História Lipstick - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Lisa
Tags Jenlisa, Jenniexlisa, Pexie, Yuri
Exibições 155
Palavras 510
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Ecchi, FemmeSlash, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nunca escrevi um yuri e esse é o meu primeiro, peguei levinho com uma one jenlisa porque adoro essas duas e a ideia surgiu quando eu estava cheirando meu brilho sabor tutti-frutti (mano, é muito cheiroso).

Escrevi só pra descontrair mesmo, desculpem-me qualquer erro.

Enfim, boa leitura^^

Capítulo 1 - Brilho Labial


“Unnie, me ajuda a comprar um novo batom!”


 

*:•°❀×❀*:•°


 

Jennie já estava impaciente esperando sua amiga Lalisa, ou mais conhecida como Lisa, escolher o bendito batom que tanto queria.

 

O problema era que aquela loja de cosméticos tinha imensas opções e uma pessoa indecisa não consegue escolher algo tão rápido como deseja.

 

Jennie admirou ainda mais a amiga quando ela colocava algum batom escuro em seus lábios, eles já eram carnudos, mas com cores fortes realçávam-se ainda mais e a tentação aumentava. Admitia: sua amiga mais nova tinha belos lábios.

 

“Jennie, qual melhor?”

 

Segurava em cada mão um batom. Na direita um roxo sombreado e na outra um rosa pastel.

 

A amiga respondeu apontando para o da mão esquerda. O rosa a deixava mais inocente e Jennie adorava a aparência infantil e delicada que Lalisa tinha em alguns momentos.

 

“Aish… Eu não sei! Desisto! Tenho medo de levar um batom chamativo e minha mãe reclamar, ou levar um batom careta e eu ficar parecendo uma morta-viva naquele casamento idiota.”

 

Batia os pés no chão impaciente e pensando naquele bendito casamento.

 

“Por que você não tenta algum brilho labial? Ele não tem cor e não deixa você com uma aparência morta.”

 

Sugeriu Jennie. E, como uma resposta rápida, Lisa abraçou a amiga e rodearam a bancada de maquiagens, afim de ficar de frente aos brilhos labiais.

 

Nossa! Eram tantas opções, tantos cheiros e sabores que Lisa ficara confusa em qual levar. Todos eram transparentes – em partes –, então, Lisa só precisaria escolher o sabor o qual preferia.

 

“Framboesa, morango, menta, tutti-frutti, pêssego, melancia… Não sei qual escolher. Jennie, qual você acha o melhor?”

 

Antes de perguntar, Lisa passou o primeiro sabor que falou antes em sua boca. Mexendo-a para espalhar o produto e chamando a atenção de Jennie que, naquela hora, estava somente em seus lábios fartos.

 

“Só tem um jeito de saber qual é o melhor.”

 

Disse a mais velha enquanto dava um sorriso de canto que fazia seu rosto moldar em um belo formato, pensava Lisa.

 

“E como seria?”

 

“Eu provando cada um.”

 

E, antes que Lalisa pudesse dizer algo, Jennie a segurou pela cintura e a beijou. O selinho fora demorado e a mais nova demorou um pouco a fechar os olhos e sentir verdadeiramente os lábios alheios.

 

O enorme espelho que havia na frente delas impedia de outras pessoas verem o que elas faziam ali atrás, então, sabendo disso, Lisa não empurrou a amiga.

 

Sentiu leves mordidas em seus lábios e puxados causados pelos dentes de Jennie, e como uma permissão muda, Lisa entreabriu os lábios e o beijo se intensificou. Suas mãos, já não mais tímidas, tocavam nos cabelos sedosos da amiga e fazia carinhos de leve neles.

 

Cortaram o beijo pouco depois e tentaram não fazerem tanto barulho pelos estalos que suas bocas faziam quando se chocavam. Não queriam chamar a atenção de mais ninguém.

 

“Próximo.”

 

Jennie sussurrou contra a boca doce de brilho labial, que no momento, já havia ido embora.


 

*:•°❀×❀*:•°


 

“Jennie, já escolheu qual devo levar?”

 

“Sem dúvidas o de tutti-frutti.”



 

FIM.


Notas Finais


só sei que nada sei e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...