1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. Entre a cruz e a espada parte II

História Lira: A Musa de Seung Hyun - Entre a cruz e a espada parte II


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


Mais uma bombinha aqui pra vcs!
Bjs de ilusão :*

Capítulo 13 - Entre a cruz e a espada parte II


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Entre a cruz e a espada parte II

- Uau… Eu… - Não sabia o que dizer…

- Diga que você também me ama.

- Mas se eu disser isso agora vai parecer que é só um reflexo e não que eu realmente pensei nisso!

Ele riu e bagunçou meu cabelo.

- Tão fofinha…

- Pronto. Agora sim. Olhe pra mim… Choi Seung Hyun, eu te amo.

 

Fechei os olhos e dei um selinho nele. T.O.P riu como um bobo até que olhou para o relógio.

- Meu Deus! Eu preciso ir. Agora. Ah não! É sempre assim! Me desculpe Lira, eu queria ficar mais tempo aqui - Eu sei que ele queria - Me prometa que você vai me esperar…

- É claro que sim!

- Eu quero dizer, em tudo. Até com outros meninos.

Será que ele sabia sobre o Daesung?

- Não tenha dúvida Seung Hyun. Eu vou te esperar.

- Eu acho bom mesmo.

Ele saiu.

Eu fui me encontrar com as outras meninas, e fomos apresentar no Inkigayo.

Mais tarde, quando todas já tinham ido para o nosso dormitório, eu encontrei GDragon no corredor da YG. Estava meio escuro, e fiquei torcendo para que ele não me visse, mas não deu certo.

- Lira, eu sei que é você.

- Olá, GDragon.

- Pode me chamar de JiYong. Eu sei que seremos mais do que colegas de agência agora.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu vi o que você e Tabi fizeram - Tabi era o apelido de infância do T.O.P que só o GDragon usava - E ele disse “te amo”. Eu nunca vi ele falando isso para ninguém antes. Isso chegou mais longe do que eu pensava.

- Porque você não pode simplesmente deixar que nós dois sejamos felizes como um casal normal?

- Porque você é uma prostituta! Ou você acha que eu não sei que você pegou o Daesung no mesmo dia em que pegou o T.O.P?  Porque você acha que eu estou tentando protegê-lo ? Você teve sequer a decência de contar pra ele? E o Daesung? Você sabia que ele terminou com a namorada depois daquilo e ela saiu da agência? E depois você simplesmente fugiu deixando a merda pra gente consertar!  Você tem noção de quanto estrago você já causou?

Nossa. Assim na lata. Eu mal podia conter minhas lágrimas,  porque tudo o que ele falou é verdade. O que passou pela minha cabeça? A culpa era toda minha. E eu achando que o GD era o lobo mau da história. Agora eu o respeito. Mas tinha coisas que ele não sabia.

 

- O Daesung foi um erro ok? Eu amo o T.O.P! Você acha que eu não me arrependo?


     -  Se arrepender não muda o que você causou ao nosso grupo. Você até nos dividiu fazendo Seungri e Taeyang te ajudarem pelas minhas costas. Depois que Daesung terminou com a Minzy, ele nunca mais foi o mesmo. Ele ficou tão transtornado que bateu o carro. Sinceramente, você não tem ideia do que causou ao nosso grupo...


   - Você está certo. Mas o que você quer que eu faça? O Blackpink está famoso agora, eu não posso fugir nem se quisesse...- Isso me deu uma dor no coração, porque eu tinha prometido a Seung Hyun que fugiria com ele na hora em que ele me chamasse.

- Quero que  você me prometa que nunca mais vai trair o T.O.P…

- … Claro que….

- Espere! Tem mais. Você precisa me prometer que vai se resolver com o Daesung e não vai desistir do T.O.P mesmo quando ele estiver no exército.

- Eu vou esperar por ele, pode ter certeza. Ei, como assim o Daesung sabe quem eu sou? Só nos encontramos uma vez. Mal nos falamos.

- Daesung é uma pessoa sensível, e é por isso que me preocupo com ele. Ele me falou uma vez que suspeitava que você era aquela menina quando te viu aqui na YG. E ele vai ficar muito triste se o T.O.P falar com ele primeiro e te apresentar. Por favor, faça isso logo, antes que T.O.P conte pra ele. Eles podem ter uma briga séria.

- Mas se o Daesung nos ver juntos, ele não vsi entender? Depois de tanto tempo?

- Daesung não é do tipo que desiste. E ele ainda gosta de você.


Notas Finais


Prometo que vou postar com mais frequência!
Espero que tenham gostado
Bjãããão :* :* :* :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...