não íamos nadar?_ Jimin riu sem graça.

_ Eu interpretei isso como uma fuga_ Passou seus dedos nos lábios do que estava no seu colo_ Para ficarmos juntos.

_ Eu ia gostar de fugir mais vezes_ Riu apoiando sua cabeça no pescoço de Jungkook_ Com você é claro!

Os dois ficaram mais um tempo abraçados, sentindo os batimentos e a respiração de cada um. Aquilo era tão confortável, Jimin queria ter ido mais cedo para os braços do maknae e ter se confortado lá.

E Jungkook queria ter o mais velho ao seus braços desde o dia em que o conheceu... Só ainda não sabia disso.

Não conseguia entrar na cabeça de ambos, o por que daqueles sentimentos aparecerem  tão rápido. Mas as suas desculpas era simples e sempre a mesma “ Desde quando existe um determinado tempo para que sentimentos comecem a surgir?”

 

                                                                            . . .

Os últimos dias do casal ali, haviam se esgotado. E naquele mesmo dia, iriam embora -mais uma vez, com a carona de Yoongi- e voltariam enfim para casa.

Jimin havia adorado conhecer outros lugares. Mas nesse caso, lá já era do seu conhecimento. Tanto a casa, o lago e as calçadas, já haviam sido marcadas na sua memória.

Aproveitando sua última tarde ali, os dois garotos decidiram apenas ficar em casa e aproveitar a companhia um do outro -com os beijos e abraços é claro-.

Jungkook estava deitado sobre as pernas de Jimin que se “sentava como índio”, e os dois assistiam um filme com Hei tagarelando ao seu lado.

Aquilo não incomodava nenhum deles, pois os dois estavam ignorando a garota e o que ele dizia.

_ Jimin, você conhece a televisão, não é? Te-le-vi-

_ Ela é uma gracinha irritante_ Jimin riu enquanto mexia nos cabelos do moreno.

_ Mas principalmente irritante_ Encheu sua boca de pipoca.

_ Não exagere muito... Você ainda não pode comer “porcarias”.

_ Ah, desculpe... Eu me esqueci!_ Bufou colocando o balde de pipocas no chão.

O mais velho apenas sorriu para Jungkook voltando a prestar sua atenção no filme enquanto alisava os cabelos do outro.

Continuaram a depositar sua atenção no filme que já estava quase no fim. A história não havia cativado nenhum dos dois, mas eles queriam algum entretenimento enquanto estavam juntos.

Jimin olhou para o mais novo em seu colo, e o mesmo estava concentrado na televisão. Deslizou seu dedo pela bochecha vermelhinha de Jungkook e de leve encostou seus lábios ali.O mais novo se virou para o lado, fazendo os dois lábios enfim se encostarem. Até se esqueceram que Hei estava ali.

_ Oh!_ A garota tapou os olhos e sorriu.

_ Vocês estão bem grudados.. Literalmente_ Junghyun entrou na sala rindo dos dois_ Como vão voltar pra casa?

_ Meu amigo vai vir nos buscar mais tarde. Você vai embora hoje ainda também?

_ Não... Vamos ficar mais uns dias para a Hei se lembrar bem desse lugar. Além de que nem aproveitei tempo o suficiente com a omma.

_ Eu queria passar mais tempo com ela..._ Suspirou olhando para Jimin que prestava a sua atenção naquela conversa_ Mas meu trabalho vai começar daqui alguns dias, e já é bom estar em casa.

_ Sim. Você tem razão.

                                                               ...

Todos estavam no quintal, se despedindo do casal que estava a partir naquele momento.

Minhee e Hei davam um abraço apertado nos dois, os parentes esperavam sua vez. Seu irmão quase pulou em cima dos dois e sussurrou algo para Jimin que fez o mesmo rir.

A omma e a avó de Jungkook também abraçaram os dois e lhe desejaram uma boa viagem de volta para casa.

_ Anda logo porra! Eu quero dormir hoje!_ Yoongi gritou do carro fazendo Taehyung dar um soco no seu ombro.

Sim. Ele estava acompanhando Yoongi mais uma vez.

Os garotos se despediram de todos e entraram no carro.

O mais velho -Yoongi -, não demorou até ligar o carro novamente e ligar o rádio colocando em uma estação qualquer. Não bastou alguns minutos para que eles já tivessem pegado a estrada que levaria de volta a Seul. Realmente, aquela cidade era bem pequena.

_ E então ChimChim_ Taehyung se virou no banco para observá-lo_ Gostou de lá?

_ Sim.. Principalmente porqu-_ Disse animado mas se cortou olhando para Jungkook_ Eu posso dizer?

_ O quê? ... Ah! Vá em frente_ Sorriu bagunçando os cabelos do mais velho.

_  B-Bom_ Brincou com os dedos_ E-Eu e o Jungkook estamos juntos_ Corou.

_ J-Juntos tipo, beijo?_ Taehyung disse e o casal assentiu_ E juntos tipo... Você sabe...

_Sexo_ Yoongi completou sério.

_ NÃO! N-Não_ Jimin falou ficando bastante vermelho_Nós não fizemos nada disso ainda.

_ “Ainda”_ Taehyung debochou de Jimin que fez bico_ Eu estou brincando!_ Sorriu_ Admito que demorou bastante.

_ É verdade_ Yoongi disse olhando sério para Jungkook pelo retrovisor dentro do carro.

 

Yoongi não parecia ter gostado tanto assim da novidade. E Jungkook já imaginava o motivo.

 

Todos ficaram em  silêncio depois de algumas horas na estrada. Jungkook e Jimin fazendo nada atrás, Yoongi sendo atencioso enquanto dirigia e Taehyung ouvindo música no seu fone de ouvido, ou “coiso” oficialmente apelidado por Jimin.

Jungkook virou-se para o mais velho que estava ao seu lado e elaborou uma pergunta.

_ O que meu irmão disse para você que te fez ficar daquele jeito?_ O mais novo perguntou quebrando o silêncio.

_ Ah... Nada demais_ Riu fracamente se lembrando das palavras de Junghyung. Jimin sentiu Jungkook olhando sério para si querendo uma resposta_ Ele disse que era para eu te avisar pra não colocar tudo de uma vez.

                                                                                                          ...

Jungkook tapou seu rosto ficando extremamente corado enquanto Yoongi e Taehyung riam na frente, e Jimin não entendia nada.

_ O quê?_ As risadas ficaram mais altas depois de Jimin começar a falar_ O QUÊ?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...