História Lira: A Musa de Seung Hyun - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, T.O.P
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Lisa, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang, Blackpink, Choi Seung Hyun, Hot, Imagine, Kpop, Lisa, Romantico, Suspense, Top
Exibições 46
Palavras 568
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A partir desse capítulo planejo uma morte lenta e dolorosa para o coraçãozinho de vocês, então se preparem!

Capítulo 7 - O plano do quinto


Fanfic / Fanfiction Lira: A Musa de Seung Hyun - Capítulo 7 - O plano do quinto

 

 

Ficamos no carro esperando e olhando a câmera conectada no celular do Taeyang. Eu já estava quase dormindo no ombro do Tae quando o carro do Seungri passou pelo nosso, estacionando quase do lado. Estávamos com medo de que ele reconhecesse o nosso carro, mas aparentemente ele estava mais preocupado em não ser reconhecido , porque atravessou a rua quase correndo.

Ele falou rapidamente com o gerente, e foi para o quarto. Aí começamos a gravar.

Seungri não gostava só do ato em si. Ele tinha fantasias, e demos gargalhadas no carro quando vimos que ele e a menina estavam vestidos de vampiros. O pior é que ele achava o máximo, pois até pediu pra menina dar mordidas em seu pescoço. A menina era resistente, tenho que admitir. Se fosse eu ali, riria tanto que ele perderia o tesão.

Depois de meia hora (ele não se cansava) conseguimos tudo o que nós aguentamos ver, e esperamos o maknae na porta do seu carro. Ele saiu uns 15 minutos depois, bem-vestido, e se dirigia ao seu carro, quando ficou pálido ao nos ver. As reações do Seungri era  muito engraçadas  e eu não conseguia parar de rir, mesmo internamente. Já eram duas horas da manhã e ele estava com grandes olheiras, justificando seu apelido de panda. Então Taeyang sarcasticamente perguntou:

- Dormiu bem, dongsaeng?

 

Depois de gaguejar um pouco, ele entendeu que não adiantava negar. Então perguntou com uma voz suave que dava calafrios:

- O que você quer, Sol?

Expliquei a situação para ele, e disse que estava correndo perigo de vida (o que não era uma mentira tão grande assim). Ele pareceu compreender, e estava deprimido por não conseguir pensar em nada.

- É realmente necessário que eu participe disso?

- Ou você a ajuda, ou nós mandamos o vídeo para GDragon.  E antes que você tente excluí-lo do meu celular, já salvei na nuvem.

- OH! GDragon não é o tipo que se engana facilmente. Precisamos pensar em alguma coisa muito rápido, pois se ele descobrir que estamos te ajudando, não é só você que estará encrencada. - disse ele se voltando para mim

-AAAAAISH, que frustrante! Só consigo pensar em uma maneira de sair dessa, e acho que vai ser dolorosa para os dois lados .Provavelmente, você terá que deixar o T.O.P. Eu estou pensando em algo que te permita vê-lo sempre, mas você não poderá contar para ele e nem para NINGUÉM quem você realmente é.  Quanto ao Oscaro…

- Oscar…

- Quanto ao Oscar, nós o mandaremos de volta ao Brasil. Sua família mora aqui?

- Não, mora no Brasil também. Oscar os conhece, porque costumava ser meu professor. Eu não entendi onde você quer chegar com isso…

- Bom, nós teremos que mudar sua identidade,trazer sua família, pintar seu cabelo e mudar sua aparência,  nem que seja um pouco. Principalmente, teremos que mudar seu nome, porque o T.O.P é muito ligado a isso. Você não sabe o perigo que GDragon representa quando está com ciúmes de algum de nós. E quando o T.O.P põe algo na cabeça… Ele nunca concordaria. .. Por isso temos que fazer parecer que foi você quem fugiu. Você não pode mais ficar no Japão. A questão é que… a minha ideia é …- ele não parecia muito confortável.

- Fale logo Seungri! Não estamos te julgando.

- Você deveria virar trainee. Taeyang, você tem alguma ideia melhor?


Notas Finais


O PRÓXIMO CAPITULO... MUAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...