1. Spirit Fanfics >
  2. Lira: A Musa de Seung Hyun >
  3. O plano do quinto

História Lira: A Musa de Seung Hyun - O plano do quinto


Escrita por: LariQuinn

Notas do Autor


A partir desse capítulo planejo uma morte lenta e dolorosa para o coraçãozinho de vocês, então se preparem!

Capítulo 7 - O plano do quinto


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - O plano do quinto

 

 

Ficamos no carro esperando e olhando a câmera conectada no celular do Taeyang. Eu já estava quase dormindo no ombro do Tae quando o carro do Seungri passou pelo nosso, estacionando quase do lado. Estávamos com medo de que ele reconhecesse o nosso carro, mas aparentemente ele estava mais preocupado em não ser reconhecido , porque atravessou a rua quase correndo.

Ele falou rapidamente com o gerente, e foi para o quarto. Aí começamos a gravar.

Seungri não gostava só do ato em si. Ele tinha fantasias, e demos gargalhadas no carro quando vimos que ele e a menina estavam vestidos de vampiros. O pior é que ele achava o máximo, pois até pediu pra menina dar mordidas em seu pescoço. A menina era resistente, tenho que admitir. Se fosse eu ali, riria tanto que ele perderia o tesão.

Depois de meia hora (ele não se cansava) conseguimos tudo o que nós aguentamos ver, e esperamos o maknae na porta do seu carro. Ele saiu uns 15 minutos depois, bem-vestido, e se dirigia ao seu carro, quando ficou pálido ao nos ver. As reações do Seungri era  muito engraçadas  e eu não conseguia parar de rir, mesmo internamente. Já eram duas horas da manhã e ele estava com grandes olheiras, justificando seu apelido de panda. Então Taeyang sarcasticamente perguntou:

- Dormiu bem, dongsaeng?

 

Depois de gaguejar um pouco, ele entendeu que não adiantava negar. Então perguntou com uma voz suave que dava calafrios:

- O que você quer, Sol?

Expliquei a situação para ele, e disse que estava correndo perigo de vida (o que não era uma mentira tão grande assim). Ele pareceu compreender, e estava deprimido por não conseguir pensar em nada.

- É realmente necessário que eu participe disso?

- Ou você a ajuda, ou nós mandamos o vídeo para GDragon.  E antes que você tente excluí-lo do meu celular, já salvei na nuvem.

- OH! GDragon não é o tipo que se engana facilmente. Precisamos pensar em alguma coisa muito rápido, pois se ele descobrir que estamos te ajudando, não é só você que estará encrencada. - disse ele se voltando para mim

-AAAAAISH, que frustrante! Só consigo pensar em uma maneira de sair dessa, e acho que vai ser dolorosa para os dois lados .Provavelmente, você terá que deixar o T.O.P. Eu estou pensando em algo que te permita vê-lo sempre, mas você não poderá contar para ele e nem para NINGUÉM quem você realmente é.  Quanto ao Oscaro…

- Oscar…

- Quanto ao Oscar, nós o mandaremos de volta ao Brasil. Sua família mora aqui?

- Não, mora no Brasil também. Oscar os conhece, porque costumava ser meu professor. Eu não entendi onde você quer chegar com isso…

- Bom, nós teremos que mudar sua identidade,trazer sua família, pintar seu cabelo e mudar sua aparência,  nem que seja um pouco. Principalmente, teremos que mudar seu nome, porque o T.O.P é muito ligado a isso. Você não sabe o perigo que GDragon representa quando está com ciúmes de algum de nós. E quando o T.O.P põe algo na cabeça… Ele nunca concordaria. .. Por isso temos que fazer parecer que foi você quem fugiu. Você não pode mais ficar no Japão. A questão é que… a minha ideia é …- ele não parecia muito confortável.

- Fale logo Seungri! Não estamos te julgando.

- Você deveria virar trainee. Taeyang, você tem alguma ideia melhor?


Notas Finais


O PRÓXIMO CAPITULO... MUAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...