História Lira


Escrita por: ~


Sinopse:
"Ela tinha 19 anos, isso aconteceu 6 dias depois de seu aniversário e do dia do atentado. Estava em uma rua escura, era um atalho para chegar na casa de sua amiga, quando chegou num beco três homens a cercaram. Não queriam seu dinheiro, apenas queriam estuprá-la, ficou histérica e com medo, pensou que iria ter um ataque de labirintite, mas isso não aconteceu. Quando ela foi gritar para chamar a atenção de alguém e conseguir ajuda, o homem que estava na sua frente levou um dano por causa de seu grito. Foi jogado contra a parede. Ficou ainda mais chocada e os parceiros do homem nem o socorreram, apenas saíram gritando “Monstro!” “Mutante anormal!”.
Caitlin percebeu que pessoas estavam vindo e não pensou duas vezes em fugir do que ficar e explicar como jogou um homem mais forte que ela contra a parede. Nem foi para casa de sua amiga. Fugiu para casa e correu para os braços da mãe, falou tudo o que aconteceu.
No dia seguinte ela e seus pais decidiram que teria que sair de casa para não machucar ninguém, a decisão foi 90% dela e os pais apenas concordaram. Não queriam entrega-la para polícia ou para o governo. Foi assim que tudo começou."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias X-Men
Personagens Personagens Originais
Tags Heróis
Exibições 13
Comentários 1
Palavras 3.200
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lira
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Início
1
8
2.262
 
2.
Professor
0
5
938

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.