1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Prólogo

História Lírio Branco - Prólogo


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY!
Olha só as doidas que voltaram com fic ABO do BTS hehe
Boa leitura! 💖

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Prólogo

 

Respirei fundo olhando mais uma vez para a enorme casa de dois andares. Aquele seria o meu lar pelos próximos anos, ou até conseguir dinheiro suficiente para morar sozinho. Eu precisava de um lugar mais próximo à faculdade, vendo que minha cidade natal ficava um tanto distante de Seoul. Eu havia conseguido vaga naquela república somente após conversar com o proprietário Seokjin, que também era um dos moradores.

Pelo fato de eu ser um ômega, ele ia me rejeitar logo de cara, visto que aquela casa era repleta de alfas em sua maioria, com exceção de Seokjin –que por sorte já tinha seu alfa e sua marca-, e Taehyung, que por falta de um, possuía um relacionamento com dois alfas, pelo que Seokjin me falou. Suspirei em inveja nessa ultima parte, apesar de que depois de tantos anos, eu pouco me importava com o meu problema.

Voltando ao por que de eu ter conseguido a ultima vaga disponível: eu era sim um ômega, porém nesses vinte e dois anos de vida, nunca havia passado um cio sequer. Quando contei para Seokjin, ele quase chorou do outro lado da linha, reação que era muito comum, já que pena era algo que as pessoas sentiam por mim com uma frequência absurda quando sabiam de minha condição, por esse motivo eu raramente contava isso a alguém.

Após essa conversa um tanto constrangedora, lá estava eu, em frente ao meu novo lar, criando coragem para enfim tocar a campainha.

 


Notas Finais


Olha, estavamos com faniquito nervoso pra fazer uma fic ABO, então cá estamos hehehe
Bom, sobre a fic, ela vai ser narada esses primeiros caps pelo Hoseok, então se lembrem disso. Hoseok POV 4ever
E.... Eu ia falar mais coisa, só que esqueci ;-;
Até o próximo!
Eu te amo vcs 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...