1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Todos temos prioridades

História Linhas do Tempo - Todos temos prioridades


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


VORTEI *yay*
Semana que vem começam as provas, então n sei se vai ter cap :c Além de que minhas aulas acabam dia 23
Mas mesmo assim vou tentar postar mais frequentemente, até pq tá sendo uma demora da porra :V

Enfim, fiquem com esse cap meio... Meh (Talvez gostem, n sei :v) Mas o próximo vai ser muito melhor, prometo de mindinho <3

Obg pelos favoritos e comentários e boa leitura
Eu love vocês sz

Dessa vez eu revisei :V

Capítulo 26 - Todos temos prioridades


Ok... Era super estranho entrar em lojas de coisas para bebê! As vendedoras sempre encaravam Jungkook e Hea e se perguntando se eram apenas adolescentes que vieram para "zuar", se eles gostavam daqueles tipos de coisa -como um fetiche- ou então lançavam olhares de pena, como se quisessem dizer que devia ser horrível para eles serem pais tão jovens.

Aquilo já não era estranho mais... Era desconfortável!

Mas Hea nem parecia ligar. Estava mais ocupada tentando escolher sapatinhos e meias, do que receber olhares de pena de completos estranhos.

_ Ei Jungkook! Olhe esse vestidinho!_ Estendeu a peça de roupa.

_É realmente bonito Hea_ Cruzou os braços_ Mas e se for um menininho?

_ Existem meninos que usam vestidos... Vou levar sim!_ Colocou na cestinha de plástico que carregava.

_ Cuidado para não gastar mais que o necessário_ Riu.

_ Escolha alguma coisa Jungkook_ Apontou para uma seção de roupas completamente diferente. O mais alto assentiu e foi até lá.

Sempre foi péssimo para escolher roupas para si mesmo, imagina para os outros! E pior que a "pessoinha" para qual aquelas roupas estavam sendo escolhidas, nem ao menos estava ali para dar sua opinião, ou seja podia odiar muito. Mas Jungkook já estava exagerando, não entendia nada de paternidade mas sabia que recém nascidos não fazem questão de se importar com o que vestem.

Também sentiu uma imensa vontade de pegar coisas femininas, pois admitia, sempre quis ser pai de uma menina. Na visão de Jungkook elas eram tão adoráveis...

Mas como não poderia arriscar, decidiu pegar cores neutras que poderiam ser usadas por ambos os sexos. Como sua mãe havia lhe dado algumas dicas na noite anterior, era mais aconselhável comprar macacões e 'body's', pois isso era o mais usado pelos bebês.

_ Você disse que tinha um péssimo gosto para roupas!_Hea olhou sua cesta_ Mas tem muitas peças boas ai_Sorriu.

_Ah... _ Sorriu ladino_ Minha mãe me deu alguns conselhos ontem à noite. Se não fosse por ela nem saberia o que pegar.

_ Você acha que eu deveria comprar um berço?

_... Não é meio óbvia essa pergunta?_ Voltou a olhar algumas roupas.

_ Eu sei disso! Mas é que não quero deixar o bebê dormir sozinho! E se ele cair? E se eu colocá-lo na minha cama todas as noites, pode se acostumar a dormir ali e não querer mais sair!

_ Fique com os berços_ Riu_ Berços tem barras, ele não vai cair.

_ É mesmo, eu me esqueci..._ Vegetou por um tempo_ Eu já volto! Vou ver alguns sapatinhos_ Sorriu indo para um canto da loja.

Jungkook mordeu os lábios e procurou por algo a mais que lhe agradasse. Achou estranho seu gosto ter ficado tão crítico do nada, pois agora a maioria das coisas que estavam ali, e que tinha pego, não eram suficientes.

Viu alguns tênis em uma prateleira e sentiu-se mais animado, pois havia gostado. Mas sabia que Hea faria cara feia, pois pelo que Jungkook se lembrava, a morena sempre odiou esse tipo de calçado. Mas era tão bonito... Jungkook se sentiria péssimo se não o comprasse. E era isso que planejava fazer. Colocou o tênis debaixo de várias roupas que havia pego, decidiu comprar escondido da outra.

Quando a menor voltou, percebeu que também havia pegado coisas relacionadas a higiene. E se ela não tivesse pegado essas coisas, Jungkook esqueceria completamente.

_ Não acha que tudo isso está bom por agora?_ O maior perguntou analisando as três cestinhas cheias.

_ Tem razão... Eu acho que é até mesmo muita coisa_ Concordaram, mas também deram de ombros_ Vou levar no caixa_ Sorriu_ Vem comigo_ Pegou no seu pulso o levando até lá.

 

                                                                                                                 ...

_Você o Yoongi vão ter um encontro hoje?_ Jimin perguntou com um sorriso no rosto. Os dois tinham um tempinho livre para conversar, graças ao intervalo que o professor dera a todos.

_ Sim! Ele vai me levar em um restaurante_ Disse animado.

_ Aquele em que o Jin trabalha?

_ Não_ Negou rindo_ É um daqueles restaurantes onde você precisa vender o rim para comer algo, sabe?_ Jimin assentiu mesmo achando aquela expressão bastante estranha.

_ Eu pensava que o restaurante de Jin fosse desse jeito... Jungkook sempre reclamou dos preços das coisas por lá_ Colocou suas mãos nos bolsos do moletom.

_ Do que Jungkook não reclama?_ Ambos riram.

_ Mas você já sabe o que vai vestir?

_ Não..._ Choramingou.

_ Por que não veste isso mesmo que está vestido hoje? Suas roupas são bonitas.

_ O quê? Não ChimChim... Em restaurantes assim, eu não posso ir de tênis e uma calça jeans qualquer.

_ Mas você gosta dessas roupas! Por que iria deixar de usá-las?

_... Eu admito que concordo com você, mas é bom ser elegante as vezes_Vegetou por um tempo_ Você e Jungkook já foram num restaurante desse tipo?

_..._Pensou um pouco_ Não_ Negou e Taehyung ficou surpreso_ Sempre gostamos mais de ficar em casa juntos_ Sorriu.

_ Por que não tentam algo novo? Não é a primeira vez que vou em lugares assim, e mesmo que tudo seja muito refinado, é bom!

_ Mas o que vocês dois vão fazer depois?

_ Quer mesmo saber?_ Sorriu maliciosamente e o mais velho corou, negando diversas vezes.

O intervalo enfim havia terminado, e ambos suspiraram se acomodando em suas cadeiras.

_ Jungkook vai vir te buscar?_ Taehyung perguntou.

_ Não sei..._ Deslizou a pontinha de seu indicador sobre a mesa e fez um bico_ Ele disse que iria comprar as roupas do bebê hoje.

_ Nossa_ O ruivo riu sem graça_ É estranho ouvir isso_ Jimin concordou_ Eu e Yoongi podemos lhe dar uma carona caso ele não venha.

_ Não acho que seja necessário mas... Obrigado_ Sorriu unindo suas mãos, e ficou em total silêncio quando o professor entrou na sala novamente.

Mesmo ainda não se familiarizando com aquela situação por completo, entendia que agora, o maknae já não podia mais passar tanto tempo consigo, suas responsabilidades haviam crescido. Estava orgulhoso do mais novo estar encarando aquilo com muita calma, mas sentia falta de passar as tardes e noites sendo mimado por ele.

Não podia negar, ele era uma criancinha sim.

Todo dia quando chegava em casa e encontrava o outro, apenas queria ficar coladinho a ele recebendo carinhos e beijos -principalmente no pescoço-. Quem sabe dormirem juntos de conchinha, ou então passarem a noite acordados vendo um filme ou fazendo amor. Mas ele apenas queria ficar junto a Jungkook, não importa o que estivessem fazendo.

O encontro de Taehyung e Yoongi havia lhe dado uma ideia. Não tinha dinheiro e nem um rim para vender, para irem num restaurante tão chique. Então podia fazer alguma coisa em casa para tentar aliviar o estresse de Jungkook. O único problema era não saber cozinhar quase nada, e tinha muita dificuldade de aprender. Mas sabia que Jin poderia lhe dar uma pequena ajuda.

Imediatamente, seus pensamentos escaparam de sua mente, ao sentir uma mão colidir com sua testa.

_ Mas que porr-Droga!

_ Você 'tava' viajando_ Taehyung riu de um jeito preguiçoso_ Vem_ Se levantou da cadeira.

_ Acabou a aula?_ Olhou ao redor e todos se levantavam.

_ Nós vamos usar a câmera antiga... Não sei como gosta de usar aquilo! É tudo tão confuso...

_ Me lembra muito de onde eu vim_ Sorriu, mas em seguida engoliu seco ao ouvir suas palavras em voz alta.

_ Lugar bem antigo esse que você veio_ Riu.

Jimin sentiu-se ainda mais nervoso. Nunca havia contato sobre de onde\como viera para Seul, apenas por não saber como dizer. Tinha medo que Taehyung pensasse que ele era louco, ou até mesmo ficar nervoso consigo se pensasse se fosse uma piada. Mesmo depois de tantos meses, ainda não se sentia pronto para contar. Talvez nem precisasse, afinal, já havia cogitado milhares de vezes a ideia de recomeçar. Ou até mesmo criar uma história para si, de onde veio e como parou ali.

Apenas deu de ombros para si mesmo e se levantou indo para uma outra sala onde a câmera se encontrava. A grande maioria ali, não sabia bem como usá-la, e Jimin não era um deles. Sempre ajudava o professor e os outros alunos a como utilizá-la, e pensou que hoje também seria assim.

_ Jimin_ O mais velho de todos lhe chamou e fez um sinal para lhe seguir.

_ Sim?

_ Fique aqui no centro para mim_ Colocou o menor frente a câmera.

_ P-Por que eu tenho que ser o modelo? Eu não sirvo para essas coisas_ Mesmo não querendo, ficou onde o professor ordenou.

_ Não é isso que seus colegas pensam_ Apontou para todos que sorriam para si. Taehyung e as garotas principalmente.

_ Tudo bem... O que eu preciso fazer?

_ Apenas faça uma pose digna de me dar uma boa nota_ O aluno que estava a usar a câmera disse.

_ M-Mas qual_ Se movia sem saber exatamente o que fazer.

_ Seja fofo! Você é bom nisso!_  Taehyung disse e o menor apenas revirou os olhos.

 

                                                                                     ...

A aula enfim havia acabado, e era possível ouvir suspiros e murmúrios das pessoas reclamando da chuva repentina.

_ Tem certeza que não quer ir com  gente?_ O ruivo perguntou apontando para o carro de Yoongi.

_ Não_ Negou e sorriu_ Eu tenho que passar no restaurante de Jin antes.

_ Mas... Jungkook não está aqui_ Olhou para os lados.

_ Isso não é um problema... Eu realmente preciso ver o Jin, então...

_ Tudo bem_ Sorriu indo em direção ao carro. Antes de entrar, despediu-se do moreno.

Quando o carro sumiu de sua vista, o menor suspirou ao sentir a chuva ficar ainda mais forte. Pela sua expressão, era bem óbvio que queria Jungkook ali, mas o mesmo devia estar ocupado naquele momento.

Simplesmente deu de ombros e começou a andar em direção ao restaurante. Ele tinha vontade de revirar os olhos toda vez que alguém lhe olhava com pena ou então o achando um maluco. Não estava fodido na vida nem nada assim, apenas estava sem guarda chuva.

Continuou a andar, e quando ouviu um latido vindo atrás de si, foi obrigado a parar. Olhou para essa mesma direção e viu Pu, o cachorrinho que encontrou um dia.

_ Pu?_ Pendeu a cabeça confuso e riu ao ver o cachorrinho fazer o mesmo_ Você sumiu_ Sorriu e se agachou frente ao animal_ Está chovendo..._Olhou para cima_ Por que não vai para casa, hum?_ Acariciou seu pelo -mesmo molhado-_ Eu preciso ir ver o Jin_ Pu parecia confuso_ O loirinho_ Passou a mão no seus cabelos_ O que eu estou tentando fazer?_ Se perguntou ao ver que falava com ele.

Levantou-se dali e seguiu seu caminho. Conseguia ouvir a respiração e o barulho das patinhas do cachorrinho lhe seguindo. Jimin revirou os olhos e sorriu ladino colocando suas mãos dentro do bolso do moletom. Não é como se fosse adiantar muito, pois aquilo não iria lhe esquentar de qualquer maneira..

_ Ei, eu preciso ir ao restaurante de Jin_ Mesmo sendo estúpido, voltou a falar com o cachorrinho_ Lá não são permitidos cachorros então..._ Pu se sentou e continuou encarando o maior_ É sério..._ Suspirou_ Por que não segue outro lado?

Era meio idiota, mas não queria ele passando frio enquanto lhe seguia. Jin não tinha poder o suficiente de permitir a entrada do cachorrinho, e deixá-lo na chuva... Era cruel demais! Tentou ignorar tudo aquilo, mas quando o cachorro espirrou, Jimin se viu se saída.

_ Ok.. Ok..._ Bufou e pegou o animalzinho no colo. Sorriu ao ver o mesmo se aconchegar em seu ombro e latir enquanto balançava alegremente seu rabinho_ Era isso que você queria, não é?_ Riu arrumando o outro em seu colo_... Vou ter que deixar o restaurante para mais tarde...

 

 

_ Pronto!_ Com dificuldade, Jimin abriu a porta de casa e deixou o animal no chão_ Não suje o chã-_ Antes mesmo de terminar a falar, o cachorrinho corria espalhando sujeira pela sala. Sabia que Jungkook era um pouco 'obcecado' por limpeza, o mesmo quase pirava quando esquecia de deixar seus sapatos sujos do lado de fora_ Deus... Não..._ Suspirou_ Isso não foi uma boa ideia_ Bateu o indicador diversas vezes em seu lábio inferior enquanto pensava.

A chuva, ainda caía fortemente lá fora. Não poderia "expulsar" Pu de sua casa agora. E isso era ruim, pois toda vez que piscava, o mesmo já estava mexendo em diversas coisas ao mesmo tempo.

Jimin suspirou e se sentou no chão, encostando suas costas no braço do sofá. Cruzou os braços e continuou a suspirar diversas vezes.

_ Com certeza vou ficar gripado de novo!_ Disse ríspido.

Vegetou por um tempo olhando para a televisão desligada, vendo seu próprio reflexo. Riu do jeito em que estava... Molhado como o cachorrinho. O cachorrinho que nem estava mais presente na sala. O menor preparou para se levantar mas o mesmo voltou com uma blusa de Jungkook e a colocou no chão latiu com um tom de pergunta.

_ Jungkook? Ele saiu... Com uma garota... Sua ex namorada_ O cachorrinho sentou_ Você é um bom ouvinte_ Riu e acariciou o cachorrinho_ Os dois vão ter um bebê. Sabe o que é um bebê?_ Não teve nenhuma resposta do outro_ É o resultado de fazer muito amor... Eu acho_ Pensou por um tempo_ Não me lembro bem como isso funciona _Mentiu e fez bico e o cachorro latiu outra vez_ Não, ele não vai me deixar... Pelo menos é o que ele diz. Mas eu sei que isso não é verdade_ Sorriu fracamente_ E eu estou falando com você de novo_ Riu se levantando_ Mas quem liga, não é? Vou me secar. Acha que precisa de uma toalha também?_ Apontou para o pequenino e o mesmo balançou seu corpo, expulsando todas as gotas de água_... Tudo bem então_ Riu assoprado.

Foi até a copa e pegou uma toalha. Todos os dias se perguntava por que ele e Jungkook não tinham suas refeições ali. Pelo que parecia, o maknae acha melhor comer na sala enquanto assistia a tv, pois parecia ser mais confortável... E realmente era!

Olhou para baixo e suas roupas estavam encharcadas, uma toalha não seria suficiente para resolver aquilo. Então foi para o seu quarto pegar uma roupa diferente e mais confortável. Não pôde deixar de rir ao ouvir o cachorrinho lhe seguindo, mas fingiu ignorar. Pegou as roupas e observou o animalzinho que fazia o mesmo consigo.

_ Vai ficar me olhando trocar de roupa?_ Sorriu_ Vire de costas, é mais educado_ Falou brincando, mas Pu realmente fez isso_ Ok.._ Começou a trocar suas roupas por uma de Jungkook que Jimin gostava bastante.

Tinha um pouco de dificuldade de colocar as roupas, pois seu corpo ainda estava um pouco molhado. Mas quando a roupa enfim havia ficado confortável em seu corpo, suspirou indo até a sala.

_ Olha essa bagunça que você fez aqui_ Cruzou os braços_ Fique quietinho aqui enquanto eu-_ Não adiantaria falar nada. Ele corria por todo perímetro da sala sem ao menos se sentir cansando. Jimin ligou a televisão e ficou surpreso ao ver que o outro ficou quietinho prestando a atenção no que passava_ Então você gosta de culinária? Você e o Jin se dariam bem_ Balançou a cabeça e riu indo até a cozinha pegar os materiais de limpeza que usaria.

 

                                                                                                  ...

Jimin quase nem descansou como fazia todas as tardes, pois logo o programa culinário havia acabado e o cachorrinho estava atacado novamente. Mas quando o mesmo se deitou no colo do menor, percebeu que estava cansado e dormiu ali mesmo. Jimin enquanto acariciava os pelos do cachorro com um sorriso no rosto.

_ Você é mais fofo enquanto dorme_ Já nem achava mais estranho conversar com Pu, pois havia feito isso praticamente o dia todo.

Pôde ouvir a porta da sala sendo destrancada por Jungkook e começou a se desesperar. Esqueceu completamente da presença do cachorrinho bem ali no seu colo, então o cobriu com uma coberta que estava ao seu lado. Suspirou ao ter feito aquilo antes do maknae entrar.

_Oi meu amor_ Jimin corou e riu do jeito em que o maior lhe chamara_ O que foi?_ Se sentou ao seu lado dando um beijinho no pescoço de seu hyung.

_ Eu gosto quando me chama assim_ Sorriu ao se lembrar do por que.

_ E posso saber por quê?_ Jungkook sorriu ladino.

_ "M-Mais rápido meu amor!"_ Imitou um gemido.

_ O quê?_ Jungkook corou ao se lembrar de quando havia dito isso_ Mas que droga!_ Inflou as bochechas e corou_ Você se lembra disso até hoje?_  Coçou o queixo envergonhado.

_ Foi nossa primeira vez... E eu estava usando um vestido. Como eu poderia esquecer?_ Jungkook assentiu e começou a olhar para a cintura de seu hyung_ O que foi?

_ Esse assunto te deixou excitado?_ O olhou com um sorriso malicioso nos lábios e recebeu em resposta um olhar confuso do mais velho.

_ O que quer dizer com iss-_ Olhou para baixo e o cachorrinho começava a se mover_ Ah... Isso_  Poderia até continuar seguindo aquela situação idiota, mas sabia que não duraria muito, pois Pu havia latido.

_... Sua ereção late agora?

O cachorrinho ao ouvir a voz do maknae, saiu debaixo das cobertas e se jogou nos braços do maior enquanto lambia seu rosto.

_ Heh..._ Jimin forçou um riso.

 

                                                                                                ...

_ Me desculpa_ Fez bico.

_..._ Jungkook nem prestava a atenção. Estava mais ocupado brincando com o cachorrinho em seu colo_ O quê? Não se preocupe meu amor_ Beijou a bochecha do mais velho_ Mas devia ao menos ter me avisado.

_ Ele estava lá na chuva então..._ Acariciou debaixo da orelha de Pu_ Fiquei com pena de deixá-lo ali. Não se importa mesmo?

_ Claro que não. Eu compro ração e algumas coisas para ele amanhã... Mas tem um cachorrinho da muito trabalho. Sabe disso não é?

_... Na verdade eu não sabia... Mas eu dou conta_ Assim que o animalzinho desceu do colo do maknae, Jimin se aconchegou em seu ombro_ Vou ter com quem ficar quando estiver fora_ Sorriu.

_É...Mas não vai ficar sozinho por muito tempo_ Começou a acariciar o menor.

_ Eu sei disso_ Mentiu e em seguida suspirou_ Mas eu vou ficar solitário.

Jimin via tudo aquilo como algo ruim. Mas precisava aproveitar o tempo que ele e o maknae ainda tinham juntos antes que o bebê nascesse e ele precisasse dedicar todo seu tempo sendo pai. Por isso, faria o jantar assim que tivesse condições e iria garantir a melhor noite da vida dos dois.

 

                             Hea

 

_ Você comprou vestidos? Ficou louca Hea?_ Dae perguntou enquanto analisava a peça_ Mas vou concordar, é muito bonito!_ Sorriu.

_ Eu sei_ A morena se jogou no sofá e sorriu_ Não resisti em comprar.

_ Sabe que pode ser um desperdício de dinheiro se for um menino, não é?_ A mais nova deu de ombros_ Jungkook escolheu alguma coisa?

_ Essas roupas da direita_ A mais velha comparou as roupas da direita com a da esquerda.

_ Quem diria hein..._ Fingiu-se surpresa_ Jungkook tem um gosto melhor que o seu.

_ Boba.._ Hea riu enquanto observava tudo o que havia comprado_ Esses dai, Hoseok me ajudou a comprar_ Apontou para algumas peças neutras.

_ Hoseok? O amigo de Jungkook?_ A menor assentiu_ O que ele fazia lá com vocês?

_ Eu o encontrei na rua... Conversamos... E ele se indicou a me ajudar_ Sorriu.

_ Hea... Você...?_ Hea pendeu a cabeça e lhe olhou confusa_ Você achou um novo pai para o bebê?

_... Vai se foder Dae_ Jogou a almofada do sofá no rosto de sua amiga, que apenas riu mais ainda_ Mas ele é legal, acredite!

_ Eu acredito_ Largou as peças na sua mão_  Mas não é estranho sair com um amigo do seu ex namorado?

_ Você não é amiga do Jin?_ Pendeu a cabeça confusa.

_ Eu sou, mas isso porque trabalhamos no mesmo lugar! E não porque sou a ex do Jungkook!

_ E o que tem de errado em sair com Hoseok? Eu não pretendo nada com ele... Eu tenho Jungkook.

_ O quê? Mas ele não namora aquele baixinho?

_Sim... Eles se gostam bastante. Formam até um casal bonito...Mas ​eles vão terminar uma hora ou outra.

_ Você..._ Apontou para a mais nova_ Que merda você vai fazer?

_ Nada ué_ Deu de ombros_ Eu não vou forçá-lo a fazer nada, porque ele sabe o certo. Ele entende que não vou conseguir sozinha, e que preciso dele ao meu lado. Logo eles vão terminar e Jungkook vai vir morar comigo.

_ Não vai ser meio desconfortável?_ Arqueou uma sobrancelha_ Eu sabia que vocês tinham planos de morarem juntos enquanto namoravam mas..._ Se sentou no sofá junto da amiga_ ... Ainda é estranho.

_ Também penso assim, mas vou ter que me acostumar com tudo isso_ Suspirou_ E então? O que trouxe para eu comer?

_ Está ali_ Apontou para uma sacola no outro sofá_ Jin cozinhou para mim dessa vez_ A morena lhe encarou preocupada_ Não se preocupe... Não tem veneno.

A menor deu de ombros e pegou a comida e se sentou novamente ao lado de sua amiga. Abriu a comida e sorriu ao ver o que tinha ali dentro. Não demorou muito para começar a comer.

_ Eu não devia perguntar mas..._ Hea parou de comer_ Mas e se Jungkook não quiser morar com você? O que vai fazer?_ A menor riu.

_ Nada..._ Negou_ Não vou fazer nada, porque ele não vai escolher o Jimin. Não estou sendo cruel, gosto dele mas... Todos temos prioridades.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...