1. Spirit Fanfics >
  2. Lion Heart - Interativa >
  3. Prólogo e fichas

História Lion Heart - Interativa - Prólogo e fichas


Escrita por: SrDimovci e Jaydeen_Baumler

Notas do Autor


Olá, leitores, sejam bem-vindos à minha fic, e sim, se você está tendo um tipo de dejà vu, pensando "eu já vi essa história antes", você está certo. kkkkkk
Na verdade essa fic é uma "reformulação" de uma fic que eu tinha começado a escrever, mas certas coisas aconteceram, muitos leitores abandonaram e eu acabei parando com a antiga. Então, se você reconheceu essa fic, bem-vindo de volta! Só tem um pequeno problema, eu perdi as fichas da antiga fic, então você terá que refaze-la hehehe.
As regras estão no fim capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo e fichas


 O sol baixava, fazendo o movimento no porto de Hargeon se intensificar, pois grande parte dos barcos que ali estavam deveriam retornar a alto-mar, levando consigo cargas das mais diversas, para os mais diversos destinos, por toda Fiore. Conforme o sol caia, o mar se tingia com uma coloração alaranjada, contrastando com o azul-escuro que tomava conta do céu, que aos poucos se tornava o negrume noturno.

E assim a grande cidade portuária recebia a estranha figura que acabara de chegar, vindo pela estrada que ligava Hargeon e Magnólia.

O recém-chegado usava uma capa em suas costas, e um capuz que encobria seu rosto, dando-lhe uma aparência misteriosa. Trazia consigo uma presença gélida, capaz de gerar calafrios nos mais sensíveis. Conforme passava pelas ruas da cidade, as pessoas o olhavam, algumas com medo, outras com curiosidade.

Ele olhava para o alto, para uma colina, onde estava o lugar que procurava, a guilda Lion Heart, uma das mais famosas do país. Com um leve sorriso no rosto, o visitante se dirigiu até a guilda.

Enquanto caminhava, observava os últimos raios de sol se escondendo no horizonte, enquanto a lua cheia tomava conta completamente do céu. Seus passos eram rápidos e em pouco tempo chegou no lugar. O prédio da guilda era um tanto quanto extravagante, lembrava um pequeno castelo, ou um forte. Possuía muros de mais ou menos três metros de altura, feitos de pedra, defendendo o prédio principal pelos quatro lados. Em cada canto do muro, uma pequena torre se erguia. O prédio que se encontrava no meio da construção era enorme, possuía pelo menos três andares e lembrava uma grande capela, feito da mesma pedra que o muro. No pináculo, a bandeira branca com o símbolo da cabeça da guilda balançava com o vento.

Por alguns instantes, o homem de capuz ficou ali, parado, em frente à guilda, observando o símbolo da bandeira. Sua mente vagava através do tempo, para sua infância, fazendo-o se lembrar de tudo aquilo que aquela cabeça de leão representava para ele, trazendo consigo uma sensação estranha, a mesma sensação que um filho, há muito tempo separado de seu pai, sente ao reencontrá-lo. Observou melhor o prédio, uma luz alaranjada emanava das janelas, provavelmente, vinda das velas que iluminavam o salão principal da guilda.

Pensou em bater no portão de madeira, mas não precisou fazê-lo. Viu se erguer, no alto do muro, uma figura familiar, de presença inconfundível, era Richard, o mestre da guilda.

-Ora ora, veja só o que a lua nos traz – Richard falou, do alto do muro.

Sem saltar, apenas se deixou cair, dobrando os joelhos para não se machucar com a queda. Ele era alto, passava fácil dos dois metros de altura, praticamente do tamanho do portão. Seus olhos castanhos caíram sobre o recém-chegado. A diferença de altura entre os dois era gritante, tanto que Richard precisava olhar para baixo para que pudesse olhar o garoto nos olhos.

-Vamos logo, Eren, tire o capuz, deixe-me ver o rosto do meu filho – Richard falou, com toda a ternura que um pai teria. Um grande sorriso se desenhava em seu rosto, como se esperasse por esse momento todos os dias.

Eren soltou uma risada, e rapidamente tirou o capuz revelando seu rosto. Os cabelos alvos caiam em uma franja sobre sua testa. Erguendo a cabeça, seus olhos rubros se chocaram com os de Richard, e um sorriso se desenhou em rosto.

-Olá, Rick – Eren falou, sorrindo – Faz tempo né? Vejo que você conquistou seu sonho.

-Sim, a guilda finalmente ficou grande e reconhecida, mas me diga, o que te trouxe de volta?

-Eu… decidi voltar pra casa, espero que me aceite – Eren falou, envergonhado, deixando implícito aquilo que realmente queria dizer.

Richard soltou uma gargalhada alta, e com seus braços enormes abraçou o garoto, que por sua vez, deixou as lágrimas tomarem conta de seus olhos.

-Você nunca saiu daqui, na verdade.

Magicamente o portão se abriu, e ambos entraram na guilda.

 

 

 

 

 

Regras:

 

-A fic terá personagens principais, escolhidos por mim, com base na qualidade das fichas, ou seja, se você quer que seu personagem seja um dos principais, faça uma ficha muito boa, capriche na história, na personalidade, em tudo o mais, faça um personagem sobre o qual eu goste de escrever.

-Serão seis protagonistas, três homens, e três mulheres, sendo que um dos homens será o Eren.

-Aceitarei as fichas até dia 23 (domingo), às 23:59, a partir do dia 24 eu selecionarei os protagonistas e começarei a escrever. Não vou dizer se seu personagem foi aceito ou não até o dia 24, mas darei dicas caso precise mudar algo na ficha.

-Caso seu personagem não seja escolhido como protagonista, ele será um secundário, então, não fique triste, nem deixe de ler a fic.

-Com relação às magias, não aceitarei ataques que matem instantaneamente, magias que possuam ligação com Zeref ou Acnologia. Slayers, estão liberados, pode ser God, Devil, Dragon, se quiser criar um novo, pode criar também, a única restrição é, Dragon Slayers não podem ser treinados pelos dragões que já treinaram os personagens do anime.

-Na ficha haverão algumas perguntas, referentes ao andamento da fic, então, leiam com atenção!

-Não sou de ficar mendigando comentários, mas se você mandar uma ficha foda, e for aceito como protagonista, é de se esperar que você comente a maioria dos capítulos, vou entender se não puder comentar de vez em quando, mas caso seja muito frequente a falta de comentários, vou ter que abrir a vaga para outro personagem… acho que vocês entenderam o recado, fique muito tempo sem comentar e seu personagem pode morrer, só isso :).

-Se leu até aqui, coloque a frase “Até cordeiros se tornarem leões” no começo da ficha. Vejo vocês nos comentários. Até!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...