História Linhas Escarlates Do Destino - ABO - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, Zetsu
Tags Abo, Naruto, Romance, Sasunaru
Exibições 367
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aiyo Pessolindas!!!

Gente, não sei de onde tirei isso, mas caso queiram saber, leiam as notas finais.

Tentei caprichar na capa!!!

Música que eu recomendo: Blood Sweat & Tears, pelos lindos da BTS!

Capítulo 15 - BS&T


Fanfic / Fanfiction Linhas Escarlates Do Destino - ABO - Capítulo 15 - BS&T

Naruto e Sasuke estavam ajoelhados de frente a um pequeno montinho de terra. Eles haviam acabado de plantar uma das sementes de cerejeira. Em frente ao coreto.

— Acha que vai crescer logo? — Questionou o loiro olhando pensativo para a terra. Mas seu tom não estava totalmente interessado.

— Não sei, deve levar um tempo. Só espero que cresça junto ao nosso amor. — Falou dando um sorriso gentil.

O loiro se levantou e caminhou por cima das pétalas das flores das árvores que cercavam o lugar. Olhou para o céu ainda meio rosado e para o sol que tinha acabado de nascer. O ômega sentiu o maior chegar mais perto dele até estar a menos de cinco passos de distância.

O loiro colocou sua mão dentro do quimono que usava, e nesse momento, uma lágrima solitário e dolorosa percorreu sua bela face.

— Espero que entenda o quanto isso me dói… meu amor… — Naruto sussurrou dando um sorriso triste para o céu antes de desembainhar sua katana, fazendo a mesma ir em direção ao moreno.

— O qu-… — Sasuke perguntou ao não entender o que o amado falara, mas foi interrompido quando viu a espada ir de encontro a si, sendo rápido ao desembainhar a própria e fazê-la ir de encontro a de Naruto. — Naruto!!! O que significa isso?!!

Sasuke estava assustado, como assim Naruto o atacou?! O mais jovem apenas puxou sua arma, atacando o outro em seguida. O moreno não sabia o que estava acontecendo, ele apenas se defendia, não ousava atacar o loiro.

Contudo, isso até Sasuke observar mais atentamente ao outro. Agora suas feições estavam frias e impassíveis, seus olhos eram assustadores e gélidos, dignos de um exímio assassino. O alfa então, decidiu que lutaria com ele. Seus instintos estavam gritando para que ele o fizesse, mas o moreno não machucaria Naruto, apenas o capturaria. Para então conversarem.

E assim, a luta que nunca ninguém imaginava acontecer, se desenrolava no meio das flores e pétalas de Sakura. Muitos golpes que não atingiram seus objetivos, fazia com que as katanas rasgassem o chão, levando com elas as pétalas das flores em pedaços. O vento soprava derramado as flores existentes nas árvores ao redor. O mais belo cenário para a mais bela dança.

Aquela dança mortal ao mesmo tempo bela, estava sendo incrivelmente silenciosa. Os únicos ruídos eram os sons das espadas se chocando uma com a outra, ou contra o chão. Este, já começava a pegar uma tonalidade vermelha, do sangue que escorria de Sasuke e de Naruto. Cada corte que tinham, carregava a dor do outro ao fazê-lo. Sasuke via pelos movimentos dados contra ele que todos eram feitos para matá-lo. Ele não queria morrer, não ainda, mas não podia assassinar Naruto. Seu coração se partiria em um milhão de pedaços se resolvesse fazer isso.

Naruto tinha movimentos ágeis e calculados. Tentava a todo custo ignorar a dor lacerante em seu coração. Tudo fora planejado desde o início, mas agora, ele não achou que fosse tão difícil.

— CHEGA!!! Por que isso Naruto?!! — Ambos estavam um longe do outro, pouco mais de um metro, com as katanas abaixadas.

— Isso não importa, o que importa é que você morrerá!!!

— Então é isso?!! E seus irmão, seus amigos, o que acha que pensarão?!! E você nunca me amou não é?!

— Tudo foi planejado!! A ida à seu país, o ataque ao meu, até mesmo meu sequestro. Claro, não esperava que me achasse tão rápido ou que me salvasse do incêndio… aquilo não estava nos planos. E eu admito que também não estava nos planos eu te amar, e disso você não pode duvidar!!

— E pra que todo esse circo hãn?! E se me ama tanto quanto diz, porque me matar?!

— Porque é o que precisa ser feito, espero que me perdoe e que nos encontremos em outra vida, mas em uma situação diferente.

Ao terminar, novamente retornou a atacar o moreno. Este já não ligava tanto para a luta. Ele não entendia, sua presença oscilava sem controle mostrando sua confusão, e isso não parecia atrapalhar Naruto nem um pouco.

Chegou a um ponto onde Naruto viu uma brecha no ataque de Sasuke, o perfurando no coração, ao mesmo tempo em que o beijava segurando a espada, e o moreno o correspondia mesmo com a dor.

Aquele não podia ser comparado ao ao primeiro beijo. O beijo estava repleto de dor, sofrimento… sangue. Era uma das cenas mais tristes de se ver. O rosto dos dois estava banhado pelas lágrimas de Naruto, estas misturadas ao suor que adquiriram na batalha. O beijo… aquele beijo de despedida fora o mais doloroso, mas… que mesmo assim, transmitiu um amor puro e verdadeiro.

O baque surdo do corpo quase sem vida do moreno foi a trilha sonora para as lágrimas que começavam a rolar pela face do príncipe, ao ver seu amado rei desfalecendo.

— Me perdoe meu amor, foi preciso… — Disse ajoelhado ao lado do corpo, abaixando-se para depositar um doce beijo na testa do amado.

Ao se afastarem, Naruto observou o corpo do rei que agora parecia completamente sem vida ali. Passou as mãos finas e delicadas pela face de Sasuke, fechando seus olhos e beijando a ambos, e levantou-se.

A trilha vermelha, feita pelo sangue que manchava as pétalas de flor de cerejeira no chão, deixado-as parecidas com as pétalas de rosa, era a única coisa que denunciava que Naruto tinha arrastado o corpo frio e gélido do homem que tanto amou e que continuava a amar.

Olhou o pingente no pescoço do Uchiha, e o beijou enquanto segurava o seu próprio. Saindo depois a passos lentos, sabendo que logo viria muito mais pela frente.

“Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança
Leve-os todos
Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria
Leve-os todos
Meu sangue, suor e lágrimas

Meu sangue, suor e lágrimas e
Meu corpo, mente, alma
Saiba perfeitamente que sou todo seu
É um feitiço que me pune

Pêssegos e creme
Mais doce que um doce
Bochechas de chocolate
E asas de chocolate
Mas suas asas são as de um demônio
Antes da sua doçura, há um gosto amargo, amargo
Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte
Até que não possa doer mais
Querido, tudo bem me embriagar, porque agora eu bebo de você
No fundo da minha garganta, está o uísque que é você

[…]

Mate-me com cuidado
Feche meus olhos com o seu afago
Eu não poderia rejeitar, de qualquer forma
Eu não posso mais nem tentar escapar
Você é muito doce, muito doce
Porque você é muito doce
[…]

By: BTS


Notas Finais


Então né… não me matem pq ainda tem muito pra acontecer, só saibam que eu pirei nessa música e tals… bem, mas falem a verdade: Combinou ou não combinou? Pra quem não viu, link do vídeo com tradução👇:

https://youtu.be/-IylbaXXe8Q

Então, perdão pela demora, e obrigada a todos que favoritam, comentam, e até aos fantasminhas que gostam, mas não demonstram! Amo todos vcs!!!

Dependendo de quantos comentários, eu posto mais cedo ou mais tarde.

P.S.: Pra quem quiser saber, essa fic tomou um rumo que eu nunca imaginei! E eu ia fazer o 1° lemon Mengaa, mas não deu. Faço depois, quem sabe no próximo…

E quem se emocionou fala pq eu sim enquanto escrevia🙋!!!

Tchau possolindas!!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...