História Link e Zelda - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Legend Of Zelda
Personagens Link, Zelda
Tags Aventura, Romance, The Legend Of Zelda, Violencia
Exibições 24
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem,como não posto capítulos frequentemente,eu fiz um capítulo longo,então espero que gostem

Capítulo 5 - Treta


Fanfic / Fanfiction Link e Zelda - Capítulo 5 - Treta

-Link e zelda estavam nos corredores da escola,eles estavam passando pelo refeitório para irem para a sala a aula só começaria as oito horas da manhã (porque o professor havia tido uns probleminhas no caminho da escola),os dois pombinhos estavam quase perto da sala de aula quando os dois foram parados por um grupo de pessoas.

-Bom dia zelda,como vai. –Perguntou uma garota de cabelo verde,que desviou o olhar de zelda,para link. –Quem é esse. –Perguntou a garota curiosa para saber o nome de link.

-Bom dia Saria,eu vou bem,e esse aqui é link,meu namorado. –Respondeu zelda que puxou link para perto de si. –E você está bem. –Perguntou zelda.

-Eu vou mais ou menos. –Respondeu Saria,que se aproximou de link. –Então você é o namorado dela. –Falou Saria. –Quero falar com você na hora do almoço. –Falou Saria que foi puxada para trás por um garoto de cabelos roxos e olhos de cor roxa.

-Desculpe por ela ser assim,Prazer sou Shadow link. –Falou SL,que pediu desculpas a link,que nada falava,apenas observava.

-Não precisa se desculpar,ela não deve ter feito de má intenção. –Falou link,que estendeu a mão para shadow link. –Prazer sou Link. –Falou link que recebeu um aperto de mão de shadow link.

-Bom,vamos para a sala. –Falou zelda,que foi impedida por link,que segurou a mão dela. –O que foi link. –Perguntou zelda.

-Antes de irmos,tem alguma pessoa,que você queira me apresentar. –Perguntou link,que soltou a mão de zelda.

-Sim,mais acho que toda há galera está na sala. –Respondeu zelda. –Shadow,sabe se os outros chegaram. –Perguntou zelda.

-Sim,mais só vieram,a Impa e a Lana,há Malon ficou meio doente,então vai ficar sem vir durante um tempo. –Respondeu Shadow Link,que tomou caminho para a sala. –Vamos logo,quero chegar na sala e dormir um pouco. –Falou Shadow link,que esfregou os olhos.

-Deixa eu adivinhar,jogou zelda até tarde. –Falou Saria,que subiu nas costas de shadow link. –Vamos Shadow,me leva,estou muito cansada para andar. –Falou Saria que ficou nas costas de shadow link,e o mesmo não reclamou.

-Você curte zelda. –Perguntou Link,que fez com que Shadow Link se virasse e olha-se para Link.

-Cara eu amo zelda,eu tenho várias action figures,vários colecionáveis,vários jogos e muitas e muitas coisas,inclusive isso aqui. –Respondeu Shadow Link,que ergueu a mão e mostrou um anel preto,com a triforce prateada.

-Cara que legal,achar outra pessoa que curte zelda,algum dia desse vamos lá em casa jogar um pouco de majora’s mask e ocarina of time. –Falou link muito animado por finalmente ter encontrado alguém em carne e osso,que gostasse de zelda,até por que ele só havia conhecido pessoas que gostavam de zelda pela internet.

-Beleza eu vou lá. –Falou Shadow Link. –Onde você mora. –Perguntou shadow link,que ergueu um dos braços e bagunçou o cabelo de saria,e a mesma que estava nas costas de shadow link,deu um cascudo no garoto.

-Eu moro em um apartamento perto daqui,que tal depois da aula,eu,você,zelda e saria irmos até meu apartamento,e jogarmos um pouquinho e conversarmos também,trocar informações. –Falou link,e shadow concordou com link,os dois ficaram com sorrisos bem alegres no rosto,eles estavam tão felizes que zelda ficou meio sem entender,então ela deu um mordidinha na orelha de link e Saria fez o mesmo com shadow link,e os dois sentiram um arrepio subir a espinha.

-Bom,vamos para a sala,agora. –Perguntaram Zelda e Saria ao mesmo tempo,shadow link saiu andando em direção a sala de aula,zelda pegou link pela mão e começou a andar com ele em direção a asla de aula.
SALA DE AULA

-Quando eles chegaram na sala de aula,saria desceu das costas de shadow link Saria sentou no fundo da sala,shadow link,zelda e link,fizeram a mesma coisa,depois de se sentarem zelda chamou Impa e Lana,e as duas se aproximaram e viram que tinha uma pessoa nova na classe de aula.

-Quem é ele. –Perguntou Impa.

-Ele é meu namorado,link. –Respondeu zelda,quando zelda falou isso,lana se aproximou de link e deu um beijo na bochecha de link e começou há abraça-lo de forma bem apertada.

-Ele é muito fofinho. –Falou Lana,que apertava cada vez mais link,até que o mesmo conseguiu quebrar o abraço e voltar a respirar normalmente.

-LANA!!! –Gritou zelda,que fez com que Lana viesse para perto de zelda. –Lana você sabe que eu não gosto de gritar com ninguém,mais ele é meu namorado. –Falou zelda que fez com que Lana,ficasse de cabeça baixa.

-Desculpe zelda,você sabe,que eu não queria fazer isso. –Falou Lana com algumas lágrimas em seus belos olhos azuis.

-Tudo bem Lana,calma,por que você e eu não vamos desenhar um pouco. –Falou zelda,e lana ficou novamente com um sorriso no rosto,e as duas foram desenhar.

-O que aconteceu aqui agora –Perguntou link.

-Há Lana é imperativa,então isso acontece com frequência. –Falou Impa,que estendeu a mão para link. –Prazer,sou Impa,você deve ser o link. –Falou Impa.

-Prazer Impa. –Falou link,que apertou a mão de zelda. –Só tem isso de alunos nessa sala. –Perguntou link.

-Não faltam dois. –Respondeu Impa,e depois que a mesma disse essa frase,entraram dois garotos na sala um com a pele morena e cabelo vermelho e o outro tinha cabelos brancos,pele escura e olhos vermelhos. –Falando no diabo. –Disse Impa,e após a mesma falar isso o garoto de cabelos vermelhos se aproximou de impa,como ele era um pouco mais alto que a mesma impa tinha que levantar um pouco a cabeça.

-O que você disse. –Perguntou o garoto.

-Não lhe interessa. –Respondeu Impa.

-Sua,vagabunda,eu mandei você me responder. –Falou o garoto,que levantou impa pelo pescoço.

-Eu...não...tenho,medo...de...você...Ganon. –Falou impa,que estava ficando sem respirar,shadow link e link foram ajudar impa,quando os dois estavam indo ajuda-la,o garoto de cabelos brancos veio atrapalha-los shadow link,decidiu cuidar dele,então link foi em direção a Ganon,link quando se aproximou,ganon jogou impa para um lado,zelda,saria e lana foram ajudar impa,ganon tentou dar um soco em link porem o mesmo conseguiu desviar do soco de ganon,e deu um soco na barriga de ganon,ganon tentou dar outro soco,e novamente link conseguiu desviar e deu um chute nas costas de ganon,ganon chegou perto de link novamente e tentou dar outro soco,e link conseguiu segurar o soco de ganon,e chutou o rosto de ganon,levando-o a nocaute,todos olharam para link,até mesmo o garoto de cabelos brancos deixou de lutar e acabou vindo a nocaute também,quando viram ganon e o outro garoto no chão todos começaram a gritar de alegria,até que a diretora entrou na sala e viu aquela bagunça e olhou para shadow link e link e dirigiu a palavra para eles.

-O que está acontecendo aqui. –Perguntou a diretora.


Notas Finais


espero que gostem,então até há próximas,Hylians,kokiris,zoras,gorons,dekus e gerudos tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...