1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Uma criança fofa, pequena, leve e feliz

História Linhas do Tempo - Uma criança fofa, pequena, leve e feliz


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


Pra quem tava com dúvida, a garota que apareceu no outro cap era a ex do Jungkook ss :V

Obg pelos favoritos e comentários <333 eu love vcs :3
Não revisei, como sempre :V então desculpas pelos erros e boa leitura sz

Capítulo 23 - Uma criança fofa, pequena, leve e feliz


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - Uma criança fofa, pequena, leve e feliz

 

_ Jimin, você não devia desligar? É errado ouvir a conversa dos outros!_Taehyung falou tentando tomar o celular das mãos do outro.

_ Eu também acharia errado, mas você sabe quem é?!_ O ruivo negou_ É a ex namorada do Jungkook! E-Eu só quero saber o que ela quer, pois é bem provável que o Kookie nem me conte!

_ Eu ainda acho errado! Mas você disse que era a ex namorada dele, então vamos ouvir!_ Aproximou-se do celular tentando ouvir a conversa também.

_ Então vamos fazer silêncio_ Jimin colocou seu dedo indicador sobre seus lábios.

 

 

_ Seu sofá continua desconfortável, já pensou em comprar outro?_ Hea se sentou.

_ Podemos ir direto ao assunto, por favor?_ Colocou um copo de água na mesinha de centro já que a outra havia pedido.

_ Hum?_ Parou de beber a água e riu sem graça_ Eu apenas quero pensar no que dizer... Me dê um tempo_ Jungkook suspirou e assentiu. Começou a observar Hea dos pés a cabeça, ainda estando bravo e não se sentindo confortável com a presença da garota ali, devia admitir que ela aparentava estar mais madura do que antes_ Onde está aquele "seu amigo"?_ Ela olhou em volta.

_ Ele saiu. E não somos amigos.

_ Vocês brigaram?_ Arqueou uma sobrancelha.

_ Nós namoramos agora_ Disse sério e cruzou os braços.

_ Ah é mesmo?_ Forçou um sorriso_ Legal..._ Brincou com a gola da sua blusa_ Quando eu vi vocês juntos pela primeira vez, eu pude perceber que tinha uma aura linda sobre voc-

_ Olha, é bem estranho conversar isso com você!_ Hea assentiu_ Então por favor, fale logo o que você quer!_ Quase implorou para ela.

_ Tudo bem... Desculpe_ Suspirou tapando seu rosto com as mãos. Jungkook podia ver que ela tremia suas pernas.

_ É tão sério assim?_ A mais baixa assentiu um pouco receosa_ Ok... Leve o tempo que precisar.

_ Obrigada_ Mordeu o lábio inferior_ Quando nós terminamos, eu recebi uma proposta de trabalho daquele lugar que eu havia lhe dito uma vez_ Jungkook assentiu, mas no fim ele não se lembrava muito bem_ E eu fiquei feliz, é claro!_ Sorriu consigo mesma_ Mas logo eu descobri que era em outra cidade, e nessa época eu meio que queria voltar com você ainda... Pedi conselhos a algumas de minhas amigas, e enfim decidi me mudar. Mesmo estando receosa do que poderia acontecer ali, também estava feliz por estar conseguindo fazer tudo que queria, ainda mais depois quando recebi a notícia de que fui aceita! Uma semana antes de começar o trabalho..._ Suspirou_ Eu comecei a me sentir mal! Minha pressão aumentava sem motivos, eu sentia nojo de tudo que comia e vomitava bastante também_ Os olhos de Jungkook se esbugalharam_ Pela primeira vez eu quis ficar doente... Virose ou... Sei lá! Qualquer outra coisa! Eu fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez... Que deu positivo. Mas eu não me convenci daquilo!_ Sua voz ficou falha_ Fiz outro teste, mas dessa vez em um médico... Esperei o tempo que era necessário e... Eu estou grávida Jungkook.

Jungkook deu um passo para trás e ainda encarava Hea um pouco sério, tentando absorver todas aquelas palavras ditas pela menor. Enquanto Jimin e Taehyung do outro lado da linha, se olhavam com a boca no formato de um perfeito "O".

_... D-Deixa eu ver se entendi tudo... Você engravidou, e suspeita que eu seja o pai?_ Apontou para si.

_ Isso_ Assentiu.

_ Eu não quero te ofender, até porque isso é o mais provável, mas você suspeita apenas de mim? Logo você?

_ Eu sei que seria uma besteira acreditar em mim depois de tudo o que eu fiz com você, mas não se preocupe, eu já conversei com os outros e eles entenderam bem.

_ E o que você vai fazer?_ Tentou evitar contato com ela.

_ O mais óbvio, um teste de dna!_ Colocou suas mãos no seu colo_ E eu quero que vá comigo, para termos certeza do resultado.

_ Você quer que eu fique próximo dos outros caras que você ficou?_ Seu semblante ficou ainda mais sério_ Isso vai ser tão desconfortável! Não vou me sentir bem indo até lá!

_ Eu entendo isso Jungkook. Mas se você não for, e der " o resultado", você acreditaria em mim?_ Jungkook negou_ Exatamete! Eu sei que vai se sentir mal ali, mas pelo menos você vai ter certeza da verdade.

_ Tudo bem!_ Desistiu de insistir naquela conversa_ Quando eu preciso ir nisso?

_ Eu estava querendo marcar semana que vem. Eu vou te avisar quando for a hora, ok?_ Se levantou_ Obrigada Jungkook... Por me ouvir_ Ficou próxima da porta_ Mas aqui..._ O mais alto lhe olhou_ Se você fosse o pai, assumiria o bebê?

_ Eu posso não ser considerado um adulto Hea, mas não sou infantil a esse ponto. Eu colaborei para que isso acontecesse com você, e sou eu quem deveria ajudar, certo?

_ É mesmo?!_ Conseguiu ver brilho nos olhos da garota_ Eu estou tão feliz!_ Sorriu de orelha a orelha_ Obrigada Kookie!

 

 

​_ Por que desligou?_ Taehyung perguntou.

​_ Eu já ouvi o suficiente disso!_ Jimin entregou o celular para o ruivo.

​_ O que vai fazer?_ Falou receoso.

​_ Bom... Ele vai assumir, e isso é o certo, não é?_ O outro assentiu_ Ele não vai poder ficar comigo mais, já que ele vai morar com ela, e talvez reatem a relação.

​_ E você vai deixar?!_ Taehyung cruzou os braços e viu o menor dar de ombros_ Se tem tanta certeza de que Jungkook vai embora, aproveite o tempo com ele! Não pode ficar sendo esse escroto o tempo todo!

​_ Escroto? Isso não parece soar legal_ Colocou o indicador no seu lábio inferior, curioso.

​_ Pode ter certeza, não é!

 

                                                                                            ...

_ Ok..._ Jimin brincou com os dedos, frente a porta de sua casa. Não entendia o por que de estar tão nervoso, já que aquilo é uma das coisas mais simples que diria ao maknae. Ele já lhe falou coisas bem piores:

Que queria sentir os seus lábios juntos ao dele antes mesmo de serem muito íntimos.

As vezes em que pedira pra dormir na sua cama quando ainda eram apenas "amigos"

E falar que estava quente vestido daquela maneira. Isso sim não sairia de sua mente!

 

Respirou fundo e deu duas batidas na porta, que pela sua surpresa - e lhe causando mais nervoso do que antes-.

_ Ah! Jimin hyung!_ Ele soara com um som surpreso, porém calmo. Mas tudo isso era completamente diferente do que ele estava sentindo naquele momento.

O mais baixo suspirou e em um pulo, passou seus braços ao redor do pescoço do mais novo, lhe envolvendo em um abraço. Não demorou até sentir uma respiração de alívio vinda do outro e os seus braços envolverem sua cintura, o apertando bastante. Jimin levou seu nariz até a curva do pescoço do mais alto, cheirando ali, o sentindo se arrepiar.

_Kookie..._ Disse um pouco manhoso.

_ Sim?_ Respondeu com um sorriso um pouco ladino.

_ Eu queria pedir desculpas por ser um escroto com você. Eu estava inseguro... Outra vez_ Revirou os olhos_ E eu deixei isso mudar meu comportamento com você... E isso é muito errado!

_ Onde aprendeu a falar "escroto"?_ Se separou por um momento olhando para o mais baixo.

_ Quando contei o que havia acontecido para o Taehyung, e como eu estava agindo com você, ele disse que eu estava sendo um escroto. E essa palavra deve ter um significado ruim, não é?

_ Que tal te insultarmos de um jeito mais leve?_ Jimin assentiu_ Quando nós saímos aquele dia, lembra daquele homem emburrado que vimos na rua?_ Ouviu um "sim" vindo do outro_ Você estava parecendo ele_ Levou um  tapa nas costas de Jimin.

_ Eu prefiro ser chamado de escroto!

_ Pelo menos não está mais emburrado! Voltou a ser uma criancinha feliz!_ Sorriu.

_ O quê?_ O mais velho riu_ Eu não sou uma criança.

_ Crianças são fofinhas, ​pequenas​_ Deu ênfase no "pequenas" e pôde ver uma cara emburrada do mesmo_ As vezes irritantes, as vezes não_ Pendeu a cabeça_ E são leves!

_ Eu posso até concordar com os outros, mas eu não sou leve!

_ Então você é gordo?_ Sorriu provocativo e se abaixou um pouco, segurando as coxas do mais baixo, o levantou e o carregou sem nenhum esforço em seu colo_ Vê?! Uma criancinha fofa, pequena, leve e feliz!_ Balançou o mais novo em seu colo.

_ Nhá!_ Reclamou evitando se mexer com medo de cair.

_ Eu não vou deixar minha criança cair, não se preocupe_ Sorriu_ Nós podemos conversar agora?_ Colocou o mais baixo no chão.

_ Claro!_ Sorriu e se sentou no sofá_ Você disse que queria me responder no telefone... Então_ Apontou para ele e para Jungkook.

_ A-Ah, é claro!_ Se lembra na noite em que nós..._ Realmente, ele não tinha ideia como diria aquilo.

_ Fizemos amor?_ Perguntou inocente.

_ Isso!_ Riu do jeito em que Jimin se referia sobre a simples frase "fazer sexo"_ Aquela noite foi maravilhosa! V-Você fez eu me sentir tão bem, e nas nuvens... E pode ter certeza, apenas você conseguiu fazer isso! Naquele dia, cada noite em que eu olhava para o seu rosto e me sentia tão realizado... E quando você disse que me amava.. Eu queria anotar em um calendário que aquele foi o melhor dia da minha vida! Eu sorri internamente ao ouvir aquilo... Mas eu me senti inseguro_ Jimin riu constrangido, já que era ele quem sempre se sentia daquela maneira_ Então eu fiquei nervoso para lhe responder instantaneamente. E quando soube que ficou triste por isso, eu me sinto culpado em não dizer que te amo naquele dia!

_...P-Pode dizer de novo?

_ Eu te amo Jimin_ O mais novo riu assoprado ao ver o grande sorriso do mais velho.

_ Eu ia pedir que você dissesse de novo, mas isso seria irritante!_ Se levantou e pegou na mão do mais novo e colocou em sua própria bochecha_ Eu também te amo_ Disse com a voz falha enquanto Jungkook acaricia sua bochecha com o polegar. O mais alto se aproximou, dando um selar na bochecha de Jimin_ Só isso?

_ Você é um idiota_ Sorriu e juntou ambos os seus lábios, sentindo um sorrindo vindo do mais velho durante o beijo.

 

                                                                                                ...

Jungkook estava sentado em uma cadeira na sua cozinha, mexendo no seu celular, vendo algumas receitas simples do que poderia cozinhar para o mais velho. O mesmo estava tomando banho, e poderia ser considerado um milagre... Mas seu banho durou apenas alguns minutos.

Estranhou que o mais baixo não saía do banheiro, mas não se importou muito e tentou se concentrar nas receitas que achara ali. Estava tão disperso, que nem ao menos notou Jimin chegando na cozinha. Esbugalhou seus olhos ao ver que o mesmo usava apenas um suéter que ia até o início de suas coxas e suas boxers que quase não apareciam no agasalho.

_ O que está vendo no seu celular?_ Sentou no colo do mais novo e passou um de seus braços pelo seu pescoço, tentando ver melhor o conteúdo do celular.

_ Algumas receitas do que cozinhar hoje.

_ Você vai cozinhar? Sério mesmo?_ Arqueou uma sobrancelha e sorriu provocativo.

_ C-claro_ Forçou um sorriso e engoliu seco, pois o outro levemente rebolava em se colo.

 

Jimin estava claramente lhe provocando!

_ Não acha que pode deixar o jantar para depois?_ Perguntou roçando seu membro em uma de suas coxas.

_ E o que eu iria comer?_ Sorriu sardônico deslizando suas mãos pelas costas do mais velho.

_ Você não vai me convencer a dizer o que está querendo_ Alertou o mais novo que apenas revirou os olhos sorrindo.

Jungkook colocou sua mão no queixo do outro e se beijaram mais uma vez naquele dia. A mão gordinha e pequenininha do mais velho massageava o falo do mais novo ainda sobre a calça. Eles se separaram e Jungkook começou a distribuir selares desde o canto de sua boca até o início de seu pescoço. Pôde ouvir uma risadinha abafada do mais velho, pois sabia que aquilo lhe causava cócegas. Por isso, mordeu a pele branquinha do outro que gemeu surpreso.

_ Você quer ir para o quart-

_ Não_ Cortou Jungkook firmemente e aumentou sua massagem na ereção do maknae_ Eu​ quero tentar em lugares diferentes_ Sussurrou.

_Ótimo!_ Começou a deixar beijos e chupões em toda área do pescoço do outro ainda mais ferozes, e podia sentir o corpo do mesmo se mover de tanto que arfava.

Seus dedos começaram a "dar passinhos" entrando debaixo do suéter do mais velho, e chegou até seu peitoral, fazendo movimentos circulares com as palmas de suas mãos. Jimin mordeu seu lábio inferior e jogou sua cabeça levemente para trás ao Jungkook chegar em um de seus pontos mais frágeis.

O mais novo lhe olhava com um sorriso provocativo no rosto, e isso até levava Jimin a cogitar a ideia de bater no maknae por toda aquela provocação.

Queria ter pensado em outra coisa, pois parecia que Jungkook havia descoberto seus pensamentos e apertou mais seus mamilos, o fazendo gemer e sentir as pernas de Jimin tremerem. O mais alto tirou suas mãos de lá e desferiu um tapa na parte nua de suas coxas, fazendo o tremor de seus músculos aumentarem mais.

Jungkook pediu para que o mais velho saísse de seu colo, e assim o fez. Jimin se sentou na cadeira e o maknae ficou ajoelhado na sua frente lhe encarado com o lábio inferior sendo mordido. O menor suspirou ao ter as mãos do outro na barra de sua boxer, pronto para tirá-la. Assustou-se, pois em um movimento, aquele tecido já estava no meio de suas pernas.

O mais novo umedeceu seus lábios e se aproximou, fazendo seu hyung engolir seco. Jungkook já havia o tocado ali, mas não do jeito que pretendia fazer naquele momento. O mais alto segurou firmemente a raiz de seu membro e Jimin soltou um murmúrio, que foi abafado por reprimir seus lábios.

O maknae riu travesso e começou a fazer movimentos de vai-e-vem com suas mãos, e o hyung já não conseguia conter os suspiros e s reviradas de olhos que as ações de Jungkook causavam em si. Agora que o outro sabia que Jimin era um pouco sensível perante a essas coisas, ele faria de tudo para provocá-lo... E para o mais velho, isso já não era mais tão ruim.

Passou a pontinha da língua sobre o tronco do pênis do mais velho, que firmemente segurava as bordas do assento da cadeira. Jungkook desferiu um beijinho na sua glande. Jimin virou sua cabeça tentando evitar um contato com o maknae enquanto murmurava alguns palavrões.

_ Eu não me lembro de ser tão boca suja assim_ Fingiu-se de inocente e deu um outro tapa em sua coxa_ Eu quero que você fique caladinho agora_ Colocou seu indicador sobre os lábios do outro e desceu sua cabeça novamente. Apenas colocou em sua boca o início do membro do mais velho, enquanto sua língua fazia suaves movimentos rotatórios por toda extensão de sua glande.

Metade do pênis de Jimin estava dentro da boca de Jungkook, e este ainda aproveitava para brincar com os testículos de seu hyung com sua mão livre. Jimin gemeu arrastado e colocou seu polegar na boca, tentando abafar aquele som.

_ Eu não quero ouvir você gemer ainda_ Deu um outro tapa na coxa de seu hyung que fez um bico em protesto.

O menor assentiu e tapou sua boca com o seu suéter, sentia seus lábios doerem por serem reprimidos e mordidos por ele mesmo. Ele apenas via o olhar sacana do mais novo em si enquanto sua cabeça subia e desci sobre seu membro. Jimin encolheu levemente as pernas ao sentir um espasmo percorrer seu corpo. Arqueou um pouco suas costas e jogou sua cabeça para trás, gemendo alto dessa vez.

Olhou assustado para o maknae que deu mais dois tapas nas suas duas coxas, que já estavam bastante vermelhas. Murmurou um "desculpe" e tapou suas bocas com as duas mãos novamente, enquanto olhava para as ações que o mais novo fazia. Se da primeira vez que haviam feito aquilo Jimin já pensava que as mãos de Jungkook eram bastante habilidosas, teria que adicionar sua boca nessa lista.

Jungkook sorriu ao mais velho tentar abafado um alto gemido, e os espasmos que faziam suas pernas se contorcerem e estar encontrar com a boca entre aberta. Sentiu o sêmen de Jimin adentrar em sua boca e engoliu imediatamente. Tudo isso acompanhado com mais e mais gemidos vindos do outro.

_ D-Desculpe, n-não consegui segurar_ Disse com a voz falha, ofegante e com um tom envergonhado.

O mais novo sorriu ladino e apoiou suas mãos nas coxas do mais velho, lhe dando um beijo nos lábios, o fazendo sentir seu próprio gosto. Jimin entrelaçou seus dedos nos cabelos do maknae próximos de sua nuca Jimin se levantou e se abaixou frente ao outro que suspirou ao ver o menor de joelhos.

Jimin abaixou suas calças as deixando na região de suas canelas e segurou as coxas do mais novo com força. O olhou com os seus olhos negros brilhando mais do que nunca e segurou a base do falo dele, e Jungkook de imediato segurou seus cabelos e mordeu o lábio inferior.

O que o mais velho não conseguia colocar tudo em sua boca, então usou a mão para acariciar aquela área. Jungkook em apenas um movimento, segurou os ombros do outro fazendo uma pressão para frente enquanto movia seu quadril para frente. Jimin mesmo sabendo ​bem o que era aquilo, nunca admitiria que o maknae estava "fodendo" sua boca. E também nunca admitiria o quão bom era, mas isso é porque ele não sabia o prazer que Jungkook estava sentindo ao ter sua glande passar em várias áreas da boca quentinha do seu hyung.

Engasgou-se com seus próprios gemidos ao ter os dentes do mais velho deslizarem levemente pela sua base. Doía um pouco, mas de alguma maneira aquilo lhe proporcionava prazer ao mesmo tempo. Talvez fosse um masoquista e nem fizesse ideia disso...

Enquanto Jimin fazia aquilo, por nenhum segundo havia desviado seu olhar do mais novo, e queria parar aquilo e rir dele por estar vergonhando o suficiente pra não olhar para si. Por isso aumentou a velocidade, impulsionando o corpo de Jungkook mais para frente com suas mãos. E como já sabia que sempre que o mais novo tinha seus espasmos, olhava par baixo, seria obrigatório lhe olhar.

Mas o mais velho aumentou tanto a velocidade daquilo, que os gemidos e espasmos do maknae ficaram mais frequentes, e as unhas do mesmo cravaram em seus ombros. Ele soltou um suspiro e mordeu o lábio inferior ao se desfazer dentro da boca do seu hyung e lhe observou engolir seu sêmen.

Jungkook sorriu abertamente se livrando das calças que ainda o prendiam e se sentou na cadeira, e deu uns tapinhas na sua coxa para que Jimin se sentasse ali. Se surpreendeu quando o outro se sentou frente ao seu membro, muito perto mesmo! O mais novo podia sentir seu falo roçando no do mais velho, o que fez ambos arfarem naquele breve toque.

As grandes mãos do mais alto, foram até o quadril de Jimin, deixando aquela área mais empinada. Sorriu ladino ao ver a expressão curiosa e confusa do seu hyung e lhe estendeu dois dedos, e o outro corou, mas não deixou de concordar com aquilo. O médio e o indicador de Jungkook foram para dentro da boca de Jimin, que deixou ambos os dedos bastantes lubrificados.

Empinou mais seu quadril, e apertou os ombros de Jungkook ao sentir os dois lhe penetrando de uma só vez.

_ Que merda Jungkook!_ Murmurou com a voz abafada por estar escondido na curva do pescoço do outro. Todo aquele desconforto que sentira outra vez, ainda estava lá, mas parecia estar se acostumando.

_ Não seja tão boca suja!_ Deu um tapa na sua bunda e deixou as estocadas de seus dedos ainda mais fortes. Sorriu de lado ao ver o gemido falho escapar dos lábios do menor.

Jimin descia seu corpo para aprofundar ainda mais os dedos do maknae dentro de si, pois da última vez, aquilo nunca havia sido tão bom. Ao invés de sentir uma queimação naquela área, ela estava bastante relaxada. E Jungkook perdia cada vez mais sua sanidade ao ter seus dedos quase sugados pela entrada do mais velho.

O menor resmungou em protesto assim que Jungkook retirou os dedos dali e lhe lançou um sorriso. Jimin deslizou sua mão por toda a extensão do falo do outro com a intenção de lubrificá-lo com o seu próprio pré-gozo, e enquanto fazia isso, sorriu timidamente para o outro que lhe encarava ainda com os dentes a mostra.

Jimin se levantou um e posicionou o pênis do maknae em sua entrada, e só com isso fez Jungkook se contorcer de prazer. Reprimiu os lábios e fortemente fechou os olhos sentindo o membro lhe preencher . Ao se sentar completamente, levou suas mãos um pouco trêmulas nos braços do mais novo e cravou suas unhas ali.

Mas não demorou muito para que começasse a se movimentar para frente e para trás, tentando se acostumar com o pequeno incômodo. Suspirou quando se sentiu melhor, mas não parou com os movimentos que fazia naquele momento. Se assustou um pouco ao sentir as mãos de Jungkook segurar suas coxas e estimulá-lo a subir e descer, e foi assim que o outro fez.

Apoiou suas mãos no encosto da cadeira e começou a cavalgar sobre o membro de Jungkook, que suspirava e arfava sem um intervalo sequer, enquanto Jimin reprimia os lábios com a tentativa de esconder seus murmúrios e gemidos. Mesmo nem fazendo tanto tempo em que estavam naquela posição, Jimin já sentia suas pernas ficarem bambas, por usá-las descontroladamente e por conta dos espasmos que haviam voltado mais uma vez.

Jungkook ainda com suas mãos nas coxas do outro, distribuía mordidas e beijinhos por toda a área de seu pescoço sentindo a garganta do mais velho se esforçar de tanto emitir os gemidos que eram como música para o maknae.

Tinha vezes que, Jimin fazia ainda mais esforço e saía completamente do membro do mais novo, apenas para sentir a sensação de tê-lo dentro de si várias e várias vezes. Aquilo poderia ser até considerado ganância... Mas não por dinheiro, objetos ou coisa do tipo. Era como se fosse uma ganância pelo prazer, que ambos não queriam parar de sentir! Não tinham certeza se esse sentimento realmente existia ou não, mas não ligavam para isso.

Sentiram uma pressão no seu baixo-ventre tão conhecida pelos dois, e perceberam que estavam próximos de seu limite. Por isso, Jimin segurou firmemente os ombros do outro aumentando seus movimentos. O barulho das peles de ambos se chocando, os gemidos que pareciam ser ensaiados e saíam em sincronia, e como a aparência dos dois estavam tão excitantes um para o outro... Aquilo era um jeito de acabar com a sanidade de qualquer um... Principalmente esses dois.

Jimin sentiu seu corpo mais pesado e as unhas de Jungkook cravaram em suas costas. Haviam chegado no seu ápice quase no mesmo momento, e o menor jogou o peso de sua cabeça sobre o ombro do outro enquanto suspirava afobado. Ainda continuava dentro do maknae, e levemente rebolava sobre seu membro.

_ Se não sair daí vou ficar excitado de novo_ Jungkook disse com um sorriso ladino.

_ Idiota!_ Riu e se levantou, reparando como suas pernas estavam bambas. Nem na sua primeira vez havia ficado daquele jeito, e tinha medo de que o mais novo caçoasse e si por isso.

                                                                                                            

                                                                                                                      ...

_ Eu estou cheio Kookie..._ Disse manhoso ficando numa posição relaxada no sofá.

_ Eu fiz muito!_ Fez um bico ao ver o quanto de comida ainda havia sobrado_ Eu vou deixar na geladeira e comemos amanhã.

_ Amanhã... Amanhã..._ Estalou os dedos tentando se lembrar de algo_ Amanhã é sábado!_ Disse animado.

_ É sim... Mas o que tem isso?

_ Nós poderíamos sair... Sei lá! Tomar aquele tal sorvete que você vive me falando e comer uma piz- Como se fala mesmo?

_ Pizza?_ O mais velho assentiu_ Você prefere mais "encontros" em casa, por que deseja tanto sair assim de uma hora pra outra?

_ Eu tenho que aproveitar meu tempo com você já que não temos tanto_ Disse simplista.

_ Espera, o quê?_ Riu assoprado_ Jimin, você está me assustando!

_ Droga!_ Havia se entregado de bandeja. Mas ele foi tolo o bastante por crer que iria conseguir sustentar uma mentira dessas_ Ok..._Suspirou_ Se lembra de quando eu e você estávamos falando no celular?_ Jungkook assentiu_ Pois bem, assim que você disse que disse que falava comigo depois...Eu não desliguei. Ouvi toda sua conversa com a Hea e falando agora em voz alta, percebi o quão isso é errado. Desculpe!

_..._ O mais novo engoliu seco_ Você não ficou triste com o que ouviu?

Então no fim das contas, o maknae nem ligava para o que Jimin havia feito, e sim como ele se sentia. Isso o fez ficar bem mais aliviado, diferente de Jungkook que começou a se sentir bastante tenso.

_ Pelo que já me falaram... Isso é bastante comum! Eu admito que fiquei surpreso, mas não demorei compreender..._ Mentiu_ Mas, você disse que se você fosse o pai, iria assumir, certo?

_ Isso_ Disse firme.

_ Então teria que viver com ela e o bebê, quem sabe até mesmo se casar com ela! E-E mesmo se não se casasse, e acabasse me levando para morar junto, não ia querer ser aqueles amigos inconvenientes que dormem no seu sofá!

_..._ O mais novo riu. Riu muito! Riu tanto que foi o suficiente para fazer o menor ficar nervoso_ Jimin_ Colocou a mão no ombro do outro_ Se for meu, eu vou assumir, é claro_ Viu uma expressão de decepção no rosto do mais velho_ Mas eu não deixaria você seu idiota!_ Seu hyung lhe olhou surpreso_ Eu pagaria o que fosse preciso, cuidaria do bebê, e faze tudo o que fosse necessário. Mas eu duvido muito que o necessário seja se casar com a Hea e viver com ela! E mesmo se fosse, eu não faria isso. Como sua cabecinha consegue confundir tudo hein?_ Riu abertamente e colocou seu dedo indicador sobre a testa do outro.

_ Ok, Ok! Desculpe ser tão confuso_ Disse com um tom divertido_ Eu estou realmente feliz por saber que vai continuar comigo! Mas... Ainda vamos sair amanhã, certo?

 

                                                                                                          ...

_Você não vai aguentar comer todos esses!_ Jungkook alertou ao mais velho, que tinha três sorvetes de sabores diferentes nas suas mãos. Poderiam até pensar que era gula, mas na verdade era indecisão mesmo! Não sabia qual sabor escolher na sua primeira vez, e tinha medo de escolher um que não lhe agradasse depois... Então pegou todos!

_ Eu estava com medo de não gostar do sabor que eu fosse escolher, mas vou aguentar comer todos.

_ Vai ficar com dor de barriga..._ Alertou e o mais velho que apenas deu de ombros_ Você é um teimoso!

_ Ah, é mesmo Kook! Você disse que iria comprar uma pizza para nós dois_ Fez uma carinha fofa que Jungkook nunca havia conseguido resistir antes.

_ Argh!_ Bufou e entregou seu sorvete para o menor_ Ok! Espere aqui, não vou demorar_ Entrou em uma  loja que não estava tão longe dos dois.

Jimin apenas sorriu enquanto observava as pessoas passando apressadas na rua, e lhe olhando indiferente. Não era bem para ele, mas sim os quatro sorvetes que estavam nas suas mãos, e o fato de revezar uma lambida em cada um. Ele apenas ignorou isso e continuou a fazer aquilo, quando viu um cachorrinho atrás de si. 

Não gostava muito deles, mas já que o animalzinho apenas estava do seu lado sem fazer nada, decidiu ignorar. O cachorrinho lhe olhava curioso, e a cada passo que o mesmo dava, Jimin recuava nervoso para o lado.

_ Voltei hyung- O que foi?_ Percebeu que o outro estava nervoso_ Ah, tem um cachorrinho com você!_ Sorriu_ Não se preocupe, esse não é tão grande quanto o outro que nós vimos outra vez_ Jimin vegetou por um tempo, e quando se lembrou daquele dia, assentiu_ Eu comprei a pizza para fazermos em casa_ Estendeu a sacola_ Vamos para casa agora?_ Pegou com sua mão livre seu sorvete e começou a tomá-lo outra vez.

Jimin começou a acompanhar Jungkook, e de segundo em segundo, olhava para trás e via o cachorrinho que estava a segui-los. Começou a andar mais rápido e puxou o maknae para que lhe acompanhasse. Mas toda vez que ele olhava para trás, o animal ainda estava ali.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu tenho um puta medo de cachorro :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...