1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. Musa conhece Apolo

História Lira: A Musa de Seung Hyun - Musa conhece Apolo


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


Mais um capítulo pra sonhar!

Capítulo 1 - Musa conhece Apolo


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Musa conhece Apolo

Eu sou só mais uma fã de kpop. Já perdi minhas esperanças de algum dia conseguir ir à Coréia do Sul conhecer todos os k-idols que eu vejo nos MVs, usar aquelas roupas tão legais que não parecem de verdade, e ter aquela pele de conto de fadas.
       Eu moro em uma cidade muito pequena aqui no Brasil, muito longe de São Paulo, do Rio, ou de qualquer lugar em que possa ter alguma coisa que me tire da minha vida medíocre. Eu tenho 3 irmãos mais novos, meu pai é alcoólatra e minha mãe tem um emprego que mal dá pra pagar as contas, por isso eu também trabalho desde muito nova. Então eu simplesmente tento seguir com a minha vida tentando disfarçar a vontade que eu tenho de ser outra pessoa, qualquer outra.
         E foi com esses pensamentos que eu fui pra mais um dia de aula, naquela sala quente e abafada, com aqueles adolescentes que nunca tiveram que fazer nada pra viajar pra Disney ou ganhar um Iphone 6, e que sempre têm dinheiro para o lanche, enquanto eu preciso levar lanche de casa pra não gastar o pouco dinheiro que nós temos.
          Na minha escola só tem uma coisa boa: Meu professor de inglês, o Oscar. Parece que de alguma forma ele entende meu sofrimento, e eu consigo falar com ele inclusive com assuntos pessoais. Como eu sou aluna com bolsa em uma escola muito acima do meu nível financeiro, e ele é professor substituto, nós meio que somos excluídos juntos. No último horário da aula dele, quando todos estavam indo embora e eu estava rapidamente me arrumando pra ir pro meu emprego, ele me chamou:

- Lira?
- Sim, Prof?
 - (apelido carinhoso que só uso com ele)
Eu quero falar com você sobre uma coisa que pode te interessar muito… - Ele falou isso com uma expressão maliciosa, olhando estranhamente para mim...
- Professor, não quero ser indelicada, mas eu tenho que trabalhar, então queria pedir que o senhor fosse direto ao assunto.
- Uaaau! Calma! Tudo bem, tudo bem…
- Disse ele meio envergonhado com minha frieza. Eu não estava de muito bom humor naquele dia - Bom, eu quero te fazer uma proposta. Como você sabe, o terceiro ano é o último, e você já sabe pra qual faculdade quer ir?
Aquela pergunta me entristeceu profundamente. Na minha cidade só tem uma faculdade de turismo e administração de hotéis, nenhum dos cursos que eu queria fazer. Pra falar a verdade, eu nunca pensei muito nisso, porque provavelmente eu não teria dinheiro pra pagar uma faculdade e não passaria numa pública. Mesmo se eu passasse, eu não poderia fazer, porque minha mãe e meus irmãos precisam de mim. Provavelmente eu só trabalharia em um balcão de mercado pra sempre. Então eu respondi:
- Bom, pra falar a verdade, não penso em fazer faculdade…
- Bobagem! Você é uma das minhas melhores alunas! Então, tem um projeto em que um professor de línguas dessa escola pode escolher um aluno de suas turmas e levar a outro país, e fazer esse aluno dar aulas de português lá. Eu fui o escolhido para levar um aluno ou aluna, e você sabe como é, o nome da escola está em jogo. É tudo pago, mas se eu te escolher, todas as suas notas terão que ser maiores que 8, e nós não sabemos para qual país você vai. Além disso, você não pode levar ninguém, e sua mãe teria que autorizar para que eu fosse seu mentor. E aí, o que você me diz?

Eu estava pasma. Sem reação.  Eu sairia do Brasil? Sério? Mas aí pensei na minha família.  Quem cuidaria deles? Eu não posso ir. Eu tenho que ajudar minha mãe até quando eu puder.

- Mas professor… Eu tenho que sustentar minha família.

- Não se preocupe. Você ganha uma bolsa lá, e pode mandar dinheiro pra sua família.

Parecia bom demais pra ser verdade, mas na hora eu estava muito animada e já queria pedir a permissão da minha mãe e contar a novidade pra todo mundo. Eu queria muito ir.

 

~3 meses depois

 

- Tudo pronto Lira? - O Oscar estava quase tão alegre quanto eu.

- Sim, Oscar!

- Onde está seu passaporte?

- Está aqui.

- Fique sempre perto de mim, ok?

- Tudo bem.

 

Me despedi da minha família,  então eu e o Oscar entramos no avião, para uma viagem de quase 24 horas. Nós iríamos para o Japão, pois pelo menos me deixaram escolher para qual continente eu queria ir. Eu estava tão animada! Parecia um sonho. E minha consciência não estava pesada, pois era só fazer um pouco de economia e eu conseguiria mandar dinheiro pra minha mãe. De qualquer forma, apesar da estranha frieza súbita do Oscar, eu me sentia até segura ao lado dele. Afinal de contas, ele tomaria conta de mim durante todo o ano.

Depois de incríveis 23 horas, alguns treinos de japonês básico, uns 2 filmes em japonês, uma soneca e algumas risadas, nós finalmente chegamos no aeroporto. De lá, um carro estaria nos esperando para nos levar ao hotel onde todos os estudantes e professores ficariam. Como só tinha eu da minha escola (ou seja,da minha cidade), o Oscar era a única pessoa que eu conhecia, mas eu dividiria o quarto com 3 meninas, então não seria tão solitário.

Eu estava morrendo de fome, então o Oscar me levou para jantar em um lugar que parecia ser perto do centro de Tokio . Eu comi demais, e iríamos voltar para o dormitório quando o Oscar parou e disse:

- Lira, tem uma coisa que eu não consigo mais esconder. Eu te amo. Eu sei que isso é errado. Mas eu não consigo evitar. Eu tento disfarçar, mas é mais forte do que eu. - ele foi chegando cada vez mais perto - Eu não consigo olhar pra sua pele arrepiada sem querer tocá-la, olhar sua boca sem querer te beijar, olhar sua blusa quando seu cabelo está molhado sem desejar te ter toda pra mim…

- PARE! - eu estava assustada até a morte - Isso não vai acontecer! Você está me assustando!

Então ele me puxou e começou a me beijar por todo o corpo, me segurando tão forte que eu mal conseguia respirar; Ele me segurava forte e eu conseguia sentir que ele estava ficando excitado. Só me restou gritar com o pouco de fôlego que me restava, morrendo de nojo daquele homem que provavelmente manteve pensamentos pervertidos toda vez que me via e eu nunca percebi. Um carro preto que estava passando na rua de repente parou. De lá saiu um homem muito alto, muito bonito, e com roupas brilhosas. Ele vinha em direção a mim.

Então ele tirou o Oscar de cima de mim, e deu um soco nele. Ele começou a falar em japonês, e parece que funcionou, pois o Oscar saiu correndo. Então fiquei mais assustada ainda. Eu não sabia falar muito de japonês, mas agradeci e entrei no carro quando ele me convidou. Agora que eu estava mais calma, pude ver que era uma limusine, e havia muitas garrafas de vinho. Pedi o celular dele com gestos, e começamos a conversar digitando no google tradutor,até eu tentar falar inglês com ele. A partir disso, começamos a conversar naturalmente. Quem seria esse homem? Ele devia ser muito rico.

- Please come to my house to sleep. I promise I won’t touch you. (Por favor, venha pra minha casa pra dormir. Eu prometo que não tocarei em você.) - ele parecia realmente preocupado.

- Ok, thank you so much(Oh,muito obrigada). - Eu ainda estava muito assustada para voltar aos dormitórios.

- What’s your name?(Qual é seu nome?)

- Lira. And yours?(Lira. E o seu?)

- What a beautiful name. My name is Choi Seung Hyun. (Que lindo nome. O meu é Choi Seung Hyun).


Notas Finais


Olá iludidas! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...