1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Petúnia

História Lírio Branco - Petúnia


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY!
Demoramos, certo? Certo! Perdoem-nos por isso, sério.. O desânimo tem sido bem grande na minha vida, e pra ajudar, a Bolinho não estava muito diferente de mim :'D são muitas coisas acontecendo, e estamos meio ????????? com tudo
Tá, isso faz nenhum sentido, PORÉM nos esforçaremos para andar logo com as atualizações ~
Boa leituraaaaaaaaaa

Capítulo 10 - Petúnia


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Petúnia

As curvas eram fechadas demais, e isso fazia Taehyung bater com o ombro em mim constantemente, que por minha vez, praticamente caía em cima do colo de Yoongi. Parecia de propósito.

- Desculpe, Yoongi-ssi. - era a quarta vez que eu me desculpava, e ele só me olhou revirando os olhos.

- Então, Hobi. - Tae puxou assunto. - Aquele alfa continua te incomodando?

- Hm, não. Na verdade, ele está bem tranquilo. Ele até me parece ser uma pessoa legal. - Yoongi riu soprado. Negando com a cabeça.

- Entendi. Vocês vão começar a namorar então? - sua pergunta me pegou de surpresa, me deixando vermelho.

- Lógico que não! - estava estático, e Yoongi que até então ria, ficou sério novamente.

- Dizia que o odiava até ontem e agora está aí dizendo que ele é legal e tudo mais. - ele tinha um sorrisinho debochado.

- Aish, isso não significa nada! E outra, vou ser obrigado a fazer um trabalho com ele, então vou ter que conviver com sua presença durante algum tempo. - mordi o lábio logo o soltando em um bico.

- Trabalho em grupo só serve para duas coisas. Pegação, ou treta. E se a treta está fora de questão, já que ele é uma pessoa legal, então... - ele sorria ladino.

- Tae! Aish! Não vamos fazer esse trabalho sozinhos, Yoongi-ssi também está no nosso grupo! Pare de falar coisas sem sentido. - olhei para o alfa, mas ele ignorava completamente nossa conversa, com a carranca virada para a janela.

- Dois alfas e um ômega... - pareceu pensar, estalando os dedos como se uma ideia brilhante lhe tivesse surgido. - Vocês serão um threesome assim como nós?!

- Quê?! Não!

Jimin e Jungkook apenas riam, Yoongi revirava os olhos e eu estava vermelho como um tomate, tentando tirar as imagens nada decentes que vieram na minha cabeça. Taehyung tirou o dia para me fazer passar vergonha.

 

 •°*~☆~*°•

 

Com muita demora e curvas fechadas, chegamos ao campus da faculdade.

Assim que chegamos ao prédio, Yoongi desceu do carro e saiu a passos firmes. Mordi a bochecha, frustrado. Acho que nunca teríamos uma boa relação.

Suspirei e comecei a andar. Os mais novos se despediram de min ali no carro mesmo, e foram para os seus respectivos blocos. Segundo Tae, ele teria aula prática no grande auditório do prédio de Educação Física, por esse motivo ele não me acompanharia como da última vez (já que originalmente suas aulas ocorriam no bloco ao lado do meu). Como o ômega iria para o mesmo prédio dos seus alfas, eles também não me escoltariam dessa vez.

Caminhei, percebendo que Yoongi andava mais devagar. Consegui alcança-lo sem muito esforço. Passamos a percorrer lado a lado, mas ao contrário do que eu imaginei, ele não puxou conversa comigo.

Íamos em silêncio até o nosso prédio, e de lá até a nossa sala. Chegando no grande cômodo cheio de mesas e cadeiras, notei que o clima estava um pouco diferente. Uma tensão era sentida de forma quase tangível. Mesmo assim, fui até o meu lugar, me sentando e olhando para frente. Senti minhas costas queimarem, e isso me forçou a virar.

Shin estava sentado atrás de mim -como de praxe-, porém algo estava fora do lugar. Seu olhar estava mais obscuro que o normal, parecendo que ele olhava além de mim. O alfa aproximou seu rosto do meu, inspirando profundamente. O ato me causou um arrepio involuntário, que se seguiu por toda a minha espinha.

- E-está tudo bem? - perguntei trêmulo, enquanto afastava meu rosto do seu de forma levemente afetada.

- Está sim, Hobi... aliás, seu cheiro está maravilhoso hoje. - inspirou fundo novamente, revirando levemente os olhos, o que me intrigou, já que meu cheiro de ômega era extremamente fraco -quase inexistente-.

Virei para frente sentindo a vergonha tomar conta de todo o meu rosto, o esquentando. Minhas bochechas queimavam, e eu não entendia o por quê de ele estar assim. Olhei para a minha direita percebendo o olhar penetrante -se não mortal-, que Yoongi lançava sobre Shin, e suas mãos eram fechadas em punhos sobrea mesa.

Logo o professor de Ética entrou na sala, tirando minha atenção do garoto pálido. Meus pensamentos estavam confusos, mas uma coisa estava certa em minha cabeça: nada de bom poderia sair desse trabalho que teríamos de fazer.

 

•°*~☆~*°•

 

Estava na biblioteca com uma tonelada de livros a minha frente, e um Min Yoongi cochilando na cadeira ao meu lado. Deveríamos estar fazendo o trabalho, mas Shin ainda não havia chego, e a outra pessoa estava com sono.

Respirei fundo pela sétima vez só naquela meia hora, até que o alfa faltante finalmente se junta à nós. Yoongi desperta no mesmo momento, olhando para tudo com sua melhor cara de tédio.

- Que bom que chegou. - disse sorrindo para Shin, que no mesmo momento mordeu o lábio, me olhando por completo. Certo que ele sempre fazia isso, mas dessa vez estava.. diferente. Seu olhar era tão penetrante, que eu engoli em seco pela tensão. Shin Hoseok se sentou ao meu lado, nunca quebrando o contato visual. - V-você demorou. Está tudo bem? - lhe olhava o menos que eu podia. Ele estreitou os olhos em um sorriso fofo.

- Está sim. Não precisava se preocupar, Jung.- passou a língua pelos lábios. - Mas saber que me esperou esse tempo para começar o trabalho, me deixa feliz. - seu sorriso dizia uma coisa, mas seus olhos famintos diziam outra totalmente diferente.

- A-acho que podemos começar então. - olhei de relance para Yoongi. Este possuía um sorriso incrédulo no rosto. Não estava gostando disso. Nem da bipolaridade de Shin, e muito menos das reações do Min em relação ao primeiro. - O relatório na verdade não é bem um relatório. - comecei tentando dissipar o clima ruim. - São apenas perguntas que temos que responder. Perguntas bem fáceis, devo dizer. - franzi o cenho, lendo as primeiras linhas da folha.- Alguém quer começar? - abri um sorriso olhando para os alfas, mas eles se encaravam de forma odiosa, como se eu não estivesse ali. - Ei.. - e nada de me darem atenção. - Ei! - gritei, alcançando meu objetivo. Sorte que não haviam muitas pessoas ali na biblioteca. - Será que vocês podem se aturar durante quinze minutos para que façamos esse trabalho? Juro que depois dele vamos poder ir embora. - abaixei minha cabeça. O olhar que ambos me lançaram quando gritei foi intimidante.

- Que seja. - Yoongi se pronunciou, pegando o papel de minhas mãos. Riu assim que terminou de ler. - Sério que ele está nos mandando fazer isso? Estamos na metade do curso, e ele nos manda responder perguntas de calouros? - riu sarcástico. O pior é que ele tinha razão. Quando disseram que ele fazia isso de propósito, eu custei a acreditar.

- Acho que o Yoongi devia responder então, já que é algo fácil demais para ele. - Shin folheava algum livro dos montes que estavam empilhados na mesa.

- É Min Yoongi para você, Shin. Pelo que eu me lembro, não temos nenhum vínculo de amizade, então cala a merda da sua boca. Se você é tão foda assim, faz você sozinho. Cuzão.

- Como é?! - Shin se levantou, pronto para avançar contra o mais velho, enquanto Yoongi o olhava com escárnio, logo se levantando também.

- Chega vocês dois! - espalmei minhas mãos, uma no peito de Yoongi o afastando, e outra no de Shin fazendo o mesmo. - Eu faço essa merda! - eles nem haviam começado as provocações, e eu fui logo tratando de impedir que isso se prolongasse mais. Me joguei sentando na cadeira novamente, sendo seguido por Min e Shin quase que imediatamente.

- Não é justo que você faça tudo sozinho, Jung. - Shin me mostrava sua melhor carinha de indignado, e eu não tinha como negar o quão fofo ele era.

- Então faz você, trouxão. - Yoongi rebateu sem ao menos olhar.

- Ora seu.. - vi o olhar de Shin se estreitando. A tensão de dois alfas que se odeiam no mesmo ambiente é o pior tipo que você pode imaginar. Eu sentia meus pelos arrepiando de medo, e sentia minhas mãos começarem a tremer levemente.

- Será que vocês poderiam parar? Não gosto disso... por favor. - abaixei a cabeça, e no mesmo momento, senti os dois relaxarem.

- Tá, ok. O babaca ali faz da pergunta um até a quatro, Jung da cinco até a oito e eu termino. Tudo bem para você? - levantei meu olhar, e vi que ele se dirigia à Shin.

- Por mim está mais do que ótimo. - tomou a folha das mãos de Yoongi com nenhum pingo de delicadeza, começando por fim o que havíamos ido fazer ali desde o início.

 

•°*~☆~*°•

 

Terminamos depois de pouco tempo. Como eu havia dito, foram exatos quinze minutos. Entretanto, o céu já estava escuro, e ao constatar em meu celular, eram 20:47. Me espreguicei e arrumei a folha devidamente respondida em uma pasta transparente.

Yoongi colocou uma alça da mochila nas costas, e cruzou os braços me encarando.

 

 

•°* Min Yoongi *°•

- Se não quiser se perder dessa vez, acho melhor se apressar. - olhei para o ômega, que arregalou os olhos e acenou positivamente com a cabeça.

- Ah, Hobi. Eu queria falar com você. - estreitei os olhos. Sabia muito bem o que esse cretino queria de verdade. O alfa pareceu pouco se importar com a minha presença, continuando com aquela cara lavada, forçando algo que ele não tinha: vergonha. - Ainda está cedo, e bem... eu queria que você viesse tomar um café comigo. - ri soprado. Shin Hoseok estava no curso errado. Artes Cínicas combina mais consigo. - Tem uma cafeteria muito boa que acabou de abrir próxima ao centro de Gangnan, dizem que o café de lá são ótimos, e os bolinhos super apetitosos. - ele não faria isso. Não com aquele ômega.

Sem pensar muito, saquei o celular do bolso, fingindo atender uma ligação.

- Oi hyung.. sim, ele está. - olhei para Jung, que no mesmo instante me encarou com curiosidade. - Mas é algo sério? - franzi o cenho. - Claro, já estamos indo. - fingi desligar o aparelho, e o ômega já me fitava aflito.

- Aconteceu algo?

- Não sei exatamente, mas Seokjin pediu para que fossemos para casa imediatamente. - ele se inquietou, e eu segurei para não sorrir vitorioso. Jung Hoseok se virou para Shin e lhe olhou triste.

- Desculpe, Shin.. - o ômega fez uma breve reverência, e ia se distanciando, quando o alfa segurou seu braço. Percebi em seu olhar o mais puro descontentamento, e talvez um traço de raiva.

- Não tem como você ir comigo antes? Prometo que não vamos demorar.. - ele tentava disfarçar seu desejo com a melhor feição de falsa tristeza. - Por favor, Hobi.. - ele puxava sutilmente o pulso de Hoseok para mais perto de si. A cada movimento, seu cheiro ficava ainda mais insuportável.

- E-eu.. - Via o rosto do ômega ganhar um tom de vermelho cada vez mais evidente, e suas pernas bambearem levemente. Estava farto disso, dessa forma agarrei seu outro pulso e o puxei com força. E fora suficiente para que seu corpo se colasse ao meu. Tratei de nos separar no mesmo momento, encarando Shin empinando um pouco o nariz.

- Vamos embora, Jung. - sem esperar muito, saí arrastando Hoseok porta a fora. O garoto tinha um olhar confuso.

Shin não me impediu, mas rosnou alto o suficiente para que eu escutasse.

 

 •°*~☆~*°•

 

Quando já estávamos longe o suficiente do campus da faculdade, deixei de puxar o ômega e o soltei. Ele parou de andar no mesmo instante.

- Por que fez aquilo?! Eu não iria aceitar, não precisava ter me puxado de lá dessa maneira. - ele estava indignado, cruzando os braços com o cenho franzido. Respirei fundo e soltei um riso soprado.

- Você é idiota? Ou só se faz? - aproveitei para ascender um cigarro, cobrindo o isqueiro com as mãos para o vendo não me impedir. Dei um trago no tabaco, e inspirei o fumo logo soltando a fumaça densa por entre os meus lábios. Hoseok me encarava indignado, abrindo e fechando a boca várias vezes, mas nunca dizendo algo. - Não é possível que não tenha notado o estado daquele babaca.

- Como assim? - me encarou com uma visível dúvida. O que me intrigou de certa forma.

- Ele queria te arrastar para o outro lado de onde estamos, mas não para te levar para cafeteria alguma, Hoseok. - ele não entendia. - Não notou o cheiro dele?

- Não... - seu olhar logo baixou, e eu não entendia como ele sendo um ômega não conseguiu perceber o que acontecia logo de cara.

- Ele ia te atacar. - no mesmo instante ele levantou a cabeça com os olhos arregalados. Logo suas mãos começaram a tremer. - Ele está no cio, Hoseok.

 

 


Notas Finais


Petúnia = Obstáculo (as flores que casam com o conteúdo estão meio que em falta, sorry :'D)
Primeiro POV do Yoongi na fic aeeeeeee (nem se acostumem -q)
Sobre a tal cafeteria... salkdjlasjdklad desculpa, mas eu tenho complexo de colocar referencias de outras fics nossas no meio das coisa tudo ;u;
E QUEM ODIAVA O SHIN PODE ODIAR AINDA MAIS!! ele ia mexxxmo fazer safadezas com o nosso Hobizinho :c

Nos vemos no próximo sz
Amamos vcs mesmo com as ameaças de morte sz

HIATUS https://spiritfanfics.com/perfil/saitouhime/jornal/hiatus-de-todas-as-nossas-fanfics-7499772


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...