1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. Entre a cruz e a espada

História Lira: A Musa de Seung Hyun - Entre a cruz e a espada


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


E AGORA? O que será que vai acontecer com a Lira? MUAHAHAHA

Capítulo 2 - Entre a cruz e a espada


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Entre a cruz e a espada

Choi Seung Hyun? O T.O.P do BIGBANG?

Eu só consegui encará-lo. Não queria parecer uma fanática. Naquela hora, eu realmente senti que talvez, SÓ TALVEZ, eu pudesse ter uma chance com ele, mas eu teria que ir bem devagar, e ser muito cuidadosa. Então resolvi dar uma de estrangeira que eu sou.

You are T.O.P from BIGBANG, aren’t you? I already heard that song called Fantastic Baby of yours. It is pretty cool!(Você é o T.O.P do BIGBANG, não é? Eu já ouvi aquela música de vocês chamada Fantastic Baby. É bem legal!) - eu falei tentando soar o mais leiga possível.

Ele pareceu feliz com a minha animação. Ele deu um sorrisinho de canto, e falou com aquela voz tão profunda:

You need to sleep. We can talk about it later.(Você precisa dormir. Nós podemos falar disso mais tarde). - Ele tirou seu blazer e me cobriu.

Naquela hora, todo o medo que eu tinha foi embora num instante. Todo o ódio do Oscar se desvaneceu. Eu só conseguia continuar me fingindo de vítima enquanto pensava em uma forma de ganhar o coração dele.

 

~Bom ,não é tão ruim. Eu já estou na limousine dele. Ele já se importa comigo, de alguma forma. É uma pena que ele seja tão reserv... Credo garota! Deixa de ser interesseira! Ele é só um cavalheiro, nada demais vai acontecer, pois queira você ou não, ele vai te respeitar…~

 

Eu estava tão cansada e perdida nos meus pensamentos que nem percebi quando caí no sono. Acordei em um quarto, e por um momento pensei ter visto o T.O.P olhando pra mim, mas era apenas uma pintura dele. Aliás, todo o quarto tinha pinturas e objetos que pareciam muito delicados, e a decoração era magnífica, como uma daquelas casas de boneca que eu nunca tive. Eu gosto muito de arte, então passei um bom tempo admirando todo o quarto, ainda sem apagar a luz, porque a janela estava aberta e a luz da lua de madrugada era suficiente para iluminar o reflexo da cerâmica.

Vi que horas eram no relógio. 3 horas da manhã, no Japão. Eu não conseguiria dormir mais, porque agora estava completamente elétrica. Eu só tinha meu celular comigo e ainda estava com a mesma roupa suada de outrora. Mas o pior era a fome. Eu queria parecer educada, mas não tinha outro jeito. Saí andando pela casa dele, procurando a cozinha, quando ouvi barulhos estranhos no corredor. Barulhos de sexo. Pareciam duas vozes masculinas. Será que o T.O.P…? Não não. Ufa! Não era a voz dele, seria muito fácil de reconhecer. Quando me convenci de que não era a voz dele, saí o mais rápido possível na ponta do pé pra não me meter em mais confusão. Desatenta, eu acabei tropeçando em alguém. Mas que casa badalada às 3 horas da manhã! Quando olhei, era o T.O.P.

Ele parecia completamente bêbado. E agora, o que eu faço? Ele é tão pesado! Consegui fazê-lo se apoiar em mim, cambaleante, e levei ele pro meu quarto, que era o único lugar da casa que eu conseguia achar. Coloquei- o na minha cama e ele dormiu quase que imediatamente.

Um forte cheiro de soju impregnou o quarto, mas eu não me importava, porque aquela criatura maravilhosa estava a pouquíssimos metros de mim. Eu tinha que aproveitar essa oportunidade, fazer alguma coisa! Mas o quê?

Primeiro, eu tinha que parecer o mais atraente possível. Então eu lavei o cabelo, me depilei (nunca se sabe quando você conseguirá o que quer), e não procurei outra roupa. Só me enrolei na toalha e saí à procura do quarto dele. Ficaria muito óbvio se eu dormisse na mesma cama ao lado dele, então achei que assim era melhor, porque ele voltaria a seu quarto. Agora me parecia que ficaria muito óbvio dormir de toalha também, então procurei uma blusa qualquer no guarda roupa dele. Peguei um sobretudo de lã que parecia confortável, e depois do banho, me bateu o cansaço de novo, então dormi mais uma vez.

Acordei de novo, dessa vez já sendo de manhã. Eu me levantei e tirei o sobretudo, porque já estava quente. Agora que eu olhei de novo , a cama parecia ter um alto relevo. Será que o T.O.P estava dormindo com alguém? Será que esse realmente era o quarto dele?

Minhas respostas se dissiparam no minuto em que um homem saiu das cobertas, se levantou e me olhou fixamente,passando os olhos por todo o meu corpo nu.

Era Kang Daesung. E ele também estava nu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...