1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Narciso

História Lírio Branco - Narciso


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY!
Boa leitura! 💖

Capítulo 3 - Narciso


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Narciso

 

Acordei com o despertador e seu toque animado e irritante. Espreguicei-me ao me sentar na cama, enquanto bocejava. Era meu primeiro dia de aula na faculdade, e eu não queria me atrasar.

Levantei, fui ao banheiro tomando um banho quente e rápido, escovei os dentes enquanto arrumava o cabelo com a mão livre. Estava um tanto quanto ansioso. Troquei de roupa, e desci as escadas, encontrando Jin colocando a mesa para o café da manhã, e Taehyung e Jungkook bebericando seus cafés em suas xícaras coloridas. Taehyung assim que me viu fechou a cara e virou o rosto. Sentei-me junto a eles, rindo levemente de seu ciúme exagerado e sem fundamento.

- Bom dia, Hobi! – Jin saldou enquanto colocava uma xicara a minha frente, preenchendo-a com café. Ele trajava um avental rosa com babados, com a palavra Omma bordada em seu peito.

- Bom dia, hyung. – beberiquei o café, me surpreendendo com o gosto. – Hm! Seu café é maravilhoso! Namjoon tirou sorte grande. – ele gargalhou, corando levemente.

- Obrigada, Hobi. – sorriu colocando agora um prato com dias panquecas à minha frente, jogando calda de caramelo por cima. – Suas aulas começam hoje, certo?

- Isso. Daqui a pouco eu já vou indo. – colocava um pedaço da panqueca na boca, novamente me surpreendendo com o sabor.

- Pode pegar uma carona com Tae e o Kookie, eles fazem na mesma que você.

- Hyung! – Taehyung bateu a mão na mesa em reprovação.

- O que foi Kim Taehyung? – Jin o olhava sério. Percebi o ômega engolir em seco, abaixando a cabeça enquanto murmurava um “nada” quase que inaudível. O clima estava tenso.

- É.. Não precisa! Eu até prefiro ir andando, assim eu conheço melhor a cidade e a vizinhança. Mas agradeço a ideia. – forcei um sorriso, me levantando do lugar. – Eu já vou indo, obrigada pela comida, hyung! Vejo vocês mais tarde.

Saí antes que Jin pudesse repudiar minha decisão de recusar a carona, indo para fora da casa o mais rápido possível. Respirei fundo, agarrando a alça da minha mochila, seguindo meu caminho. Ou tentando, afinal eu não fazia ideia por onde seguir.

Aish. Suspirei tentando me localizar. No dia anterior, eu havia chego de taxi, e nem prestei atenção no caminho por causa do nervosismo. Como eu iria pra faculdade, se eu nem sabia onde eu estava? Não havia nenhum carro passando na rua, e eu não via nenhum ponto de ônibus pelas redondezas.

- Se continuar parado como um otário assim vai chegar atrasado. – sobressaltei-me assim que ouvi aquela voz grossa próxima a mim.

- Ai que susto! – o garoto revirou os olhos. Era Min Yoongi. Ele trajava uma calça com os joelhos rasgados e uma jaqueta de couro em cima da regata de uma banda qualquer de rock. Seus coturnos acentuavam ainda mais o visual rebelde do garoto.

- Que ômega mais patético. – debochou, seguindo seu caminho sem olhar para mim novamente.

Não respondi, só respirei fundo e comecei a segui-lo de longe. Por sorte, a faculdade era pelas redondezas, e agradeci aos céus por Yoongi estudar no mesmo campus que eu. Guardei o caminho em minha mente para conseguir voltar para a casa depois.

Assim que encontrei meu prédio, fui em direção às salas em busca da qual me pertencia. Assustei-me ao ver Yoongi sentado em uma das cadeiras. O que raios ele estava fazendo aqui?! Segurei-me para não surtar, enquanto buscava um bom lugar para me sentar. A sala parecia lotada, e eu não imaginava que tantas pessoas cursavam Medicina naquele lugar. Um dos únicos lugares vagos mostrou-se ser na fileira da janela, o penúltimo lugar. Segui até o mesmo, me sentando. Olhei ao redor, Yoongi se sentava a duas fileiras de distância, na terceira carteira, o que o deixava praticamente no meio da sala. Ele parecia concentrado na musica que saia de seus fones de ouvido, e por um momento eu me questionei se ele não estava na sala errada.

Senti meus pelos eriçarem ao ouvir uma respiração forte atrás de mim, e eu sabia que se tratava de um alfa pelo cheiro que o mesmo exalava.

- Que coisa rara, um ômega virgem nessa idade. – me virei encarando o garoto que não parecia muito mais velho que eu, ele possuía um sorriso sacana, e estava debruçado sobre a mesa, perigosamente perto. Eu sabia que ômegas que nunca haviam passado pelo cio junto a um alfa possuíam um cheiro diferente, mas ter um alfa praticamente gritando isso no meio da sala era constrangedor. Olhei em volta e alguns cochichavam enquanto olhavam para mim e outros riam contidos. Não, de novo não!, pensei me desesperando. – Nunca peguei um virgem, sempre tive essa vontade. – se aproximava ainda mais com aquele sorriso nojento, me deixando atônito. Ia começar a chorar se não fosse o professor entrando na sala.

Todos se ajeitaram, parando as piadinhas ou risadas. O professor se apresentou e a aula de Fisiologia começou.

Era meu primeiro dia naquele lugar, e eu já queria morrer.

 

•°*~☆~*°•

 

Segui direito para o banheiro assim que fomos liberados para o intervalo entre as aulas do primeiro período, e graças a Deus aquele alfa nojento não me seguiu até aqui. Ele me provocou a aula toda sem intenção de disfarçar, e o professor a todo o momento chamava sua atenção, o que não o fez parar. Soube por meio de uma dessas chamadas de atenção – e quase caí pra trás-, que o nome do insuportável era Shin Hoseok. Eu merecia mesmo um cara desses com o mesmo nome que o meu.

Joguei a agua gelada em meu rosto, tentando esquecer o vexame que esse dia estava sendo, respirando fundo antes de secar meu rosto e sair daquele lugar. Fui para fora, e por um momento tudo pareceu bem. O jardim era lindo, e a área do gramado era enorme, onde vários estudantes estavam sentados conversando ou brincando entre si. E eu me senti um azarado, já que com as brincadeiras de Shin, o que eu não faria em minha sala era amizade. Todos passaram a me olhar estranho, e eu me senti em um déjà vu nostálgico terrível. O mesmo frio na barriga e nó na garganta.

Joguei-me próximo a uma grande árvore. Demoraria cerca de quarenta minutos até o próximo período começar, eu tinha tempo o suficiente para ficar me culpando por não ser normal. Tirei uma maça da bolsa dando uma mordida grande na fruta. Apoiei a cabeça no tronco da árvore e me permiti fechar os olhos aproveitando a brisa suave.

- Viram? Eu falei que ele era virgem. – senti um frio na espinha ao ouvir a voz de Shin, e abri os olhos no mesmo instante, me deparando com ele e mais dois garotos, tão altos quanto o mesmo. Engoli em seco, ambos eram alfas, e eu sentia o ambiente pesando ainda mais com aqueles olhares luxuriosos sobre mim.

Na mesma hora me levantei e tentei sair, abandonando minha fruta no meio do verde no chão, mas fui prontamente impedido por um dos garotos, que me jogava no meio da roda, agora formada ao meu redor.

- O que vocês querem? – disse sem os encarar.

- Abusar de você, obviamente. – Shin respondeu naturalmente, como se aquilo não tivesse peso nenhum. – E como você não tem um alfa pra te proteger, vai ser inda mais divertido. Sem contar que tirar sua virgindade me excita apenas no pensamento de conseguir tal coisa.

- Me deixem ir. – meus olhos ardiam. – Saiam de perto de mim! – eu gritei a plenos pulmões, levando um tapa na cara que eu nem sei de onde veio. Pressionava minha mão contra a bochecha, enquanto as lágrimas molhavam meu rosto.

- Calado. – Shin me empurrou, batendo minhas costas no tronco da árvore. – Você não tem pra onde correr.

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando ;u;
Deixem suas opiniões, adoro interagir ee eee e eeeee 💖
Eu te amo vcs e até o próximo 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...