1. Spirit Fanfics >
  2. Lion Hybrid {Vkook/Taekook} >
  3. Let's go to the park?

História Lion Hybrid {Vkook/Taekook} - Let's go to the park?


Escrita por: Bis_Taekook

Notas do Autor


Annyeong hybridas \(^ω^\)
Adivinha quem é?
Não sabe?
🐰
Eu não sou de falar muito, por isso vou só deixar vocês lerem ok? Não se esqueçam de entrar no grupo para conversar com a gente ^ω^
Go Go e boa leitura.

Capítulo 12 - Let's go to the park?


- Kookei?

Ao me ver Kookei catou algumas almofadas e se tapou, eu levantei a que estava perto do seu rosto ele parecia uma pimenta.

- Kook, você esta namorando a TV?

Jk- O-o que n-não é isso, eu só estava me...

Kook se escondeu de novo, desse jeito fica parecendo um coelhinho.

- Você estava?

Jk- Eu não sei explicar Tae, é um pouco constrangedor.

-Jungkook o Tae não gosta de ficar curioso. Falei com um tom um pouco agressivo, o que fez Kook se assustar e arregalar os olhos.

Jk- E-eu só estava me aliviando

- Você está no cio?

Jungkook P.O.V

Era para o Tae estar dormindo e agora o que eu faço vai ser difícil explicar para ele, esse seria um bom momento para me lembrar das aulas de ciências.

- Não, eu acho que não. Isso é algo bem comum de garotos fazerem

Tae- Garotos humanos?

- Sim

Tae- Você pode explicar para o Tae?

Aí você me ferra né Taehyung.

- Assim Taetae, quando a gente vê algo que nos da prazer e a barraca acaba armando, a gente aproveita para fazer o que chamamos de mastur...

É sério que ele não tava prestando atenção em mim e sim na TV, aish.

Tae- Kookei eu te perdôo por ter traído o Tae com a TV, mas você tem que me levar nesse parque.

Ele apontou para a TV e aí por que passa um comercial sobre parques nesse canal, Tae quer ir logo no Jwilagiui.

- Não pode ser outro parque?

Tae- Não! Nós vamos ver os dinossauros!

- Mas eles não são de verd... Ok eu te levo.

Me repreendi por medo de magoar ele, vou dar um jeito de conseguir dinheiro. O sorriso que eu vi era sem duvidas o melhor do mundo, Tae parecia uma criança pulando de um lado para o outro e gritando... Tão fofo... 

Tae- Caaamaaa

- Cama?

Tae- Não imagina, o Tae vai dormir no chão

- Eita encarnou o Yoongi? Olha que eu não te levo no parque

Tae- Desculpa, o Tae não vai mais falar assim. Ele falou quase chorando

- Meu Deus que manhoso, como essas lágrimas surgiram tão rápido.

Ele resmungou alguma coisa e voltou a andar em direção ao quarto, eu fiquei ali mais um pouco para ajeitar a minha bagunça.

Quando fui para o quarto vi que Tae estava dormindo agarrado ao travesseiro, então apenas me deitei do seu lado e peguei o telefone para conversar com alguns dos meninos sobre ir ao parque.


Notas Finais


Hellou my frrriends (ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇᴅᴏʀᴇs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀᴀᴍ ᴇssᴀ ʀᴇғᴇʀêɴᴄɪᴀ)
E então gostaram? Logo sai o próximo, eu espero😂
Annyeong (~‾∇‾)~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...