1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. Três palavras valem mais que mil

História Lira: A Musa de Seung Hyun - Três palavras valem mais que mil


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


Sorry pela demora!
Amo vcs
Continuem me amando também!
Boa leitura, espero que gostem e me perdoem kkkkkk

Capítulo 12 - Três palavras valem mais que mil


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Três palavras valem mais que mil


- Fugir? - Eu nunca poderia esperar isso dele. Mesmo agora que eu debutei, e estamos fazendo sucesso, eu ainda faria qualquer coisa por nosso amor. Ele me olhou com medo como se achasse que eu realmente podia recusar qualquer coisa que ele me pedisse. - Você sabe que eu faria qualquer coisa por você. 

Uma lágrima bem pequenininha caiu do olho dele. Eu logo o beijei porque não queria que ele chorasse. 
Passei a mão pelo rosto dele enxugando-o, mas ele segurou minha mão com força. Olhei assustada 
- O que foi?
- Você disse que faria qualquer coisa por mim, não é mesmo?
- Ele estava dava um sorriso maléfico .
- Bom… Não qualquer coisa. .. Mas muita coisa!
- Hmmm… Você poderia ir na porta ver se estamos sendo vigiados?
- Eu posso fazer isso.

Fui na porta e me inclinei para olhar a fechadura. Eu ia virar pra dizer que não tinha ninguém, quando senti suas mãos em minha cintura. 
- Achou que não seria punida, mocinha? Precisamos acertar as contas...


T.O.P  apertou minha bunda, arrancou meu short e a calcinha e jogou os dois longe. Depois ele arrancou minha blusa e meu sutiã, prendeu minhas mãos com um pedaço de couro e me encostou na parede. Eu sempre era a dominadora, mas hoje ele havia me deixado indefesa. Eu estava lá, de costas pra ele, com um pouco de medo do que ia acontecer. Eu só olhava para trás com o canto do olho, e só via as peças de roupa caindo no chão. Primeiro o blazer,depois a blusa, a calça, a cueca meio molhada…
Ele me abraçou por trás,  com as mãos perto dos meus seios , enquanto eu sentia seu pênis ereto atrás de mim. Ele falava o que faria comigo bem baixinho, em meu ouvido, com sua voz grossa. Eu tremia de excitação. Ele dizia o quanto eu merecia ser penetrada até suar por ter feito o que eu fiz. E eu queria ser punida.
Ele desceu beijando minhas costas até minhas nádegas. Então encostou ali e ficou fazendo movimentos. Eu podia sentir a textura de seu membro e estava louca para que ele me virasse, mas eu acho que me fazer esperar era a punição. Ele pegou um copo que tinha vinho e derramou sobre mim. Então disse “Mas que droga! Acho que vou ter que te limpar”...
Arrepiei. Ele lambeu minhas costas lentamente, e depois me virou. Nos olhamos nos olhos. Os olhos dele brilhavam e ele pegou meu rosto delicadamente. Suas mãos eram tão grandes que seguravam todo o meu rosto, e ele me deu um beijo tenro e calmo. Seu beijo foi daqueles perfeitos, do tipo que é longo e intenso ao mesmo tempo. Ele começou muito devagar, e depois foi mordendo meus lábios. Vendo que eu estava gostando, ele começou a usar a língua e a aprofundar mais e mais, me deixando sem ar. Ele sentia meu corpo ficando tenso, e eu não podia mexer minhas mãos, então ele me excitava o máximo possível para que eu não pudesse fazer nada. Suas mãos desciam pelo meu corpo durante o beijo e quando ele amaciava meus seios, eu ouvia seus pequenos gemidos, como se ele estivesse tentando se controlar. Eu saí do nosso beijo na boca e comecei a beijar sua orelha. Agora era ele que ficava cada vez mais tenso. Me apertou com força a cada vez que eu mordia um pouquinho sua orelha. 
- Lira, assim eu não vou conseguir controlar por mais tempo…

Ele me afastou e sentou no chão com as pernas abertas, deixando seu membro colossal à mostra, batendo a mão em sua perna como se dissesse “senta aqui no meu colinho”... Eu sentei em cima dele e comecei a me esfregar com vontade. Ele virava a cabeça e gemia sem parar com sua voz rouca e grave, o que só me deixava mais excitada. Eu comecei a gemer também quando seu pênis ficou duro e molhado, e não aguentava mais esperar as preliminares. Acho que ele também não conseguiria mais esperar, porque seu abdômen estava até suado. Ele me deitou no chão e me penetrou. Seus pêlos já tinham sido depilados há algum tempo, então quando ele encostava em mim eu conseguia sentí-los e isso me matava de prazer. Ele entrava e saía de dentro de mim intensamente, tanto que eu também comecei a suar, e ele estava com os olhos fechados mal conseguindo respirar de tanto gemer. Eu estava toda molhada de sêmen e me ajoelhei para lamber seu membro, fazendo ele gozar de novo. Ao final de tudo, estávamos cansados e suados, felizes por ter feito aquilo em um lugar proibido, mas tínhamos que sair dali.

Ele ficou manhoso querendo ficar lá, mas eu fiz ele voltar à realidade. Só aí ele me desamarrou e arrumamos tudo ali, incluindo nós mesmos. Enquanto eu me arrumava, ele já estava pronto, e sentou para ficar me olhando. Quando eu terminei, antes de irmos embora, vi que seu rosto estava vermelho, o que era muito estranho já que há 10 minutos atrás nós estávamos como os corpos colados. Perguntei pra ele, achando muito engraçado:
- O que foi? Estava com vergonha de estar pelado na minha frente? - falei com ironia. 
- HAHAHA! Só você mesmo… Na verdade, tem uma coisa que eu queria te falar há muito tempo, e sinto que você já sabe, mas eu preciso fazer este momento um momento especial. 
- Fale logo!
- Lira, eu te amo.


Notas Finais


Desculpa pela demora!!
Pra compensar vou postar dois capitulos !!
Espero que não tenham esquecido da fic, é porque essas últimas semanas foram tensas..
Estamos entrando na reta final
Bjs de ilusão!!
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...