1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio >
  3. Halls

História Lírio - Halls


Escrita por: Maiakl

Notas do Autor


Me desculpem pela sinopse bosta mas não desistam de mim. XOXO

Capítulo 3 - Halls


Fanfic / Fanfiction Lírio - Halls

Fiquei jogada na cama lendo um livro até a noite cair, daria tudo para estar em casa sentindo o cheiro das flores e ouvindo os pássaros cantarem. 
Fui arrastada pelos criados que precisavam me deixar pronta para o jantar, mas o que eu queria mesmo era me enroscar nos lençóis e dormir.
Eles me vestiram com um vestido vermelho sangue, nas pernas tinha pregas estilo trumpet, um colar de prata fino moldava meu pescoço. 
Me olhei no espelho, em meu cabelo foi feito uma trança, as maçãs do meu rosto estavam rosadas, uma raridade para meu rosto sem cor. 
Minha mãe me aconselhou a sorrir, o que estava se tornando um saco. 
O guarda cujo nome é Archie me acompanhou até o salão, ele não falava uma palavra o caminho todo. Que ótimo, não bastava ser escoltada até o jantar, ainda tinha que aturar isso. Maravilhoso. Os deuses devem estar com muita raiva de mim. 
O salão estava simples, mesas foram colocadas por todos os lados. Archie me levou até onde meus pais estavam sentados e logo depois sumiu do meu campo de visão. 
Eu estava tensa. Tinha total noção de minha mãe falando comigo mas não estava realmente ouvindo. 
No final do longo e chato banquete, o rei chamou o nome de todas as participantes, aquela que tinha provocado o acidente tinha sido desclassificada. 
Uma menina exuberante chamada Perséfone se levantou de sua mesa quando o rei à chamou, depois Vitória, Jasmim, Lesley e por fim meu nome. 
Respirei fundo e me levantei, quase tropeçando na saia do vestido. Os olhares da sala passavam de mim para as outras competidoras. 
-Querida?- Chamou meu pai quando já tinha me sentado.
-Estou bem.- Resposta automática, não estava pensando. -Vou me retirar, estou com dor de cabeça.- O que era uma meia verdade pelo menos. 
Sai andando quase correndo até chegar a porta que dava para os corredores, estava escuro, muito escuro. Todas as paredes pareciam iguais, estava perdida. Continuei correndo até bater em algo sólido, xinguei baixinho. 
-Uma dama não deveria falar esse tipo de coisa.- 
-Uau, nunca ouvi você falar tanto em apenas uma frase.- Disse para Archie que estava parado em minha frente. 
-Você não deveria ter saído sozinha.- Ele pegou meu braço. 
-E você não me dá ordens.- Ele soltou um ruído de frustração quando puxei meu braço de volta. 
-Pois bem, eu à levo para seus aposentos.- Ele falou e saiu andando, quando viu que eu não o seguia se virou para mim. 
-Vamos lá, não me de trabalho.-
-Eu não sou criança!- Gritei. Ele me olhou de cima a baixo.
-Tem certeza?- 
Fui com meus punhos erguidos prontos para dar um soco em sua cara. Ele segurou minhas mãos e me pressionou contra a parede. 
-Se acalme.-
-Me acalmar?- Mexi minha cabeça rápido. -Cale a boca.- 
-Merda, pare.- Ele grunhiu enquanto eu tentava sem sorte me soltar do seu aperto.
Ele estava perto demais, perto demais. Respirei trêmula, parei de lutar. 
-Por favor, não deixe isso ser mais difícil.- Pedi. Seu olhar suavizou. 


Notas Finais


Ele ficou bem breve. Se realmente gostarem comente aqui, faça críticas, você que sabe. Me sinto grata. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...