1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio >
  3. Redenção

História Lírio - Redenção


Escrita por: Maiakl

Notas do Autor


Hey, me desculpem pela demora, o tamanho também não está dos melhores... semana de provas.
Prometo postar mais rápido agora.
Amo você.

Capítulo 20 - Redenção


Fanfic / Fanfiction Lírio - Redenção

O vento açoitava meu cabelo sem pudor enquanto voávamos. 
— Cassian?
— Shh, querida. Estou aqui. — Ele me aninhou nos seus braços, e naquele momento, eu estava em casa. 

                     •        ♥       •

                      JULES 
Passei horas tentando dormir, a cama parecia confortável demais, as janelas amplas demais, tudo demais. A realidade é que eu queria voltar para casa. 
Não consegui achar minha mãe, nessa altura provavelmente deve estar morta. 
Tremi violentamente e não foi pelo frio. 
Meu pai traiu seu povo, a coroa, e o mais importe, sua família. Minha família. 
Sua morte está próxima, porquê eu vou matá-lo, e ninguém no mundo vai me tirar o privilégio disso. 


                     •        ♥       • 

Me levantei da cama tropeçando no meu próprio pé. 
Meus músculos reclamavam em todo lugar por causa das horas de tensão e do esforço.
Tantos problemas, antes eu não conseguia ver o nível do perigo que estávamos correndo. O que um relacionamento que não deu certo pode passar por cima de pessoas morrendo? Eu fui mesmo egoísta por ainda perder tempo sofrendo. 
Eu quero Cassian, meu passado vai ficar bem enterrado onde é o seu lugar. 
— Onde está Jules?— Perguntei quando Cass imergiu da porta. 
— No quarto, a porta está trancada. 
Suspirei. 
— Ele precisa de um tempo para digerir tudo. 
Ele concordou com a cabeça.
— Feyre? 
— Ela perdeu muito sangue, está se recuperando devagar. 
Mordi o lábio preocupada e Cassian andou até mim desprendendo com o dedo. 
— Não morda, ele é lindo. 
Sorri e passei a mão no seu cabelo albino desgrenhado. 
— Me conte o que aconteceu lá.— Ele pediu. 
Então eu contei.
— O livro veio a calhar, os feitiços me ajudaram a conter ela por tempo suficiente para conseguir escapar.
— Obrigada por salvar Feyre.— Seus olhos brilharam. 
Conversamos e trocamos agradecimentos até que toquei no assunto que me incomodava. 
— Foi mesmo um erro?
— O quê?
— Dormirmos juntos. 
Sua expressão suavizou. 
— Se foi, eu quero continuar persistindo nele. 
Pisquei para conter as lágrimas e encarei meu céu particular, dentro dos seus olhos. 
Sem quebrar o contato visual puxei a corda do robe que se abriu me deixando nua. 
— Você é minha redenção.— Ele disse me admirando. 
Joguei Cassian na cama e comecei tirar sua calça, quando tentou ajudar, afastei suas mãos. 
— Hoje você é meu.— Sussurrei no seu ouvido e ele engoliu em seco. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...