1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. Um escravo da promessa

História Lira: A Musa de Seung Hyun - Um escravo da promessa


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


Desculpa a demora gente! Joguei a bomba e saí correndo ne?
Vou tentar retomar a frequência que eu postava antes...
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Um escravo da promessa


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Um escravo da promessa

Exército?

A notícia foi tão triste que eu só consegui chorar. GDragon virou as costas e estava saindo sem ao menos se desculpar. Eu não sabia o que fazer. Chorar não iria adiantar, mas eu estava sem reação. Depois de tudo o que eu passei pra chegar até aqui, agora a pessoa pela qual a minha vida mudou está indo embora novamente sem que eu possa fazer nada?

Nem os meninos poderiam me ajudar nesse caso. Uma vez que você se alista no exército coreano, não pode mais adiar.

 

Eu ainda estava chorando muito quando a maquiadora me chamou desesperada:

- Lisa! O que você está fazendo?! E esse olho inchado menina! Ficou louca? Vamos logo, vou tentar consertar esse estrago! - ela agarrou meu pulso e saímos correndo. Pensei ter visto um vulto atrás da porta. Olhei de novo e desapareceu.


 

As meninas perceberam que eu estava estranha, mas graças a Deus não disseram uma palavra sobre mim e nem perguntaram nada. Jennie era a que mais parecia me entender.

Quando a Jisoo e a Rosé saíram para tomar um ar, e os staffs foram ajudar na montagem do palco, ela virou pra mim, séria:

 

- Qual exatamente é sua relação com o GDragon?

- O quê? - Essa me pegou de surpresa. - Na..Nada. Quer dizer, nós estávamos conversando sobre família e eu fiquei emocionada. Mas não somos íntimos, o assunto só surgiu…

- Muito bem. Espero que seja isso mesmo. Pro seu próprio bem.- Ela estava sombria. O que ela queria com o GDragon?

Ela saiu para falar com as meninas, e eu estava sozinha novamente. Decidi que não ia conseguir ficar naquela agência esperando o GDragon vir criar problemas de novo, então saí pra me distrair. Passei pelas salas dos trainees. Me surgiram muitas perguntas nesse momento. Porque GDragon afastava tanto o T.O.P? Será que é porque eu não era “digna” ou coisa parecida? Isso não é tão século XV? Eu estava ficando um pouco tonta e me apoiei na parede quando, de repente, uma mão forte puxou meu braço, e eu já queria chorar de novo quando vi que não era o Gdragon, mas sim o  T.O.P.

 

 

Acordei em seus braços, com várias pessoas ao nosso redor. Então eu tinha desmaiado? Belo jeito de reencontrar o amor da sua vida...  Então Seung Hyun disse:

 

- Ela precisa de espaço. Por favor, vamos deixá-la sozinha.

 

Todos começaram a sair, e ele também se levantou, mas eu segurei sua mão. Eu senti o arrepio percorrendo o corpo dele, e ele se virou pra mim, assustado.

 

- Por favor, fique um pouco aqui. Eu preciso falar com você.- eu disse fracamente.

- Porque eu tenho a impressão de que nós já nos conhecemos antes? - ele me olhou ainda desconfiado.

- É sobre isso que eu queria falar com você.

 

Ele sentou-se e pegou uma água como se soubesse que a história seria longa.

- Você sabe meu nome, não sabe?

- Sim, vocês acabaram de debutar. Você é a Lisa, não é?

- Sim, sou. Mas… aigoo, como posso dizer isso?

- Eu não tenho muito tempo, então por favor seja sucinta.

- Eu mudei meu nome para Lisa, mas esse não é meu nome real e nem apelido. Eu sou Lira.-  Ele ficou sem reação. - Eu sei que você acha que eu te abandonei, mas você não sabe o que eu tive que fazer para continuar viva e te ver novamente. Por favor me perdoe - Eu chorei ainda mais e não conseguia encará-lo nos olhos.

- Eu? Te perdoar? Você sabe como eu fiquei depois que você partiu? Você sabe qual foi a sensação de voltar ao Japão e descobrir que você tinha desaparecido? - Ele estava gritando e eu fiquei muito assustada -  Como você pode aparecer na minha frente agora e dizer que você esteve aqui esse tempo todo e nunca mais me procurou?

- Me deixa explicar, por favor! 

- Aish!

 

 Ele saiu e bateu a porta. Em cinco segundos, ele escancarou a porta de novo.

 

- Muito bem. Me conte tudo o que aconteceu.

 

 

- Então foi por causa do GDragon que você teve que fazer tudo isso? Oh, Lira. - Ele me abraçou e me deu um beijo na testa. - Me desculpe por ser tão ingênuo e deixá-la tão desprotegida. Como pude ser tão idiota? Eu deveria saber que ele faria esse tipo de coisa.

- Como assim? Porque o GDragon te protege tanto?

- É uma coisa da nossa infância. Embora eu seja mais velho, GDragon sempre foi o mais responsável.... Agora eu entendo porque ele fez isso. JiYoung é muito fiel às suas promessas.- vendo minha cara de perdida, ele continuou - Minha mãe fez ele prometer que cuidaria de mim e não deixaria eu me relacionar com qualquer uma...

- E eu sou qualquer uma?

- Não, claro que não! É que os padrões do GDragon são altos. Na verdade não há nada de mal com você, mas para ele nós deveríamos nos relacionar somente com asiáticas.

- Que racista!

- Bom, sim. Você fica tão fofa quando está brava! - Fiquei vermelha quando ele disse isso-  Ahn, então, conhecendo ele, a partir de agora vai ser ainda mais difícil para nós nos encontrarmos. Mas ele acha que eu não sei de nada, e estou contando com isso. Mesmo agora que eu não posso recusar o exército, eu ainda tenho um plano.

Ele estava falando com muita determinação agora.

Lira, você fugiria comigo?


Notas Finais


Ps: Tô muito triste pq tá chegando a hora do T.O.P ir pro exército...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...