1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Por que está vestido assim?

História Linhas do Tempo - Por que está vestido assim?


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


OLHA OS FAVORITOS *GRITA* NEM SEI COMO AGRADECER, SERIÃO <3 Eu love vocês <3

Demorou um pouco mas esse foi o maior cap que eu escrevi até hoje :v por isso n revisei tbm. A preguiça foi mais forte que eu

Desculpem os erros e boa leitura <3

Capítulo 19 - Por que está vestido assim?


O casal estava na recepção do hospital esperando Mi-Cha chama-los para sua última sessão. Durante esse tempo, a mulher e Jimin viraram bons amigos, algo que Jungkook nunca entendeu muito bem o por que de ter acontecido.

_ Você parece estar nervoso Kook, tudo bem?_ Sussurrou para o mais novo, já que a recepcionista o olhava de cara feia toda vez que abria a boca.

_ Eu estou apenas com medo dos resultados... Sabe, eu estou com medo deu ter feito você gastar sem tempo comigo à troco de nada!

_ Se eu não usasse meu tempo ao seu favor, eu não teria nada para fazer... E eu gosto de cuidar de você, eu pareço uma mãe_ Riu consigo mesmo.

_ Eu queria te beijar agora_ Murmurou olhando fixamente para o  mais velho.

_ Por que diz isso?_ Olhou em volta e tinha muitas pessoas ali, não poderiam fazer isso.

_ Não sei..._ Pendeu a cabeça_ Apenas me deu vontade.

Jimin estalou sua língua contra o céu da boca e abaixou a cabeça. Estava impaciente para o nome de Jungkook ser chamado e nervoso pelo mais novo estar o provocando daquele jeito.

Jungkook sorriu de lado e fingiu estar querendo sussurrar algo, ficando próximo da orelha do mais velho e tapou com suas mãos. Distribuiu vários beijos naquela área que fez Jimin ficar corado e começar a rir pelas cócegas.

_ Meninos?_ Ouviram a voz da médica, e olharam rapidamente para a mesma_ É sua vez Jungkook_Fez um sinal para que os dois o seguissem.

Se levantaram e seguiram Mi-Cha até o corredor onde começou a rir.

_ Sabe, um hospital não é um bom lugar de fazer esse tipo de coisa_ Cruzou os braços e sorriu para os mais novos_ Mas não tem problema_ Abriu a porta do seu consultório_ Podem entrar_ Deu espaço para os garotos.

_ Olha nonna, foi ele quem começou_ Jimin apontou para o mas novo que fingiu estar ofendido.

_ Eu não ligo para isso meninos_ Abanou as mãos negativamente_ Mas, vocês estão juntos agora?_ Os dois se olharam e assentiram rapidamente como se estivessem animados com aquilo_ Eu fico feliz por vocês! Mas agora vamos voltar a questão de sua saúde..._ Jungkook coçou a garganta_  Faz quanto tempo que está sem fumar?

_ Hum..._ Contou nos dedos.

_ Duas semanas!_Jimin falou com um sorriso grande no rosto. Como sempre, o mais velho sabia mais sobre Jungkook do que ele mesmo.

_ Ok.._ Arqueou uma das sobrancelhas e sorriu_ Tem se alimentado bem?

Jimin olhava entediado para os dois que conversavam sobre a saúde do maknae. Claro que aquele assunto era de seu interesse, mas não entendia nada do que perguntavam ou esses códigos de médicos, então preferiu ficar calado.

A mulher percebeu que o mesmo estava bastante quieto, mas logo percebeu que era porque ele não entendia quase nada do que ela dizia, então decidiu deixar para lá e apenas sorriu, voltando a conversar com o mais novo.

Mais uma vez, quando Jungkook saiu, Mi-Cha pediu que Jimin ficasse um pouco. O mais novo sempre desconfiava do que os dois faziam lá dentro, se o mais baixo estava com algumas dúvidas, problemas de saúde ou então estavam lá apenas para conversar.

_ E então?_ Arrastou sua cadeira mais para frente interessada no assunto que estavam tratando_Como você e Jungkook são namorando?

 

Namoro? Jimin tinha um certo medo, pois pensava que Jungkook não o via como seu namorado. Podiam até agir como tal, e os quase quatro meses que o pequeno passara ali, havia descoberto o novo significado de “ficar” e sabia que poderia ser isso que eles estavam a fazer.

_ Eu me lembro de quando cheguei na cidade, e ele era bem severo comigo. Havia até admitido alguns meses que não queria se aproximar de mim por medo... Mas agora que estamos juntos ele... Ficou mais carinhoso,sabe? E um pouco grudento também, mas não de um jeito ruim.

_ Eu entendendo_ Ela assentiu levemente enquanto sorria_ Vocês já..._ Esfregou seus dois dedos indicadores.

_Não, não, não!_ Negou várias vezes e corou bastante.

_ Não veja isso como ruim, homens da sua idade fazem bastante isso e-

_ Você não é velha para falar desse jeito noona!_ Riu. Mas era verdade, a mulher estava na melhor idade considerada pelos homens, 25.

_ Nhá!_ Fez um ruído de reclamação_ Mas o que eu quero dizer,  é que falar sobre sexo pode até ser um tabu Jimin, mas não é um monstro de sete cabeças que você deve evitar de fazer. É algo normal, que todos podem fazer um dia. Se quiserem é claro. E você realmente gosta do Jungkook não é?_ Assentiu_ Não acha que ele é a pessoa certa para você perder sua virgindade?

_ Como sabe que sou virgem? Médicos adivinham essas coisas?_ A olhou confuso.

_ Claro que não!_Riu se levantando da cadeira e procurando algo nas gavetas_ Mas você não me contou que Jungkook foi seu primeiro beijo? Qual a possibilidade de você não ser virgem e nunca ter beijado?

_ Agora você me pegou_ Coçou a nuca constrangido_ Mas o que você tanto procura ai?_ Olhou para a mais velha que até mesmo tirava seus papéis da gaveta para pegar o que tanto desejava.

_ Maravilha, achei!_ Comemorou consigo mesma e Jimin riu da alegria da garota_ Pega ai_ Jogou algo na direção do mais novo que pegou no ar com dificuldade.

...

_... Você me chamou aqui para me dar camisinhas? Mi-cha, não preciso diss-

_ Está bastante desinformado hein? Sabia que mesmo sendo dois homens, vocês podem contrair doenças sérias?

_ Eu sei disso! Mas eu não vou precisar das..._ Fez esforço para lembrar do nome delas_ Camisinhas_ Corou ao perceber que havia dito alto_ Eu e o Jungkook não vamos fazer nada.

_ Não estou te forçando Jimin_ Sorriu_ Você decide o que quer, mas eu ainda acho que é uma boa ideia. Mas mesmo assim, pode me devolver_ Disse fingindo estar decepcionada e estendeu a mão ao menor.

_ E-Eu... Eu te odeio sabia?_ Colocou as camisinhas no bolso.

_ Também te amo_ Sorriu irônica_ Jungkook já está te esperando faz tempo! Eu queria conversar mais...

_ Eu também_ Fez bico_ Você sabe o restaurante onde o Jin trabalha?

_ Quem é Jin? Você não sabe o nome do restaurante?_ O garoto negou. Lhe assustava o fato de nunca ter se interessado em ao menos decorar o nome do estabelecimento.

_ Mas Kookie disse que é bem famoso aqui, então...

_ Ah eu sei qual é! Eu posso te encontrar de tarde? Eu vou ter saído já_ Jimin assentiu animado_ Tudo bem! Chame seus amigos se quiser!

O mesmo saiu do consultório e encontrou realmente o mais novo lhe esperando sentado nas cadeiras confortáveis que haviam no corredor.

_ Demorou bastante, algo aconteceu?_ Se levantou da cadeira.

_ Não, estávamos apenas marcando para sairmos hoje.

_ Ah claro..._ Colocou as mãos no bolso do moletom.

_ O que houve Kook?_ Parou o garoto no caminho.

_ Não é nada é que... Eu achei que estava bem sabe?

_ Mas os resultados foram bons! Não tem um motivo para ficar se culpando por isso.

_ Mas...Mas... Eu devia estar com a saúde ótima!

_ Meu Deus como você é chato!_Riu_ Olha, faz duas semanas que você está sem nenhum contato com o cigarro, e sua alimentação vem melhorando! É motivo de se orgulhar!_ Balançou o braço do mais novo tentando fazê-lo sorrir_ Olha, assim que chegar da faculdade, podemos fazer uma maratona de filmes, se entupir de comida... SÓ HOJE! O que acha?

_..._ Suspirou e em seguida sorriu_ Tudo bem hyung!

_ Você tem me chamado de hyung com mais frequência! E aquele papo de que “não chamo as pessoas assim?”

_ Você nem começa.

 

                                                                         ...

Jimin estava se arrumando para sair com seus amigos, e iriam: Mi-Cha, Hoseok, Taehyung e Yoongi. Jin estaria na faculdade junto com Jungkook e Hosoek decidiu faltar na mesma.

Saiu um pouco depois do mais novo e andou sem pressa até seu destino. Pegou um caminho diferente, onde passava frente ao prédio onde Jungkook trabalhava, e se arrependeu disso. Algo naquele lugar lhe dava medo, muito medo!

Deu algumas batidinhas no seu rosto e olhou para o local onde ia, e sabia que não estava muito longe mais.

Encontrou Taehyung e Yoongi juntos, o que estranhou bastante, já que da última vez que os vira juntos mal se suportavam.

Os três entraram e encontraram Hoseok junto com Mi-Cha juntos na mesa. Acho que eles nem ao menos sabiam que ambos eram amigos de Jimin e haviam sido convidados pelo mesmo.

Quando o trio se sentou ao lado dos dois, Hoseok e Mi-cha só perceberam que eram conhecidos da mesma pessoa.

_ Vocês já se conheciam antes?_Jimin perguntou com um pequeno sorriso no rosto. Sabia muito bem que não eram conhecidos, e fez aquela pergunta apenas para provoca-los.

_Eu nem sabia que ele era um de seus amigos Jimin_ A mais velha sorriu_ Devia me apresentar à todos!

_ Bom... Esse é o Taehyung e Yoongi_ Apontou para os citados_ O Hoseok você já conhece e o Jin está na faculdade junto com Jungkook.

_ Mas vamos à questão aqui por favor!_ Mi-cha falou juntando as mãos.

_ Não noona..._ Choramingou_ Não fale disso perto dos meus amigos...

_ Ok..Do que vocês estão falando?_ Taehyung perguntou.

_ Bom,_Olhou para Jimin que ainda lhe olhava sério_ Jimin está inseguro com seu corpo para... Sabe?

_ Transar?_ Yoongi falou recebendo olhares de todos na mesa_ O quê? Não é isso?

_ Gente, não façam isso comigo_ Tapou os olhos envergonhado.

_ Nós sabemos o quanto é difícil falar de suas dificuldades sexuais_ Taehyung disse acariciando os cabelos de Jimin, e o mesmo quase o agradeceu pelas suas palavras_ Mas nós realmente precisamos falar sobre isso.

_ Não se sinta obrigado a fazer, porque você não é! Mas não faz sentido se sentir inseguro com seu corpo perto de alguém que você gosta_ Hoseok falou.

_ Então divida essas inseguranças com a gente, quem sabe podemos te ajudar?_ Mi-Cha completou.

_..._ Suspirou vendo os olhares nada discretos dos seus amigos e fez uma pequena contagem para desabafar_ Eu... Eu sei que a maioria de vocês sabiam que Jungkook namorou com uma garota por muito tempo, e ele não é virgem mais, e eu sei que foi com “ela”. Isso que me preocupa, de eu não ser o suficiente, por eu não ter um corpo feminino do que ele realmente gosta.

_ Jungkook é o maior viado que eu já conheci, duvido que ele realmente só gostasse de mulheres_Yoongi disse rindo de deboche_ E mesmo assim, ele gosta de você agora. E bom...Você é um homem_ Disse como se fosse óbvio_ Se ele realmente só gostasse de mulheres, acha que ele teria chegado a te beijar alguma vez na vida?_ Jimin pensou por um tempo e negou.

_ Você não precisa ter um corpo feminino para satisfazê-lo. Jungkook ser homem  já te incomodou sexualmente por pensar que ele não pudesse lhe dar prazer?_ Hoseok perguntou.

O que fazia bastante sentido... Sempre admitiu -não em voz alta- que o corpo do maknae era lindo!

_ N-Não_Engoliu seco e olhou para baixo após responder.

_Então para que tudo isso?_ Taehyung colocou sua mão sobre o ombro de Jimin_ A única coisa que você precisa agora é um monte de camisinhas.

_ E lubrificante_ Mi-Cha completou.

_ Podemos mudar de assunto, por favor?_O menor de todos quase implorou.

_ Apenas responda nossa pergunta e vamos te deixar em paz_ Hoseok falou olhando para todos como se combinassem o que iam dizer?

_ Você. Quer.Fazer.Sexo.Com.Ele?_ Perguntaram separadamente e numa sincronia que até o assustou.

_ Eu... Eu..._ Corou bastante e sorriu_ Eu quero.

_ Amém Jesus! Agora vamos comer sim?

 

                                                                                . . .

Jimin voltou para casa duas horas depois, e mesmo passando muita vergonha, ficou feliz em ver seus amigos reunidos e se divertindo bastante! Estava exausto até, mas não deixaria a noite de filmes que planejou com Jungkook de lado.

Se queria ficar cansado, que ficasse ao menos ao lado do mais novo.

Pegou algumas roupas e foi tomar banho. Estava calor mesmo de noite, e ficou surpreso -e bravo até- por Junkook não ter UM short limpo! Sendo que acabou com a paciência do mais novo para que lavasse suas roupas, já que as mesmas sumiam do guarda roupa e não voltavam mais.

Deviam estar sujas e perdidas em um lugar estranho da casa.

E por isso, precisou usar uma boxer. Bem constrangedor, ele sabia, mas estava morrendo de calor, e não optaria por um moletom naquele clima.

Tirou suas roupas e entrou no chuveiro, tomando banho em cinco minutos. O que lhe surpreendeu! Sempre demorava bem mais, seu recorde foi quase uma hora no banheiro -e quase apanhou por isso- Mas não queria estar enfurnado lá dentro e Jungkook lhe esperando!

Vestiu suas roupas, que era uma blusa de mangas largas e bastante cheirosa.

Cheiro de Jungkook era seu cheiro preferido.

E a maldita boxer, que o fazia querer ficar lá dentro e não sair mais!

Mas teve que sair do banheiro e começou a dar voltas pela casa, aguardando o mais novo. Ele lhe ligou dizendo que correu para o trabalho por emergências e aquilo lhe preocupava. Sabia bem que o único trabalho de Jungkook ali era contribuir para a máquina que tanto odiava, mas que também a amava! Já que ela lhe trouxe ali, mas que poderia lhe tirar também.

Sorriu abertamente quando ouviu a porta ser destrancada e encontrar quem tanto esperava ali em pé com um sorriso no rosto, deixando à mostra seus dentes parecidos com de coelhos.

_ Você demorou_ Quase se fundiu no mais novo com o abraço que lhe dera_ Está preparado para assistir vários filmes hoje?!_Disse animado.

_ Você sabe que sim!_ Deu-lhe um selar na bochecha do mais velho_ Mas você já está de banho tomado e... De boxer_ Sorriu malicioso para o mais baixo.

_ Isso porque você não tem roupas limpas! E eu tive que improvisar ok?

_ Você tem suas próprias roupas..._Deixou sua mochila no quarto e voltou_ Eu vou tomar um banho rápido! Escolha um filme e quando eu sair faço algo para nós comermos?

_ Você? Cozinhando? Essa é nova!_ Nesses longos meses, nunca havia experimentado uma comida feita diretamente por Jungkook. E um muro de ilusão caiu sobre si ao descobrir que os macarrões instantâneos que tanto amava, vinham de uma embalagem! E que o único esforço que tinha que fazer para prepara-lo era colocar água e o tempero na panela.

_ Não me deixe bravo_Acariciou os cabelos do mais velho os deixando bastante bagunçados_ Eu vou tomar um banho agora_ Jimin assentiu. E quando o maknae entrou no banheiro, correu até a estante para escolher um filme.

 

 

Depois de um tempo, Jungkook havia preparado um Lámen para os dois, e Jimin escolheu um filme de animação. Pois uma coisa que realmente havia gostado eram os desenhos!

O mais novo deixou a comida sobre a mesinha de centro e checou a capa do filme que assistiriam.

_ É sério isso? Vamos assistir algo melhor!

_ Não venha com seus filmes de ação! Você sabe que eu não gosto!_ Nada desse mundo poderia convencer Jimin de que nada que acontecia lá era de verdade, e mesmo se acreditasse, se sentia horrível quando um personagem que gostava se machucava, ficava triste ou até mesmo morria.

_ Não, não! Tudo bem!_Sorriu_ Vamos assistir esse primeiro e eu escolho o outro depois, ok?_ Jimin assentiu desconfiado.

Se sentaram no sofá, ambos estavam cansados e se sentiram mais relaxados ao baterem as costas no encosto do sofá.

Com apenas um clicar de botão, Jungkook iniciou o filme, e os dois pegaram os seus lámens e começaram a comer.

O mais novo observara que durante o filme, Jimin era uma criança grande! Ok... Nem tão grande. Mas ele era muito infantil nesses tipos de assuntos que chegava a ser fofo. Quase se engasgava com o que comia de tanto rir das cenas que passavam. E umas nem chegavam a ter tanta graça. Tinha vontade de protege-lo de todo o mal... Até dos que não existiam.

O mais velho pousou seu lámen de volta na mesinha, para guardar um pouco para si depois, e apoiou sua cabeça no ombro do mais novo, que em seguida fez o mesmo que Jimin com sua comida.

Se cobriram com a coberta macia que estavam e ficaram mais juntinhos assistindo aquela ridícula animação.

Quando o filme acabou, Jungkook já pensou num bom filme de terror. Não é que gostasse, mas como todo o clichê, fazia quem estivesse com você se agarrar a todo momento. E como era de se esperar, o mais novo sabia que Jimin era bastante medroso.

Quando voltou na sala, o mais velho já olhava assustado para a capa do filme. E risonho, Jungkook se sentou no sofá.

_ Esse não! Por favor!_ Em alguns movimentos, ficou sentado na cintura do mais novo e fez um bico.

_ Não, não! Você disse que era minha vez de escolher, seja justo oras!_ Apertou a bochecha de Jimin fazendo seu bico ficar maior.

_ Mas Kookie..._ Disse manhoso subindo e descendo no coloco do mais novo, fazendo uma pequena pirraça.

_ J-Jimin, por favor_ Vendo que isso incomodava o maknae, começou a fazer mais rápido. Queria provocar o mais novo, mas não com segundas intenções.

Rapidamente, conseguiu tirar o mais velho de cima de si, e foi correndo para o banheiro. Jimin riu do jeito estranho que ele andava, e supôs que ele havia passado mal, fazendo seu sorriso desaparecer.

Nervoso, se sentou no sofá. Agora culpava até mesmo os movimentos que havia feito, achando que havia contribuído para o mal que Jungkook estava passando.

Mal sabia ele que o problema do maknae era outro, e bem pior!

 

Passaram-se cinco minutos, e nada do Jungkook aparecer. Decidiu então ir ver como ele estava.

Ouvia alguns gemidos que para Jimin, eram de dor. E isso o fez ficar mais preocupado. Lentamente foi até perto de onde Jungkook estava e abriu a porta apenas um pouco, tendo a visão do mais novo segurando seu membro rígido na sua mão.

Assustou-se, e ficou encostado na parede perto da porta, continuando a ouvir aquela música que saía dos lábios do mais novo.

Por algum motivo queria ouvir mais...

_A-Ah_ Sentiu um aperto na sua barriga ao ver que Jungkook quase gritou, mas abafou o som com suas mãos_ J-Jimin hyung..._ Congelou ao pensar que o mais novo havia lhe visto ali, mas percebeu que Jungkook havia gemido seu nome... Enquanto se tocava.

Já estava indo à loucura! Saiu dali antes que ficasse na mesma situação que o outro.

Voou para o sofá e quase se jogou no mesmo. Ouviu o mais novo dando descarga tentando disfarçar tudo o que havia feito.

_ Estava passando mal?_ Disse fingindo-se de inocente da situação.

_ Não... E-Eu apenas enrolei um pouco.

_ Ah sim... Pode pegar o filme de terror_ Sua atuação para disfarçar a vergonha estava ótima! Mas acabou falando o que não queria.

_ Sério?!_ Viu que não poderia voltar atrás ao ver o sorriso formado nos lábios de Jungkook que se jogou no sofá junto a ele.

Mesmo Jungkook tendo lavado suas mãos, ainda era possível sentir o cheiro de sexo  do mais novo no ar, e Jimin quase se bateu por tê-lo achado tão bom!

                                                         ...

_ Eu não quero assistir filmes com você nunca ma-_  Agarrou o braço do mais novo com força e se escondeu na curva do seu pescoço_ PUTA QUE PARIU!_ Gritou assustado.

_ Ei, calma_ Riu do desespero do mais velho_ Pode olhar agora_ Disse calmo.

_ Tem certeza?_ Pela sua curiosidade olhou bem numa cena nojenta_ Ah meu Deus... O lámen vai voltar todo Jungkook_ Disse com uma voz de choro se escondendo no peito de Jungkook.

_ Tenho! Agora é sério, pode olhar agora.

Quando Jimin viu que tudo estava bem, olhou para a tela novamente e suspirou sentindo seu coração acelerado.

_ Eu não vou dormir mais com você, estou bravo_ Disse fingindo estar com raiva.

_ Depois desse filme, tenho dúvidas de que sairá do meu lado_ Sorriu apertando o mais velho ainda mais com seu abraço.

 

E no fim das contas o maldito tinha razão!

 

 

Assistiram e comeram mais um pouco quando decidiram ir deitar.

Ambos estavam cansados, mas Jimin ainda estava na teimosia de que não iria dormir com Jungkook pelos simples motivos.

-Estar de boxer -O que parecia bem constrangedor para ele por algum motivo-

- E tê-lo feito gritar de susto quase a noite toda.

_ Ei... Não fique bravo comigo_ Falou manhoso puxando o mais velho que brigava para não ir para a cama_ Eu não vou ver o que está vestindo, eu vou estar dormindo.

_ Mas... A cama vai ficar apertada.

_ Você pode dormir sobre mim_ Disse simplista querendo dar a solução e o mais velho corou_ Você fica sobre mim toda vez que nos beijamos, logo agora que vamos dormir seria um problema?

_ É_ Corou mais ainda_ V-Você tem razão. Mas eu vou parar de ficar sobre você quando estamos nos beijando, prometo.

_ Não quero que prometa isso_ Se deitou na cama_ Eu gosto_Sorriu de lado.

_ Ah, idiota_ Se deitou sobre o corpo do mais novo e passou suas mãos pela cintura do mesmo_ Se ficar com o corpo todo dolorido não reclame.

_ Eu não vou, não se preocupe_ Entrelaçou seus próprios dedos atrás das costas de Jimin.

Se mexeram um pouco para se arrumarem e fecharam os olhos. Não conseguiam dormir pois a luz iam nos seus rostos.

_ Sabe..._ Jimin suspirou_ Essa pose está confortável, mas precisamos apagar a luz.

 

                                                                           . . .

_ Não podemos marcar outro dia?_ Jimin disse tentando convencer Taehyung.

O ruivo, disse que precisava que Jimin saísse com ele hoje! Mas estava tão cansado que nem queria ao menos sair de casa, já que ir para o curso foi um sacrifício enorme.

_Eu vou estar ocupado amanhã, eu quero sair hoje ChimChim... Por favor_ Disse manhoso.

_ Ok,ok!_ Bufou_ Quando?

_ A noite, que é quando eu vou poder sair. Você quer que eu te busque na sua casa ou algo assim?

_ Não vai ser necessário Tae, eu posso passar na sua casa_ Sorriu_ Mas não pense que isso de ficar saindo todos os dias vai acontecer, eu estou ficando muito cansado!

_ Jungkook não curou esse seu cansaço até hoje?_ Sorriu maliciosamente.

_ Por favor Taehyung..._  Coçou suas  pálpebras.

_ Desculpe, Desculpe_ Riu_ Você já entregou as fotos? Ele só vai pegar hoje_ Disse referindo-se ao professor.

_ É mesmo! Espere um pouco!

Correu até o mais velho, e remexendo tudo na sua bolsa, achou a pasta com as fotos. Depois do mesmo recebe-las, os dois amigos saíram de lá.

_ Você tem estado distante esses dias Taehyung. Aconteceu algo?_ Jimin disse enquanto pegava o caminho para casa.

_ Eu estou bem, mas é que..._ Sorriu e tapou os olhos_ Me dá vergonha de contar!

_ O que você fez Tae?_ Cruzou os braços e sorriu.

_ Eu não fiz sozinho, ok? Mas eu te conto hoje a noite!

_ O quê?! Por quê?! Eu estou aqui na sua frente agora!

_ Mas isso é para te motivar a sair_ Deu de ombros.

_ E pelo jeito você conseguiu_Fez bico.

_ Te vejo a noite pequeno!_Bagunçou os cabelos do mais baixo e pegou um outro caminho, após se despedirem.

Jimin entrou em casa e jogou sua mochila em qualquer canto, encontrando o mais novo trocando de roupa no seu quarto.

_ Por que está em casa agora?_ Indagou o mais velho.

_ Eu vim trocar de roupa para ir para a faculdade_ Olhou Jimin de cima abaixo_ Mas você também chegou mais cedo do que os outros dias, algo aconteceu?

_ Hoje nem tivemos muita coisa_ Se sentou na cama_ Quem entregasse as fotos para o professor já poderia ir embora.

_ Acha que vai ganhar?_ Começou a passar o dedo entre os fios do seu cabelo para arrumá-lo.

_ Quem sabe, não é?_ Nunca se considerou alguém com muita sorte. Até onde sua memória funcionava, se lembrava de nunca ter ganho algo. Nas competições, o terceiro, segundo ou até mesmo último lugar sempre o esperavam.

_ Quando os resultados vão sair? Quero fazer questão de comemorar com você_Sorriu.

_ Daqui alguns meses eu acho... Mas e se eu não ganhar?

_ Que diferença isso vai fazer?_ O mais velho sorriu_ Eu preciso ir agora, quer ir andando comigo? Assim você pode comprar alguma coisa na rua e...

_ Não, eu estou bem cansado_ Coçou a bochecha_ Eu vou dormir um pouco e... Sei lá o que posso fazer no resto do dia.

_ Tudo bem_ O mais novo riu pegando sua mochila_ Já vou indo.

_ Boa aula Kook!_ Se levantou seguindo o mais alto até a porta e se despedindo do mesmo em seguida.

Quando a porta foi fechada, pensou no que poderia fazer para se auto entreter. Pegou qualquer comida na cozinha e ligou a televisão.

Sentia bastante falta de passar as tardes com o maknae. Nesse tempo, ele realmente se divertia. Mas as férias de Jungkook acabaram e ele precisava voltar a trabalhar e a estudar.

Sabia que era egoísta querer o mais novo ali porque se divertiam. Pois afinal, Jungkook também tinha seus afazeres e nada iria mudar isso. E agora que sua faculdade havia voltado a ativa, ele ficaria bem mais ocupado do que antes, já que esses tipos de estudos exigem muito esforço.

Mesmo preso em seus pensamentos, se deitou no sofá e assistiu o que passava na televisão até dormir.

 

 

 

 

Passado algumas horas, o mesmo acordou mas não abriu os olhos. Sabia que Jungkook havia chegado, pois o mesmo estava sentado no seu lado fazendo um carinho no seu pescoço. Por mais que fizesse cócegas, tentava continuar fingindo que estava a dormir por algum motivo.

Do pescoço, as mãos do maknae desceram até suas costas, alisando a mesma. De uma vez ou outra, fazia movimentos circulares na barriga do mais velho.

Logo, as mãos foram até as coxas de Jimin passando levemente suas unhas ali. Apertou aquela parte do corpo e começou a levar seus dedos para outro lugar.

_ E-Ei!_ Segurou o mão do mais novo que sorriu de lado.

_ Então você estava acordado é?_ Falou num tom malicioso_ O que foi?_ Se fez de inocente_Eu não posso tocar aqui?_ Deslizou a mão sobre a coxa do mais velho que engoliu seco.

JImin virou a cabeça para o lado contrário onde Jungkook se encontrava com a intenção de desviar seu olhar e não encarar o olhar cheio de desejo do mais novo.

E o mesmo sabia bem o que ele desejava...

E Jimin desejava o mesmo.

 

O maknae ficou sobre o outro que o olhava ofegante e corado, enquanto passava as mãos pela cintura sobre o que estava em cima de si. Os lábios se juntaram e ambos sentiram seu corpo ficar mais quente, Jimin mesmo já sentia a nada discreta ereção de Jungkook roçando na sua coxa.

_Jungk-_ Disse abafado entre o beijo.

_ Silêncio..._ Disse calmamente voltando a atacar seus lábios e desferiu um tapa na sua coxa, fazendo o mais velho gemer surpreso.

Pararam o beijo, e o que estava em cima, começou a distribuir beijos em toda área do maxilar até o pescoço de Jimin, que arfava com toda aquela ação. As mãos trêmulas do mais baixo, entraram sobre a camisa do mais novo acariciando suas costas.

Enquanto ainda atacava o pescoço do seu hyung com beijos e mordidas, suas mãos entraram dentro de sua blusa, passeando desde o abdômen do mais velho até chegar no seu peito.

Foi ai que o medo atingiu Jimin. Ele se lembrou de que não havia seios ali, e o Jungkook poderia sentir falta. Mal fazia ideia de que tudo isso que pensava era besteira criada por si mesmo apenas para assustá-lo.

Queria afastar as mãos de Jungkook do seu corpo, mas não porque não estava gostando! Ele estava sim, e muito! Mas tinha medo do mais novo não encontrar o que queria ali.

Foi salvo -ou não- por uma voz conhecida gritar seu nome do lado de fora.

_ JIMIN!_ Jungkook se separou do mais velho e olhou para a porta_ CHIMCHIM?_ Olhou para Jimin de relance, pois só Taehyung o chamava daquele jeito.

_ É-É m-mesmo, eu marquei com o Taehyung de sair hoje!_Com um pouco de dificuldade, saiu debaixo do mais alto e do sofá.

_ Você vai mesmo me deixar assim?_ O olhou sério.

_ D-Desculpe!_Fez uma breve reverência se desculpando antes de sair correndo pela porta, deixando o maknae sozinho na casa.

Fechou a porta e quase se bateu ali mesmo por ter feito algo tão estúpido! Tinha certeza que o mais novo estava bravo com ele agora e ainda processando o fora que levou.

_ E então?_ Taehyung lhe abordou com seu sorriso enquanto começavam a andar se afastando da casa_ Nós podemos comer algo, ou então comprar algumas coisas e...

_ Por que veio agora?_ Falou direto.

_ Bom, eu acabei ficando livre mais cedo que o esperado e isso é bom para nós, não é?

_ Não Taehyung! Não é! E-Eu fiz uma coisa tão idiota... E você só piorou tudo.

_ Eu sei que sempre faço besteiras, mas agora eu as fiz sem saber?_ Colocou a mão no peito fingindo-se ofendido_ O que aconteceu.

_ Eu..._ Sentiu o olhar do mais alto quase lhe penetrar_ Eu estava assim_ Fez um pequeno espaço entre os dedos_ de fazer sexo_ Disse rápido e baixo.

_ Com quem?

_ Ahn... Jungkook?_  Fez uma pergunta retórica meio óbvia.

_ Ah sim!_ Sorriu malicioso mas então seu sorriso desapareu_ Mas o que você faz aqui se vocês estavam assim_ Fez o sinal com os dedos que Jimin fizera anteriormente_ para fazerem sexo?

_ Porque você me chamou!_O ruivo cruzou os braços.

_ O que realmente houve lá? E não coloque a culpa em mim, era só ter me ignorado!

_ Eu sei, eu sei!_ Bagunçou o cabelo nervoso_  É que eu fiquei com medo!

_ Medo? Medo do qu- Ah Jimin, sério?_ O olhou diferente_ Ainda pensa que Jungkook quer um corpo feminino?! VOCÊS ESTAVAM QUASE SE COMENDO E-_ Parou quando percebeu que falava alto demais_ Enfim... Eu estou bastante bravo com você!

_ Não tanto quanto Jungkook deve estar!_Bufou.

_ Se eu fosse ele também estaria_ Também bufou bravo_ Olha, já que você insiste tanto nessa porra de “corpo feminino” espera aqui!

_ M-Mas...

_ Espera aqui!

_Droga!_Murmurou para si mesmo e chutou uma pedrinha na sua frente.

Taehyung andou um pouco e entrou numa loja até Jimin o perder de vista. Nem passava pela sua cabeça o que o mesmo iria fazer, mas o assunto era Taehyung! Com toda certeza não seria algo normal.

O mesmo voltou em rápidos passos com uma caixa na mão.

_ O que é isso?

_ Vamos pra minha casa, anda!_ Começou a puxar o mais velho pelas ruas.

                                                

 

 

_ EU NÃO VOU FAZER ISSO!_ Jimin fechou a caixa rapidamente.

_ Por que não?_ Arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços_ Não estava pensando nisso?

_ M-Mas olha, eu não posso dizer essas coisas para ele... É embaraçoso demais!_ Corou.

_ Não queria ser mais feminino? Faça!_ Não queria obrigar o mais baixo, mas depois de tanto colocar ideias idiotas na sua própria cabeça precisava de uma lição.

_ Vocês podem falar mais baixo?_ Yoongi apareceu na sala com o rosto inchado por ter acabado de acordar.

_ O que ele faz aqui?_ Jimin apontou para o pálido.

_ Ele..._ Olhou para o outro que recentemente estava loiro novamente. E só lembrar desse fato, Taehyung já sorria_ Era isso o que eu queria te contar hoje antes de você fazer besteira!

_ O que ele fez?_ Se sentou no sofá.

_Bom_Olhou Jimin de relance que também lhe encarava quase pedindo para não contar.

Taehyung correu até onde o mais velho estava e sussurrou no seu ouvido desde quando buscou Jimin em sua casa até chegarem em casa.

_ Olha Jimin, eu achei bem feito pra você_ Sorriu_ Mas você não tinha que ter entrado! Eles estavam transando porra!

_ “Quase” você quer dizer_ Jimin completou.

O loiro e o ruivo começaram a lhe olhar bravos, e Jimin não viu uma outra saída.

_ Ah... Tudo bem_ Suspirou derrotado_ Mas eu posso ao menos dormir aqui hoje? Por favor!

 

                                                                    ...

No dia seguinte, Jungkook saiu da faculdade já de noite, e por receber a ligação de Taehyung na noite anterior, sabia que Jimin iria passar a noite na sua casa, o que só lhe deixou mais bravo.

Nem havia ficado bravo por ter ficado sozinho com uma ereção causada pelo mais velho. Mas o que lhe deixou bravo mesmo, é que foi trocado por Taehyung e ainda iria passar a noite na casa do mesmo.

Ignorou tudo aquilo que pensava de deixou seus sapatos do lado de fora como sempre fazia. Notou que a porta estava trancada e murmurando coisas inaudíveis para ele mesmo, pegou a chave e brutalmente abriu a porta.

Seu olhar estava no chão, mas ao levantar o mesmo, viu Jimin ali sentando no braço do sofá lhe encarando.

Mas isso era o de menos.

Ele estava com roupas bastantes comuns em Maid Café. Ou seja, praticamente roupas de empregadas.

Sua saia preta era bastante curta, quase conseguindo ver o que o mais velho escondia debaixo de todos aqueles panos.

_ P-Por que está vestido assim?_ Largou sua mochila no chão encarando corado o mesmo que estava na sua frente.

Jimin engoliu seco e olhou para suas pernas á mostra.

_ E-Eu estou quente Kookie_ Abriu um pouco as pernas e Jungkook percebeu que Jimin usava uma calcinha também_ Pode me ajudar?

 

É... Taehyung lhe pagaria por isso! Mas no fim das contas Jimin poderia até mesmo gostar do que veria a seguir.


Notas Finais


Meio broxante acabar assim, desgurpa <3

AAAA QUE VERGONHA QUE EU TIVE PRA ESCREVER ISSO JESUS

"Ain vc está deixando o Jimin mais feminino só pq ele é o passivo?"
Tem que avisar de uma vez né?
Não. Logo vcs vão entender o pq de tudo isso, se n é que já foi explicado no cap :v

Vou mentir n, se tivesse um café Maid no Brasil (Talvez tenha :v) Eu iria todo dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...