1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. Sacrifício para Marte

História Lira: A Musa de Seung Hyun - Sacrifício para Marte


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


Acho que esse capítulo ficou bem sentimental KKKKKKK
É porque eu achei que a Lira estava parecendo uma menina muito fria pra ser fã iludida, não pode ne, tem que sofrer, virar noite vendo vídeo HEUEHUEHE
Espero que gostem :*

Capítulo 10 - Sacrifício para Marte


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Sacrifício para Marte

Eu era bem popular na agência. Fui fazendo amizades, a princípio só com as outras trainees, mas depois com os próprios artistas também. Pelo fato de ser uma boa dançarina e claramente não ser coreana, eu consegui cativar muitos idols e até o PAPA YG não me criticava tanto. Bom, na dança. No canto já era outra história.  Eu gostava de compor músicas, mas nunca achava um tom em que minha voz ficasse única e linda, como a de Park Chae Young, por exemplo (outra trainee).

Por essa dificuldade de achar os tons, eu consegui me aproximar de Choi Seung Hyun novamente. Nos poucos dias que ele ia na agência,  ele simpatizava comigo pelo fato de já ter tido problemas em formar sua identidade como idol.

O que mais me irritava (e ainda irrita) é que têm tantos meninos mais apropriados e simpáticos que ele… Mesmo quando eu me prometi que focaria na minha carreira e em outros homens, eu não conseguia esquecê-lo.

Me parece que quando eu estou perto de conseguir, ele sorri pra mim ou dá um simples “bom dia”, e todas as minhas estruturas desmoronam… Minhas novas amigas pensam que eu amo ele com todas as minhas forças, porque quando ele passa eu não consigo evitar de me lembrar dos momentos intensos que nós passamos juntos… Seu perfume e seu cabelo macio… E pra não desabar na frente de todos eu choro no banheiro.

“Não!  Eu não vou me render! Eu não vou gostar dele! “ - eu tento me enganar. Às vezes eu tenho vontade de olhar no fundo dos olhos dele e perguntar se ele não se lembra do meu tom de olho castanho mel de algum lugar. Mas provavelmente ele deve ter raiva da antiga Lira que o largou, ou pior ainda, talvez ele nem se lembre.

Quem parece ter se afeiçoado a mim é o Daesung. Será que eu nunca terei uma escolha só?

Eu comecei a ficar mais íntima dele também. Resolvi dar uma chance. Apesar de ter se afeiçoado a mim, T.O.P nem fala comigo informalmente! Era muito doloroso ter que vê-lo passar e só dizer “Annyeonghaseyo, oppa”. Já Daesung sempre me dava atenção, me tratava como uma menina, realmente, e confesso que por um momento eu quase fiquei dividida. Mas faltava algo nele que eu só via no T.O.P… Além disso, porque ficamos muito próximos, Dae estava começando a se lembrar:

- Lisa… um nome bonito para uma menina bonita. Quem te deu esse nome? Seus olhos são lindos também… Eles me lembram alguma coisa que eu não consigo mentalizar. Conhece essa sensação?

Ops. Eu estava prestes a tentar inventar alguma coisa quando, como um sol, Taeyang apareceu:

- Lir… lisa! Posso falar com você um minuto?

- Claro! - virei pro Daesung - até mais.

 

Taeyang me levou pra uma sala onde Seungri também estava esperando. Ele não estava sorrindo, e para os dois estarem juntos durante as filmagens do M.A.D.E, alguma coisa ruim tinha que ser.

- Olha, temos duas notícias, uma boa e uma ruim. Qual você quer primeiro?

Já que eu ia me lascar, seria melhor ouvir a boa primeiro.

- A boa primeiro!

- Lira (entre eles eu ainda era eu) você vai debutar! E não é só isso, foi o GDragon que ajudou! Nós falamos que daria certo.

- Mentira, sério? !!? Quem mais sabe? Todas vão?  Quem está responsável pela coreografia? O Teddy já compôs alguma música? Qual vai ser o conceito? - Eu fiquei muito animada. Um debut! Em toda minha vida nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eles olharam pra mim e começaram a rir, e passamos 2 minutos rindo, eu rindo da minha sorte, e eles rindo da minha cara de boba. Mas eu não estava nem aí. Eu debutaria e finalmente estaria no patamar de idol. Depois de um tempo eu poderia finalmente falar tudo que estava sentindo para o T.O.P e saber se ele me aceitaria ou não. Mas pelo menos não teria que esperar mais.

- Qual era a notícia ruim?

- Ahn, bom, nada demais. É só que nem todas vão debutar. -Seungri disse isso e saiu apressado. Geralmente ele fazia isso quando não queria mentir, mas provavelmente ele deve estar com pouco tempo por causa do álbum.

 

Do jeito que eles falaram parecia algo mais sério. Mas se eles disseram que eu estaria no grupo que debutaria agora, então as outras poderiam debutar depois. Eu até me senti aliviada porque grupos grandes são difíceis de lidar.

No dia seguinte, me fingi de surpresa quando PAPA YG chamou a Jennie, Park Chae Young, Jisoo e eu em sua sala, e disse que nos tonaríamos o mais novo girl group, e que a Chae Young agora seria Rosé. Não faltou oportunidade para eu ficar surpresa, porque GDragon estava na reunião! Ele nos deu os parabéns e parecia todo animado, quase me fazendo acreditar que aquela pessoa sombria que me ‘’exilou’’ não existia.

Depois que comemoramos e todas foram embora, ele me chamou no canto gentilmente e me disse baixinho:

- Olá, Lira. - Meu coração quase parou. - Parabéns por ter chegado até aqui. É uma pena que eu fui mais rápido.

Eu mal tinha reação. Mas o que significava isso?

- Como assim mais rápido?

- Não te contaram?- disse ele dando uma risadinha- T.O.P vai pro exército.


Notas Finais


Obrigada pra quem leu até aqui!!
Até esse capítulo, tudo pode ter acontecido (ou não).
A partir daqui, como na vida real o T.O.P ainda não foi, eu vou viajar bastante, já vou avisando!
BIG BEIJOS DE BANG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...